• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Alguém tem alguma dica de como cancelar o plano Tim Controle com facilidade? Quero voltar pro Infinity Pré para poder ativar meu beta.
Estou tentando desde quinta feira cancelar, mas sem sucesso. Sempre me falam que vao abrir solicitação e que não estão conseguindo me transferir para o setor de controle.
Fiz umas pesquisas e tem reclamação de 6 meses atras no Reclameaqui falando a mesma coisa, que o sistema ta fora e nao conseguem transferir, ou seja, já é velha essa desculpa.

Tentei ligar várias vezes ja e sempre falam a mesma coisa. Registrei reclamação na anatel e estou esperando.
Alguem tem alguma dica? Algum de voces conseguiu cancelar com facilidade?

Cara, eu meti um drama pra cancelar. Falei que estava desempregado e que tinha 3 filhos para alimentar e que não podia pagar nenhum plano. A atendente sempre vinha com uma alternativa e eu dizia a mesma coisa, que não podia ter nenhum pois a minha situação financeira estava no vermelho. Aí ela cancelou kkkk. Essa que o sistema está fora do ar é balela pra não cancelar o plano. Um atendente me falou isso mas liguei logo em seguida para outra atendente e milagrosamente o sistema estava no ar. Tem uns que falam para vc cancelar no final do mês para aproveitar as vantagens do controle mas vc pode cancelar no momento que quiser, é um direito seu!! A dica é lançar um drama no telefone e insistir muito que eles cancelam.
 
Eu tinha um plano pós da Tim, cancelei na semana passada, migrei pro Infinity Pré e agora estou aguardando a migração pro Beta.

Quando tentei cancelar o pós tive que ligar umas 4 vezes pra cair em atendentes diferentes, porque as primeiras diziam que o sistema estava fora do ar, que era pra ligar 24 horas depois, etc. Talvez seja má vontade ou sei lá o que, mas na minha última tentativa a atendente mudou o plano na boa e em menos de 24 horas eu já estava no Infinity.

Cara to tentando isso desde quinta, eles sempre vem com a mesma história.
Liguei agora ha pouco e a atendente me falou que ela era do setor de pós e que nao conseguiria me transferir para o de Controle.
Aposto que se eu fosse pós iria acontecer o contrário.

Pelo menos o plano ta no meu cartao nubank. Semana que vem vai cobrar o proximo mes, mas ja fiz aquele bloqueio temporário do cartao, dai nao vao conseguir debitar
 
Hj recebi a seguinte mensagem:

"BETA, pode relaxar: o jogo mudou, mas a sua oferta continua a mesma. Blz? E se quiser trocar de pacote, eh soh acessar: timbeta.com.br"

Que mudança seria essa?

Ah, e pra quem tá com problemas na ativação do beta, o meu também foi assim. Eu recebi o convite beta e ativei o beta, mas n sei pq diabos nos 2 primeiros dias ficou como beta basic (cobrando as tarifas do beta basic). Depois ficou tudo ok.
 
Hj recebi a seguinte mensagem:

"BETA, pode relaxar: o jogo mudou, mas a sua oferta continua a mesma. Blz? E se quiser trocar de pacote, eh soh acessar: timbeta.com.br"

Que mudança seria essa?

Ah, e pra quem tá com problemas na ativação do beta, o meu também foi assim. Eu recebi o convite beta e ativei o beta, mas n sei pq diabos nos 2 primeiros dias ficou como beta basic (cobrando as tarifas do beta basic). Depois ficou tudo ok.

Entra no site do timbeta e vê lá os novos pacotes que tem.

Todos os pacotes tão valendo a pena. To achando que por enquanto só vou pegar o "combo diário" já que raramente uso muita internet fora de casa, mas sms e ligação é bastante comum.

Aquele pacote de 30 dias não existe nada nem próximo desse preço, tanto no betalab quanto no beta normal, em nenhuma operadora.

.
 
esse lance ai dos 100 mil primeiros pra marcar o blablablometro vai ser de lascar hein, capaz de eu perder meus 20gb :bua:
 
esse lance ai dos 100 mil primeiros pra marcar o blablablometro vai ser de lascar hein, capaz de eu perder meus 20gb :bua:

Na última rodada eram apenas os 30 mil primeiros e minha namorada conseguiu de boa. Na rodada retrasada meus pontos de rede sociais bugaram e nessa rodada de agora meus pontos TIM bugaram... To tentando falar com um atendente pra ver se conseguem resolver isso :feelbad:
 
Entra no site do timbeta e vê lá os novos pacotes que tem.

Todos os pacotes tão valendo a pena. To achando que por enquanto só vou pegar o "combo diário" já que raramente uso muita internet fora de casa, mas sms e ligação é bastante comum.

Aquele pacote de 30 dias não existe nada nem próximo desse preço, tanto no betalab quanto no beta normal, em nenhuma operadora.

.
Rapaz , como faço pra ativar essa promoção mensal dos 20GB? é automático?

Detalhe: Sou LAB.

Valeu
 
Pessoal, só pra eu entender....

Sou beta "normal" agora então é 1 real por dia os 100mb? To bem perdidão ;/
 
Mandando mensagem "betalab" pra 2003 aparentemente daria pra eu ativar o plano betalab de 1 mês mesmo tendo voltado pra beta.

Será que da merda? Kkkkk

E como que vai funcionar o bonus de 10 reais dos betalab (e 5 reais pra beta)?

Vai ficar pro mês seguinte? (O mês seguinte sairia 40/45 reais?)

Se você é beta comum, não conseguirá comprar pacote de lab, e o bônus não serve para comprar novos pacotes, somente para usar com ligações, sms e internet ou outros serviços, e não acumula de um pacote para outro. Para comprar novos pacotes é necessário ter créditos de recarga.
 
No site manda enviar LAB30 para o número 2003

Mais fácil ligar para *223, tem as opções de todos os pacotes e também a opção de cancelar pacotes

Pessoal, só pra eu entender....

Sou beta "normal" agora então é 1 real por dia os 100mb? To bem perdidão ;/

Se você já era beta normal antes da mudança e não aderir aos novos pacotes, continua como era antes, pagando 50 centavos por dia cada serviço
 
Se você é beta comum, não conseguirá comprar pacote de lab, e o bônus não serve para comprar novos pacotes, somente para usar com ligações, sms e internet ou outros serviços, e não acumula de um pacote para outro. Para comprar novos pacotes é necessário ter créditos de recarga.
 


Mais fácil ligar para *223, tem as opções de todos os pacotes e também a opção de cancelar pacotes



Se você já era beta normal antes da mudança e não aderir aos novos pacotes, continua como era antes, pagando 50 centavos por dia cada serviço

A questão é, caso eu assine esse beta combo, seria possível depois voltar ao beta diário normal?
 
Acho que eles nunca aplicaram esse negocio dos primeiros 30 mil, agora com os 100 possivelmente apliquem já que consta uns ranking no site deles.
 
A questão é, caso eu assine esse beta combo, seria possível depois voltar ao beta diário normal?

Sim, você pode assinar qualquer pacote, incluíndo o pacote combo diário, depois cancelar e voltar a oferta diária, com cobrança diária por serviço utilizado, basta cancelar o pacote pelo *223
 
Olha que postaram num grupo do facebook..

ou3aFru.jpg
 
Pessoal, o número de portabilidade substituiu o meu tim beta test e o plano continuo igual, entretanto não consigo cadastrar no site www.timbeta.com.br/gsm, aparece a mensagem "Xiii! O GSM que você digitou é inválido ou já possui cadastro. Confere lá se tá tudo certo. Para saber mais, clique aqui!"
Alguma sugestão?

Pelo visto já começaram a dar publicidade publicamente:

Tim reformula planos para jovens heavy users
http://www.telesintese.com.br/tim-reformula-planos-para-jovens-heavy-users/
 
Última edição:
Qual o número q liga pra falar com a atendente sobre os pontos do Tim beta?
Eu tinha mais de 4000 pontos antes de acabar a rodada. Aí a rodada acabou e fui olhar a pontuação da rodada q finalizou e tava em 3500.
 
Qual o número q liga pra falar com a atendente sobre os pontos do Tim beta?
Eu tinha mais de 4000 pontos antes de acabar a rodada. Aí a rodada acabou e fui olhar a pontuação da rodada q finalizou e tava em 3500.

Também to com problemas na pontuação. Falei com um atendente no chat online e falaram que tem que esperar uns dias pq ainda ta em manutenção o timbeta em função dos novos planos.

Mesmo assim tentar resolver isso todo dia :haha:
 
Olá a todos! Como vão... Espero que bem. Seguinte, gostaria da ajuda de vocês para me tirar algumas dúvidas... Sou cliente da Claro em um plano controle e fiquei interessado em ser um Tim Beta. Minhas dúvidas: Há possibilidade de ganhar convite sem atrelar ao Facebook (não possuo conta)? O convite está atrelado ao número de telefone? Ao nome do cliente? Há possibilidade de realizar a portabilidade da Claro pro Tim Beta, ou apenas comprando um chip novo da Tim? Obrigado desde já pelas respostas.
 
Olá a todos! Como vão... Espero que bem. Seguinte, gostaria da ajuda de vocês para me tirar algumas dúvidas... Sou cliente da Claro em um plano controle e fiquei interessado em ser um Tim Beta. Minhas dúvidas: Há possibilidade de ganhar convite sem atrelar ao Facebook (não possuo conta)? O convite está atrelado ao número de telefone? Ao nome do cliente? Há possibilidade de realizar a portabilidade da Claro pro Tim Beta, ou apenas comprando um chip novo da Tim? Obrigado desde já pelas respostas.

Até onde sei:
1) Você precisa de Facebook pra receber um convite.
2) Atrelado ao nr do telefone.
3) Não pode fazer portabilidade direto pro Tim Beta, tem q fazer pra um chip pré-pago e receber um convite. Não compre pela Tim, pq você entra na categoria "Beta Basic" que é bem ruim, comprando de terceiros (Mercado Livre) você entra na categoria "Beta" (normal).
 
Também to com problemas na pontuação. Falei com um atendente no chat online e falaram que tem que esperar uns dias pq ainda ta em manutenção o timbeta em função dos novos planos.

Mesmo assim tentar resolver isso todo dia :haha:

Mas o chat cai num atendente automático.
Não tem como falar com uma pessoa real não?
 
E minha portabilidade da claro pra tim aconteceu :mr: agendado pras 8:00, quando foi 8:02 já perdi o sinal de internet, tentei fazer ligação e dava um erro lá :notbad: ai cheguei no trabalho e já tirei o chip do aparelho e to só com o da tim, testei fazendo e recebendo ligações e já coloquei crédito pelo número portado, agora é só esperar o convite pro beta chegar e fazer o cadastro. :isso:
 
TIM Beta atualmente só entra com convite?
 
TIM Beta atualmente só entra com convite?

Não, continua da msm forma, você pode ligar pra Tim e pedir a migração pro Tim Beta Basic (que é bem ruim se comparado aos outros). Eles descontam se não me engano R$ 30 reais de crédito. Muito mais jogo comprar um convite.
 
esses convites do ML são tranquilos? Se alguém já comprou de algum vendedor e quiser me mandar por MP...
esse plano de 50 reais é bem interessante, também to tentando sair do plano controle de 35 mensais que não me dão quase nada...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo