[TÓPICO OFICIAL] Mafia III

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Valeu pela resposta

Pelo que vejo, gostaram mais que Mafia 2, faz tempo que terminei o 2, mas lembro que gostei muito da história e gameplay do mesmo.
Acho que vou dar uma chance ao 3. :bat:
 
Putz, antes do lançamento do jogo instalei o driver mais recente da Nvidia recomendado pro jogo, o 373.06, daí hoje fui entrar no Forza Horizon 3 e o desempenho estava horrível, ruim mesmo, então resolvi voltar pro 372.90 e surpresa, abri o Mafia III agora e tá quase pegando 60 FPS na cidade com reshade, antes mal estava pegando 30 FPS, vai entender essa Nvidia..

Quem estiver com o 373.06 removam e instalem o 372.90, façam o teste.

E não é que o driver antigo sobe o FPS mesmo...pqp..realmente antes era entre 38 e 48, agora sempre perto de 55 e 56 com algumas quedas somente....

Valeu!
 
pessoal da GTX 970, como está jogando?
 
Baixei, vou testar.

20247c3260fc4ae7b9fe80f6b89173b6.jpeg
 
Galera como está a performance na gtx 1070?

Aqui tá oscilando entre 45 a 60 normal? Ultrawide e coloquei tudo no alto.... Estou achando o grafico meio feio para um jogo desse porte, alguma dica? Primeira vez que inicio o game.

Valeu
 
Galera como está a performance na gtx 1070?

Aqui tá oscilando entre 45 a 60 normal? Ultrawide e coloquei tudo no alto.... Estou achando o grafico meio feio para um jogo desse porte, alguma dica? Primeira vez que inicio o game.

Valeu
TB axei os graficos feios, ta parecendo o mafia II. Agora a história pareceu ser bem interessante.
 
Jogo muito Top. Rodando liso em 1080p com tudo no talo, travado em 30fps. Na minha humilde configuração: radeon 7970 3GB, FX8350, 8GB RAM.

Na minha opinião o game é maravilhoso e bem imersivo. Valeu cada centavo.
 
Repostando pra quem não viu..

Putz, antes do lançamento do jogo instalei o driver mais recente da Nvidia recomendado pro jogo, o 373.06, daí hoje fui entrar no Forza Horizon 3 e o desempenho estava horrível, ruim mesmo, então resolvi voltar pro 372.90 e surpresa, abri o Mafia III agora e tá quase pegando 60 FPS na cidade com reshade, antes mal estava pegando 30 FPS, vai entender essa Nvidia..

Quem estiver com o 373.06 removam e instalem o 372.90, façam o teste.

E não é que o driver antigo sobe o FPS mesmo...pqp..realmente antes era entre 38 e 48, agora sempre perto de 55 e 56 com algumas quedas somente....

Valeu!

Fico feliz em ter ajudado, cheguei a postar no fórum do jogo no Steam mas ninguém deu muita bola, lá preferem culpar 100% o jogo, ainda duvidam que um driver pode aumentar tanto os FPS assim..

Vi uns testes que esse driver 373.06 é o pior até agora, fora que tá fazendo a temperatura das vgas subirem demais.



A dica fica aí, pra quem tem Nvidia, remova o driver 373.06 e instale o 372.90, depois abra o Mafia III e veja seus FPS subirem.

Edit: Esqueci de dizer, coloque Reflection Detail e Volumetric Effects no Low, pesa e não muda quase nada.
Pra tirar o blur, etc, deixar o jogo mais bonito, use reshade: https://sfx.thelazy.net/games/preset/6205/
 
Última edição:
 
A dica fica aí, pra quem tem Nvidia, remova o driver 373.06 e instale o 372.90, depois abra o Mafia III e veja seus FPS subirem.
Mudou absolutamente nada aqui. :okay:
1070.
 
TB axei os graficos feios, ta parecendo o mafia II. Agora a história pareceu ser bem interessante.
Tá sensacional a história, faz tempo que uma campanha não me prende assim! E a trilha sonora então?!
 
Se a otimização e a qualidade do port nao tao boas , a historia os personagens a ambientação e a trilha sonora estao top demais.
 
Última edição:
:wat:
Mafia 2 feio ?
 
Cara... só eu achei a jogabilidade com os carros um tesão?

Fazia tempo que não jogava um game Open World onde os carros eram tão gostosos de serem dirigidos.

Não é só a questão de sentir o peso do carro, a precisão da direção está sensacional também.
Aquele Berkley Stallion... :magico:
 
Depois de jogar, vou dar o meu unico e ultimo comentário NEGATIVO sobre esse LIX0 de jogo, pra ninguem ficar chorando que eu já falei e continuei falando.

1 - joguei no steam

O JOGO É UMA COMPLETA BOSTA, nunca vi nada tao mal feito como esse jogo, é incrível como parece que eu to jogando no PS3, nem no 4 é.... E COM TUDO LIGADO NO MAXIMO.

E sóbre o TITULO "mafia", meu deus, esse jogo não merece esse titulo. A história é legazinha para um jogo meia boca, o rosto dos personagens ( alguns) sao bem feitos, mas sério, esse jogo não cabe no universo máfia, poderia ser até outro jogo, ai nao teria tanta critica em relação a isso, só em relação ao lixo de graficos e BUGS pra todo lado.

:rip:
 
Até que parte da história você jogou?

Esse tipo de pergunta gera uma bola de neve sem fim.. hahahaa

Melhor eu nem comentar, vcs vao pegar pontos e argumentar e tal, eu vou rebater, ai alguem vai me xingar ( e o post dele vai continuar lá ) e eu vou responder a altura e vou tomar um kick do topico ou ban. xD


Tipo, vou só resumir que não era o que eu esperava, nao queria que fosse assim.... É pessoal, eu não quero mudar a cabeça de ninguem, por isso já disse que nem vou comentar mais...
 
Esse tipo de pergunta gera uma bola de neve sem fim.. hahahaa

Se um dia mudar de opinião e resolver dar uma nova chance ao jogo, tenta ao menos pegar toda a parte das missões iniciais dos underbosses.
 
Pergunta um pouco ilógica, visto os outros Mafias serem ótimos, mas vamos lá!

Como está o jogo??? Vale a pena??

História boa!? Jogabilidade boa?

Mapa grande??

Estou muito a fim de pegar esse jogo!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo