[TÓPICO OFICIAL] Mafia III

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Putz, antes do lançamento do jogo instalei o driver mais recente da Nvidia recomendado pro jogo, o 373.06, daí hoje fui entrar no Forza Horizon 3 e o desempenho estava horrível, ruim mesmo, então resolvi voltar pro 372.90 e surpresa, abri o Mafia III agora e tá quase pegando 60 FPS na cidade com reshade, antes mal estava pegando 30 FPS, vai entender essa Nvidia..

Quem estiver com o 373.06 removam e instalem o 372.90, façam o teste.

Só faltava essa. Instalei ele só por conta do jogo....amanhã eu troco pra ver.Valeu.
 
E aqui temos um praticamente um fanboy do jogo que usa até avatar do mafia, desgostoso com mafia 3.

Deve ser conspiração!

Sou fã, fanboy se eu estivesse defendendo a franquia a todos os custos.

O avatar é do mafia 2, e realmente depois de todos esse comentários e imagens vistas, fiquei realmente desgostoso com o jogo:thatfeel:.


But... Vou jogar de qualquer forma porque sou fã:risos:
 
Estava andando de boas pela cidade daí resolvo pegar uma revista playboy que vi no mapa, roubei um carro e um fdp foi chamar polícia, corri atrás dele mas tinha um policial a pé logo perto, voltei pro carro e rolou perseguição de alguns minutos, encheu de policiais atrás de mim, mandei bala neles, até que chegou uma hora que elas acabaram e fui morto (tentei escapar a pé pulando uma grade). A polícia do jogo é bem chatinha!

Meu carro azul lá atrás, fiz merda e larguei ele pra pegar esse aqui, choveu bala comigo a pé, quase morri.

20161012001649_1.jpg


Olha no mapa quanta polícia.. pqp.

20161012001726_1.jpg
 
pra evitar os crashes do jogo tem que travar o fps em 30 :putz:

Hoje joguei 3 horas direto e não tive crash, aliás, não tive nenhum crash até agora. FPS travado em 60.
 
Galera, depois de jogar mais algum tempo tenho que dizer.... depois que instalei esse preset: https://sfx.thelazy.net/games/preset/6205/ o jogo ficou lindo. Se ninguém falou aqui, o truque pro jogo não crashar com o sweerfx é desligar o steam overlay. travei tb em 60 fps nas opções gráficas. Renomear d3d11.dll pra dxgi.dll ~sem isso meu jogo tava crashando. Tava achando o jogo bem normalzinho até que me pego nessa cena e a coisa ficou MUITO mas MUITO maneira:

A cena de tiroteio no parque de diversões abandonado.

Putz... que iluminação...que tiroteio divertido. Jogando no médio na dificuldade e estou me divertindo muito com o game. Tem ficado melhor a medida que avança.
 
Última edição:
Galera, depois de jogar mais algum tempo tenho que dizer.... depois que instalei esse preset: https://sfx.thelazy.net/games/preset/6205/ o jogo ficou lindo. Se ninguém falou aqui, o truque pro jogo não crashar com o sweerfx é desligar o steam overlay. travei tb em 60 fps nas opções gráficas. Renomear d3d11.dll pra dxgi.dll ~sem isso meu jogo tava crashando. Tava achando o jogo bem normalzinho até que me pego nessa cena e a coisa ficou MUITO mas MUITO maneira:

A cena de tiroteio no parque de diversões abandonado.

Putz... que iluminação...que tiroteio divertido. Jogando no médio na dificuldade e estou me divertindo muito com o game. Tem ficado melhor a medida que avança.

Ele já atualizou pra versão 5.1, agora usa o reshade mais atual, não precisa mais fazer isso aí e o overlay do Steam funciona de boas sem crash.
 
Aqui ta rodando narmaljogo , ele ate é divertido.






CPU: I7 6700k | Water Cooler: Corsair H60 | VGA: MSI 1070 | MOBO: ASROCK FATALITY| RAM: Kingston HyperX 8GB DDR4 2400Mhz | HD: 3 TB SSD: KINGSTONE 120 | PSU: Sapphire Pure 1050W | Monitor: LED 25 OAC GAMER | TV: Plasma 51" Samsung | H7: Sony Pulse Elite | Gabinete: NZXT Lexa S | Mouse: Logitech G502 Proteus Core | Mousepad: Razer Goliathus Eldritch | Teclado: NORMAL| | S.O: Windows 10 Pro | Internet: Live TIM 50 Mega | Console: Xbox One | Celular: Moto G1
 
Tenso que perdi meu save formatando, agora tenho q começar de novo, já tinha avançado 1h30 de jogo...
 
O jogo está valendo a pena? sem contar os bugs e crashes é claro.

Vi uma comparação no youtube em que muitos aspectos o jogo parece estar inferior ao Mafia 2. :feelbad:
 
Não era 45 minutos? hehehehehe

Zoeira... Mas tenso cara, devia ter feito backup
Sabe que nem sei mais hahaahh mas é por aí...hehe bobeei de não fazer o backup do save mesmo, negócio é jogar de novo e pular as cutscenes que já vi... abraço.
 
O jogo está valendo a pena? sem contar os bugs e crashes é claro.

Vi uma comparação no youtube em que muitos aspectos o jogo parece estar inferior ao Mafia 2. :feelbad:

O ideal seria o @Chackall te responder, porque ele jogou o dois recentemente.

Mas como ninguem te respondeu, eu vou dar minha opinião. Se vc é obcecado por parte grafica, ja te digo que o grafico original não é la essas coisas, e melhora utilizando reshade. Como se pode ver em videos, tem seus problemas, mas joguei por 14 horas e não tive nenhum crash, e nem um unico bug sequer que atrapalha-se o gameplay. Outros ja reportaram que nem conseguem rodar o jogo. Depois do primeiro patch a fluidez do jogo melhorou muito pra mim e segundo post acima do @srfelipe, voltando o drive anterior da nvidia melhora o desempenho. Não tentei. Jogo com uma 1070.

Pra ser honesto, acho que o primeiro Mafia foi um marco e ao contrario do que ja disse, esse foi o melhor de todos no quesito geral. Para o 2 eu ja joguei faz um bom tempo e o que ficou pra mim é que a historia dele não era la tão boa e (posso estar enganado) mas acho que era mais linear. Vou joga-lo novamente depois desse.

Esse 3 é um mundo aberto. Pro meu gosto, a história desse 3 é simplesmente fantástica, As expressões faciais e a ambientação do jogo são sensacionais também. Por isso eu prefiro ele ao 2, porque prezo principalmente a história sobre a parte gráfica. Mas claramente como voce viu nos videos algumas coisas no 2 eram superiores. Vai do que voce gosta no jogo.

Se voce joga-lo se atento prinicipalmente a história, porque as missões secundárias são repetitivas, mas eu as acho divertidas e vou mesclando isso no jogo, é um bom jogo sim(IMO).

Deve vir mais patchs pro jogo no futuro, então voce decide se pega agora ou espera. Espero ter ajudado.

E acrescentando tambem que ainda não zerei o jogo, portanto é a minha opinião pelo que joguei até o momento.
 
Última edição:
Tive que parar de jogar por problemas de aquecimento no processador. Preciso trocar a pasta térmica. Se esse jogo não exigisse tanto do processador... :kidding:

O jogo está valendo a pena? sem contar os bugs e crashes é claro.

Vi uma comparação no youtube em que muitos aspectos o jogo parece estar inferior ao Mafia 2. :feelbad:

Ruim não é, mas definitivamente não vale o preço.

Sabe que nem sei mais hahaahh mas é por aí...hehe bobeei de não fazer o backup do save mesmo, negócio é jogar de novo e pular as cutscenes que já vi... abraço.

Achou o jogo tão ruim assim que não pode repetir 1 hora de jogo? Mas eu também achei a primeira hora meio chata rs.
 
Achou o jogo tão ruim assim que não pode repetir 1 hora de jogo? Mas eu também achei a primeira hora meio chata rs.

Não achei ruim, pelo contrário, muito bom a não ser pelos bugs.

Mas como você mesmo disse a primeira hora é chata, como o início de um filme ou um livro, salvo raras excessões.
 
Como eu jogo (gtx 970):

1080p
Depth of Field: On
Field of View: 70
Fullscreen: On
Ambient Occulsion: Médio
Geometry Detail: Médio
Shadow: Médio
Reflection Detail: Low
Volumetric Effects: Low
Antialiasing: Low
Trava em 60 fps

Obs: AA em high deixa muito borrado. No geral, tudo em low ou tudo em high não tem muita diferença. Acho que só em cenas específicas.
 
Pra quem tá achando o jogo muito embaçado com AA no High, usa o Lumasharpen do Reshade. To usando aqui em 1.65 e nunca um jogo ficou tão nítido na vida.
 
O jogo está valendo a pena? sem contar os bugs e crashes é claro.

Vi uma comparação no youtube em que muitos aspectos o jogo parece estar inferior ao Mafia 2. :feelbad:

Amigo, olha só, dia 11/09, antes de jogar o MAFIA 3 eu zerei o MAFIA 2 e fiz um review aqui: http://adrenaline.uol.com.br:80/for...nto-zeranista.403001/page-191#post-1072386826

Na boa, eu dei nota 6 para o game. Sim, achei MUITO fraco. Não gostei. Acho que fui joga-lo com a expectativa de ser tão bom quanto o primeiro e daí meu tombo foi grande. Eu não questionei a parte técnica do jogo no meu review por ser um game de 2010, portanto não faria muito sentido eu questionar gráficos ou jogabilidade.

O Mafia 2 também tem coisas muito irritantes, como o fato de você não poder atirar de dentro dos carros. Era frustrante ser perseguido por gangsters ou policiais e ter como única alternativa fugir.

Mas sinceramente, eu acho impossível comparar o Mafia 2 com o 3, assim como comparar o Mafia 1 com o 2. São jogos MUITO diferentes. Não da pra jogar um e não jogar o outro, eles não se substituem.

Eu estou com 9 horas de jogo no MAFIA 3, e é muito pouco pra falar se o game vale a pena. O que posso te dizer é que, até o MOMENTO eu estou me divertindo MUITO mais do que quando joguei MAFIA 2.

O maior pecado do game é no quesito Gráfico (blur excessivo, chromatic aberration porco, reflexos embaçados ou inexistentes, texturas pequenas, etc). Já notei que a IA do jogo também é bem fraca, você só se encontra em apuros quando algum sentinela consegue pedir reforços, ai o bicho pega.
Alguns dizem também que as missões ficam extremamente repetitivas com o passar do tempo, mas isso ainda não posso falar se é verdade ou não.

Olha, sinceramente, até o momento se fosse pra eu dar um preço para o jogo, diria que de R$ 70,00 pra baixo seria um preço mais justo. Como ele teve muitos refunds e foi muito criticado, ele deve entrar em promoção MUITO rápido. Bem provável que já pegue uns 50% ou mais na sale do final de ano.

Eu acho que no momento, pra pagar preço cheio, compensaria mais investir a grana em algum outro game que está mais redondo, como Gears of War 4 (apesar de alguns dizerem que a campanha deste tem só 6 horas).

Se eu conseguir zerar o jogo antes do lançamento do BF1, faço um review ai pra galera, sem fanboyzismo... haha...
 
Esse jogo veio com Gandalf p não rodar em processadores sem aquele negócio do SSE, tipo NMS. Aí já ficou sem minha compra... Ainda bem, pq corri p comprar BF1.
 
Alguém aí tendo problemas ou viu a solução em algum lugar da seguinte situação:

Na segunda missão opcional do Emmanuel Lazare...
... que é preciso roubar uma lancha e ir atrás das drogas, sempre que chego ao ponto da missão nada acontece e nem lancha tem lá no spot.
Fiz a primeira opcional e foi tudo certo, mas essas segunda não tem jeito de aparecer. Já voltei no emmanuel, reiniciei o jogo várias vezes, fui em diferentes períodos do dia, já me aproximei de carro, barco, a pé e nada de acontecer alguma coisa ao chegar no spot da missão.[\spoiler]
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo