• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dell Inspiron 15 7559 Gaming Edition

Tenho meu Dell INSPIRON 7559 core i7 á três meses, e deu todo o tipo de problema. Da ultima vez o técnico da Dell veio e trocou a placa mãe inteira, isso faz duas semanas, há uma semana atrás a placa de vídeo voltou a parar de funcionar.


Não comprem esse notebook
 
Comprei o meu a alguns dias mas só fui brincar com ele hj kkkk e sinceramente a tela dele veio perfeita sem bleed nenhum, com o brilho bom (pelo menos pro meu gosto) placa de video funcionando normalmente, refrigeração ok. Comprei ele "fora"(dubai) mas até o momento só alegrias.
 
Segundo informações contidas em páginas anteriores desse tópico, esse notebook não aceita windows 7, apenas 8.1 e 10.

Engraçado é que com a minha etiqueta no site Dell só tem drivers para o Windows 7 e 10.
Achando que era os mesmos do Windows 10, fui instalar o Windows 8.1 e não instalou. Deu erro em quase todos os drivers.
 
Engraçado é que com a minha etiqueta no site Dell só tem drivers para o Windows 7 e 10.
Achando que era os mesmos do Windows 10, fui instalar o Windows 8.1 e não instalou. Deu erro em quase todos os drivers.
Sinceramente, eu não tentei instalar outro Windows. Só repliquei a informação que vi comentarem aqui nesse tópico algumas vezes.:haha:
 
o pessoal fica achando bleed... mas o que eu achei mesmo foi ghost nessa tela.

ela claramente nao acompanha 60fps.... ligando num monitor externo fica bem melhor hein
 
Sinceramente, eu não tentei instalar outro Windows. Só repliquei a informação que vi comentarem aqui nesse tópico algumas vezes.:haha:

Eu tentei o Windows 8.1 :okay:
Tem horas que o Windows 10 me dá nos nervos. O 7 tá tão desatualizado que não tenho paciência em instalar mais, então fui testar o 8.1 pra ver como o note se comportava.
Apesar de todos os drivers fornecidos mostrarem no readme/eula/contrato que instalam no Windows 8.1, não instala! (Não, não leio tudo hahahaha só procurei os sistemas suportados)
 
entao, pelo q eu vi num review gringo, o monitor dele tem 24ms de tempo de resposta, o q eh padrao pra notebook mas que eh bem ruim pra jogoa rapidos....
 
Prezados, bom dia!

Preciso de uma ajuda urgente, meu monitor não para de piscar, vi já alguns relatos aqui sobre esse problema, porém procurei alguns e não achei.

Encontrei até um nesta página, mas mesmo deixando a placa gráfica de alta qualidade como principal, ainda estou com esse problema.

Existe mais alguma coisa que eu deva fazer?

Meu driver gráfico é o 373.06 - 05/10/2016.

Obrigado!

Deve ser algum tipo de conflito com a Intel HD Graphics. No meu caso, fui em Gerenciador de Dispositivos (botão direito em Computador e selecionar Gerenciar) e reverti o driver da Intel. Aí atualizei o driver da Nvidia, no seu caso, tá mais atualizado que o meu e voltou ao normal. Depois atualizei novamente o driver da Intel e resolveu.
 
pode dizer qual é a data desse lote?

O meu note tb veio com a data de 25/08/2016 e por enquanto, sem problemas de bleed, dead pixel e som. Só um pequeno inconveniente da tela piscando no início mas resolvi fazendo malabarismo entre os drivers da Nvidia e da Intel HD Graphics.
 
Prezados, bom dia!

Preciso de uma ajuda urgente, meu monitor não para de piscar, vi já alguns relatos aqui sobre esse problema, porém procurei alguns e não achei.

Encontrei até um nesta página, mas mesmo deixando a placa gráfica de alta qualidade como principal, ainda estou com esse problema.

Existe mais alguma coisa que eu deva fazer?

Meu driver gráfico é o 373.06 - 05/10/2016.

Obrigado!


O meu ficava piscando e aparecendo uma mensagem de erro do Windows falando que o driver Intel parou de funcionar.
Depois que passei a instalar os drivers offline (Na hora de formatar, desligo todas as conexões, formato, instalo todos os drivers fornecidos pela Dell e só depois conecto o note e atualizo o sistema) nunca mais aconteceu. É um problema do driver Intel que o Windows instala.
Se caso não quiser formatar, baixe o DDU (Display Driver Uninstaller) remova os 2 drivers (Intel e Nvidia) e instale os baixados da Dell. (Mas mesmo assim recomendo fazer um backup dos seus arquivos já que vai estar manipulando drivers com programas de terceiros).

Espero ajudar.
 
alguem já conseguiu comprar garantia estendida por mais 2 anos por menos de 900? Se sim, me passa o contato do atendente, por favor.

No mais, como falei anteriormente, comprei esse note usado por 3 meses por 3k. E estou adorando, substitui meu desktop por ele e também uso esporadicamente pra uns jobs. Já estou com cerca de 40h no the witcher 3, jogo fenomenal, diga-se de passagem.
Só trocaria ele por um com gtx1060, mas isso vai ficar pra um futuro meio distante kkk.
 
Pessoal a minha troca via submarino chegou hoje, i7.

O antigo que veio com defeito tinha bleed e 1 dead pixel.

Descobri o bleed logo que abri e não me incomodou, mas o dead pixel foi por acaso, no 7 dia util de uso e ultimo para a troca, trabalhando com edição de imagens.

Queria saber se tem uma forma de testar mais rápido se existe dead pixel???
 
Tentei colocar a imagem mas não deu certo por algum motivo, vai na mão msm:

Operating System
Windows 10 Home 64-bit
CPU
Intel Core i7 6700HQ @ 2.60GHz 42 °C
Tecnologia Skylake 14nm
RAM
16,0GB
Placa mãe
Dell Inc. 0H0CC0 (U3E1)
Gráficos
Generic PnP Monitor (1920x1080@60Hz)
Intel HD Graphics 530 (Dell)
4095MB NVIDIA GeForce GTX 960M (Dell) 45 °C
ForceWare versão: 369.09
SLI desativado
Storage
931GB TOSHIBA MQ02ABD100H (SATA) 42 °C
59GB SDXC Card (SCSI)
Drives óticos
Nenhum disco óptico detectado
Áudio
Realtek High Definition Audio




Ta ai as temperaturas do note depois de jogar direto por umas 6 horas.
 
Última edição:
Pessoal to testando o notebook reenviado pela sub apos a troca,

e em algumas musicas no volume 100%, escuto o ruido de algo plastico vibrando/tremendo.. alguem percebeu o mesmo? Defeito?
 
Pessoal to testando o notebook reenviado pela sub apos a troca,

e em algumas musicas no volume 100%, escuto o ruido de algo plastico vibrando/tremendo.. alguem percebeu o mesmo? Defeito?

É o "Sub". A Dell colocou esse driver Maxx Audio Pro pra aumentar os níveis de volume e com isso falam que o som fica melhor.
Pra resolver é instalando os drivers direto da Realtek ou você pode clicar com o direito no icone de som do Windows, escolher "Dispositivos de Reprodução" e clique duas vez em "Fones de ouvido / Alto falantes" e vá na aba "Níveis", lá diminua o nível do Subwoofer. (Acho essa a melhor opção, já que instalando o driver da Realtek o som fica muito baixo)(Quanto ao nível, vá testando, aqui eu costumo colocar em 50% fica bom sem perder os graves).
 
Engraçado. Fui instalar o Ubuntu 16.04 e simplesmente o Wifi não funciona. (Ou seja, funciona com o 12.02 que veio de fábrica mas não funciona com o novo LTS).
Mas a culpa não é da Dell, fui ver e todos os modelos com essa mesma placa Wifi estão tendo dificuldades, aliás tendo até que recorrer a drivers genéricos/modificados pela comunidade.
 
É o "Sub". A Dell colocou esse driver Maxx Audio Pro pra aumentar os níveis de volume e com isso falam que o som fica melhor.
Pra resolver é instalando os drivers direto da Realtek ou você pode clicar com o direito no icone de som do Windows, escolher "Dispositivos de Reprodução" e clique duas vez em "Fones de ouvido / Alto falantes" e vá na aba "Níveis", lá diminua o nível do Subwoofer. (Acho essa a melhor opção, já que instalando o driver da Realtek o som fica muito baixo)(Quanto ao nível, vá testando, aqui eu costumo colocar em 50% fica bom sem perder os graves).
 
Engraçado. Fui instalar o Ubuntu 16.04 e simplesmente o Wifi não funciona. (Ou seja, funciona com o 12.02 que veio de fábrica mas não funciona com o novo LTS).
Mas a culpa não é da Dell, fui ver e todos os modelos com essa mesma placa Wifi estão tendo dificuldades, aliás tendo até que recorrer a drivers genéricos/modificados pela comunidade.

Bacana, a possibilidade de mexer no nivel dos falantes.
Desliguei os frontais (medios e agudos) e deixei so o sub tocando, em 50 ainda se escuta bem de leve, em 45 some totalmente. Só que entrando os frontais juntos, o sub em 60 não se escuta os ruidos, deixei setado em 70.

Fica muito ruim sem o sub e os graves, só com os frontais fica muito agudo parecendo corneta de pamonha kkk.

Mas o que to achando estranho mesmo, é que o note antigo que veio com defeito de bleed e dead pixel, não tinha esse problema de audio. E esse novo é mais recente foi enviado em um lote mais recente da dell para o sub.

Qual a diferença ao instalar os drivers direto da dell?

Instalei ontem o driver da realtek direto do site da dell, nome do arquivo: Audio_Driver_956D8_WN32_6.0.1.7908_A06.EXE
 
Bacana, a possibilidade de mexer no nivel dos falantes.
Desliguei os frontais (medios e agudos) e deixei so o sub tocando, em 50 ainda se escuta bem de leve, em 45 some totalmente. Só que entrando os frontais juntos, o sub em 60 não se escuta os ruidos, deixei setado em 70.

Fica muito ruim sem o sub e os graves, só com os frontais fica muito agudo parecendo corneta de pamonha kkk.

Mas o que to achando estranho mesmo, é que o note antigo que veio com defeito de bleed e dead pixel, não tinha esse problema de audio. E esse novo é mais recente foi enviado em um lote mais recente da dell para o sub.

Qual a diferença ao instalar os drivers direto da dell?

Instalei ontem o driver da realtek direto do site da dell, nome do arquivo: Audio_Driver_956D8_WN32_6.0.1.7908_A06.EXE

Esse problema do Sub acontece só em certas frequências. Provavelmente você não tinha reparado antes. (Aqui fui reparar só depois de uns meses, ao jogar Hearthstone começava a acontecer isso). É um problema conhecido mas que dá pra sanar sem precisar desistir do computador.

Sobre os drivers, o disponibilizado pela Dell é o "recomendado" e ele vem com o Maxx Audio Pro que potencializa o som. (Mas ocorre esse problema do Subs)
O da Realtek (Que pode ser encontrado nesse link http://www.realtek.com/downloads/do...=24&Level=4&Conn=3&DownTypeID=3&GetDown=false é o driver genérico, o mesmo driver só que antes da Dell fazer as modificações. (Resolve o problema mas diminui muito o volume) (Há uma forma de testar sem precisar instalar ele, só ir no Driver de áudio da Dell e em Alto Falante / Fonde de Ouvido desativa a opção Maxx Audio Pro, então o áudio ficará com os níveis normais como se tivesse instalado o driver direto da Realtek).

Eu particularmente prefiro a outra solução, diminuir um pouco o nível do sub pelo próprio Windows assim não perde a qualidade e volume padrão do note.
 
A Dell disponibilizou algumas atualizações pra alguns drivers no dia 04/10. E com isso mudou a sequencia de instalação de novo!
Ainda não testei, mas tem uma nova versão do driver de áudio.
 
ATUALIZAÇÃO: Na realidade apareceu outro driver de áudio lá, pelo menos na minha etiqueta, se alguém mais puder confirmar...
Já estava com a intenção de formatar mesmo, vou testar o novo driver e ver do que se trata, qualquer novidade volto a postar aqui.
 
Deixa eu tira um duvida com vocês , é normal a cpu chegar a 72ºc sem ter nada aberto no pc ?

O meu é u core i7 .
 
Pessoal, adquiri a versão deste note com i5 no começo do mês e até agora nenhum problema grande. Apenas notei um Bleeding pequeno no canto inferior direito da tela (notável apenas com a imagem completamente escura e perfeitamente normal se comparado com outros notebooks do mercado) e os barulhos do SUB que devem ser resolvidos com essa nova versão do driver da DELL (Ainda não testei).

Pois bem, quero instalar um SSD M2 no slot vago e de preferência maior que 240GB, qual modelo vocês adquiriram?
 
Pessoal, adquiri a versão deste note com i5 no começo do mês e até agora nenhum problema grande. Apenas notei um Bleeding pequeno no canto inferior direito da tela (notável apenas com a imagem completamente escura e perfeitamente normal se comparado com outros notebooks do mercado) e os barulhos do SUB que devem ser resolvidos com essa nova versão do driver da DELL (Ainda não testei).

Pois bem, quero instalar um SSD M2 no slot vago e de preferência maior que 240GB, qual modelo vocês adquiriram?

Sinto dizer que não resolve com o novo driver. Mas é só diminuir o nível do Sub nas configurações do Windows e fica beleza.
 
Deixa eu tira um duvida com vocês , é normal a cpu chegar a 72ºc sem ter nada aberto no pc ?

O meu é u core i7 .

Não é normal isso aí. Ele tá desligando do nada? Se sim, tá acusando super-aquecimento. Fui dar uma olhada no micro do meu cunhado semanas atrás e que tava desligando do nada. Verifiquei na bios que a temperatura estava a 84ºC. Abri para ver e tinha uma penugem de sujeira bem no cooler do processador. Depois da limpeza, a temperatura caiu para 41ºC!
 
Por enquanto, o note é só alegria. Ontem testei com Rise of Tomb Raider e com som em 60%. Chegou um momento que deu um pequeno estouro no som, aí resolvi jogar usando fone de ouvido e com volume mais baixo e foi de boa.
 
Alguém que trocou a tela com bleed teve resultado positivo?
To pensando em acionar a garantia mas so vi relatos de continuar obproblena na tela nova.
Outro detalhe é que até o movimentovde abrir e fechar a tela o bleed muda de lugar. Ta horrível.
 
Alguém que trocou a tela com bleed teve resultado positivo?
To pensando em acionar a garantia mas so vi relatos de continuar obproblena na tela nova.
Outro detalhe é que até o movimentovde abrir e fechar a tela o bleed muda de lugar. Ta horrível.

Tô com a garantia de 2 anos, então vou esperar os novos modelos (Provavelmente meio/fim do ano que vem). Quem sabe vem até uma tela melhor... :bwahaha:
 

Se for, agradeço por ter comprado o meu antes. Ficou feio demais!

Realmente parece ser o substituto.
Ganhou um desenho mais agressivo, o que eu particularmente acho pior.
Diferenças expressivas ficam por conta da memória que é DDR4 2133 aceitando até 32GB, da versão com tela IPS UHD (3840 x 2160), e do Miracast.
Além disso essa versão tem duas portas USB com PowerShare, enquanto o nosso tem apenas uma.

De resto parece ser totalmente idêntico.
Broxei por ver não ver uma VGA série 10XX.

Segue o manual com as configurações para matar a curiosidade:
http://www.dell.com/support/manuals...38EF9D-0B2F-4E19-A8C0-498B85881B11&lang=en-us

Segue também o manual de serviços:
http://www.dell.com/support/manuals...3B1051-9384-409A-8D5B-9B53BD496DE8&lang=en-us
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo