• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Sua VGA - Fotos 1280x720 *** USAR APENAS JPG ***

GTX 1060 EXOC comprada na Kabum mês passado. Só agora tive tempo de tirar umas fotos!

9kYz2Td.jpg


B2LBJsr.jpg


ZL2JVbI.jpg




Aproveita que você comprou uma EVGA e pede o Powerlink!
http://br.evga.com/articles/01058/evga-powerlink-promotion/

Valeu cara vou pedir aqui. Vai dar um toque especial
 
esta chegando! depois de passar pelo furacão (EUA), esta inteira ainda :mr2:

20161011_230736.jpg
Coitada, depois de passar por um furacão ela merece ser tratada como rainha... nada de overclock na coitada, ela já sofreu demais...kkkk :coolface:

Brincadeira amigo, parabéns pela placa cara, tomara que chegue logo pra ti! E te traga muitas horas de diversão! Um abraço amigo e boa sorte!
 
Coitada, depois de passar por um furacão ela merece ser tratada como rainha... nada de overclock na coitada, ela já sofreu demais...kkkk :coolface:

Brincadeira amigo, parabéns pela placa cara, tomara que chegue logo pra ti! E te traga muitas horas de diversão! Um abraço amigo e boa sorte!

Kkkk, vou deixar com o over de fabrica só mesmo, acho que ja é o suficiente
 
Kkkk, vou deixar com o over de fabrica só mesmo, acho que ja é o suficiente
Boa, aqui tenho uma 1070 SC e deixo o over de fábrica somente, não mexi em nada nos clocks dela, não tem necessidade, roda tudo numa boa e sobra placa, não tem pq clocks mais altos.

Abraço amigo, boa sorte aí. Até mais.
 
y3m_E-59jt1Zh3P35WqnbD9pSmncSKYWJAxc0zLqCnRqpXD1SIxpCv4h5lCUDDQkRCp7ngwRT4HrQRRiI3f3j09CACiVenRSLTij1hgpgM_0xrIPNRHp7igwVWjFVD2HOo2SnLmeHtB6tq-W5E_xxByXgTC_wpF7c2QniXkMuUG4MU


geração passada, porem ainda gloriosa 970 :mr2:
 
y3m_E-59jt1Zh3P35WqnbD9pSmncSKYWJAxc0zLqCnRqpXD1SIxpCv4h5lCUDDQkRCp7ngwRT4HrQRRiI3f3j09CACiVenRSLTij1hgpgM_0xrIPNRHp7igwVWjFVD2HOo2SnLmeHtB6tq-W5E_xxByXgTC_wpF7c2QniXkMuUG4MU


geração passada, porem ainda gloriosa 970 :mr2:
EVGA GTX970 ACX 2.0... que placa... tive 2 esse ano modelo SSC, fiz um SLI maroto com as duas... desempenho cavalar do SLI..heheh pena que começaram a esquentar demais no HAF912 heehhe

E a questão da falta de otimização de muitos jogos para SLI me fizeram desistir... mas era muito bom o SLI, rodava tudo no máximo (jogo em 1080p).

Belas placas mesmo, os dois caras que compraram as minhas até hoje me mandam mensagem que estão muito satisfeitos com as placas, vendi-as novas, com uns 4~5 meses de uso, com o filme plástico na caixa ainda, cheirando a novas.

Abraço amigo, parabéns pela plaquinha! Essa não leva desaforo pra casa.
 
EVGA GTX970 ACX 2.0... que placa... tive 2 esse ano modelo SSC, fiz um SLI maroto com as duas... desempenho cavalar do SLI..heheh pena que começaram a esquentar demais no HAF912 heehhe

E a questão da falta de otimização de muitos jogos para SLI me fizeram desistir... mas era muito bom o SLI, rodava tudo no máximo (jogo em 1080p).

Belas placas mesmo, os dois caras que compraram as minhas até hoje me mandam mensagem que estão muito satisfeitos com as placas, vendi-as novas, com uns 4~5 meses de uso, com o filme plástico na caixa ainda, cheirando a novas.

Abraço amigo, parabéns pela plaquinha! Essa não leva desaforo pra casa.

Com certeza a 970 tem ainda muito fogo para dar em full hd
 
Já que estão surgindo boas oportunidades nas 970 usadas, peguei uma 970 G1 Extreme Gaming pra colocar no PC da patroa por um precinho camarada.

kN2EJi5.png


YqYHFCN.png


Lado a lado com a minha 1070 G1. A 970 é muito mais bonita.
qa6Jhy7.png


Coloquei a 970 no meu PC pra ver como ela iria ficar... :megusta:

Hx0r6Ah.jpg
Placa gigante hein? Muito top !! Parabéns, tem muita lenha pra queimar ainda!!
 
Já que estão surgindo boas oportunidades nas 970 usadas, peguei uma 970 G1 Extreme Gaming pra colocar no PC da patroa por um precinho camarada.

kN2EJi5.png


YqYHFCN.png


Lado a lado com a minha 1070 G1. A 970 é muito mais bonita.
qa6Jhy7.png


Coloquei a 970 no meu PC pra ver como ela iria ficar... :megusta:

Hx0r6Ah.jpg
Massa hein!
Realmente, a 1070 não está mais bonita do que essa 970.
Sua patroa deve ter ficado loca de faceira, pois a 970 é uma baita placa.
Parabéns pela compra!
 
Fiz a montagem do PC e tinha esquecido de postar a danadinha aqui na seção master race :mr2:

fFrR8NJ.jpg


ruiihnh.jpg


eSMRD6t.jpg
 
Fiz a montagem do PC e tinha esquecido de postar a danadinha aqui na seção master race :mr2:

fFrR8NJ.jpg


ruiihnh.jpg


eSMRD6t.jpg
Top a máquina amigo, curti a montagem! Divirta-se bastante agora com a master race! Abração e parabéns !! :)
 
Top a máquina amigo, curti a montagem! Divirta-se bastante agora com a master race! Abração e parabéns !! :)

Também gostei do resultado, vou comprar aquela barra de led que vc controla a luminosidade no controle e o cabo molex pra ligar o cooler frontal que ficou faltando e o cooler traseiro.
 
Eu ia perguntar cadê a fonte... :sefu:

Depois li o modelo do gabinete... :banderas:

Esses detalhes no air 540 fazem toda diferença, fiquei impressionado com o esquema da fonte, cable management que fica escondido, gaveta pra SSD d HD, um show a parte esse gabinete. Fora a circulação de ar que é fantástica, acho que foi a melhor compra que fiz no bazar, sem contar que tá zerado, estado de novo.
 
Fiz a montagem do PC e tinha esquecido de postar a danadinha aqui na seção master race :mr2:

fFrR8NJ.jpg


ruiihnh.jpg


eSMRD6t.jpg
Show de gabinete esse Air 540, top top top!!!

Configuração ficou muito boa, tudo de qualidade...


abs.
 
a titulo de curiosidade

GTX 680 Colorful Special Edition


Colorful-iGame-2.jpg

colorful-gtx680-crazy-vga-cooler-02.jpg

queria saber como o slot aguentava uma dessas :melior:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo