• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division®

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Mudanças para a última semana de PTS literalmente causaram o caos no fórum oficial da UBI. Galera geral chamando os devs de mentirosos e "paga pau" de youtubers. Pra quem não está acompanhando, Skill Up fez um vídeo no UG com as mudanças da week 3 e falou que o jogo estava fácil demais e com loot exagerado (e obviamente a "elite" do jogo abraçou a causa). Ontem o Marco Style publicou um vídeo rechaçando a opinião do Skill Up, mas, poucas horas depois, "estranhamente" ele colocou o vídeo como privado e fez um tópico no Reddit dizendo que "tinha mudado" de ideia e estava agora concordando com Skill Up. Hoje, a Ubi anunciou que teremos a última semana de PTS e com mudanças: reverteu praticamente tudo para o status da week 2 tornando dessa forma o challenge mode muito mais difícil. Só sei que o negócio ficou feio no fórum oficial e sinceramente com razão porque essa ação dos devs foi literalmente uma facada nas costas do jogador casual e do solo.
Olha assisti o vídeo do Skillup e os argumentos dele são meio sem noção,se qualquer um jogou que jogou UG em grupo sabe que estava bem difícil de se jogar,pois a dificuldade escalava conforme a quantidade de players desde o patch-3 do pts.
E quanto ao drop do loot os devs mesmos falaram que no PTS seria alto.
Se assistirem a vários vídeos do Skillup vera que ele tem umas ideias meio que de noob e não sei como ele ficou assim tão famoso.
 
Última edição:
Olha assisti o vídeo do Skillup e os argumentos dele são meio sem noção,se qualquer um jogou que jogou UG em grupo sabe que estava bem difícil de se jogar,pois a dificuldade escalava conforme a quantidade de players desde o patch-3 do pts.
E quanto ao drop do loot os devs mesmos falaram que no PTS seria alto.
Se assistirem a vários vídeos do Skillup vera que ele tem umas ideias meio que de noob e não sei como ele ficou assim tão famoso.



Pior de tudo é que depois desse vídeo a Ubi abriu uma pesquisa para saber se a week 3 havia deixado o jogo muito fácil: poucos mais de 60% disseram que não e 18% ainda não sabiam. Por isso que acho inteiramente justo a revolta da galera e chamar a Ubi de "paga pau" de youtubers foi bem colocado. Aliás, depois da patetada do Marco Style algumas pessoas disseram que na realidade os dois vídeos, o dele e o do Skill Up, foram orquestrados para ganhar mais views. Sinceramente, ainda mais depois do "mudei de ideia" acho que tem bastante fundamento.
 
Alguem ja teve problema com a manete do 360 com adaptador?
o personagem independente da arma dispara automaticamente esvaziando o pente com a manete.
 
Alguem ja teve problema com a manete do 360 com adaptador?
o personagem independente da arma dispara automaticamente esvaziando o pente com a manete.

Amigo, seja mais claro e se lembre que este é o tópico da versão PC
 
Amigo, seja mais claro e se lembre que este é o tópico da versão PC
Acho que se ele referiu que usa adaptador é logico que é no PC.
Alguem ja teve problema com a manete do 360 com adaptador?
o personagem independente da arma dispara automaticamente esvaziando o pente com a manete.
Testou em outra entrada USB?
 
Pessoal que ta jogando ainda, vale a pena pegar pra quem for jogar solo?
 

Pessoal que ta jogando ainda, vale a pena pegar pra quem for jogar solo?
Solo,solo vai ser meio dificil no começo,no começo nas missões principais sim da para jogar solo,mas para pegar peças melhores tera que jogar em coop com aleatorios ou com amigos...
 
Pessoal que ta jogando ainda, vale a pena pegar pra quem for jogar solo?

Cara comprei a 1 semana esse jogo e to adorando to jogando solo de vez em quando jogo coop. eu to gostando e ta tranquilo progredir sózinho, o desafio ta bom.

Add steam: Serial
 
Amigo, seja mais claro e se lembre que este é o tópico da versão PC

Eu uso um wirelles receiver e a manete, e simplesmente o gatilho dispara somente nesse jogo, gostaria de saber se poderia ser a manete ou o jogo.

testei em todas as portas usbs
 
Última edição:
Galera que está a jogar no 1.3, me parece que eles modificaram as chances de cair itens verdes na DZ, joguei sexta, ontem e hoje e as caídas de reservas verdes ou até itens verdes mesmo aumentaram bastante!
 
Galera que está a jogar no 1.3, me parece que eles modificaram as chances de cair itens verdes na DZ, joguei sexta, ontem e hoje e as caídas de reservas verdes ou até itens verdes mesmo aumentaram bastante!
Não modificaram não isso é sorte...
As vezes acontece isso...

Ainda esta dificil de se fazer sem morrer hehehe.
Dessa vez não capturou o som mals.

 
Última edição:
Cara comprei a 1 semana esse jogo e to adorando to jogando solo de vez em quando jogo coop. eu to gostando e ta tranquilo progredir sózinho, o desafio ta bom.

Add steam: Serial

Eu comecei há poucos dias e também estou gostando do jogo. Pelo o que eu li, a Dark Zone está 'quebrada' nos últimos níveis (nível 30+), então eu tô aproveitando e curtindo no nível 19. Nesse nível o PvP tem sido equilibrado, encontrei poucos jogadores que não puderam ser vencidos.
 
 


Julligan, o patch só deve sair no final do mês e talvez até em data diferente da programação normal de manutenção dos servidores porque como você lembrou o patch sai para todas as plataformas na mesma data. O problema é que no fórum da UBI já foi dito que a Sony demora em torno de duas semanas para certificar as alterações grandes em jogos.
 
vale a pena comprar ou é bomba?
 
Pessoal, alguém quer me ajudar a fazer a última missão da história?
Aquela em que mata o comandante do Last Man Battalion e resgata o cientista russo.
Tá difícil de achar grupo on-line, fica procurando um tempão e não acha.

Meu nome na uPlay é borba72. Se alguém chegar aí, será bem vindo. Se vierem 3 pessoas então, melhor ainda.
Eu geralmente jogo à noite, a partir das 21h ou 21h30min.
 


Julligan, eu vi que vc é nível 27, como pegou estas armas "laranja"? (não sei que cor é aquilo, parece coco de criança, kkkk)!!
 
Pessoal, alguém quer me ajudar a fazer a última missão da história?
Aquela em que mata o comandante do Last Man Battalion e resgata o cientista russo.
Tá difícil de achar grupo on-line, fica procurando um tempão e não acha.

Meu nome na uPlay é borba72. Se alguém chegar aí, será bem vindo. Se vierem 3 pessoas então, melhor ainda.
Eu geralmente jogo à noite, a partir das 21h ou 21h30min.
 


Julligan, eu vi que vc é nível 27, como pegou estas armas "laranja"? (não sei que cor é aquilo, parece coco de criança, kkkk)!!

Não te achei
Add eu ai PsX90 eu te ajudo la depois
 
ae galera recomendo esse SweetFX

https://sfx.thelazy.net/games/preset/5323/

imagens
umHzhpD.jpg

m8S9Ug1.jpg


f3k9qAc.jpg

w7fM6SI.jpg


p6NBiYy.jpg

DA00q9y.jpg


oAx3IvW.jpg

ms1QF3H.jpg


2WUzEUf.jpg

fAJYtoT.jpg

gifs
x0ByI06.gif


qXGd1MM.gif


JVGQctf.gif


L08lQe2.gif
 
 
quando que chega a expansao survival?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo