• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division®

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
O mais difícil nesse patch é conseguir aumentar a redução de dano. Estou com 51,86% e acho que vou ter usar em todos os mods proteção extra e ainda assim pelos meus cálculos devo ganhar entre 3,5 ~ 4% somente. Acho que é impossível chegar no cap de 70%.
 
O mais difícil nesse patch é conseguir aumentar a redução de dano. Estou com 51,86% e acho que vou ter usar em todos os mods proteção extra e ainda assim pelos meus cálculos devo ganhar entre 3,5 ~ 4% somente. Acho que é impossível chegar no cap de 70%.


Custei a entender a coisa do nível do mundo.

Termo de conteúdo não add nada ?
 
Última edição:
Não entendi o que você quis dizer com "termo de conteúdo".

Conteúdo, missões, mapas, itens.

Pq mudar a mecânica do jogo e continuar com os mesmo mapas, pqp, ninguém merece.

Ou seja nerfa tudo pro povo ficar grindando novamente as mesmas missões e mapas.
 
Conteúdo, missões, mapas, itens.

Pq mudar a mecânica do jogo e continuar com os mesmo mapas, pqp, ninguém merece.

Ou seja nerfa tudo pro povo ficar grindando novamente as mesmas missões e mapas.

Entendi agora: em termos de conteúdo. Não mudou nada porque a ideia do 1.4 é reformular a mecânica do jogo e torná-lo mais amigável ao solo e casual (melhorou nesse sentido). Novo conteúdo só na expansão que deve sair até o final do ano (não lembro se divulgaram data).
 
Setei no mundo 4 e meu char ficou meio esquisito mas deu p pegar a roupinha blind que agora é banshee e vi q o brasão de fogo não recarrega mais na velocidade da luz os pentes (280 dps (4096), 290 (3600), 118 (2000)). Tem um lance ai dos bosses que @Lord_Ahriman meu brother me disse mas não sei ao certo aonde encontrar esses carinhas e tb tô sem saco p ler ou ver videos do youtoba sobre isso. O set blind (banshee) é agora um set anti traidores da DZ e fode vc caso torne-se rogue... huehuehuehue. UBI HUE
 
Setei no mundo 4 e meu char ficou meio esquisito mas deu p pegar a roupinha blind que agora é banshee e vi q o brasão de fogo não recarrega mais na velocidade da luz os pentes (280 dps (4096), 290 (3600), 118 (2000)). Tem um lance ai dos bosses que @Lord_Ahriman meu brother me disse mas não sei ao certo aonde encontrar esses carinhas e tb tô sem saco p ler ou ver videos do youtoba sobre isso. O set blind (banshee) é agora um set anti traidores da DZ e fode vc caso torne-se rogue... huehuehuehue. UBI HUE

"Nego" quer tudo de boa sem esforço nenhum :rip:

Vou quebrar seu galho:

http://mein-mmo.de/the-division-bosse-open-word-location/


Achei esse ontem. Tem o mapa do jogo e os bosses estão assinalados nele (a matéria em si não li porque meu alemão é nulo :bwahaha:)
 
Puta merda, esse meu amigo é eficiente demais, precisamos voltar a andar por aí por manhattan.

Eu nem ia jogar nada ontem. Fiquei assistindo gameplay da segunda maior franquia de todos os tempos, Civilization (a primeira obviamente é Age of Empires), da meia-noite até umas 3h da madruga. Depois entrei no fórum da Ubi porque gosto de ver as tretas de lá :bwahaha:, e um cara começou a falar do Bullet King aí fui procurar um mapa melhor de localização e achei esse que postei acima, só que fiquei curioso e como tinha alguns bosses diferentes do meu outro tutorial acabei fazendo os 15 bosses :coolface:
 
Deveria ter um jeito de deixar esse jogo apenas offline.

Sei que não é a idéia deles, mas pra quem quer apenas farmar uns chefes pela cidade e está com a internet um lixo (meu caso), ajudaria bastante. :feelbad:
 
IP2OzJ7.png

Game play na Zona Cega.
 
Última edição:
Deveria ter um jeito de deixar esse jogo apenas offline.

Sei que não é a idéia deles, mas pra quem quer apenas farmar uns chefes pela cidade e está com a internet um lixo (meu caso), ajudaria bastante. :feelbad:

E o lag no jogo diminuiu bastante. Pode ser que mesmo tendo uma net ruim ainda dê pra você fazer algo.
 
To meio perdido nesse patch...meu GS era 255....agora vou ser 229 é isso? o certo não era aumentar a GS invés de diminuir? como assim?
 
como está o game no pc em relação dos hackers?

lembro no lançamento q era uma lastima, joguei mais d 100 hrs no ps4 mas enconstei. queria voltar na master race pois está 80 pilas na loja da ubi.


vale a pena ou não?
 
To meio perdido nesse patch...meu GS era 255....agora vou ser 229 é isso? o certo não era aumentar a GS invés de diminuir? como assim?
Eles tiraram a pontuação 255,pois tinha uns imbecis que ficavam kickando a galera que não tinha GS 255,pois estavam usando peças High-End misturadas como colete com inconsequente e luva Savage,pois os burros achavam que quem não tinha todas as peças 255 não eram capazes de terminar as incursões no Heroico.
Agora os devs baixaram as 255 para ficar na mesma pontuação das peças High-End,e tiraran as peças 240 do jogo o que foi uma boa decisão,colocaram também a chave mundo para você escolher melhor a dificuldade do jogo.
 
Hoje peguei pra jogar um pouco, e o game está bem bacana com o novo patch. :notbad:

Dá pra jogar (e farmar) numa boa sem ir pra DZ (finalmente :haha:).

Notei uma coisa: os sets entraram em decadência? Minha config está ficando quase toda amarela.

As peças verdes estão levando sova das amarelas, que são mais comuns, e nem por isso piores.

Estou achando que nem vale mais a pena ficar fechando set.
 
Entrei agora e meu dps que era 160k foi para 195k.
Minha dureza que era 526k foi 313k e minha potência
De habilidade que era 20k foi para 87!! Mudaram demais!!
 
Entrei agora e meu dps que era 160k foi para 195k.
Minha dureza que era 526k foi 313k e minha potência
De habilidade que era 20k foi para 87!! Mudaram demais!!

Vc tem que ver que nível de inimigo global vc está usando, no T1 vc fica fodão, mas no t4 recebe uma nerfada, eu recebi uma nerfada tão motafoka, que estou reconstruindo toda minha build. Inclusive a nova Scar rifle de precisão semi automática tá meio apelona, ela sem nada já tem 258 de dps, nem as mais fodonas começam assim.
 
Hoje peguei pra jogar um pouco, e o game está bem bacana com o novo patch. :notbad:

Dá pra jogar (e farmar) numa boa sem ir pra DZ (finalmente :haha:).

Notei uma coisa: os sets entraram em decadência? Minha config está ficando quase toda amarela.

As peças verdes estão levando sova das amarelas, que são mais comuns, e nem por isso piores.

Estou achando que nem vale mais a pena ficar fechando set.

E detalhe: suponha que você farme todos os 15 bosses do mapa, o seu loot será de 30 itens/mods high end ou uma mescla entra gear set e high end. Se nada servir, só vendendo 15 armas já dá para você comprar 6 caixas nos vendedores e ver se dropa algo melhor. Ontem foi assim comigo. Fiz os 15 bosses e hoje fui conferir o loot: nada de bom. Vendi tudo e comprei oito caixas: veio uma SVD melhor que o M1A Socom que usava e uma joelheira Ponte Alfa muito boa.

Vc tem que ver que nível de inimigo global vc está usando, no T1 vc fica fodão, mas no t4 recebe uma nerfada, eu recebi uma nerfada tão motafoka, que estou reconstruindo toda minha build. Inclusive a nova Scar rifle de precisão semi automática tá meio apelona, ela sem nada já tem 258 de dps, nem as mais fodonas começam assim.

Ainda não dropei Scar pra testar, mas hoje haverá reposição nos vendedores e vou dar uma olhada. Aliás, esse é um ponto positivo: no 1.3 os vendedores na vasta maioria eram inúteis; no 1.4 você precisa rodar pra ver se não tem mods bons. Baita avanço.
 
E detalhe: suponha que você farme todos os 15 bosses do mapa, o seu loot será de 30 itens/mods high end ou uma mescla entra gear set e high end. Se nada servir, só vendendo 15 armas já dá para você comprar 6 caixas nos vendedores e ver se dropa algo melhor. Ontem foi assim comigo. Fiz os 15 bosses e hoje fui conferir o loot: nada de bom. Vendi tudo e comprei oito caixas: veio uma SVD melhor que o M1A Socom que usava e uma joelheira Ponte Alfa muito boa.

É possivel fazer isso com os 4 char ? Essas caixas que vc esta falando é a Reserva e se for não era com credito fenix que comprava.
 
tCpGLY0.png

Caraca 10 milhões ja...tambem chove loot nas aquelas missões de HVT...e não vem nada que presta...vendo tudo...
 
É possivel fazer isso com os 4 char ? Essas caixas que vc esta falando é a Reserva e se for não era com credito fenix que comprava.

Agora existem reservas "compráveis" em todos os vendedores e logo com todos os tipos de moedas do jogo.

tCpGLY0.png

Caraca 10 milhões ja...tambem chove loot nas aquelas missões de HVT...e não vem nada que presta...vendo tudo...

Só uma rodada de bosses da LZ você já consegue 2 milhões.
 
Rapaz... dinheiro facil do kct, quero farmar nesses bosses tb.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo