• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division®

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Tá muito mais praia rodar a cidade fazendo os bosses do que ficar fazendo as outras tarefas.

E a política de sets de equipamento morreu mesmo. Já estou com a maior partes dos itens amarelos. :haha:
 
Esse esquema dos boss pela cidade é interessante, porém deveria ter uma marcação no mapa para melhor identifica-los onde ficam localização de cada um deles!

Sobre o resumão do patch, mudaram todos os sets gear a ponto de ter refaze-los! Talvez Ponte Alpha seja melhor set agora, usando colete vigoroso e luva selvagem!
Lembrando que neste patch sua proteção varia de acordo com a chave mundial de 1 a 4, sendo a chave 4 a zona que mais dropa itens melhores, e logicamente com npc de maiores níveis!

Sendo assim, consegui chegar a proteção máxima, que antes era 75% e agora passou para 70%, é algo de suma importância, tendo que muitas das vezes optar por dureza e não por dps!
 
Esse esquema dos boss pela cidade é interessante, porém deveria ter uma marcação no mapa para melhor identifica-los onde ficam localização de cada um deles!

Sobre o resumão do patch, mudaram todos os sets gear a ponto de ter refaze-los! Talvez Ponte Alpha seja melhor set agora, usando colete vigoroso e luva selvagem!
Lembrando que neste patch sua proteção varia de acordo com a chave mundial de 1 a 4, sendo a chave 4 a zona que mais dropa itens melhores, e logicamente com npc de maiores níveis!

Sendo assim, consegui chegar a proteção máxima, que antes era 75% e agora passou para 70%, é algo de suma importância, tendo que muitas das vezes optar por dureza e não por dps!

Joguei muito pouco, pensei isso Ponte Alpha é o melhor no momento, o objetivo deles foi esse, bufaram a capacidade de bala dos jogadores, tinha pensado um pouco diferente, pensei 4 ponte alpha + 2 peças do set que a primeira habilidade da 100% na capacidade de munição.

Eu estou com reclaimer ainda, não pretendo mudar, a agua da +20% de dano contra elite, querendo ou não bufar o grupo todo com +20% de dano é uma boa.
 
Joguei muito pouco, pensei isso Ponte Alpha é o melhor no momento, o objetivo deles foi esse, bufaram a capacidade de bala dos jogadores, tinha pensado um pouco diferente, pensei 4 ponte alpha + 2 peças do set que a primeira habilidade da 100% na capacidade de munição.

Eu estou com reclaimer ainda, não pretendo mudar, a agua da +20% de dano contra elite, querendo ou não bufar o grupo todo com +20% de dano é uma boa.

Na realidade não porque todo mundo usava o esquema de duas peças do Lone Star, carregava munição e depois recolocava as peças da build normal. Agora isso não acontece mais porque eles "arrumaram". Veja meu caso: no 1.3 eu tinha 1655 de munição no rifle e agora tenho 1209. No fórum oficial da Ubi tem até tópico sobre isso e os mods disseram que estão analisando a situação. Dito isto, existe um novo "exploit": Brasão de Fogo. No 1.3 usava 3 peças porque era o melhor que consegui, mas agora troquei tudo e continuo com 6 de munição incendiária. Fica aí a dica para testarem.
 
Rapaz... dinheiro facil do kct, quero farmar nesses bosses tb.

O melhor é que, como disse antes, agora pelo menos tem uso o dinheiro.
 
Joguei muito pouco, pensei isso Ponte Alpha é o melhor no momento, o objetivo deles foi esse, bufaram a capacidade de bala dos jogadores, tinha pensado um pouco diferente, pensei 4 ponte alpha + 2 peças do set que a primeira habilidade da 100% na capacidade de munição.

Eu estou com reclaimer ainda, não pretendo mudar, a agua da +20% de dano contra elite, querendo ou não bufar o grupo todo com +20% de dano é uma boa.

Eu não vejo vantagem em suar 02 peças do estrela solitária só para carregar 100% mais de munição, porque na DZ por exemplo está caindo muito mais quantidade de munição dos npc do que antes!
 
Baixando aqui pra conferir o 1.4..
Vcs tao se organizando pra jogar e tal ou tá tipo cada um por si?
 
Eu não vejo vantagem em suar 02 peças do estrela solitária só para carregar 100% mais de munição, porque na DZ por exemplo está caindo muito mais quantidade de munição dos npc do que antes!
Na verdade, depois que equilibraram as coisas com esse patch 1.4, não montei nenhum set sequer. Estou combinando as peças pela força individual e boa. :thatass:
 
Na verdade, depois que equilibraram as coisas com esse patch 1.4, não montei nenhum set sequer. Estou combinando as peças pela força individual e boa. :thatass:
O problema de se fazer isso é a mascara que tem os talentos meio boca e joelheira que não tem nenhum talento que preste...
 
acabei de comprar o jogo na promocao da nuuvem, mas depois de baixar trava sempre na abertura, nao chega na tela de customizar personagem, as vezes trava tambem no meio da cutscene, alguem sabe como arrumar?
puts o jogo ja tem um bom tempo de lancamento e ainda tem problemas.
 
Até o Underground melhorou depois do patch. No high dá pra passar o rodo em missão de duas fases sozinho numa boa.

E pegando item bacana. Antes do high só pegava porcaria.

O game ficou bem balanceado pra quem gosta de jogar sozinho.
 
Até o Underground melhorou depois do patch. No high dá pra passar o rodo em missão de duas fases sozinho numa boa.

E pegando item bacana. Antes do high só pegava porcaria.

O game ficou bem balanceado pra quem gosta de jogar sozinho.

As granadas dos npc's continuam apelonas demais, mas, tirando isso melhorou bastante.
 
A edição de ouro com o season pass está 80 reais na Nuuvem. Vale a pena? Estou afim de jogar, mas não sei se vale os 80 reais.
 
Pensando em voltar a jogar depois dessas mudanças, parece que tá valendo a pena
 
A edição de ouro com o season pass está 80 reais na Nuuvem. Vale a pena? Estou afim de jogar, mas não sei se vale os 80 reais.
É difícil dizer pra uma pessoa se vale a pena comprar um jogo por um determinado preço.

Talvez você compre e não goste. Eu peguei naquele bug de R$ 22,00 da Uplay, mas joguei mais de 400 horas.

Então pra mim valeria mais de R$ 80,00, se for analisar. Mas vai de cada um.
 
Gostei do que vi, dei um passeio por uma rua na Dz e já enchi a sacola foi uma grata surpresa. Agora só falta arrumar tempo:feelbad:
 
Depois de 150 hs no ps4, e de um bom tempo encostado. vi q esse patch 1.4 mudou bem o jogo.

pior q a promoção me fez pegar a versão pc, estou aki então, começando do zero.

Uma das melhores ambientações produzidas em um jogo q já joguei.

:banderas:
fM0QZIA.jpg


fLiSqmx.jpg


yWD8uDm.jpg

 
ah, outra coisa, nao achei nenhum swet fx interessante, alguem indica algum?

se quiserem me add (uplay) eh o mesmo nick do forum.

vlw
 
Tu pagou quanto nesta promo??
 
Depois de 150 hs no ps4, e de um bom tempo encostado. vi q esse patch 1.4 mudou bem o jogo.

pior q a promoção me fez pegar a versão pc, estou aki então, começando do zero.

Uma das melhores ambientações produzidas em um jogo q já joguei.

:banderas:
fM0QZIA.jpg


fLiSqmx.jpg


yWD8uDm.jpg

 
ah, outra coisa, nao achei nenhum swet fx interessante, alguem indica algum?

se quiserem me add (uplay) eh o mesmo nick do forum.

vlw
iae amigo, eu uso esse sweetfx

https://sfx.thelazy.net/games/preset/5323/

  • x0ByI06.gif

 
Estou vendo alguns gameplays e parece que a UBI conseguiu consertar o jogo.
Estou pensando em comprar o game. Ainda tem muita gente jogando no PC? Tem algum grupo aqui do forum pra fazer COOP.
 
Estou vendo alguns gameplays e parece que a UBI conseguiu consertar o jogo.
Estou pensando em comprar o game. Ainda tem muita gente jogando no PC? Tem algum grupo aqui do forum pra fazer COOP.

comecei a versão pc agora. nas missões iniciais não acho ninguem, na primeira pagina tem o nick da galera daki q joga, estou vendo umas pessoas online jogando, porem estao lvl 30 então não da pra jogar neste momento.

me add ai, nick do forum mesmo da uplay, se tiver on, faço coop contigo.
 
Depois de 150 hs no ps4, e de um bom tempo encostado. vi q esse patch 1.4 mudou bem o jogo.

pior q a promoção me fez pegar a versão pc, estou aki então, começando do zero.

Uma das melhores ambientações produzidas em um jogo q já joguei.

:banderas:
fM0QZIA.jpg


fLiSqmx.jpg


yWD8uDm.jpg

 
ah, outra coisa, nao achei nenhum swet fx interessante, alguem indica algum?

se quiserem me add (uplay) eh o mesmo nick do forum.

vlw
ou tente esse aqui! Vai ser uma screenshot a cada esquina!

http://sfx.thelazy.net/games/preset/5323/
 
Rapaz, o loot tá facil demais nesse patch, mas eu estou encontrando uma dificuldade enorme para fechar equipe no subterrâneo no level desafiante t4, sempre é demorado demais pra entrar 2, as vezes demora mais de 10 minutos para entrar um carinha e o quarto player ou desisto de buscar e entro no trem com 3 só ou se ficar, é bem uns 40 minutos p aparecer alguém... Não sei se é falta de players ou se só tem borra calças que n estão no t4.
 
Parei nesse jogo no level 14 (no inicio) e nunca mais voltei a jogar, perdi total interesse, quem sabe talvez com esse patch de uma olhada no game novamente....
 
Pessoal, desde que lancou o patch não consigo organizar uma partida no underground desafiante mundo nivel 4. tentei todos os dias e nunca acha mais 3 jogadores.
Porque será?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo