• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 1

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Essa placa, num jogo tão bem otimizado, vai passear. Pode ficar despreocupado.

kk
é oque penso tambem.
porem nao foi oque aconteceu... tenho a versao de 10h de teste.
e alem de quedas nos frames, no ultra em 2440p peguei no maximo 80frames.
quero saber se to na media, ou se nao ta bem otimizado mesmo... no bf4 pegava 120frames de boa e eles usaram a msma engine entao...
 
Antes eu conseguia jogar 8 partidas antes de dar erro, agora não consigo jogar nem 5 minutos que já congela o jogo e da o problema de driver, wtf???

vt4nxZ9.jpg


Ta difícil assim.

Descobri que muita gente no beta sofreu com isso também, deram milhões de soluções e nada resolvia. O jogo tem incompatibilidade com drivers de vídeo, BIZARRO. E já postaram lá que no jogo final o problema persiste.

Erro gravíssimo que a EA não arrumou desde o beta: https://forums.battlefield.com/en-us/discussion/20916/solved-for-me-directx-error/p3
 
Última edição:
kk
é oque penso tambem.
porem nao foi oque aconteceu... tenho a versao de 10h de teste.
e alem de quedas nos frames, no ultra em 2440p peguei no maximo 80frames.
quero saber se to na media, ou se nao ta bem otimizado mesmo... no bf4 pegava 120frames de boa e eles usaram a msma engine entao...

Não é a mesma engine! BF4 usa FrostBite 3. BF1 usa FrostBite 4, que estreou no Star Wars: Battlefront.
São parecidas, porém a engine nova é um pouco mais pesada.

Você chegou a acompanhar o consumo de memória RAM? Aqui tá batendo 12gb.
 
kk
é oque penso tambem.
porem nao foi oque aconteceu... tenho a versao de 10h de teste.
e alem de quedas nos frames, no ultra em 2440p peguei no maximo 80frames.
quero saber se to na media, ou se nao ta bem otimizado mesmo... no bf4 pegava 120frames de boa e eles usaram a msma engine entao...

Eu com uma Titan X to pegando na média de 77fps em 3440x1440p.

C2RhHmO.jpg


p5kyjF9.jpg


ZGQK4ip.jpg


Q1fxE1N.jpg
 
Antes eu conseguia jogar 8 partidas antes de dar erro, agora não consigo jogar nem 5 minutos que já congela o jogo e da o problema de driver, wtf???

vt4nxZ9.jpg


Ta difícil assim.

Descobri que muita gente no beta sofreu com isso também, deram milhões de soluções e nada resolvia. O jogo tem incompatibilidade com drivers de vídeo, BIZARRO. E já postaram lá que no jogo final o problema persiste.

Erro gravíssimo que a EA não arrumou desde o beta: https://forums.battlefield.com/en-us/discussion/20916/solved-for-me-directx-error/p3

Esse erro FDP ta me assolando tbm. Joguei o BETA mil maravilhas, agora nao consigo jogar 2 partidas consecutivas e BOOM essa porcaria ai.
E num adianta ficar tentando fazer esses milagres de manhas nao, desabilita isso, ativa aquilo. Sem chances tentei tudo e a porra do erro continua.

Pior q instalei o novo driver e BOOM nao resolveu. Fala serio.
 
kk
é oque penso tambem.
porem nao foi oque aconteceu... tenho a versao de 10h de teste.
e alem de quedas nos frames, no ultra em 2440p peguei no maximo 80frames.
quero saber se to na media, ou se nao ta bem otimizado mesmo... no bf4 pegava 120frames de boa e eles usaram a msma engine entao...

Eu com uma Titan X to pegando na média de 77fps em 3440x1440p.

Vocês desativaram o superfetch do Windows?
Hoje eu vou instalar o driver novo e testar em 4K com o SLI pra ver como fica... daí posto aqui.
 
Esse erro FDP ta me assolando tbm. Joguei o BETA mil maravilhas, agora nao consigo jogar 2 partidas consecutivas e BOOM essa porcaria ai.
E num adianta ficar tentando fazer esses milagres de manhas nao, desabilita isso, ativa aquilo. Sem chances tentei tudo e a porra do erro continua.

Pior q instalei o novo driver e BOOM nao resolveu. Fala serio.

Não está com o DX12 ativado ? Muda para DX11
 
Vocês desativaram o superfetch do Windows?

Que isso ? Nunca ouvi falar hehe
 
Não é a mesma engine! BF4 usa FrostBite 3. BF1 usa FrostBite 4, que estreou no Star Wars: Battlefront.
São parecidas, porém a engine nova é um pouco mais pesada.

Você chegou a acompanhar o consumo de memória RAM? Aqui tá batendo 12gb.
nao sabia... bom saber hehe

nao cheguei a acompanhar mto nao, se joguei 40min foi muito kk
 
Esse erro FDP ta me assolando tbm. Joguei o BETA mil maravilhas, agora nao consigo jogar 2 partidas consecutivas e BOOM essa porcaria ai.
E num adianta ficar tentando fazer esses milagres de manhas nao, desabilita isso, ativa aquilo. Sem chances tentei tudo e a porra do erro continua.

Pior q instalei o novo driver e BOOM nao resolveu. Fala serio.

Não serão os filtros de terceiros? Vi que tem uma galera usando. Outra coisa, estão rodando o game pelo origin? 69%... aqui. Ansioso...
 
Antes eu conseguia jogar 8 partidas antes de dar erro, agora não consigo jogar nem 5 minutos que já congela o jogo e da o problema de driver, wtf???

vt4nxZ9.jpg


Ta difícil assim.

Descobri que muita gente no beta sofreu com isso também, deram milhões de soluções e nada resolvia. O jogo tem incompatibilidade com drivers de vídeo, BIZARRO. E já postaram lá que no jogo final o problema persiste.

Erro gravíssimo que a EA não arrumou desde o beta: https://forums.battlefield.com/en-us/discussion/20916/solved-for-me-directx-error/p3

Esse erro FDP ta me assolando tbm. Joguei o BETA mil maravilhas, agora nao consigo jogar 2 partidas consecutivas e BOOM essa porcaria ai.
E num adianta ficar tentando fazer esses milagres de manhas nao, desabilita isso, ativa aquilo. Sem chances tentei tudo e a porra do erro continua.

Pior q instalei o novo driver e BOOM nao resolveu. Fala serio.

No beta não tive problema para rodar na 660 normal no win7 64bits, é só online que acontece isso? abra as *ferramentas administrativas* e veja se tem algum outro conflito acontecendo no *visualizador de eventos*.
 
Meu irmão de 10 anos me mandou uma foto no WhatsApp fazendo inveja, pedi pra ele mandar uma foto das configurações gráficas e dos dados MSi afterbuner, ficou assim:

VGA: 63C com fans a 40% / 98% de uso / 1974Mhz
CPU: 42C / 56% de uso
FPS: 60-80 com vsync ativado e tudo no ultra
RAM: 6-8GB

:notbad:
 
Galera, sabem como alterar a linguagem para inglês? Não consigo jogar com tudo em português, parece que perde toda a imersão.
 
Meu irmão de 10 anos me mandou uma foto no WhatsApp fazendo inveja, pedi pra ele mandar uma foto das configurações gráficas e dos dados MSi afterbuner, ficou assim:

VGA: 63C com fans a 40% / 98% de uso / 1974Mhz
CPU: 42C / 56% de uso
FPS: 60-80 com vsync ativado e tudo no ultra
RAM: 6-8GB

:notbad:
To vendo que vou ter q partir pra um i7 mesmo...
 
Será que rola comprar o PREMIUM na RU?
 
Não é a mesma engine! BF4 usa FrostBite 3. BF1 usa FrostBite 4, que estreou no Star Wars: Battlefront.
São parecidas, porém a engine nova é um pouco mais pesada.

Você chegou a acompanhar o consumo de memória RAM? Aqui tá batendo 12gb.

Não tem Frostbite 4.
É tudo Frostbite 3 ainda.

O que acontece é que não é porque é a mesma engine que vai ter o mesmo desempenho.
Texturas, iluminação e draw distance melhoraram frente ao BF4. E obviamente isso tem impacto.
 
Não está com o DX12 ativado ? Muda para DX11
 


VGA 770 DX12 nem funfa se tentar ativar. To rodando no DX 11 mesmo.

Que isso ? Nunca ouvi falar hehe

Não serão os filtros de terceiros? Vi que tem uma galera usando. Outra coisa, estão rodando o game pelo origin? 69%... aqui. Ansioso...

Nao to usando essas paradas pa mudar imagem nao jogo 100% original, o q tinha era o MSI mas ja tentei com ele desligado e mesmo erro.

No beta não tive problema para rodar na 660 normal no win7 64bits, é só online que acontece isso? abra as *ferramentas administrativas* e veja se tem algum outro conflito acontecendo no *visualizador de eventos*.

Nao online e SP tambem. Ate q nao vi mas vou monitorar para saber.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo