[Emuladores] Cemu - Emulador DE Wii U [TÓPICO DEDICADO]

Cara, tem muita coisa ainda! Não vou dar spoiler pq vc ta no mundo 3 ehehhe mas é bem divertido! No mundo 1 logo na primeira fase, chegou a pegar o cogumelão que deixa o mário gigante???? Sai destruindo tudo, mto legal tbm!!!
Os personagens clássicos achei fera demais! Aqueles Chargin' Chuck (jogadores de futebol americano clássicos do snes) também estão presentes, dentre varios!!

Minha namorada SEMPRE me mata com essa cabeça de canhão!!! Tem cabeça de moeda também, esse jogo é muito fera mesmo!!

Obs: gostou do dragão gigante na fase da água? Ele vai voltar ;)

Flww boa jogatina aee :joia:

edit: cara vi que vc disse Yoshi.... não vi ele não.... tem ele????????
descobri agora que tem um secret world lá, zerei mas não joguei nele!! Jogatina ficará maior :full::full::full:
Isso por favor não comente quem eu verei nas proximas fases kkkkkkkk ;)

Ueh eu lembro ter jogado com o Yoshi:hmm: , se bem que deve ter sido só um começo de alguma fase, ele é tão marcante na historia dos jogos mario que acabo vendo ele onde não tem kkkkkk

Como o pessoal la no topico oficial não comenta quase nada sobre jogos então vamos comentando por aqui mesmo :allgoods:
:)
Aquela roupa marrom com rabo que a princesa pega, da alguma habilidade?? procurei e não achei nada demais.
O mario gigante não lembro ter visto não, a cabeça de moeda peguei uma vez só até agora.

Esses aqui trazem muita lembranças do Mario world do SNES
ximg.php


O jogador de futebol americano ainda não vi.

ximg.php
 
Fiquei impressionado com a estabilidade desse emulador.
Você relatar 60fps na maior parte do jogo é incrível.
Tenho que testá-lo!
 
@jr.pardal encontrei um cogumelo jogando agora, acabei deixando esse cano pra trás e perdi algo, acho que uma estrela
ximg.php


o os caras de capacete americano em uma fase la no 1º mundo, não lembrava que tinha visto eles.


essa fase com a musica do mario kart do SNE, muito fera.
ximg.php

:) :)
 
Realmente esse emulador esta cada vez melhor e impressionante a estabilidade dele . Alguém poderia me passar a key do Mario Tennis pois não estou conseguindo fazer ele rodar .
 
Isso por favor não comente quem eu verei nas proximas fases kkkkkkkk ;)

Ueh eu lembro ter jogado com o Yoshi:hmm: , se bem que deve ter sido só um começo de alguma fase, ele é tão marcante na historia dos jogos mario que acabo vendo ele onde não tem kkkkkk

Como o pessoal la no topico oficial não comenta quase nada sobre jogos então vamos comentando por aqui mesmo :allgoods:
:)
Aquela roupa marrom com rabo que a princesa pega, da alguma habilidade?? procurei e não achei nada demais.
O mario gigante não lembro ter visto não, a cabeça de moeda peguei uma vez só até agora.

Esses aqui trazem muita lembranças do Mario world do SNES
ximg.php


O jogador de futebol americano ainda não vi.

ximg.php

@jr.pardal encontrei um cogumelo jogando agora, acabei deixando esse cano pra trás e perdi algo, acho que uma estrela
ximg.php


o os caras de capacete americano em uma fase la no 1º mundo, não lembrava que tinha visto eles.


essa fase com a musica do mario kart do SNE, muito fera.
ximg.php

:) :)

Pior que não tem, procurei sobre o jogo e disseram que o Yoshi ficou de fora nessa... O dinossaurão lá que lembra um pouco o Yoshi hehehe..

Opa demorooo vamos trocando ideia sobre os jogos sim, vou começar a jogar no Mundo Especial com a minha namorada esse fim de semana, se eu jogar sem ela, ela me mata hahaha.. Lembra do SPECIAL WORLD do snes? Então, acabei de abrir ele, vi também que na 2ª fase desse mundo libero a Rosalina!

Aquela roupa marrom que lembra um guaxinim com bunda de formiga só tem a habilidade de flutuar mais, coisa que a Peach faz com o vestido, acho ela vantajosa para os outros personagens...

Você já morreu muito em uma fase, e no começo pegou essa roupa, só que branca ao invés de marrom? Você vai ver quando acontecer... Aí você fica imortal com ela, nada te mata você vai passando por cima de tudo, é como se tivesse com a estrela direto a fase toda, só morre se cair no penhasco! É uma forma de ajuda que eles encontraram para quando você morre demais na fase.

E essa tela do SNES lembra mesmo mario kart, com a musica então, muito fera! No special world, logo na primeira fase, vai te dar uma nostalgia f*dida com a música que toca nela :much::much::much::much::much::much:

Mais novidades vou falando aqui, você tbm vai mandando daí :joia:
 
Pior que não tem, procurei sobre o jogo e disseram que o Yoshi ficou de fora nessa... O dinossaurão lá que lembra um pouco o Yoshi hehehe..

Opa demorooo vamos trocando ideia sobre os jogos sim, vou começar a jogar no Mundo Especial com a minha namorada esse fim de semana, se eu jogar sem ela, ela me mata hahaha.. Lembra do SPECIAL WORLD do snes? Então, acabei de abrir ele, vi também que na 2ª fase desse mundo libero a Rosalina!

Aquela roupa marrom que lembra um guaxinim com bunda de formiga só tem a habilidade de flutuar mais, coisa que a Peach faz com o vestido, acho ela vantajosa para os outros personagens...

Você já morreu muito em uma fase, e no começo pegou essa roupa, só que branca ao invés de marrom? Você vai ver quando acontecer... Aí você fica imortal com ela, nada te mata você vai passando por cima de tudo, é como se tivesse com a estrela direto a fase toda, só morre se cair no penhasco! É uma forma de ajuda que eles encontraram para quando você morre demais na fase.

E essa tela do SNES lembra mesmo mario kart, com a musica então, muito fera! No special world, logo na primeira fase, vai te dar uma nostalgia f*dida com a música que toca nela :much::much::much::much::much::much:

Mais novidades vou falando aqui, você tbm vai mandando daí :joia:

Blza vamos comentando sobre jogos aqui sim :)
Se der coloca umas fotos desse mundo especial que vc vai começar a jogar com a gata, só foto não atrapalha, pra mim foto não da spoiler rsrsrs
Essa roupa branca peguei em uma fase até agora, uma fase chata la que tem que pular um monte de obstáculos, a fase é no céu caiu morreu e ainda tem a camera que não para, ou seja vc não pode enrolar pra ir passando as coisas, morri umas 7x em coisa de um minuto, ai o jogo me deu essa roupa branca kkkkkk

Como faço pra encontrar o mundo especial? precisa de X estrelas ou seguir por algum caminho escondido?? ou só abre depois que terminar o jogo?
Essa Rosalina fui ver quem era agora, ela é do mario galaxy segundo o Wikipedia eu não conheço ela, tentei jogar mario galaxy no emulador de wii porem ficava bem ruim simular o wii remote, ai acabei que nem joguei. Dizem ser um jogaço, o galaxy 1 e 2.

Rapaz o Yoshi não tem, sacanagem bixo, porque sera que não colocaram ele???????
No mario 64 ele só fica em cima do castelo, ou seja tmbm ficou de fora do jogo, dois jogaços e o "cavalinho" (como dizia na infância a mãe do meu amigo KKKK) não faz seguer participação em algumas fases :okay:.......sera que tem algum direito autoral sobre ele? digo pertence a alguém e não a Nintendo?:hmm:
 
Blza vamos comentando sobre jogos aqui sim :)
Se der coloca umas fotos desse mundo especial que vc vai começar a jogar com a gata, só foto não atrapalha, pra mim foto não da spoiler rsrsrs
Essa roupa branca peguei em uma fase até agora, uma fase chata la que tem que pular um monte de obstáculos, a fase é no céu caiu morreu e ainda tem a camera que não para, ou seja vc não pode enrolar pra ir passando as coisas, morri umas 7x em coisa de um minuto, ai o jogo me deu essa roupa branca kkkkkk

Como faço pra encontrar o mundo especial? precisa de X estrelas ou seguir por algum caminho escondido?? ou só abre depois que terminar o jogo?
Essa Rosalina fui ver quem era agora, ela é do mario galaxy segundo o Wikipedia eu não conheço ela, tentei jogar mario galaxy no emulador de wii porem ficava bem ruim simular o wii remote, ai acabei que nem joguei. Dizem ser um jogaço, o galaxy 1 e 2.

Rapaz o Yoshi não tem, sacanagem bixo, porque sera que não colocaram ele???????
No mario 64 ele só fica em cima do castelo, ou seja tmbm ficou de fora do jogo, dois jogaços e o "cavalinho" (como dizia na infância a mãe do meu amigo KKKK) não faz seguer participação em algumas fases :okay:.......sera que tem algum direito autoral sobre ele? digo pertence a alguém e não a Nintendo?:hmm:

Pra abrir esse mundo, basta zerar o jogo. Aí você volta pro MUNDO 1, logo no começo, vai ter um monte de bichinho, aqueles que você salva nos castelos, sabe? Que estão num pote e vc libera quando passa de fase...

Então, você vai la no início do mundo 1, "fala" com eles e eles vão liberar um foguete pra você. Aí você vai ateeee o mundo especial. As fotos que tirei ontem pra mandar pra ela hehehe:

14875121_1489618547721855_808935416_n.jpg


14886240_1489618924388484_1778411838_n.jpg


14885881_1489619217721788_337152329_n.jpg


14886309_1489619521055091_696347402_n.jpg




Essa fase de ficar pulando toda hora é chatinha mesmo, acho que foi nela também que descobri a roupa branca da imortalidade hehehe.. Cara, joguei o Mario Galaxy no Wii quando comprei, em 2010, mas não empolguei não viu, nem joguei... Sabia dessa Rosalina pois tinha liberado ela no Mario Kart do Wii, também não sabia da onde havia surgido hahah...

E olha, francamente é UMA PENA não ter o Yoshi nesses jogos 3D do mario! :bua::bua::feelbad:
Pelo que pesquisei, o Yoshi só está presente no Mario Galaxy 2 apenas!
Estranho né? E no Super Mario Bros do Wii e do Wii U tem ele normalmente!!

Aqui tem a resposta de um desenvolvedor do Mario 3D World sobre o motivo de retirar o Yoshi do jogo, mas não convenceu :hmm:

http://www.reinodocogumelo.com/2013/11/yoshi-foi-substituido-por-plessie-em.html

Agora, depois de zerar o especial world, vou em busca de coletar TODAS as estrelas verdes do jogo... Não sei se vai abrir algo a mais... Espero que sim eheheh
 
Última edição:
Realmente esse emulador esta cada vez melhor e impressionante a estabilidade dele . Alguém poderia me passar a key do Mario Tennis pois não estou conseguindo fazer ele rodar .
amigo acho que não precisa de chave pra rodar o jogo, fui testar o "Mario Tennis Ultra Smash (USA)" que tenho aqui e ele travou o cemu, não deu pra conferir se pede chave, mas lembro ter rodado o inicio dele em outra versão do cemu e não lembro ter pedido chave.... ah quando for baixar confere se vc ta baixando a versao pro próprio wiiU (essa sim precisa de chave) ou aversão pro emulador, deve ser isso que acontece ai no seu caso


O meu aqui da som mas fica com a tela preta...alguem me dá um help?
isso acontece em um jogo especifico ou em todos???
qual as config do pc que roda o cemu?
 
amigo acho que não precisa de chave pra rodar o jogo, fui testar o "Mario Tennis Ultra Smash (USA)" que tenho aqui e ele travou o cemu, não deu pra conferir se pede chave, mas lembro ter rodado o inicio dele em outra versão do cemu e não lembro ter pedido chave.... ah quando for baixar confere se vc ta baixando a versao pro próprio wiiU (essa sim precisa de chave) ou aversão pro emulador, deve ser isso que acontece ai no seu caso



isso acontece em um jogo especifico ou em todos???
qual as config do pc que roda o cemu?


Então amigo o Mario tennis realmente aqui não da pra saber se pede a chave ele simplesmente fecha o Cemu. <<< editado: sem pirataria >>>. Outra coisa baixei um arquivo que importo pra dentro do Cemu e fica configurado o controle de xbox 360 so que pra alguns tipos de jogo essa configuração não serve teria como me passar outra configuração que eu possa importar ?

No pokemon torneio o jogo passa carrega ai chega na parte que manda clicar no botao + e não vai pro menur fica parado aqui o controle de xbox 360 esta configurado como Wii u controlle pro o mesmo acontece com alguns outro jogos que nao consigo fazer a configuração do controle
 
Editado por um moderador:
opções de configuração gráfica eu não vi no CEMU (a não ser que não procurei direito rsrs), tem opção pra melhorar o desempenho/fluidez do CEMU, na aba CPU, da uma mexida la e vê se muda algo, esse jogo não tenho pra testar como roda.

Com qual vga se ta rodando o CEMU??

To com uma 1060 6gb.. fica com menos de 30% de uso e o fps por volta de 50...o problema é que fica congelando toda hora a corrida.. tipo a cada 5seg
To com o cemu 1.6.1
 
Editado por um moderador:
Não sei se já foi postado...



Tá evoluindo muito rápido :mr:
 
To com uma 1060 6gb.. fica com menos de 30% de uso e o fps por volta de 50...o problema é que fica congelando toda hora a corrida.. tipo a cada 5seg
To com o cemu 1.6.1
entendi, o negocio de congelar é por conta do cache que o jogo cria....estão melhorando o desempenho, confere ai



o uso da GPU ta subindo segundo relatos, isso é bom pois melhora o jogo como um todo.



Então amigo o Mario tennis realmente aqui não da pra saber se pede a chave ele simplesmente fecha o Cemu. <<< editado: sem pirataria >>>. Outra coisa baixei um arquivo que importo pra dentro do Cemu e fica configurado o controle de xbox 360 so que pra alguns tipos de jogo essa configuração não serve teria como me passar outra configuração que eu possa importar ?

No pokemon torneio o jogo passa carrega ai chega na parte que manda clicar no botao + e não vai pro menur fica parado aqui o controle de xbox 360 esta configurado como Wii u controlle pro o mesmo acontece com alguns outro jogos que nao consigo fazer a configuração do controle

sobre o mario tennis pelo jeito nem a minha nem a sua versão funcionam, se alguém tiver jogando ele por gentileza nos avise.

O controle eu uso tanto o do xOne como o do x360, vc configurou dentro do proprio emulador os botões? eu sempre configuro meu controle como GAMEPAD do wiiU e não o pro controle, acredito que o pro controlle tem jogos que nao funcione, entao uso o padrão que é o GAMEPAD, deve ser isso ai que da problema que o seu botão + nao ta funcionando.
Configura como GAMEPAD e vê se fica normal.
========================================================================================================

Essa fluidez muito me interessa!! :)

 
=====================================================================================================

Pra abrir esse mundo, basta zerar o jogo. Aí você volta pro MUNDO 1, logo no começo, vai ter um monte de bichinho, aqueles que você salva nos castelos, sabe? Que estão num pote e vc libera quando passa de fase...

Então, você vai la no início do mundo 1, "fala" com eles e eles vão liberar um foguete pra você. Aí você vai ateeee o mundo especial. As fotos que tirei ontem pra mandar pra ela hehehe:

14875121_1489618547721855_808935416_n.jpg


14886240_1489618924388484_1778411838_n.jpg


14885881_1489619217721788_337152329_n.jpg


14886309_1489619521055091_696347402_n.jpg




Essa fase de ficar pulando toda hora é chatinha mesmo, acho que foi nela também que descobri a roupa branca da imortalidade hehehe.. Cara, joguei o Mario Galaxy no Wii quando comprei, em 2010, mas não empolguei não viu, nem joguei... Sabia dessa Rosalina pois tinha liberado ela no Mario Kart do Wii, também não sabia da onde havia surgido hahah...

E olha, francamente é UMA PENA não ter o Yoshi nesses jogos 3D do mario! :bua::bua::feelbad:
Pelo que pesquisei, o Yoshi só está presente no Mario Galaxy 2 apenas!
Estranho né? E no Super Mario Bros do Wii e do Wii U tem ele normalmente!!

Aqui tem a resposta de um desenvolvedor do Mario 3D World sobre o motivo de retirar o Yoshi do jogo, mas não convenceu :hmm:

http://www.reinodocogumelo.com/2013/11/yoshi-foi-substituido-por-plessie-em.html

Agora, depois de zerar o especial world, vou em busca de coletar TODAS as estrelas verdes do jogo... Não sei se vai abrir algo a mais... Espero que sim eheheh

Blza na hr que eu terminar o jogo vou nesse mundo ai :)

Essa desculpa até da pra entender um pouco, mas independente de dar pra fazer as coisas sem o Yoshi tudo mundo quer jogar com ele, joguei novamente com esse plessie e de novo em fase com agua, ele só vem nessas fases?? Prefiro mim vez o Yoshi :(

Da hr se tirar fotos pra enviar pra namorada KKKKKKKK :joia:
Vai começar a jogatina com ela hj a noite??

achei essa cabeça, mas não ganhei nada de poder, muito legal essa fase, e eu ainda tinha pegado a roupa que lança bumerangue :)
ximg.php


==========================================================

Assim que liberar a versão 1.6.2 do emulador eu comento aqui como se melhorou o desempenho.
 
Blza na hr que eu terminar o jogo vou nesse mundo ai :)

Essa desculpa até da pra entender um pouco, mas independente de dar pra fazer as coisas sem o Yoshi tudo mundo quer jogar com ele, joguei novamente com esse plessie e de novo em fase com agua, ele só vem nessas fases?? Prefiro mim vez o Yoshi :(

Da hr se tirar fotos pra enviar pra namorada KKKKKKKK :joia:
Vai começar a jogatina com ela hj a noite??

achei essa cabeça, mas não ganhei nada de poder, muito legal essa fase, e eu ainda tinha pegado a roupa que lança bumerangue :)
ximg.php


==========================================================

Assim que liberar a versão 1.6.2 do emulador eu comento aqui como se melhorou o desempenho.

É, também prefiro mil vezes o Yoshi, ia ser mto doido jogar com ele nessas fases!!
Tem mais fases que você vai jogar com esse Plessie...

É, na hora que eu descobri mandei as fotos pra ela, ela pirou heaeuahue jogamos esse fds, mas passamos um pouco de raiva até, as primeiras fases são MUITO DIFÍCEIS! Lembra aquele mundo SPECIAL do Snes, saca? Cara, morremos muito mesmo!! Mas passamos esse mundo e abrimos outro já.... Heheheh sorte que peguei 350 vidas... A fase 1-2 da pra você pegar o máximo de vidas possíveis! Descobri que após zerar o jogo, dá pra abrir +4 mundos! Dá uma olhada nesse site que fala algumas curiosidades/easter eggs do jogo

http://www.nintendoblast.com.br/2014/06/super-mario-3d-world-segredos-eastereggs.html

Aqui fala sobre os mundos secretos: http://jogos.enternauta.com.br/cheats-dicas-codigos/super-mario-3d-world-dicas-e-manhas/

Essa cabeça aí do Goomba só serve pra ficar diferente mesmo, não tem nada de mais! A roupa de jogar boomerang acho muito legal!!! Fica com um casco de tartaruga e um capacete hehehe

Qualquer novidade só ir postando aee!

Flwwwww :joia:
 
Como tá o lado dos jogos online, MK, MH3U, está funcionando ?
 
Última edição:
Então vou tentar configurar o controle de xbox 360 que tenho sem fio pra usar como gamepad que e a melhor opção pra rodar todos os jogos né galera? Alguém pode me passa a configuração correta pra por no Cemu e funcionar todos os botões do controle do xbox 360.?
 
alguém testou xenoblade no 1.6.2?
 
Então vou tentar configurar o controle de xbox 360 que tenho sem fio pra usar como gamepad que e a melhor opção pra rodar todos os jogos né galera? Alguém pode me passa a configuração correta pra por no Cemu e funcionar todos os botões do controle do xbox 360.?


então pra configurar segue igual ao que o cemu mostra , botão A vc aperta o A no controle , botões ZL e ZR vc configura pra usar os gatinhos do controle x360 , o botão + é o start e o - é o select, se tiver mais duvidas só perguntar :joia:
 
Como tá o lado dos jogos online, MK, MH3U, está funcionando ?
não tem modo online não amigo.

alguém testou xenoblade no 1.6.2?
Na hr que liberar pro publico geral eu testo, esse eu tenho aqui no pc.

Quem ja tem essa versão é o @Karmarrara vi um video no canal YT dele.....
 
então pra configurar segue igual ao que o cemu mostra , botão A vc aperta o A no controle , botões ZL e ZR vc configura pra usar os gatinhos do controle x360 , o botão + é o start e o - é o select, se tiver mais duvidas só perguntar :joia:

Bacana, vou baixar pra testar.
To jogando o Zelda Twilight Princess no Dolphin e ta bacana também.
 
então pra configurar segue igual ao que o cemu mostra , botão A vc aperta o A no controle , botões ZL e ZR vc configura pra usar os gatinhos do controle x360 , o botão + é o start e o - é o select, se tiver mais duvidas só perguntar :joia:
 

não tem modo online não amigo.


Na hr que liberar pro publico geral eu testo, esse eu tenho aqui no pc.

Quem ja tem essa versão é o @Karmarrara vi um video no canal YT dele.....

Entao amigo fiz o que vc falou e deu certo agora praticamente rodando em todos os jogos vou fazer mais alguns teste e te falo o pokemon torneio e que aperto o + e mesmo assim nao vai
 
Entao amigo fiz o que vc falou e deu certo agora praticamente rodando em todos os jogos vou fazer mais alguns teste e te falo o pokemon torneio e que aperto o + e mesmo assim nao vai

blza que deu certo :)
esse jogo do pokemom nao tenho aqui pra tentar ver qual é o erro, ja tentou clicar em qualquer parte da tela com o mouse?? ele funciona como se vc estivesse vendo a tela do gamepad.
A lembre que em alguns jogos vc tem que assoprar o gamepad essa funcção coloquei no botão Y do controle, esse botão no mario 3D é repetido então deu pra deixar assim.
 
Só um aviso público já que alguns andam esquecendo as regras do fórum:

Citem o emulador, a jogatina e afins, mas nada de citações e/ou qualquer indicação de pirataria, versões dos jogos, etc.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo