[TÓPICO OFICIAL] Geforce GTX 10XX --> informações, lançamentos, benchmarks etc

Entra no chat deles amanhã e pergunta quando haverá estoque e afins. Em tempo, a DT parece ser uma boa também, só não deve fazer um over bom (ou, na verdade, faz até melhor). Se quiser esperar um pouco, eles devem responder amanhã mesmo um e-mail que mandei sobre estes "problemas" das EVGA e aí te falo (posto aqui no Fórum) qual a postura deles e afins, de modo a quem sabe te ajudar na decisão. Nestas horas, penso que o pós venda de determinada loja conta e MUITO.

vou seguir sua dica, amanha entrar em contato e aguardar o que te falarem sobre esses problema. Amanhã vou entrar em contato com outras lojas tbm, pra saber quando chega um novo lote com esses problemas corrigidos.
 
Atualizei a minha Galax EX para 86.04.50.00.6F
Para resolver os problemas da Micron que não sei quais eram, mas foi tudo certo.
Achei esquisito o arquivo ser de apenas 16kb tendo ainda duas versões uma x86 e outra x64.

Aproveitei e instalei um HotFix que teve no driver da nvidia 375.76
http://international.download.nvidi...top-notebook-win10-64bit-international.hf.exe
segue o link.
a Nvidia podia servir esse driver via torrent pq aqui a net não colabora baixar 370 megas toda vez, se falha o download.

Atualizei a capetada da Bios e aparentemente o FanStop parou de funcionar... Já fiz o processo novamente e nada de funcionar.
Mas é uma caraia mesmo, corrige uma coisa estraga outra.
 
Atualizei a capetada da Bios e aparentemente o FanStop parou de funcionar... Já fiz o processo novamente e nada de funcionar.
Mas é uma caraia mesmo, corrige uma coisa estraga outra.
Aqui a 1070 EX OC não veio com o fan stop.
O topico das bios em um forum gringo ai tava uma confusão, varias estavam capando as placas, ai rolou um troca troca maldito de bios, to é com medo da galax ser a mesma coisa.
 

Ta ficando serio isso?
 
O Ronaldo ta certo nessa.

EVGA CAGOU NO PAU!

Eu não vou defender marca nenhuma, se eu comprei um produto premium, uma FTW, pq não temos suporte diferenciado iguais os outros países que eles acham que merecem?

É o fim mesmo.
 
Última edição:
O Ronaldo ta certo nessa.

EVGA CAGOU NO PAU!

Eu não vou defender marca nenhuma, se eu comprei um produto premium, uma FTW, pq não temos suporte diferenciado iguais os outros países que eles acham que merecem?

È o fim mesmo.
Concordo! EVGA não pode deixar seus clientes na mão!
 
Instalando o Thermal Pad

 
Aqui a 1070 EX OC não veio com o fan stop.
O topico das bios em um forum gringo ai tava uma confusão, varias estavam capando as placas, ai rolou um troca troca maldito de bios, to é com medo da galax ser a mesma coisa.

A minha tinha, tava funcionando de boa. Alguém que não atualizou ainda tem o arquivo ?
Vou reverter.
 
estou curioso pra saber se isso afeta outras marcas tenho uma g1 gaming gtx 1060 e bom em full load ela pega entre 70-75 na gpu que me leva a duvidar da temp nas VRM e vida util da placa
Entre 70-75c está dentro do padrão, apesar de muitas 1060 ficarem abaixo disse. Também fica difícil saber pq está tão alto assim sem você explicar a temperatura ambiente, se o gabinete é bem refrigerado, se a rotação dos fans da vga estavam baixo, e etc. Sobre os vrms:

1060g1-8w.jpg


1060g1-9w.jpg


Parece que tá tudo certinho.
 
Aqui a 1070 EX OC não veio com o fan stop.
O topico das bios em um forum gringo ai tava uma confusão, varias estavam capando as placas, ai rolou um troca troca maldito de bios, to é com medo da galax ser a mesma coisa.

Voltei pra Bios antiga aqui e o FanStop começou a funcionar antes mesmo de eu reiniciar o PC...
Vou escrever pra Galax.
 
Tenho uma 1070 Evga Sc 3.0 e aqui nunca se quer passou dos 59-60, mesmo colocando 4k em dsr e full load.... Muda tanto assim para ftw ?

E talvez minha mãe vai para nova Iorque agora perto da black friday, será que terá promoções da 1080? Acham que vale a pena pegar uma 1080 lá? Porque o preço que eu vendo minha 1070 paga a 1080 nos eua nao? Agradeço.....
 
Lembro que um tempo atrás a Microsoft teve sérios problemas com seu Xbox 360 e as 3 luzes vermelhas da morte, e esses dias tivemos os Sansung Note que explodiam. Quero dizer com isto que qualquer empresa pode passar por algum problema, inclusive as grandes. A diferença toda é O QUE a empresa fará diante do problema, qual a solução e o respeito que a mesma terá para com seus clientes. A Evga c agou, sim. Mas nem por isso ela deixa de ser quem é. Tudo dependerá do RMA da Evga e seu suporte.

Agora... imagino o rolo que não dará isso ainda com as lojas e distribuidores, com o pessoal buscando devolver os lotes problemáticos. Vish.
 
Lembro que um tempo atrás a Microsoft teve sérios problemas com seu Xbox 360 e as 3 luzes vermelhas da morte, e esses dias tivemos os Sansung Note que explodiam. Quero dizer com isto que qualquer empresa pode passar por algum problema, inclusive as grandes. A diferença toda é O QUE a empresa fará diante do problema, qual a solução e o respeito que a mesma terá para com seus clientes. A Evga c agou, sim. Mas nem por isso ela deixa de ser quem é. Tudo dependerá do RMA da Evga e seu suporte.

Agora... imagino o rolo que não dará isso ainda com as lojas e distribuidores, com o pessoal buscando devolver os lotes problemáticos. Vish.

então... eu já pedi para a Pichau a troca da minha por uma nova com as correções, a Pichau e o fornecedor tem culpa solidária então eles tem 30 dias para me dar uma placa nova ou devolver meu dinheiro...
acho que vai ser mais fácil eu ter meu dinheiro de volta
 
então... eu já pedi para a Pichau a troca da minha por uma nova com as correções, a Pichau e o fornecedor tem culpa solidária então eles tem 30 dias para me dar uma placa nova ou devolver meu dinheiro...
acho que vai ser mais fácil eu ter meu dinheiro de volta
Nem pense 2x, pegue seu dinheiro de volta. Aí podes optar por outra marca ou aguardar o desfecho dessa novela e decidir mais tarde.
 
Galera, fiquei quase 1 mês longe do topico aqui, e vi uns videos no youtube q as placas 1070 e 1080 da EVGA estão dando problemas, é serio isso?

O que devemos fazer? Ainda mais quem comprou a placa nos EUA? O que acontece na verdade? São todas as 1070? Ou só SC, ou FTW?

Vi aqui que a minha entra nas placas que estão com o problema 1070 FTW 08G-P4-6276
 
Última edição:
Galera, fiquei quase 1 mês longe do topico aqui, e vi uns videos no youtube q as placas 1070 e 1080 da EVGA estão dando problemas, é serio isso?

O que devemos fazer? Ainda mais quem comprou a placa nos EUA? O que acontece na verdade? São todas as 1070? Ou só SC, ou FTW?

Vi aqui que a minha entra nas placas que estão com o problema 1070 FTW 08G-P4-6276

Estou com na mesma situação, quero saber se o problema é só no modelo FTW ou em outros modelos...
 
@iWarley
Nesse link tem os modelos que eles disponibilizam o thermal pad: http://www.evga.com/thermalmod/

a Minha (1070 sc) está na lista...
 
Alguem tem fotos do pcb da 1060 evga ftw e msi? Abraços
 
Galera, eu estava meio de fora.. E hoje entro aqui no tópico e vejo esse negócio das EVGA 1070 e 1080 com problemas de temp.. Eu peguei a minha 1070 FTW naquela promo com desconto TECLAB da Kabum.. E parece que a minha está dentro do lote com possíveis problemas, 08G-P4-6276-KR. Alguém pode me confirmar ou passar o site certinho para que eu possa verificar? Se ela estiver, será que a Kabum troca? Já faz quase 2 meses que comprei..
 
Vídeo do RBUASS metendo o pal na EVGA tanto pelo vacilo de construção da placa como pelo descaso com os consumidores brasileiros
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo