[TÓPICO OFICIAL] Geforce GTX 10XX --> informações, lançamentos, benchmarks etc

o cara fala quase gozando mas quero ver os testes na galax exoc e na zotac amp tanto a extreme como sem ser a extreme pois estava conferindo aqui e nestes modelos não possuem nenhum tipo de refrigeração nos indutores a não ser o ar que o fan da placa joga diretamente igual o caso da evga que mandou agora instalar thermal pad frontal neles que são os descobertos pelo front plate, já nas msi gaming tem dissipadores nos indutores, na g1 gaming tem thermal pads e até em uma palit que eu olhei tb possui pads, até mesmo as founders edition tb possuem pads, o modelo da galax hof tb possui

será por isso que nos testes a zotac amp tb atingiu alta temperatura nas vrms? lembrando que a galax exoc e a zotac amp não possuem nada é nos indutores mas nos mosfets ambas possuem um dissipador coisa que no caso da evga nem isso tem e que pra piorar o front plate os cobrem totalmente mas sem fazer contato com os mesmos apenas bloqueando o ar jogado pelos fans que poderia os ajudar em alguma coisa, fica agora a dúvida a ausência de thermal pad somente nos indutores podem tb causar essa alta temperatura?

pra ficar mais claro pro pessoal o que é o quê

asus_eah_5830_vrm_details.jpg
 
Última edição:
Vangloriam a EVGA até onde não dá mais, mesmo ela cuspindo na cara do consumidor brasileiro no RMA 'específico', mesmo ela tendo contando com agora dois erros gravíssimos de design.
Mas quando vem uma marca trazendo boas placas com bons componentes e RMA, os caras humilham a placa de todas as formas, inventam mentiras, dão hate de graça na marca.

Continuem assim...
 
Eu fiz a solicitação do thermalpad no site da EVGA, selecionei o part number da minha placa e apareceu que estão analisando ou algo assim...

Alguém aqui do BR já recebeu o kit? Vem com instruções para instalação? Estou receoso de desmontar tudo a placa para instalar isso, embora não saiba se a SC também está nesse rolo...

Tenho ela a 3 meses. Caberia mandar de volta para a loja por conta desse "defeito"?
 
Bom dia povo! Estou aqui na página do redeem code do GoW4 e consta uma solicitação de nº da fatura. Verifiquei tudo na NF da TB e não achei isso... Está com algum outro nome que não seja "nº da fatura"?
 
Eu fiz a solicitação do thermalpad no site da EVGA, selecionei o part number da minha placa e apareceu que estão analisando ou algo assim...

Alguém aqui do BR já recebeu o kit? Vem com instruções para instalação? Estou receoso de desmontar tudo a placa para instalar isso, embora não saiba se a SC também está nesse rolo...

Tenho ela a 3 meses. Caberia mandar de volta para a loja por conta desse "defeito"?

Quanto à sua dúvida:
Is the EVGA 1070 SC effected by the VRM overheating issue?

As for your card, it is not affected, as the "issue" has only been found to affect the FTW models, which are a non-reference PCB. Your card, the SC, and other reference PCB models do not exhibit this "hotspot". However, if you wish to obtain the thermal pads for your card, you may do so, as long as your product is ACX 3.0 and has a backplate. To request these, please go to http://www.evga.com/thermalmod

Tem que desmontar o cooler, pra quem não costuma mexer é trabalhoso, eu sinceramente nem faria, tentaria trocar de marca, mas isso sou eu, não sou referência pra galera que curte custom cards...no video ele diz que a EVGA se responsabiliza se o usuário danificar a placa no processo, isso lá nos EUA, aqui no BR eu não arriscaria...os pads vão na frente e atrás, o traseiro é bem grande.

 
Última edição:
Eu fiz a solicitação do thermalpad no site da EVGA, selecionei o part number da minha placa e apareceu que estão analisando ou algo assim...

Alguém aqui do BR já recebeu o kit? Vem com instruções para instalação? Estou receoso de desmontar tudo a placa para instalar isso, embora não saiba se a SC também está nesse rolo...

Tenho ela a 3 meses. Caberia mandar de volta para a loja por conta desse "defeito"?

Eu também fiz a solicitação e continua em análise, assim como aquele organizador de cabo, isso porque pedi logo quando comprei e continua em análise.... eu não vou ficar esperando não, já enviei solicitação para a loja onde comprei (a que explode) solicitando a troca do produto ou devolução da minha grana. Não vou ficar abrindo placa e instalando p* nenhuma, não paguei caro pra isso.
 
Voltei pra Bios antiga aqui e o FanStop começou a funcionar antes mesmo de eu reiniciar o PC...
Vou escrever pra Galax.

O modelo EX tem fan stop.
O modelo EX OC não tem fan stop, são BIOS e modelo diferente, apesar o que eu reparei o que muda é só BIOS mesmo.
 
Eu também fiz a solicitação e continua em análise, assim como aquele organizador de cabo, isso porque pedi logo quando comprei e continua em análise.... eu não vou ficar esperando não, já enviei solicitação para a loja onde comprei (a que explode) solicitando a troca do produto ou devolução da minha grana. Não vou ficar abrindo placa e instalando p* nenhuma, não paguei caro pra isso.
Pois é, isso que estou pensando em fazer com a TB, tenho a NF e tudo aqui.
 
Irônico é quem comprou as EVGA na Kabum! :coolface:

Marketing transcendendo barreiras.
 
o cara fala quase gozando mas quero ver os testes na galax exoc e na zotac amp tanto a extreme como sem ser a extreme pois estava conferindo aqui e nestes modelos não possuem nenhum tipo de refrigeração nos indutores a não ser o ar que o fan da placa joga diretamente igual o caso da evga que mandou agora instalar thermal pad frontal neles que são os descobertos pelo front plate, já nas msi gaming tem dissipadores nos indutores, na g1 gaming tem thermal pads e até em uma palit que eu olhei tb possui pads, até mesmo as founders edition tb possuem pads, o modelo da galax hof tb possui

será por isso que nos testes a zotac amp tb atingiu alta temperatura nas vrms? lembrando que a galax exoc e a zotac amp não possuem nada é nos indutores mas nos mosfets ambas possuem um dissipador coisa que no caso da evga nem isso tem e que pra piorar o front plate os cobrem totalmente mas sem fazer contato com os mesmos apenas bloqueando o ar jogado pelos fans que poderia os ajudar em alguma coisa, fica agora a dúvida a ausência de thermal pad somente nos indutores podem tb causar essa alta temperatura?

pra ficar mais claro pro pessoal o que é o quê

asus_eah_5830_vrm_details.jpg
Tu acha que compensa botar aqueles thermal pads gigantes que a EVGA está colocando também nas placas da Galax? Eu reparei que a EX OC e a EX tem só uma coisinha no lado direito próximo da alimentação.
Como na foto http://forum.adrenaline.uol.com.br/...enchmarks-etc.592140/page-612#post-1072499363
 
Cara, instalar esse thermal pad sobre os indutores e acima do front-plate em contato com as aletas ta muito errado, gambiarra master.
 
Pois é, isso que estou pensando em fazer com a TB, tenho a NF e tudo aqui.
Se vc for pedir troca, devolução na TB me avisa ai, to pensando em fazer a mesma coisa comprei lá também.

Edit. Já abri um ticket na loja em questão, quero só ver a respostas deles.
 
Última edição:
Existe uma boa "chance" da nova leva de produtos na loja que tem o estoque esgotado já virem com o problema resolvido?
 
Vou recolocar aqui (li da pagina 624 ate a 628), porque parece que algumas pessoas estão falando baseado também em "achismos" (@Leon-BR , é você! hehehehe)

Há alguns dias um usuário postou um teste da 1070 FTW com câmera térmica no reddit, rodando jogos normais. O resultado ta aqui embaixo. Podem tirar suas conclusões.

https://www.reddit.com/r/nvidia/comments/58sf6q/thermal_imaging_of_evga_gtx_1070_ftw_under_load/


Sobre os pads: comprei o indicado há umas páginas atrás, Fujipoly de 2.0mm, com 6w/mk de condutividade térmica. No fórum da EVGA, dizem que o ideal seria 11w/mk de condutividade, mas enfim... Vou instalar esses da Fujipoly assim que chegarem, e quando o da EVGA chegar, troco.
 
Conversei agora com a loja que comprei a placa (Player ID), e o cara da loja entrou em contato com a InfoCWB, falou que estão sabendo do problema e caso a placa apresente problema, irão dar a garantia normalmente. Então, vou continuar utilizando minha placa com 2.1ghz / 9.2ghz como estava usando antes, vou aplicar os thermal pads quando chegarem, e trocar a pasta térmica e utilizar a placa normalmente. Caso a placa pare de funcionar sei que tenho a garantia, já que não há como pedir reembolso ou trocar a placa por outro modelo, acredito que seja a melhor opção.
 
ainda bem que não comprei minha placa da evga. fui na escolha da qualidade não por garantia de 3 anos coisa que nem fico com uma placa esse tempo todo rsrsrs feliz g1 gaming:wtf:
 
Conversei agora com a loja que comprei a placa (Player ID), e o cara da loja entrou em contato com a InfoCWB, falou que estão sabendo do problema e caso a placa apresente problema, irão dar a garantia normalmente. Então, vou continuar utilizando minha placa com 2.1ghz / 9.2ghz como estava usando antes, vou aplicar os thermal pads quando chegarem, e trocar a pasta térmica e utilizar a placa normalmente. Caso a placa pare de funcionar sei que tenho a garantia, já que não há como pedir reembolso ou trocar a placa por outro modelo, acredito que seja a melhor opção.

Também comprei a minha vga direto com InfoCWB, mandei email pra eles agora pela manha, provavelmente terei a mesma resposta que no seu caso SPX... assim que conseguir alguma informação posto aqui...
 
Vou recolocar aqui (li da pagina 624 ate a 628), porque parece que algumas pessoas estão falando baseado também em "achismos" (@Leon-BR , é você! hehehehe)

Há alguns dias um usuário postou um teste da 1070 FTW com câmera térmica no reddit, rodando jogos normais. O resultado ta aqui embaixo. Podem tirar suas conclusões.

https://www.reddit.com/r/nvidia/comments/58sf6q/thermal_imaging_of_evga_gtx_1070_ftw_under_load/


Sobre os pads: comprei o indicado há umas páginas atrás, Fujipoly de 2.0mm, com 6w/mk de condutividade térmica. No fórum da EVGA, dizem que o ideal seria 11w/mk de condutividade, mas enfim... Vou instalar esses da Fujipoly assim que chegarem, e quando o da EVGA chegar, troco.

Muito interessante:

Tirando os testes do GamersNexus, este aqui se mostra bem sensato também num ambiente mais comum do que nos demais. Isso explicaria MUITA coisa...
 
Também comprei a minha vga direto com InfoCWB, mandei email pra eles agora pela manha, provavelmente terei a mesma resposta que no seu caso SPX... assim que conseguir alguma informação posto aqui...

Beleza, por favor me informe qual será a resposta deles pra vc.

Abraço.
 
Conversei agora com a loja que comprei a placa (Player ID), e o cara da loja entrou em contato com a InfoCWB, falou que estão sabendo do problema e caso a placa apresente problema, irão dar a garantia normalmente. Então, vou continuar utilizando minha placa com 2.1ghz / 9.2ghz como estava usando antes, vou aplicar os thermal pads quando chegarem, e trocar a pasta térmica e utilizar a placa normalmente. Caso a placa pare de funcionar sei que tenho a garantia, já que não há como pedir reembolso ou trocar a placa por outro modelo, acredito que seja a melhor opção.

No caso da garantia são obrigados a dar mesmo, agora no caso "não há como pedir reembolso ou trocar a placa por outro modelo" acredito que nos devemos informar sobre nosso direito do consumidor, já que RMA avançado nosso pais não está incluso. Pelo que entendi que quiser enviar a VGA para recall daqui vai ter custos.

The EVGA EAR(Advanced RMA Program) and Cross Shipping options are available in the Continental United States, Hawaii, Alaska, Canada, EU, UK, Norway, and Switzerland. EVGA offers Standard RMA replacement options in the Middle East, Africa, India or outside of the before mentioned supported areas.

  • Q. What if I am not comfortable updating my VBIOS?
  • A. While EVGA has very user friendly ways to update VBIOS's, if you still do not feel comfortable, we will support you with and advanced RMA and ship you a replacement card with the latest VBIOS.
 
Vou recolocar aqui (li da pagina 624 ate a 628), porque parece que algumas pessoas estão falando baseado também em "achismos" (@Leon-BR , é você! hehehehe)

Há alguns dias um usuário postou um teste da 1070 FTW com câmera térmica no reddit, rodando jogos normais. O resultado ta aqui embaixo. Podem tirar suas conclusões.

https://www.reddit.com/r/nvidia/comments/58sf6q/thermal_imaging_of_evga_gtx_1070_ftw_under_load/


Sobre os pads: comprei o indicado há umas páginas atrás, Fujipoly de 2.0mm, com 6w/mk de condutividade térmica. No fórum da EVGA, dizem que o ideal seria 11w/mk de condutividade, mas enfim... Vou instalar esses da Fujipoly assim que chegarem, e quando o da EVGA chegar, troco.

Só de curiosidade, onde pegou os pads?

Fez no backplate somente ou no outro lado junto? Chegou a notar o backplate mais quente depois da solução?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo