The Flash

esse ultimo episodio mostrou que a serie nao tem rumo, os roteiros sao fracos, muita bagunça de personagens de varias terras, e no final ainda foram mexe la na morte da mae do barry, algo que ja tinhao resolvido na primeira season, isso demonstra falta de ideias para coisas novas na serie.
 
esse ultimo episodio mostrou que a serie nao tem rumo, os roteiros sao fracos, muita bagunça de personagens de varias terras, e no final ainda foram mexe la na morte da mae do barry, algo que ja tinhao resolvido na primeira season, isso demonstra falta de ideias para coisas novas na serie.

Flashpoint, caro colega de fórum. Flashpoint.
Só não sei como vão fazer sem os personagens principais. Consigo imaginar eles substituindo o Thomas Wayne como Batman pelo Robert Queen como GA, e só.

Não sei da possibilidade de alterar a realidade nas outras séries, mas esse evento é minha última esperança de correção da cagada que está sendo Arrow hahaha.
 
  • Curtir
Reações: PDA
Flashpoint, caro colega de fórum. Flashpoint.
Só não sei como vão fazer sem os personagens principais. Consigo imaginar eles substituindo o Thomas Wayne como Batman pelo Robert Queen como GA, e só.

Não sei da possibilidade de alterar a realidade nas outras séries, mas esse evento é minha última esperança de correção da cagada que está sendo Arrow hahaha.
arrow pra ficar só ruim ainda precisa melhorar muito
 
Flashpoint, caro colega de fórum. Flashpoint.
Só não sei como vão fazer sem os personagens principais. Consigo imaginar eles substituindo o Thomas Wayne como Batman pelo Robert Queen como GA, e só.

Não sei da possibilidade de alterar a realidade nas outras séries, mas esse evento é minha última esperança de correção da cagada que está sendo Arrow hahaha.

arrow pra ficar só ruim ainda precisa melhorar muito

Nesses últimos episódios eu tive que desligar 90% do meu cérebro pra conseguir assistir.

Arrrow tá um lixo, cocô de gato mole. Terminei a temp so por tabela pq aquilo é ridículo, um insulto a qualquer um que leu as HQs ou conhece a história do green Arrow.

Outra possibilidade de reboot pra Arrow, é colocar o Oliver que nem o da hq, mais velho com cavanhaque etc
 
Última edição:
Que final ridículo, na boa, parem com essa série "malhação".
 
  • Curtir
Reações: PDA
31231433783067.jpg


:bwahaha:
 
Nos quadrinhos, o Flash salva a mãe dele de ser morta também. Isso faz com que ele perca os poderes e tenha uma vida normal. No entanto, nos quadrinhos quem ajuda ele a recuperar os poderes é o Batman, fazendo algo bem parecido com o que o dr. Wells fez.

O problema é que nessa serie eles exploram a mesma coisa várias vezes, acho que já é a 20º vez que ele volta pra falar com a mãe dele, parece que eles não têm criatividade. E sempre ele volta com os poderes ou então resolve algo através daquele relacionamento meloso com a Iris.

Ta ficando parecido com Arrow, que na minha opinião, está uma bosta atualmente.
 
  • Curtir
Reações: PDA
Deu sono só de assistir...
aff

 
Espero que esse seriado termine nessa temporada. Nego viajou na maionese.
 
Pior que esse, só Supergirl.
 
Pior que esse, só Supergirl.

Gostei mais que o do flash, pq pelo menos ela é "aparentemente imatura". Agora no flash cara só faz presepada. Burro pra kct, cornão e viadão. E pelo jeito a terceira temporada vai fazer outra presepada das grandes.
 
Gostei mais que o do flash, pq pelo menos ela é "aparentemente imatura". Agora no flash cara só faz presepada. Burro pra kct, cornão e viadão. E pelo jeito a terceira temporada vai fazer outra presepada das grandes.

Eu parei de ver Flash no episódio piloto :sefu:
Supergirl só vi os trailers nos comerciais da Sky, não sei qual consegue ser pior.
Arrow, então, parei na 3°
 
Pior que esse, só Supergirl.

cara, supergirl da 10 a zero no the flash e olha que a serie nem é la grande coisa, mas ao menos tem uma historia mais coesa que a babaquice que flash se tornou.

supergirl pode nao ser muito, mas esta bem acima de flash e arrow, imagino que a segunda temp de supergirl fique uma merda pois parece que a serie foi pro CW...
 
1º episódio da 3º temporada e ainda está uma bosta :haha:.

Outro velocista :nps:

 
Última edição:
1º episódio da 3º temporada e ainda está uma bosta :haha:.

Outro velocista :nps:


outro ? ja contei 2 e o plot principal vai ser um outro zoom, só que branco...

é bizarro mas arrow ta melhor que flash, wtf ?

ps: a trama que vai trazer esse velocista branca é ainda mais bizarra : vai ter uma chuva de "speed force" e DEZENAS de pessoas vao virar velocistas, nisso vai surgir o vilao principal...outro velocista :haha::vish::medo::eca::morre::banderas::nothing:
 
Desculpem, mas Pónto de Ignição é o dos quadrinhos.Tinha que ter na série, o Aquaman Imperador de Atlântida contra a Mulher Maravilha rainha das amazonas!
 
Desculpem, mas Pónto de Ignição é o dos quadrinhos.Tinha que ter na série, o Aquaman Imperador de Atlântida contra a Mulher Maravilha rainha das amazonas!
mas boiolagem tem limite, passou do limite tem que banir. Hoje dei ban em quântico.
 
  • Curtir
Reações: PDA
credo a serie ta pior a cada episodio...

realmente esse trailer foi decadente

O pior é que eles insistem em fazer o Barry/Flash ser um completo imbecil, burro igual uma porta.
A pior coisa dos seriados da CW é que tem que ter o maldito grupo de apoio, fico imaginando Luke Cage, Demolidor no estilo CW.
Grupinho no computador ajudando o herói a pegar o gatinho na arvore.
Eles tinham que mudar essa formula.
 
O pior é que eles insistem em fazer o Barry/Flash ser um completo imbecil, burro igual uma porta.
A pior coisa dos seriados da CW é que tem que ter o maldito grupo de apoio, fico imaginando Luke Cage, Demolidor no estilo CW.
Grupinho no computador ajudando o herói a pegar o gatinho na arvore.
Eles tinham que mudar essa formula.

Sem contar que tem software pra tudo, e câmeras em todos os lugares :haha:
 
Gotham vai ser um LIXO, porque esta insinuando um casal gay, e pior, com alguns dos principais vilões.Para mim, isso é o fim.CANCELEM GOTHAM,JA!
 
Pelos comentários a série só tá em decadência, desisti da série também, fechei a segunda temporada arrastado.
 
  • Curtir
Reações: PDA

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo