The Flash

Gotham vai ser um LIXO, porque esta insinuando um casal gay, e pior, com alguns dos principais vilões.Para mim, isso é o fim.CANCELEM GOTHAM,JA!

Também achei super nada a ver, ainda mais agora depois desse último EP
não existe isso, pinguim de casal com nygma HAHAHAHAHAHAHA
só se for uma parada totalmente de outro mundo e non sense. vai ser um tiro no pé
 
Também achei super nada a ver, ainda mais agora depois desse último EP
não existe isso, pinguim de casal com nygma HAHAHAHAHAHAHA
só se for uma parada totalmente de outro mundo e non sense. vai ser um tiro no pé

Acho que vocês estão se precipitando, o próprio ator que faz o papel do Pinguim declarou numa entrevista que o personagem não é gay ... O que rola é que Pinguim é um cara que tem problemas de aceitação, vide a relação dele com a mãe e o pai. De forma geral a série está entre o que a DC tem de melhor na TV até o momento porque as séries pela CW até começaram bem mas logo perdem qualidade em termos de roteiro e isso me fez dropar todas elas.
 
CROSSOVER ""CRISE NAS INFINITAS TERRAS""
supergirl ep. 8 - dia 28/11
flash ep. 8 - dia 29/11
arrow ep. 8 - dia 30/11
legends of tomorrow ep. 7 - dia 01/12

 
o que mais dói é ver que a CW vai afundar supergirl tb...

Não sei porque mas estou curioso pra ver como esse episódio especial vai ser, agora sobre Supergirl ... entendo que o foco da série é outro mas ela nunca foi isso tudo também, quer dizer, os roteiros são repetitivos e temos uma "boa" dose de romance água com açúcar que muita gente já tá cansada de ver. Ao menos J'ohn J'onz foi uma das poucas coisas boas que foi apresentada.
 
Não sei porque mas estou curioso pra ver como esse episódio especial vai ser, agora sobre Supergirl ... entendo que o foco da série é outro mas ela nunca foi isso tudo também, quer dizer, os roteiros são repetitivos e temos uma "boa" dose de romance água com açúcar que muita gente já tá cansada de ver. Ao menos J'ohn J'onz foi uma das poucas coisas boas que foi apresentada.

a serie pode nao ser la grande coisa mas é melhor que flash, arrow e legends of shit.

nas temps passadas eu ficava curioso com qual seria o proximo epi da supergirl, nas outras 3 do cw eu so vejo pra ter o que assistir enquanto janto, nao to nem ai com o que ta acontecendo de forma geral, se eu nao tivesse tempo livre teria cortado as series do cw da minha lista.
 
resumos

flash - historia :

s1 - um velocista se disfarça de dr rodas( o unico personagem legal da flash cave, tanto que inventaram moda com outras dimensoes pra nao mata-lo ) tentando roubar os poderes do flash. ( foi uma otima temporada, tanto que ate hoje reciclam a ideia de roteiro, porem sem sucesso posterior)

s2 - um OUTRO VELOCISTA que na verdade é o cara que ta na flash cave , só que versao do passado tenta matar flash e roubar seus poderes.

s3 - MAIS UM velocista( ou vários se considerer rival, kid flash, jesse quick e a chuva que speedforce que vai acontecer) ta gamado pelo barry, isso de mundos paralelos e esse dr rodas hippie ta ridiculo.

arrow :

s1 : merlyn, sangue, mortes, epico

s2: slade Wilson, epico tb

s3: foi a temp dos ninjas bundoes de namba parbat e o ras al gul do nivel do mandarim do ironman3 nao foi ?(alias esse ras era apaixonado pelo oliver e como nao aceitou a rejeicao e ser trocado pela filha quis se vingar no melhor estilo "se voce nao me quer, vou acabar com sua cidade" ) virou novella Mexicana maria do arco. tb teve arqueiros como inimigos

s4: Damien dark e seus palhaços, retorno do merlyn , a novella Mexicana maria do arco veio com tudo.

s5: como cliché outro arqueiro como arquiinimigo, detalhe que ele aparenta ser da cidade e passou a treinar arco e fleche apos o green arrow aparecer

legends of shit :

s1 : uma equipe de alienados fazem merda potencialmente criando chances de zoar a historia pq ninguem faz nada direito ou segue planos, capitao hunter so sabe dizer "eu sou um time master" , roteiros,falas e personagens insossos

s2: continua insossa, com pessimo roteiro( o episodio da casa branca foi ridiculo em um nivel totalmente novo) e tao reciclando personagens "mortos" de flash e arrow, parece que legends é o retiro temporario dos personagens que nao estao em uso nas series principais.

supergirl :

s1 : comecou confuse com plot do povo de krypton/myriad e max lord, depois passou a focar em myriad

s2: uma organizacao louca que tortura e manipula aliens, Cadmus.

só comparar pra ver qual ao menos tenta ser original...
 
Última edição:
...
Cadmus.
...

Se fosse o mesmo Cadmus comandado pela amanda Waller da liga da justiça na série animada, seria épico :full:

 
PQP, esse Team arrow conseguiu ficar pior que o outro :facepalm:

Como uma mina adolescente consegue combater criminosos armados :mas:
 
PQP, esse Team arrow conseguiu ficar pior que o outro :facepalm:

Como uma mina adolescente consegue combater criminosos armados :mas:

THE POWER OF roteiro :vish:

e essa mina quem vazou tudo da team arrow pro prometheus...então

o crossover foi outra porcaria, não sabiam o que fazer com tantos heróis, cismaram de filmar tomadas com a equipe inteira junta "fazendo pose pra foto"

savitar é outra bosta, mais um velocista.

chega a ser incrível que mesmo com a team arrow de bosta, arrow ta melhor que flash e mesmo supergirl em decadência ainda é melhor que arrow, flash e legends of shit

lamentável que supergirl va afundar tb, já tao criando a supergirl team / girlcave no DOE com guardião, monel deve virar o superboy etc...
 
Eu até gosto de algumas coisas do Team Flash, como quando eles desenvolvem as coisas pra ajudar na captura dos outros meta-humanos e tal, agora, o que diabos a Iris e o Wally ficam fazendo lá no STAR LABS o tempo todo :john:

Estou no 4º ep...

O que diabos aquele Wells de sei lá qual terra tá fazendo? Esse foi o jeito de manter o cara na série só porque o ator é bom :poker: ?
 
Torcendo pra o filme do Flash ser bom, pq a série está cada vez mais fraca. Começou mto bem, mas cada vez desperta menos interesse em mim pra assistir os próximos episódios.
 
Torcendo pra o filme do Flash ser bom, pq a série está cada vez mais fraca. Começou mto bem, mas cada vez desperta menos interesse em mim pra assistir os próximos episódios.

Se serve de consolo o universo da TV e do Cinema não tem ligação um com o outro, então vamos depender de um diretor competente e de um roteirista bacana para termos um filme divertido. Vamos ver se Geoff Johns vai conseguir fazer um bom trabalho como supervisor ... estou torcendo para que o filme da Mulher-Maravilha melhore a situação da DC nos cinemas.
 
O começo da 8th temporada foi legal, mas quebraram toda a história. No final da quinta o reverse flash diz que com a negative speed force ele é imune a mudanças na linha do tempo. Aí no reverse flashpoint por algum motivo inventam que o reverse flash vai sumir do universo e a única forma de salvar ele é tirara a negative speed force dele. Ué??? Nunca conseguiram explicar essa confusão do reverse flash ser apagado e voltar, de novo e de novo. Depois da quarta temporada desisti de vez e só vendo trechos cortados e resumos em sites.

Wow! No preview do "The man with the yellow tie" o Eobard Thawne original apareceu. Acho que esse é o Eobard antes de se tornar o reverse flash. Ou seja, toda a série do The Flash foi contada meio que de trás pra frente. O vilão sempre fez parte do presente do Barry.
 
Última edição:
Os melhores momentos do Flash sempre tem o Reverse Flash no meio. No final do Armageddon o reverse flash disse que tinha já preparado um plano. É, no episódio 19 da season 8 ficou claro o que ele tinha pensado. Inventam cada coisa. O finalzinho do episódio é bem parecido com a 5th temporada, quando o Homem Elástico descobre o plano do Eobard em cima da hora.
 
A batalha final do flash e reverse flash foi bem produzida, mas para quem não sabe nada dos quadrinhos como eu ficou uma coisa sem sentido. A explicação que fica é que a Negative speed force não dependia do Eobard Thawne. Se quiserem voltar a trazer o reverse flash para a série vão ter que trazer alguma outra encarnação, tipo Zoom. Como eu não sei as histórias dos quadrinhos não sei oq pode ter além de uma guerra de speed force q já fizeram e um reboot universal com a crise das infinitas terras. Oq mais pode acontecer? Em grande escala só consigo pensar num universo paralelo onde os vilões são os heróis e vice-versa. Coisa q já aconteceu nos cartoons da liga da justiça.
 



E agora?
 
Até que parece interessante, mas já ando esgotado de filmes de super herois, especialmente os cheios de CG.

Acho que o Ezra provavelmente estará preso ou banido do cinema para uma continuação. O cara é um lunático.
 
Até que parece interessante, mas já ando esgotado de filmes de super herois, especialmente os cheios de CG.

Acho que o Ezra provavelmente estará preso ou banido do cinema para uma continuação. O cara é um lunático.
Em outro universo ele está livre... 🤣
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo