The Flash

Esse filme tem a chance de consertar a liga da justiça no cinema. É a desculpa perfeita pra fazer atores de antigos filmes voltarem. Também de mudar a história e seguir uma linha temporal nova.

Nos quadrinhos o Flash criou mais de um flashpoint, então eles podem criar outro no futuro. Seria épico fazerem um filme do universo paralelo onde a Liga da justiça é i o vilão.
 
Liga da justiça
Mas não era isso que o Snyder queria iria fazer? Deixar o Super o vilão?
Já boicotaram de todas as formas isso, uma pena, pois gostei bastante da Liga Snyder Cut
 
Uma boa ideia de filmes ou série com a LJ seria Injustice. Acho que é o melhor uso recente da LJ disparado.

De obras mais antigas tem o Reino do Amanhã, mas aí seria pedir demais pra uma turma que só sabe fazer lixo tentando copiar a Marvel. Capaz da onda de filmes de heróis morrer de vez e a DC não conseguir o que continua tentando. :fire:
 
Uma boa ideia de filmes ou série com a LJ seria Injustice. Acho que é o melhor uso recente da LJ disparado.

De obras mais antigas tem o Reino do Amanhã, mas aí seria pedir demais pra uma turma que só sabe fazer lixo tentando copiar a Marvel. Capaz da onda de filmes de heróis morrer de vez e a DC não conseguir o que continua tentando. :fire:
Era algo assim que o Snyder queria fazer. O SM como vilão mas o que foi dominado pelo Dark Side
Mas enfim... Cortaram isso de todo quanto é jeito
 
não pago pra assistir filme de bandido.
 
Putz, comecei a assistir essa última season do The Flash e já vou desistir....Sempre a mesma bosta de história...sempre a mesma bosta de adversário, que já foi vencido várias vezes....Por isso é que gostei do Black Adam, mata logo o vilão e fodam-se as sequelas!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Snyder fez uma enorme salada com o lore da DC. Pra mim ele já foi bem tarde.
Se acha que o Snyder fez bosta, pode aguardar que o Gunn vai fazer pior...
 
Os trailer estão muito bom, e seguindo a lógica do James, vai dar para dar um belo restart na coisa. Agora vamos vê se criam uma história contínua e agradável.

Até.
 
Se omelete elogiou, não pode ser boa coisa. Agora que fiquei receoso.
 
47FPA3Z.jpg
IqDjeyY.jpg
 
:scare:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo