The Flash

É? Supergirl sempre foi loira...Só faltava colocar mestiça no lugar...
a.png


Mas você tem butthurt com tudo em carinha, vai fazer um tratamento.
 
Última edição:
Depois fala aqui se é td isso mesmo

Da a impressão que esse filme vai ser tipo "olha só o que vcs jogaram fora. Agora vão ficar sem"

haha, tá tipo isso mesmo. Pode deixar que falo

_________________________________________________________

Sobre a Supergirl nova, 100% admiriando. :wub:

nYrFFtJ.jpg
 
Alguém vai assistir The Flash só para vê o Batman ou só eu mesmo? :apelo:
:tom:
 
Pelo menos ela é bonita e não é um canhão pra seguir agenda.
É, bonita ela é...Mas também, nenhuma atriz que desempenhou o papel de Supergirl era feia...Devem estar tentando agradar a comunidade latina com essa Sasha Calle...
Todo o visual dela parece uma tentativa de fazer parecer com a Capitã Marvel...
 
Última edição:
É, bonita ela é...Mas também, nenhuma atriz que desempenhou o papel de Supergirl era feia...Devem estar tentando agradar a comunidade latina com essa Sasha Calle...
Só pegar a Batgirl como exemplo em que seguiram agendinha de inclusão. Hollywood hoje está um lixo com isso.
 
parece que não vale o ingresso, e agora josé?
 
Não me surpreende. DC não acerta a mão mesmo.

Desse jeito não vai valer nem a banda do streaming.
 
Dizem que o filme está meia-boca. Não é o pior, mas longe de ser o melhor. Eu vou esperar sair no torrents.
 
Nota do publico no rotten tá boa, 87%.. vejo na segunda.



Sim, tem gente que curtiu. A única observação é que a nota do público quase sempre cai com o passar do tempo. Talvez pq as primeiras pessoas que assistem o filme sejam sempre as mais interessadas nele.

Pena que tiraram o ator do Super Man, mas vão manter o do Flash.
 
Digitando enquanto sobe os créditos do filme e gostei do que vi, não é o Flash dos quadrinhos ou da animação da liga da justiça porém o filme diverte e tem boas cenas. Fanservice disparado o melhor que já vi em filmes de heróis
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo