[PS4] Playstation 4 Pro [ TÓPICO OFICIAL ]

Pretende comprar o PS4 Pro?

  • Já comprei!

  • Vou comprar quando o preço diminuir!

  • Vou primeiro vender o meu PS4 e depois comprar o Pro!

  • Não vou comprar, continuarei com meu PS4!


Results are only viewable after voting.
Brasil é o país mais fácil para se ganhar dinheiro usando a emoção das pessoas!

Moram num país fudido, criminoso e vergonhoso e mesmo assim, querem sempre o novo, o caro, o bom e pior, não sabem esperar, querem para ontem! Soma isto a falta de cultura financeira aonde sei lá, 5% ou talvez nem isso sabe o que é um outro fundo de investimento se não poupança.

Pronto, cenário perfeito para ganhar dinheiro! :fanboys:

Como já disse, segurem a emoção, nós apaixonados por games, sofremos muito mais disso e esse vicio/paixão as vezes acaba com nossa razão! Esperem até Março, deixe o console amadurecer, ter mais novidades e testes, tire suas conclusões e se o preço até lá estiver justo, faça sua compra! ;)

eu nem devia mandar essa msg pq isso sempre acaba numa discussão interminavel, mas acho que a essencia do q vc está falando não é correta... não há nada de muito diferente no brasileiro em relação a americanos, por exemplo (que são até mais "consumistas" ou coisa do tipo)

tirando a questão de ser um lançamento e tal, tudo é mais caro no Brasil (até depois que passa o período de lançamento) simplesmente pq o mercado brasileiro é fechado e ultra-regulado... além dos problemas internos que toda essa regulação e burocracia internas geram, como nossa baixíssima produtividade (o q aumenta o custo de tudo e nos faz relativamente "pobres"), tem os impostos internos e principalmente o imposto de importação, que fecha o mercado interno p/ os importados, limitando assim boa parte da concorrência....


se um zé mané tentasse usar a "emoção" ou coisa que o valha e vc pudesse importar da Amazon um ps4 pro sem pagar 60% de imposto mais icms e outras taxas, o preço dele despencaria rapidinho, independente da habilidade dele de usar "a emoção".... se vc pudesse atravessar com um ps4 pro na testa pela ponte da amizade (ou um caminhão deles) sem pagar o mesmo imposto, a mesma tendência de baixa aconteceria...

não existe nada de especial (p/ o bem ou p/ o mal) em consumidores e ofertantes brasileiros.... os primeiros querem pagar o menor preço possível e os segundo querem receber o maior preço possível como em qq parte do mundo... a diferença é que aqui o mercado é muito fechado/regulado e portanto sobram poucos ofertantes, o que eleva o preço....
 
Última edição:
PS4 Pro serve pra quem tem uma TV 4k HDR de qualidade, na minha opinião. O resto é só hype.

Pagar 2k e pouco, ja tendo o amador, pra jogar em tv Full HD é disperdício de dinheiro e obviamente que não vai ter grandes diferenças.

O problema do pro é que requer do usuário conhecimento e equipamento pra usufruir das capacidades do console, algo inovador pra um videogame.

Com certeza até metade do ano que vem, quem tiver uma TV parruda vai ter aproveitado demais o Pro.
 
eu nem devia mandar essa msg pq isso sempre acaba numa discussão interminavel, mas acho que a essencia do q vc está falando não é correta... não há nada de muito diferente no brasileiro em relação a americanos, por exemplo (que são até mais "consumistas" ou coisa do tipo)

tirando a questão de ser um lançamento e tal, tudo é mais caro no Brasil (até depois que passa o período de lançamento) simplesmente pq o mercado brasileiro é fechado e ultra-regulado... além dos problemas internos que toda essa regulação e burocracia internas geram, como nossa baixíssima produtividade (o q aumenta o custo de tudo e nos faz relativamente "pobres"), tem os impostos internos e principalmente o imposto de importação, que fecha o mercado interno p/ os importados, limitando assim boa parte da concorrência....


Já sabia q esse tipo de mensagem viria de um applefrag, vc como muitos sao consumidores ansiosos e quando tem dinheiro disponivel pra gastar com essas futilidades (pra q merda precisa troca de smart todo ano??) acabam afundando mais oq está fudido, vendedores ganhando rios de dinheiros encima de troxas.

lord-eternal.jpg
 
pessoal já está querendo até dar pitaco nas finanças alheias :facepalm:

Não quer comprar o console e quer que todo mundo faça a mesma coisa que ele :bat:
 
Já sabia q esse tipo de mensagem viria de um applefrag, vc como muitos sao consumidores ansiosos e quando tem dinheiro disponivel pra gastar com essas futilidades (pra q merda precisa troca de smart todo ano??) acabam afundando mais oq está fudido, vendedores ganhando rios de dinheiros encima de troxas.

se futilidade, consumismo, "trocar de iphone tdo ano" fossem "responsáveis" por preços altos, nos EUA tudo seria mais caro e não mais barato....

ah e tem uma vaga de fiscal de bolso alheio aqui.... paga bem, talvez dê p/ comprar um ps4 pro (vc deve estar morrendo de vontade de pegar um :coolface:)
 
se futilidade, consumismo, "trocar de iphone tdo ano" fossem "responsáveis" por preços altos, nos EUA tudo seria mais caro e não mais barato....

ah e tem uma vaga de fiscal de bolso alheio aqui.... paga bem, talvez dê p/ comprar um ps4 pro (vc deve estar morrendo de vontade de pegar um :coolface:)

Tu ta na huelandia fera não nos Eua, aqui essas futilidades sao status e la fora são meramente itens de uso e descarte :granola:
 
penso o seguinte, até uns 2500 está aceitável (apesar de eu achar caro), agora acima disso, na boa, vc sabe que está contribuindo para o ganho excessivo de algum vendedor malandro..

to vendo no ML e muita gente comprando por 2700~3000.. :vish:
 
se futilidade, consumismo, "trocar de iphone tdo ano" fossem "responsáveis" por preços altos, nos EUA tudo seria mais caro e não mais barato....

É por aí... Nos EUA se tem lojista vendendo com valor acima do preço sugerido as pessoas boicotam (Aqui isso não ocorre, com exceção do PS4 de R$ 4.000,00).

Sobre a discussão de consumismo: cada um sabe de sua situação. Eu particularmente opto por esperar um pouco o hype diminuir e o preço baixar (isso SEMPRE ocorre).

Mas no meu cotidiano tenho observado uma ansiedade (ou pressa) muito grande no consumismo das pessoas. Essa semana mesmo um amigo meu falou que queria comprar um console. Expus prós e contras de cada um. Ele optou pelo One. Entrei no for sale e mandei uma oferta pra ele (1.600,00 pelo console + 3 jogos: BF1, Gears 4 e Fifa17). Ele me respondeu que não aguenta esperar, que prefere entrar na loja e sair com o console. Resultado: pagou R$ 2.000,00 no console + gears 4.

E um outro amigo quer comprar um PS4. Mas também não quer esperar o prazo normal da B2W. Também prefere pagar mais e ter o console na hora. Vai viajar para os EUA em fevereiro e não quer esperar pra pegar o PRO por lá. Ah, e ele tem TV 4k em casa...
 
Última edição:
eu nem devia mandar essa msg pq isso sempre acaba numa discussão interminavel, mas acho que a essencia do q vc está falando não é correta... não há nada de muito diferente no brasileiro em relação a americanos, por exemplo (que são até mais "consumistas" ou coisa do tipo)

tirando a questão de ser um lançamento e tal, tudo é mais caro no Brasil (até depois que passa o período de lançamento) simplesmente pq o mercado brasileiro é fechado e ultra-regulado... além dos problemas internos que toda essa regulação e burocracia internas geram, como nossa baixíssima produtividade (o q aumenta o custo de tudo e nos faz relativamente "pobres"), tem os impostos internos e principalmente o imposto de importação, que fecha o mercado interno p/ os importados, limitando assim boa parte da concorrência....


se um zé mané tentasse usar a "emoção" ou coisa que o valha e vc pudesse importar da Amazon um ps4 pro sem pagar 60% de imposto mais icms e outras taxas, o preço dele despencaria rapidinho, independente da habilidade dele de usar "a emoção".... se vc pudesse atravessar com um ps4 pro na testa pela ponte da amizade (ou um caminhão deles) sem pagar o mesmo imposto, a mesma tendência de baixa aconteceria...

não existe nada de especial (p/ o bem ou p/ o mal) em consumidores e ofertantes brasileiros.... os primeiros querem pagar o menor preço possível e os segundo querem receber o maior preço possível como em qq parte do mundo... a diferença é que aqui o mercado é muito fechado/regulado e portanto sobram poucos ofertantes, o que eleva o preço....

Veio, EUA tem base de preço e essa base de preço é respeitada, EX: Consoles sempre na casa dos $399, iPhone $600 (desbloqueado), e todos os outros produtos, alimentos, etc... TUDO, seja em lançamento ou não!

Aqui, não! Isso não acontece, produtos são lançados ao preço que cada um quer, bota o preço que quer e as pessoas compram! Diferente dos EUA, Europa dentre outros que se, você sair do preço de base, NÃO, AS PESSOAS NÃO COMPRAM! E ainda reclamam, denunciam e não aceitam!

Aqui não, pagamos por tudo caro, somos um dos piores países do mundo em tudo, aceitamos tudo, somos enganados todo dia e continuamos alimentando o sistema como fantoches pau mandados. Fazer o que? Todos precisam ser felizes e se você trabalha ou ganha dinheiro do papai, você quer comprar as coisas e ser feliz! Mesmo pagando caro, sendo enganado e etc.... Pro sistema mudar, só se todos se unissem como é feito LÁ e em países mais desenvolvidos, mas aqui, é cada um por si e por isso essa %#@$@ toda e esse lixo de país!

Mas, no final das contas, tem dinheiro e quer o produto, COMPRA! Cada um manda no seu dinheiro e consciência! ;)
 
Tu ta na huelandia fera não nos Eua, aqui essas futilidades sao status e la fora são meramente itens de uso e descarte :granola:

é status justamente pq o mercado é fechado e essas coisas ficam caras aqui....o q as torna candidatas a objetos de status... o ser status é consequencia de ser caro, não a causa (ainda mais eletrônicos q lá fora não são)
 
Síndrome de vira-lata tá forte no tópico. Early adopters existem no mundo inteiro.

Na Amazon o Nes Mini que foi lançado por $59,99 está sendo revendido acima de $250,00... Será que exportamos os vendedores malandros e os consumidores conformados pra lá?
 
Tanta gente reclamando de preço inflacionado.... Vou ficar de olho na hora que começarem a surgir os anúncios de PS4 usados na área de classificados, tem novo no boa dica por R$1300,00 quero ver a coerência e manter o discurso do preço também na hora de por preço no usado.

Rs
 
Watch_Dogs 2 tem pior performance na PlayStation 4 Pro

"O Digital Foundry testou Watch_Dogs 2 na PlayStation 4 Pro com resultados alarmantes".

http://www.eurogamer.pt/articles/2016-11-15-watch-dogs-2-tem-pior-performance-na-playstation-4-pro

A primeira leva de um console que ainda não mostrou nada de significativo e poderá apresentar problemas não conhecidos neste momento, sem suporte no Brasil e no mais das vezes produto de DESCAMINHO, em que a garantia soy yo... e ainda tem gente neste fórum tentando dialogar ou apelar para a razoabilidade dos "early adopters", pra não usar outro termo??


 
Última edição:
Todo jogo que sai tá com performance pior, não era para ce melhor ? :haha::haha::haha:
Meu PS4 amador vai durar muito ainda. :mr:
 
Achei incrivel os jogos antigos não se beneficiarem da gpu mais forte sem precisar de mais patch. Assim como no xbox s eles se beneficiam com o overclock presente, entregando um pouco mais de frame. Funcionam como no PC: tem mais performance, use.

Mas no Ps4 pro não. Esquisito. Provavelmente o jogo dita o clock e specs a serem usados pelo conjunto e o conjunto se adequa a isso.

 
Watch_Dogs 2 tem pior performance na PlayStation 4 Pro

"O Digital Foundry testou Watch_Dogs 2 na PlayStation 4 Pro com resultados alarmantes".

http://www.eurogamer.pt/articles/2016-11-15-watch-dogs-2-tem-pior-performance-na-playstation-4-pro

A primeira leva de um console que ainda não mostrou nada de significativo e poderá apresentar problemas não conhecidos neste momento, sem suporte no Brasil e no mais das vezes produto de DESCAMINHO, em que a garantia soy yo... e ainda tem gente neste fórum tentando dialogar ou apelar para a razoabilidade dos "early adopters", pra não usar outro termo??



26fps no Pro, tenso :medo::rip:
 
Querem botar 1800p dá nisso.

Era muito melhor 1080p @ 60fps...
 
Síndrome de vira-lata tá forte no tópico. Early adopters existem no mundo inteiro.

Na Amazon o Nes Mini que foi lançado por $59,99 está sendo revendido acima de $250,00... Será que exportamos os vendedores malandros e os consumidores conformados pra lá?

Concordo totalmente. Vou mais além. Early adopters somos nós que participamos dos fóruns de tecnologia. Aqui existe um grande número de pessoas que pegam o novo não por ser novo, e sim para ter algo que os outros (mesmo que momentaneamente) não terão.
 
Pra quem tem um PS4 como plataforma principal de jogos, acho que vale o investimento na versão PRO se a prioridade for gráficos melhores e opção 4k. No meu caso, uso o PS4 apenas para os jogos exclusivos, então não faço questão de 4k nem gráficos melhores, deixo isso para o meu PC, apesar que nem no PC estou fazendo questão de 4k, pra mim 1080p está lindo.
 
Falando em experiência cinematográfica, fiquei surpreso de não ter sido anunciado um patch para o The Order... talvez no Pro o game pudesse atingir o nível gráfico pré downgrade.

E o bloodborne tbm sem patch para o Pro. Galera só queria 1080p/60fps nele.
 
E o bloodborne tbm sem patch para o Pro. Galera só queria 1080p/60fps nele.
O Bloodborne realmente tem umas quedas de frames que chegam a irritar dependendo do desafio, e pra galera do PS4 PRO, realmente um patch seria mais que obrigatório.
 
Sem cutucar coleguinha do Fórum. Na próxima é ban direto e sem encher o saco.
 
Vi agora a analise do BF1 no Pro da DF.. fps variando demais.. fala serio

agora no ps4 normal, kct, pra mim aquilo ali é injogavel.. eu vendia o jogo na hora (ou o console) :haha:
 
Dia 10: PS4 Pro por 2504 reais (à vista)
Dia 12: PS4 Pro por 2602 reais (à vista)
Dia 15: PS4 Pro por 2702 reais (à vista)

Q investir em dólar oq, vou investir em PS4 Pro :lol2:

Mas sério, sei q alem da hu3ragem, tem o preço inflacionado no Paraguay por causa da procura.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo