[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

A Samsung é uma fraude. Tô cadastrado desde o dia 20/11 e até agora nem aprovou meu imei anos promoção. Baita de uns fdps, fazem propaganda mas no fundo temos que esperar a boa vontade deles... Será que com uma notificação do procon eles se espixam ?

Faz um contato com seu Concierge pelo próprio aplicativo. Outro meio é uma reclamação no Consumidor.gov.br.

O meu VR chegou hoje, aliás. Foi aprovado no dia 21/11.
 
seria a idéia só que isso envolveria eu ficar bem + tempo sem o telefone, até porque na boa eles não fariam, se o conserto não ficar legal ai vou exigir! pela lei pra trocar o aparelho, eles tem que tentar consertar 3x ou demorar + de 30 dias para o conserto

dar uma chance, porque o concierge foi bem top
de qualquer forma, usarei o telefone na PLENITUDE do que ele pode oferecer, principalmente habilidades aquaticas assim que eu pegar de volta! já era pra ter chego aqui se a maravilha dos correios não decidissem que ele deveria passar o final de semana la no centro de distribuição! ja ta em londrina desde sexta :medo:
Teve problema depois que trocou o botão home(descascando) , ou nunca mais?
 
Alguém aí está tendo problemas com o wi-fi lento. Meu aparelho tá demorando muito pra carregar os aplicativos (primeiro loading do youtube por exemplo) que dependam de internet, páginas no chromme ou carregar o conteúdo da play store, tá dando loading por mais tempo que eu esperava.

Percebí que existem mais usuários com o mesmo problema, e segui orientações que existem na internet
-Desabilitei o aplicativo do gear vr
-Habilitei o Use legacy DHCP client, no modo desenvolvedor

e até agora nada de melhorias.
Tá quase igual ao meu s4 no tempo de carregamento de conteúdo.

Alguém que passou pelo problema tem alguma solução?
 
Legal essa renovação de promoção, uma coisa que reparei no meu Gear VR que chegou ontem (é o preto da geração atual) é que a nota marca uns 420 reais ao invés de 799. Não que isso faça diferença para mim que não pretendo vender, só me pergunto se veio assim no de todo mundo.
 
Faz um contato com seu Concierge pelo próprio aplicativo. Outro meio é uma reclamação no Consumidor.gov.br.

O meu VR chegou hoje, aliás. Foi aprovado no dia 21/11.
Já liguei e falaram que está em processo de validação e que eles não tem como interferir... no face fiz meu primeiro contato faz uma semana e ontem falaram a mesma coisa que no concierge... no reclame aqui deram um ctrl v em uma mensagem que manda acionar o sac... oum seja, todos os meios me falaram o óbvio, que eu consigo ver no próprio site... vou tentar ligar no sac e depois ir no procon. Essa empresa é uma bosta... comprei um ac inverter que era pra ser silencioso e econômico mas quando liga pra esquentar e atinge a temperatura programada e o motor trabalha devagar fica fazendo uma barulheira e quando acelera de novo parece um helicóptero de barulhento....
 
Pessoal, não tem como mover nada mesmo para o cartão SD?

Nem faço muita questão dos apps comuns, mas tem alguns que baixam muitoooos dados, como o Here Maps por exemplo. Só 1 mapa que uso ocupa 0,5gb e fica ali ocupando a memória interna enquanto poderia tranquilamente estar no cartão SD...
Abre o app Here, nas configurações do mesmo estará o local de armazenamento, podendo escolher salvar o mapas em um cartão SD.
 
Pelo que mostra é tudo sobre Zenfone. Tem alguma diferença? Amperagem, duração, velocidade?

Preciso que tenha certeza da resposta.

Obrigado.

As especificações estão no site, realmente não entendi a sua duvida com relação ao Zenfone

Especificações
Tipo de Bateria:
Células de ion de Lítio Recarregáveis

Tensão e Corrente de Entrada
CC 5V 2.0A

Tensão e Corrente de Saída
CC 5.1V 2.4A

Capacidade
3.6V/10050mAh

Tempo de carregamento
6 horas com 5V/2A e cabo padrão

Dimensões
90.5 x 59 x 22 mm
 
Alguém usa com frequencia o GPS do S7 Edge? Funciona bem?
 
Samsung renovou a promoção do VR e ainda vai ter sorteio de 1.000 gear 360

E ainda tem promoção de desconto com a uber.

Samsung sendo bem agressiva.

https://www.samsung.com.br/samsungparavoce

Dá um alíviozinho para os que estão comprando agora, como eu (promoção da Caixa). Entrei em contato novamente na loja online da Samsung e não há o que fazer a não ser esperar estoque. Magazine Luiza está vendendo sem estoque :nps2:
 
Da até raiva de entrar aqui e ver o Gear VR de todo mundo chegando e o meu nada, a exato 3 meses estou esperando essa porr@ chegar em casa e nada, falaram que meu endereço errado, e que agora arrumaram, e que saiu para uma nova entrega dia 25 de Novembro, até agora nada dessa merda chegar, tô na neura já, nego recebendo em 15 ou 20 dias, e eu aqui, 3 meses esperando essa bruxaria , pior que eu e minha mina fomos no shopping testamos o bagulho, e gostamos pra caramba, então a tecnologia deu um peso a mais na hora de comprar, mas tá bom, o que resta é esperar, mas já falei, se não chegar até o final de Dezembro, nem precisa mais trazer, ai eles vão se foder comigo :isquero:

Malz rapaziada, é que precisava falar, tô bravão com isso ai.
 
Da até raiva de entrar aqui e ver o Gear VR de todo mundo chegando e o meu nada, a exato 3 meses estou esperando essa porr@ chegar em casa e nada, falaram que meu endereço errado, e que agora arrumaram, e que saiu para uma nova entrega dia 25 de Novembro, até agora nada dessa merda chegar, tô na neura já, nego recebendo em 15 ou 20 dias, e eu aqui, 3 meses esperando essa bruxaria , pior que eu e minha mina fomos no shopping testamos o bagulho, e gostamos pra caramba, então a tecnologia deu um peso a mais na hora de comprar, mas tá bom, o que resta é esperar, mas já falei, se não chegar até o final de Dezembro, nem precisa mais trazer, ai eles vão se foder comigo :isquero:

Malz rapaziada, é que precisava falar, tô bravão com isso ai.

O meu foi enviado dia 28 e chegou ontem, então o seu deve tá chegando nessa próxima semana. ^^
 
O meu foi enviado dia 28 e chegou ontem, então o seu deve tá chegando nessa próxima semana. ^^

Será mano? Eu tô na maior lombriga pra testar o Gear VR, a minha mina também, e ela que me ajudou a pegar o meu S7 Edge, e nada de chegar, mas enfim. Ah, só uma pergunta, o seu veio pelos Correios ou transportadora deles?
 
Buenas galera, tenho um iPhone 6, e consegui uma promoção para pegar o S7 Edge + Gear VR por 1411,00 mais meu aparelho. Acho que amanhã devo ir bater o martelo, vcs recomendam a troca?
 
Pessoal, é comum um tom mais quente na tela amoled do s7 flat? Peguei 2 aparelhos e eles tem tons diferentes de branco, um mais quente e outro mais pro azul, uma pena que não tem como regular isso, se colocar no modo básico fica extremamente amarelo, só em cinema amoled ou adaptive display que da pra usar.

Parece que tudo que é da Samsung tem algum detalhe :/
 
Buenas galera, tenho um iPhone 6, e consegui uma promoção para pegar o S7 Edge + Gear VR por 1411,00 mais meu aparelho. Acho que amanhã devo ir bater o martelo, vcs recomendam a troca?
Tbm acho que vale a pena, mas deveria ver se consegue melhor negocio vendendo o iPhone antes de pegar o Galaxy s7 Edge.
 
Será mano? Eu tô na maior lombriga pra testar o Gear VR, a minha mina também, e ela que me ajudou a pegar o meu S7 Edge, e nada de chegar, mas enfim. Ah, só uma pergunta, o seu veio pelos Correios ou transportadora deles?

Correios via PAC. Por isso demorou tanto.
 
Buenas galera, tenho um iPhone 6, e consegui uma promoção para pegar o S7 Edge + Gear VR por 1411,00 mais meu aparelho. Acho que amanhã devo ir bater o martelo, vcs recomendam a troca?

Cara, vende seu iPhone por fora na pior das hipóteses por 1600 e compra um S7E em promoção online por uns 2400 que tu ganha tmb o Gear VR e economiza.
Você provavelmente está interessado em comprar na loja da Samsung dando seu iPhone 6 de entrada. Não é de todo ruim, mas só se você não aguentar esperar chegar um novo nem tiver um mínimo de paciência para vender, pq iPhone se vende muito fácil.
 
Última edição:
Buenas galera, tenho um iPhone 6, e consegui uma promoção para pegar o S7 Edge + Gear VR por 1411,00 mais meu aparelho. Acho que amanhã devo ir bater o martelo, vcs recomendam a troca?

Eu tiraria o Gear VR porque você pode pegar ele de graça na promoção, ai deve reduzir o custo total e ficar mais barato ainda.
 
Galera como coloca os dados do proprietário na tela de bloquei do s7.

Ja tive outros aparelhos , quando estava bloqueado , sempre mostrava o numero fixo da minha casa.

não achei essa configuração no s7, alguem pode me ajudar? ou foi tirado essa opção dele?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo