[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Usa o facebook lite, bem mais leve

É uma bosta o Lite, você é marcado, clica na notificação e ele não rola até a mesma. Tentei usar o Swype for Facebook, é o melhor cliente Web, mas ele tem um gasto de bateria bem legal também.
 
Aqui a duração da bateria foi a mesma com o aplicativo instalado ou não. Cheque se não pode ser outra coisa que está drenando a sua bateria.

essa que é a minha ignorância e dúvida que perguntei aqui, como faço para saber realmente quais apps ou processos estão drenando a bateria, pois sei que só pela opção "uso da bateria" do sistema não mostra o real consumo dos apps

alguma indicação de aplicativos, desses que mostram o uso bem detalhado?
 
Alguem poderia dar uma sugestão de um carregador de bateria portatil BOM e que funcione com o S6 e S7?

Pensei em pegar carregador veicular também mas pelo preço acho mais vantagem pegar um portatil.

De preferencia loja nacional pois tenho certa urgencia. Lembrando que tem que servir tanto pro S6 Edge quanto para o S7 Edge.

Obrigado
 
essa que é a minha ignorância e dúvida que perguntei aqui, como faço para saber realmente quais apps ou processos estão drenando a bateria, pois sei que só pela opção "uso da bateria" do sistema não mostra o real consumo dos apps

alguma indicação de aplicativos, desses que mostram o uso bem detalhado?

Gsam Battery Monitor.
 
Mim ajudem por favor!!!
Meu Galaxy S7 edge

Amigos sou novo no fórum e estou com mais de 2 meses com meu s7 edge com problema, estava com a ROM original da Vietnam g935FD Duos, e no começo de outubro começou a da problema no WIFI, o mesmo não ficava conectado e quando eu reiniciada o wifi ligava mas ele num durava 2 minutos e já desligava e depois o aparelho travava e as vezes reiniciada sozinho, fiz um Hard reset com a rom original e continuou do mesmo jeito, coloquei a Rom do BR ZTO continuou do mesmo jeito, estou com a ROM do Reino Unido com o Android 7.0 com o patch de Dezembro e o ainda continuo com o problema, mais alguém já teve ou estar com esse problema aqui? Vcs já corrigiram isso? No mês de Outubro gastei 20gb de 3g num aguento mais compra pacote da operadora, abraço espero que alguém possa mim ajudar.
 
Pessoal, depois de algum tempo acompanhando o tópico finalmente comprei o S7 modelo Flat, na loja samsung entregando meu s4 no negócio. A diferença do aparelho para o s4 é impressionante, tanto pela câmera, configuração e qualidade do acabamento.

No entanto percebi que a primeira carga que veio de fábrica (50%) se esgotou mais rápido do que eu esperava. Alguém percebeu se nas primeiras horas de uso o consumo de bateria é mais intenso?
 
Pessoal, depois de algum tempo acompanhando o tópico finalmente comprei o S7 modelo Flat, na loja samsung entregando meu s4 no negócio. A diferença do aparelho para o s4 é impressionante, tanto pela câmera, configuração e qualidade do acabamento.

No entanto percebi que a primeira carga que veio de fábrica (50%) se esgotou mais rápido do que eu esperava. Alguém percebeu se nas primeiras horas de uso o consumo de bateria é mais intenso?
É porque quando você está configurando o aparelho, ele vai sincronizando tudo (e-mail, contatos, facebook etc), você vai instalando apps etc, se gasta mais bateria nesse processo. Não há porque se preocupar, para você testar a bateria, tem que fazer pela media de no minimo uma semana, de tempo ao tempo hahahaha.
 
Efetuei ontem a compra do aparelho e hoje gerou a NF. Tem promoção ainda do gear ou estou fora? kk
 
Era promoção na compra do S7 nas lojas da samsung, Você dava seu telefone eles avaliavam e te davam desconto no valor que foi avaliado mais 750 reais de desconto.
Vou dar uma olhada. Valeu!
 
Mim ajudem por favor!!!
Meu Galaxy S7 edge

Amigos sou novo no fórum e estou com mais de 2 meses com meu s7 edge com problema, estava com a ROM original da Vietnam g935FD Duos, e no começo de outubro começou a da problema no WIFI, o mesmo não ficava conectado e quando eu reiniciada o wifi ligava mas ele num durava 2 minutos e já desligava e depois o aparelho travava e as vezes reiniciada sozinho, fiz um Hard reset com a rom original e continuou do mesmo jeito, coloquei a Rom do BR ZTO continuou do mesmo jeito, estou com a ROM do Reino Unido com o Android 7.0 com o patch de Dezembro e o ainda continuo com o problema, mais alguém já teve ou estar com esse problema aqui? Vcs já corrigiram isso? No mês de Outubro gastei 20gb de 3g num aguento mais compra pacote da operadora, abraço espero que alguém possa mim ajudar.

Se fosse problema de software teria resolvido com esses procedimentos, seu aparelho está com algum problema de hardware e precisa de garantia.
 
Pessoal, depois de algum tempo acompanhando o tópico finalmente comprei o S7 modelo Flat, na loja samsung entregando meu s4 no negócio. A diferença do aparelho para o s4 é impressionante, tanto pela câmera, configuração e qualidade do acabamento.

No entanto percebi que a primeira carga que veio de fábrica (50%) se esgotou mais rápido do que eu esperava. Alguém percebeu se nas primeiras horas de uso o consumo de bateria é mais intenso?

Quanto ofereceram de desconto pelo seu S4?
 
Vocês tem usado case no s7 flat? qual? O meu tá pra chegar essa semana, e to com um puta medo de quebrar a tela.
 
Vocês tem usado case no s7 flat? qual? O meu tá pra chegar essa semana, e to com um puta medo de quebrar a tela.

To usando uma comum transparente e comprei duas outras do Aliexpress.
 
Me ajudem por favor, adquiri um Galaxy S7 Edge na Fast Shop on-line no dia 26/11/2016 e cadastrei a nota no site da promoção Gear VR no dia 27/11/2016, mas o aparelho apresentou defeito na tela e entrei em contato com Fast Shop e me sugeriram a troca, aí dúvida é sabendo se que irá trocar vai gerar outra nota com outro número de IMEI, será que apesar da nota antiga já estar cadastrada e ainda nem ter sido validada ainda vou poder cadastrar essa nova nota para aceitarem no site da promoção Gear VR, é que o prazo para cadastro é até 15/12/2016 mas produto foi adquirido antes de 30/11/2016, será que a data de compra continua sendo a primeira que irão considerar independente de troca, ou a nota antiga continuará sendo válida mesmo que mudou o meu IMEI, o que você acham?
 
Pessoal, não tem como mudar a cor do Led de notificação?
Estava acostumado com o S5 de usar ele branco no zap zap mas no S7 mesmo selecionado branco ele fica azul... Ou o branco dele não é tão branco!
Dá sim, para todas as cores, mas como você disse o branco não fica tão branco
 

Tem não, a única rolando é a do Samsung Pay, realizando uma compra até 31/12 para ganhar uma bateria externa.
 
Me ajudem por favor, adquiri um Galaxy S7 Edge na Fast Shop on-line no dia 26/11/2016 e cadastrei a nota no site da promoção Gear VR no dia 27/11/2016, mas o aparelho apresentou defeito na tela e entrei em contato com Fast Shop e me sugeriram a troca, aí dúvida é sabendo se que irá trocar vai gerar outra nota com outro número de IMEI, será que apesar da nota antiga já estar cadastrada e ainda nem ter sido validada ainda vou poder cadastrar essa nova nota para aceitarem no site da promoção Gear VR, é que o prazo para cadastro é até 15/12/2016 mas produto foi adquirido antes de 30/11/2016, será que a data de compra continua sendo a primeira que irão considerar independente de troca, ou a nota antiga continuará sendo válida mesmo que mudou o meu IMEI, o que você acham?

Acho que não tem problema, se você ainda tiver posse da nota antiga pelo menos poderá submeter novamente. Com a nota nova pode esquecer porque já passou do prazo.
 
Quanto ofereceram de desconto pelo seu S4?

R$ 1415,00 na Samsung Store de Santa Maria-RS
Meu S4 tava em um estado deplorável, bordas descascadas e tela trincada.
Claro que o preço de tabela do S7 estava extremamente inflacionado, mas mesmo assim acredito que tenha valido a pena, visto que não conseguiria nem 200 vendendo por fora.
Ao final das contas, o S7 flat saiu por 2190,00 (preço à vista) ainda parcelando em 2x.
Não foi o melhor preço, levando em conta os 1899 da black friday. Eu não poderia esperar 7 dias de entrega, não conseguia nem atender ligações por defeito no touch
 
Pessoal, depois de algum tempo acompanhando o tópico finalmente comprei o S7 modelo Flat, na loja samsung entregando meu s4 no negócio. A diferença do aparelho para o s4 é impressionante, tanto pela câmera, configuração e qualidade do acabamento.

No entanto percebi que a primeira carga que veio de fábrica (50%) se esgotou mais rápido do que eu esperava. Alguém percebeu se nas primeiras horas de uso o consumo de bateria é mais intenso?

É porque quando você está configurando o aparelho, ele vai sincronizando tudo (e-mail, contatos, facebook etc), você vai instalando apps etc, se gasta mais bateria nesse processo. Não há porque se preocupar, para você testar a bateria, tem que fazer pela media de no minimo uma semana, de tempo ao tempo hahahaha.

Além disso, quando a bateria é muito nova ainda não tem o desempenho máximo. Precisa de alguns ciclos de uso pra ela ter toda a eficiência.
 
Pessoal, não tem como mover nada mesmo para o cartão SD?

Nem faço muita questão dos apps comuns, mas tem alguns que baixam muitoooos dados, como o Here Maps por exemplo. Só 1 mapa que uso ocupa 0,5gb e fica ali ocupando a memória interna enquanto poderia tranquilamente estar no cartão SD...
 
A Samsung é uma fraude. Tô cadastrado desde o dia 20/11 e até agora nem aprovou meu imei anos promoção. Baita de uns fdps, fazem propaganda mas no fundo temos que esperar a boa vontade deles... Será que com uma notificação do procon eles se espixam ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo