[Guia] Smartphones chineses: aparelhos, lojas, taxas, dicas e mais

Comprei esses dias o Xiaomi Redmi Pro pela "Bang good" por 580 reais, boletei no mesmo dia e paguei, recebi o codigo de rastreio quatro dias depois do pagamento, agora é esperar chegar aqui, alguem ai poderia me tirar uma duvida?
Se for taxado, alguem sabe me dizer o quanto seria? já to juntando uma graninha justamente pra isso..
 
cara, se com 4 dias vc ja ta surtando....
prevejo que nem dormir vc vai, caso atrase igual o meu...
desencana que se uma hora chega....e se nao chegar.... a loja te reembolsa
Apenas nas compras do AliExpress você precisa ficar de olho no tempo para poder solicitar reembolso etc. Tou com várias bugigangas compradas no Ali que ainda não recebi, esse aqui é o que tá com menor prazo:
"Aguardando entrega

Seu pedido será fechado em: 14 dias 15 horas 31 minutos"
Tem que reclamar qualquer coisa, ou solicitar aditivo de prazo, antes de fechar esse tempo. Porque depois de fechado, o vendedor recebe a grana automaticamente do Ali, e não tem obrigação mais de te devolver caso você não receba o produto.
 
Comprei esses dias o Xiaomi Redmi Pro pela "Bang good" por 580 reais, boletei no mesmo dia e paguei, recebi o codigo de rastreio quatro dias depois do pagamento, agora é esperar chegar aqui, alguem ai poderia me tirar uma duvida?
Se for taxado, alguem sabe me dizer o quanto seria? já to juntando uma graninha justamente pra isso..
Geralmente cobram algo tem torno de 210 reais. Quase sempre é perto disso. Qual teu Estado?
 
e aí algum lançamento interessante de smart intermediário da Xiaomi ou outro fabricante nessa CES?
 
e aí algum lançamento interessante de smart intermediário da Xiaomi ou outro fabricante nessa CES?

Comprei um UmiZ esses dias, ele foi lançado dia 29/12, não sei se é lançamento dá marca na CES mas dizem q vai ser um excelente intermediário....
 
Apenas nas compras do AliExpress você precisa ficar de olho no tempo para poder solicitar reembolso etc. Tou com várias bugigangas compradas no Ali que ainda não recebi, esse aqui é o que tá com menor prazo:
"Aguardando entrega

Seu pedido será fechado em: 14 dias 15 horas 31 minutos"
Tem que reclamar qualquer coisa, ou solicitar aditivo de prazo, antes de fechar esse tempo. Porque depois de fechado, o vendedor recebe a grana automaticamente do Ali, e não tem obrigação mais de te devolver caso você não receba o produto.
 

Geralmente cobram algo tem torno de 210 reais. Quase sempre é perto disso. Qual teu Estado?

Brother, eu moro no RJ.
 
Comprei um UmiZ esses dias, ele foi lançado dia 29/12, não sei se é lançamento dá marca na CES mas dizem q vai ser um excelente intermediário....

interessante esse smart amigo, 4gb de Ram.. esse helio X27 MTK6797X equivale a qual snapdragon? sera que consome muita bateria? a bateria dele é de quantos mAh?
 
interessante esse smart amigo, 4gb de Ram.. esse helio X27 MTK6797X equivale a qual snapdragon? sera que consome muita bateria? a bateria dele é de quantos mAh?

Então.... O proc. fica entre snap 820 e 821 sendo ele Deca core q neste caso pode ajudar no consumo dá bateria, onde ele vai adaptando a utilização de acordo com a demanda. O Hélio x27 tb é um lançamento se não me engano, então não tem muitos dados de comparação. A bateria é de 3780 mh, então axo q vai ser bem razoável tendo em vista q vai t um Android quase puro.
 
Última edição:
Zuk Z2 ta saindo 535 o branco e 565 o preto com o cupom KIMOVILZ264 na BangGood

Melhor CxB disparado
 
Última edição:
Zuk Z2 ta saindo 535 o branco e 565 o preto com o cupom KIMOVILZ264 na BangGood

Melhor CxB disparado
Tô aqui na maior dúvida entre ele e o Doogee Y6 Piano, que custa apenas 73 reais a menos, e o kit de natal é bem completo (fone, capas, película, carregador EU) e tem Android puro, e não terei que fuçar rom como no Zuk...O único porém é a tela 720p.
 
Tô aqui na maior dúvida entre ele e o Doogee Y6 Piano, que custa apenas 73 reais a menos, e o kit de natal é bem completo (fone, capas, película, carregador EU) e tem Android puro, e não terei que fuçar rom como no Zuk...O único porém é a tela 720p.

Cara, eu ainda iria de Z2. Pelo melhor processador e principalmente pela melhor resolução, 1080p ja faz bastante diferença em uma tela de 5'
 
Só deve cobrar a taxe de sempre mesmo, uns 200 e poucos reais.

è, vou deixar guardado então uns 250 por segurança, um amigo meu comprou o huawei p9 e não pagou taxação nenhuma, vamos ver se eu consigo esta sorte tambem. hahaha
 
Foi postado dia 6, vou desencanar e procurar algo la pro dia 20, mas é foda ... ja ta no favoritos, ligo o pc e ja clico no link pra ver se tem algo ...........................................

Qual é o código Apasche?
Se preferir mande por MP que localizo aqui.
 
Então.... O proc. fica entre snap 820 e 821 sendo ele Deca core q neste caso pode ajudar no consumo dá bateria, onde ele vai adaptando a utilização de acordo com a demanda. O Hélio x27 tb é um lançamento se não me engano, então não tem muitos dados de comparação. A bateria é de 3780 mh, então axo q vai ser bem razoável tendo em vista q vai t um Android quase puro.

interessante então deve ter um otipo poder de processamento...

e essa bateria de 3780mah deve da com sobra ainda...

gostei dele ter android quase puro.. acho q nao precisa trocar rom como esses das outras marcas ne.. muito interessante mesmo... to aqui pesquisando bastante pra escolher qual comprar

minhas prioridades são bateria, RAM de 4GB+, Rom mais pura possivel ou uma que nao seja necessário trocar, bom processador e 32GB ou mais de armazenamento, design tambem conta banstante..
 
Comprei esses dias o Xiaomi Redmi Pro pela "Bang good" por 580 reais, boletei no mesmo dia e paguei, recebi o codigo de rastreio quatro dias depois do pagamento, agora é esperar chegar aqui, alguem ai poderia me tirar uma duvida?
Se for taxado, alguem sabe me dizer o quanto seria? já to juntando uma graninha justamente pra isso..
Cara, me confirma uma coisa que li hoje no grupo da Xiaomi:
A Banggood parou de declarar um valor inferior nas mercadorias enviadas para cá? Você consegue acessar seu pedido e conferir no invoice qual valor está marcado lá e também no pacote?

Alguém que comprou recentemente, pode confirmar isso também? To com um boleto de um Mi5s lá, porém não vou pagar caso realmente eles estejam declarando valor cheio no pacote.
 
Qual é o código Apasche?
Se preferir mande por MP que localizo aqui.

Entrou no sistema hoje


País de destino - Consumo do Rastreamento: 373 ms
2017-01-10 18:15

SUIÇA, Posted

2017-01-10 18:15
SUIÇA, Received in export unit

2017-01-10 18:15
SUIÇA, Forwarded

País de origem - Consumo do Rastreamento: 1631 ms
2017-01-10 18:15
Asendia Hong Kong, The consignment has left the origin border point

2017-01-10 18:15
Asendia Hong Kong, Arrival at origin border point

2017-01-10 18:15
Asendia Hong Kong, Mailed

 
Cara, me confirma uma coisa que li hoje no grupo da Xiaomi:
A Banggood parou de declarar um valor inferior nas mercadorias enviadas para cá? Você consegue acessar seu pedido e conferir no invoice qual valor está marcado lá e também no pacote?

Alguém que comprou recentemente, pode confirmar isso também? To com um boleto de um Mi5s lá, porém não vou pagar caso realmente eles estejam declarando valor cheio no pacote.
Se fizerem isso estou ultra frito na compra do Zuk 2
 
interessante então deve ter um otipo poder de processamento...

e essa bateria de 3780mah deve da com sobra ainda...

gostei dele ter android quase puro.. acho q nao precisa trocar rom como esses das outras marcas ne.. muito interessante mesmo... to aqui pesquisando bastante pra escolher qual comprar

minhas prioridades são bateria, RAM de 4GB+, Rom mais pura possivel ou uma que nao seja necessário trocar, bom processador e 32GB ou mais de armazenamento, design tambem conta banstante..
Se teu processador for esse da assinatura, não sei pq tanta mão de vaquice rsrsrsr:bwahaha:
 
Última edição:
Entrou no sistema hoje

Pelo que vejo está vindo pelo Swiss Post. Essa empresa anda com atrasos de quase 30 dias para chegar no Brasil, então tenha uma boa paciência que a demora vai ser normal.
Um dos mais rápidos de transferência é o Singapore Post mas nem todo vendedor oferece.
 
Pelo que vejo está vindo pelo Swiss Post. Essa empresa anda com atrasos de quase 30 dias para chegar no Brasil, então tenha uma boa paciência que a demora vai ser normal.
Um dos mais rápidos de transferência é o Singapore Post mas nem todo vendedor oferece.
Nem sabia disso ..

Ou seja, devo receber só la pro inicio deAbril né ?
 
Entrou no sistema hoje


País de destino - Consumo do Rastreamento: 373 ms
2017-01-10 18:15

SUIÇA, Posted

2017-01-10 18:15
SUIÇA, Received in export unit

2017-01-10 18:15
SUIÇA, Forwarded

País de origem - Consumo do Rastreamento: 1631 ms
2017-01-10 18:15
Asendia Hong Kong, The consignment has left the origin border point

2017-01-10 18:15
Asendia Hong Kong, Arrival at origin border point

2017-01-10 18:15
Asendia Hong Kong, Mailed

 

Se fizerem isso estou ultra frito na compra do Zuk 2
 

Se teu processador for esse da assinatura, não sei pq tanta mão de vaquice rsrsrsr:bwahaha:

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

aí é zuera acho que nem existe cpu com 60 treads :haha:
 
Então.... O proc. fica entre snap 820 e 821 sendo ele Deca core q neste caso pode ajudar no consumo dá bateria, onde ele vai adaptando a utilização de acordo com a demanda. O Hélio x27 tb é um lançamento se não me engano, então não tem muitos dados de comparação. A bateria é de 3780 mh, então axo q vai ser bem razoável tendo em vista q vai t um Android quase puro.

gostei mesmo desse Umi Z! e achei ele muito bonito design muito top! a mao ta coçando aqui kkk mas vou dar uma segurada dar uma pesquisada mais e esperar uns reviews... essa GPU mali dele é boa?

diz q ele vem com android 6.0 e android 7.0 OTA

o que quer dizer isso???
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo