[XONE] Conquistas (Achievements) - [ Tópico Dedicado ]

Acho que ele se referiu aos tops da nossa leaderborad, tipo... eu :melior4:
Verdade, acho que foi isso mesmo.
Só que você até dá pra alcançar, se pegar uma porrada de indie louco e jogar muito. Seria um desafio grande, porque você também teria vários indies à disposição também.

O problema maior é o @JoaoToxic , com mais de 200k e aumentando. Praticamente impossível passar ele em menos de 2 anos. :haha3:
A não ser que coloquem ele pra descansar durante um tempo... :if:
 
Que bom que a galera gostou da parada dos cards.

Nesse final de semana jogarei um pouco do DLC Storm Island, do nosso Forzão Horizon 2. :mr:

Quem vai? :soclose: Quem tem o jogo pega logo esse DLC porque tá bem barato. :thatass:

Oi Li Forza? :pera:

Bora.... falta os desafios Coop do Storm Island e do normal pra mim.

Se quiser é nóis.:joia:
 
Oi Li Forza? :pera:

Bora.... falta os desafios Coop do Storm Island e do normal pra mim.

Se quiser é nóis.:joia:
Os desafios COOP do Storm Island demoram muito?

Fiquei meio traumatizado depois de ver como é a conquista COOP do Forza Horizon 1... é uma lista grande com requisitos chatos que devem ser obedecidos por um grupo de pessoas em certos momentos. Só 2 players jogando não era suficiente para todos os desafios.
Ocorre isso no Horizon 2 também?
 
Os desafios COOP do Storm Island demoram muito?

Fiquei meio traumatizado depois de ver como é a conquista COOP do Forza Horizon 1... é uma lista grande com requisitos chatos que devem ser obedecidos por um grupo de pessoas em certos momentos. Só 2 players jogando não era suficiente para todos os desafios.
Ocorre isso no Horizon 2 também?

Não.

É uma lista com alguns desafios que devem ser feitos, não me lembro ao certo quantos pq faz muito tempo que acessei o storm island, mas são coisas como os dois chegarem a um ponto do mapa e somando o tempo dos 2 não dar 4 minutos... coisas do tipo.

Ja no jogo sem a expansão lembro que são 25 desafios.
 
Os desafios COOP do Storm Island demoram muito?

Fiquei meio traumatizado depois de ver como é a conquista COOP do Forza Horizon 1... é uma lista grande com requisitos chatos que devem ser obedecidos por um grupo de pessoas em certos momentos. Só 2 players jogando não era suficiente para todos os desafios.
Ocorre isso no Horizon 2 também?

Forza horizon 1 é tranquilo os desafios em coop, pq tem por exemplo 30 desafios, pra conquista vc tem q fazer somente 10 por exemplo e não precisa fazer os desafios q precisa de 6 ou 8 players...... vc e mais um já dá pra fazer.

Desafios do storm island tbm achei tranquilo, mais do q o jogo normal....
 
Não.

É uma lista com alguns desafios que devem ser feitos, não me lembro ao certo quantos pq faz muito tempo que acessei o storm island, mas são coisas como os dois chegarem a um ponto do mapa e somando o tempo dos 2 não dar 4 minutos... coisas do tipo.

Ja no jogo sem a expansão lembro que são 25 desafios.
Então partiu. :gaming:

Xô ver se tu tá add. :hmm:
 
Forza horizon 1 é tranquilo os desafios em coop, pq tem por exemplo 30 desafios, pra conquista vc tem q fazer somente 10 por exemplo e não precisa fazer os desafios q precisa de 6 ou 8 players...... vc e mais um já dá pra fazer.

Desafios do storm island tbm achei tranquilo, mais do q o jogo normal....
Só que os do Horizon 1 tem um lance de alguns pedirem um modelo de carro específico... ou não?

Mas o do Horizon 1 até deixei de lado por não poder mais fazer 100%, então pegar 10G dessa conquista não vale tanto o esforço agora que não dá mais pra fazer tudo.

De qualquer forma, valeu. :bat:
 
Então partiu. :gaming:

Xô ver se tu tá add. :hmm:
 

Só que os do Horizon 1 tem um lance de alguns pedirem um modelo de carro específico... ou não?

Mas o do Horizon 1 até deixei de lado por não poder mais fazer 100%, então pegar 10G dessa conquista não vale tanto o esforço agora que não dá mais pra fazer tudo.

De qualquer forma, valeu. :bat:

Suave manolo.

Do FH2 to com 1890G dos 2000,

Faltam, a coop do horizon
coop do Storm Island

E a dos campeonatos, que ja fiz 100 dos 163. kkkk

É corrida pra dedéu.:rip:

Edit: 363 horas de Game e 483 corridas online GANHAS. Posição média de chegada no online 2º kkkkkkkkkkkk :gtfo::gtfo:

:flash::flash::flash:
 
Última edição:
Suave manolo.

Do FH2 to com 1890G dos 2000,

Faltam, a coop do horizon
coop do Storm Island

E a dos campeonatos, que ja fiz 100 dos 163. kkkk

É corrida pra dedéu.:rip:

Edit: 363 horas de Game e 483 corridas online GANHAS. Posição média de chegada no online 2º kkkkkkkkkkkk :gtfo::gtfo:

:flash::flash::flash:


Eu até queria fazer essa dos 163 campeonatos, mas deuzolivre :haha:

Fazendo 1 campeonato por dia leva meio ano pra fazer :medo:
 
Que bom que a galera gostou da parada dos cards.

Nesse final de semana jogarei um pouco do DLC Storm Island, do nosso Forzão Horizon 2. :mr:

Quem vai? :soclose: Quem tem o jogo pega logo esse DLC porque tá bem barato. :thatass:

chama ai quando for, preciso pegar as conquistas coop do game
 
Verdade, acho que foi isso mesmo.
Só que você até dá pra alcançar, se pegar uma porrada de indie louco e jogar muito. Seria um desafio grande, porque você também teria vários indies à disposição também.

O problema maior é o @JoaoToxic , com mais de 200k e aumentando. Praticamente impossível passar ele em menos de 2 anos. :haha3:
A não ser que coloquem ele pra descansar durante um tempo... :if:
Aproveitem que to jogando pouco Xbox ultimamente, porque depois não adianta chorar.... :haha:
 
Aproveitem que to jogando pouco Xbox ultimamente, porque depois não adianta chorar.... :haha:
Que nada. Tô me divertindo com bons games... ficar me matando pra tentar ficar no TOP 1 ou TOP 3 daqui ou de qualquer lugar nem se me pagassem. :isquero:

Pra te alcançar teria que jogar em equipe que nem o arnaldoDK ou o rafaelgrn. :haha3:
 
Ow galera... mals aí o atraso... é que ontem começou pra mim de fato o ano de 17... começou o ano laboral, o ano letivo, em fim... tudo começou ontem... mas vamos ao que interessa:

Movimentação na tabela novamente hem... @Cladofi está impossível, acabou de assumir a 9ª colocação, @TIOBOB82 dispensa comentários... o cara simplesmente não sai do pódio e o @MestreDosMagoss então...

7uq5xWm.jpg


XCvM75q.jpg
 
Última edição:
Ow galera... mals aí o atraso... é que ontem começou pra mim de fato o ano de 17... começou o ano laboral, o ano letivo, em fim... tudo começou ontem... mas vamos ao que interessa:

Movimentação na tabela novamente hem... @Cladofi está impossível, acabou de assumir a 9ª colocação, @TIOBOB82 dispensa comentários... o cara simplesmente não sai do pódio e o @MestreDosMagoss então...

7uq5xWm.jpg


XCvM75q.jpg
Tá legal até , tive uma boa semana , rumo aos 100k o quanto antes e uma dica pra quem não sabe , batman episodio 2 grátis pro xbox one através do site da microsoft , deêm uma olhada , 200k fáceis e de boa
 
Caraca, ainda consegui ficar bem essa semana, e olha que não joguei porcaria nenhuma praticamente.

Among The Sleep para quem quer 1000G fácil tá disponível na Live até terça-feira que vem por R$14,50. Ouvi falar que é 1000G em no máximo 2 horas.
 
Oloco bugou uma conquista do rise & Shine, tava com 20920gs, matei o 1 chefe sem tomar dano, ganhei 100gs e pulou pra...20920gs :kidding:
 
Ae pessoal, sinto que essa semana foi boa nos Gs... hehehe

:salario:
 
Cacete, acho que fiz alguma besteira lá no trueachievements e não consta lá na aba My Leaderboards o rank daqui do adrena. Mandei outro convite.
Passei a semana me planejando pra aparecer no print e agora isso...:feelbad::bua::fuu::mesa:
 
E aí moçadaaaaaaaa!!!

Gráfico da semana muito interessante hem, temos a presença do nosso novo integrante que está ali na posição... é... bem ali no... em fim, bem vindo novamente @pandabr303 :D

E como de praxe... temos o trio parada dura ali no pódio: @Cladofi se firmando no Top 10, @MestreDosMagoss que não larga o controle e @TIOBOB82 pela terceira semana seguida em primeiro lugar... pode pedir música meu amigo! :cool:

9GfY1Un.jpg


sjLTeQ5.jpg
 
E aí moçadaaaaaaaa!!!

Gráfico da semana muito interessante hem, temos a presença do nosso novo integrante que está ali na posição... é... bem ali no... em fim, bem vindo novamente @pandabr303 :D

E como de praxe... temos o trio parada dura ali no pódio: @Cladofi se firmando no Top 10, @MestreDosMagoss que não larga o controle e @TIOBOB82 pela terceira semana seguida em primeiro lugar... pode pedir música meu amigo! :cool:

9GfY1Un.jpg


sjLTeQ5.jpg

Opa

Pelo menos
Não
Fiquei
em
ultimo

:bwahaha:
:coolface:
 
E aí moçadaaaaaaaa!!!

Gráfico da semana muito interessante hem, temos a presença do nosso novo integrante que está ali na posição... é... bem ali no... em fim, bem vindo novamente @pandabr303 :D

E como de praxe... temos o trio parada dura ali no pódio: @Cladofi se firmando no Top 10, @MestreDosMagoss que não larga o controle e @TIOBOB82 pela terceira semana seguida em primeiro lugar... pode pedir música meu amigo! :cool:

9GfY1Un.jpg


sjLTeQ5.jpg
A próxima vítima tem 98k, pqp :mesa::mesa:
 
eita... não esperava essa pontuação! adotei a estrategia de fechar um indie por semana e o restante da semana jogando tranquilo. vamo q vamo... falta pouco pro top10! :nothing:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo