• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Salários e carreira dos usuários

Qual o seu salário atual?

  • Abaixo de R$1000,00

    Votes: 81 10.3%
  • R$1001,00 à R$2000,00

    Votes: 268 34.1%
  • R$2001,00 à R$3000,00

    Votes: 181 23.0%
  • R$3001,00 à R$4000,00

    Votes: 118 15.0%
  • R$4001,00 à R$5000,00

    Votes: 78 9.9%
  • R$5001,00 à R$7000,00

    Votes: 14 1.8%
  • R$7001,00 à R$10000,00

    Votes: 19 2.4%
  • R$10001,00 à R$15000,00

    Votes: 14 1.8%
  • Acima de R$15000

    Votes: 12 1.5%
  • Acima de R$30000

    Votes: 2 0.3%

  • Total de votos
    787
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Meus conhecimentos em desenvolvimentos são do nível acadêmico, porém acho bastante interessante JAVA.

É bom, JAVA é interessante principalmente pq te abre um mercado de trabalho bem amplo, muitas vagas nessa area, só que ao mesmo tempo bem disputado nos salários devido a ter bastante gente focado em java, uma certificação nessa area tb é bom, outra parte, para quem gosta, é que muitos estão procurando o profissional fullstack, que é que faz o back-end o front-end.

Aprender python, ruby que estão crescendo bastante, ou mobile tb um bom mercado.

Boa sorte nessa area, principalmente pq tb sou formado em SI :haha::haha:
 
E depende de que interior estão falando, estado de São Paulo vc tosse e tem um médico do seu lado, já tenho colegas em Tocantins que montaram uma clinica de diálise faturando 95k por mes os dois já como lucro. Aqui em São Paulo estamos chegando a plantões que pagam 400 reais no interior! Da 33 reais a hora, o cara q corta o cabelo da minha mãe cobra 100 e não demora nem 15 minutos para isso. Eu não acho que o médico deva ganhar um absurdo, mas são 6 anos de faculdade, 4 anos de residencia e vários finais de semana longe da sua familia para se dedicar a profissão, merecia uma remuneração melhor, o que me da dó é ver juiz ganhando 35 mil por mes para trabalhar 8 horas por dia podendo folgar 1 dia na semana e dizerem que é justo, e o médico exigir um salário melhor é mercenário.

Ha e ainda sobre interior, nem falaram dos calotes.. passo dos 50 plantões durante a vida que já fiz para prefeituras no interior de SP e nunca me pagaram.


Acredito que médico tem que ganhar bem mesmo, especialmente os que levam a profissão a sério! Mas a questão é que algumas carreiras deveriam ser mais valorizadas e o próprio sistema de saúde brasileiro mesmo é monopolizado na figura do médico, deveriam abrir mais espaço para outros profissionais de saúde, melhorar a formação deles para que não fique só centrado na figura do médico e até mesmo sobrecarregá-los. Há muito enfermeiro, por exemplo, que trabalho tanto quanto o médico, mas ganha muito menos. Ressalto que não sou contra o médico ganhar bem, porque tem que ganhar mesmo, estudou e trabalha pra isso, mas outras carreiras deveriam ser mais valorizadas.
 
É bom, JAVA é interessante principalmente pq te abre um mercado de trabalho bem amplo, muitas vagas nessa area, só que ao mesmo tempo bem disputado nos salários devido a ter bastante gente focado em java, uma certificação nessa area tb é bom, outra parte, para quem gosta, é que muitos estão procurando o profissional fullstack, que é que faz o back-end o front-end.

Aprender python, ruby que estão crescendo bastante, ou mobile tb um bom mercado.

Boa sorte nessa area, principalmente pq tb sou formado em SI :haha::haha:

Obrigado pelos conselhos...

E você trampa com que?
Quanto é o teu salário atual?
 
Trabalho com Banco de dados, na faixa de 2K :bua::bua:
Pelo menos em Curitiba quem trabalha com BD tem muito pra onde crescer.

Eu com 2 anos e pouco de experiência trabalhava como programador SQL ganhando 3k. Mas não valia o estresse.
 
As vezes realmente da, e atualmente trabalha no que?
Programador. Python, PHP, node... Depende do projeto.

Pelo menos onde eu trabalhava com banco, o estresse era enorme. Ter que trabalhar final de semana e feriado até.
 
Com a ansiedade veio à decepção, descobri que meu salário não foi para o grupo cinco, fiquei no quatro com 3400.
 
Fiquei puto da cara.

Troquei de empresa, como havia comentado uns dias atrás. Recebi meu primeiro salário, 4 mil bruto.

Vou ver no holerite e é tanto desconto que o líquido fica uns 3300. Absurdo.
 
Fiquei puto da cara.

Troquei de empresa, como havia comentado uns dias atrás. Recebi meu primeiro salário, 4 mil bruto.

Vou ver no holerite e é tanto desconto que o líquido fica uns 3300. Absurdo.

Fogo isso. Tenho quase certeza que o maior deles é do INSS

Meu salário bruto gira em torno dos 3,2 k, mas com o tanto de descontos o líquido fica em ~ 2,6k
 
Fiquei puto da cara.

Troquei de empresa, como havia comentado uns dias atrás. Recebi meu primeiro salário, 4 mil bruto.

Vou ver no holerite e é tanto desconto que o líquido fica uns 3300. Absurdo.


kkk pior sensação, passei por isso. Ganhava 3200 e quando recebi aumento foi para 4000, quando veio o holerite... supresa, mudei de faixa de desconto
que raiva..
 
Vdd, esses descontos que matam, só de INSS e IR :bua::bua:
Cara, o IR eu acho de boa até, pra mim são +- 60 reais. Mas o INSS são quase 400 e , como bem sabemos, dificilmente teremos algum tipo de retorno (aposentadoria) disso
 
Funcionario publico, cerca de 1800,00 por mes, na esperança de abrir um concurso melhor, mais do jeito que anda nosso Brasil, concurso ta virando lenda urbana.
Estive em Londres ano passado e a diferença é muito grande, la todos ganham bem e as coisas sao baratas, resultado que se vive bem em qualquer emprego que o cara tenha.
 
Fogo isso. Tenho quase certeza que o maior deles é do INSS

Meu salário bruto gira em torno dos 3,2 k, mas com o tanto de descontos o líquido fica em ~ 2,6k
Sim, INSS é 400 e pouco.
 
Tem um pessoal aí que só está falando o seu salário, mas não está falando qual é a carreira que segue (qual é a profissão). :thinking:

Assim não dá pra ter uma noção do mercado. :(
 
Me formei ano passado como técnico em eletrotécnica, como na empresa onde eu trabalho(estou dando os 30 dias) não me deu uma oportunidade na parte de manutenção, to caindo fora, e minha esperança é conseguir emprego na WEG, ganho atualmente 1400 temers limpo, espero chegar nos 2k ainda esse ano...e passar desse valor no próximo ano
 
Alguém aqui da área de contabilidade pra dizer como está sendo a profissão?
 
Não tem um advogado aqui para falar do mercado?
 
Alguém aqui trabalha com programação ou TI?
poderiam me dizer como estão essas áreas hj em dia?
tô terminando o ensino médio mas tô na dúvida sobre as duas. :haha:
 
Alguém engenheiro mecânico aqui?Atualmente só vejo recém formados não conseguindo emprego,situação ta feia :poker:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo