For Honor - [ PREVIEW ]

Aqui tá a imagem que eu tinha falado:
C3rUrojUMAAryvf.jpg


Logo na frente tem um "ninja" com duas kamas e o que parece ser um soldado romano com um gládio e escudo. O japonês é óbvio a facção, mas o romano seria knight ?

Pela contagem (2 para cada facção) parece que o Romano ai vai para os Vikings. Romanos tiveram encontro com vikings, mais especificamente os visigodos e ostrogodos... mas estranho isso ai

Mas se não for levar a questão histórica e sim a classe do sujeito, ele provavelmente vá pra Knight mesmo o que não muda o fato de ser estranho um romano nesse meio
 
Pela contagem (2 para cada facção) parece que o Romano ai vai para os Vikings. Romanos tiveram encontro com vikings, mais especificamente os visigodos e ostrogodos... mas estranho isso ai

Mas se não for levar a questão histórica e sim a classe do sujeito, ele provavelmente vá pra Knight mesmo o que não muda o fato de ser estranho um romano nesse meio

No reddit colocaram os nomes como Shinobi para Samurai e Centurion para Knights. E ninguém sabe qual os vikings vão pegar.
 
No reddit colocaram os nomes como Shinobi para Samurai e Centurion para Knights. E ninguém sabe qual os vikings vão pegar.

Então vai pra Knights mesmo, mas é bem interessante isso! Seria legal se também tiverem video de introdução para cada um assim como fizeram no R6 siege
 
Não vão criar o topico oficial mesmo ? lol
 
To pensando em pegar na ìndia. Pelo que vi as críticas são mais pelo single ser monótono e um multi com bots... mas e pra quem curte multi? Tenho um amigo que comprou e tá curtindo, iria jogar com ele.

Vale os 80 pila da india?

ps: vi uns reviews mas nada conclusivo.

Na índia tá em PT-BR e região livre? Tava em dúvida, olhei no SteamDB e não cheguei a conclusão nenhuma, por isso não peguei...
 
Pra quem quer review, melhor que vi até agora, superior ao IGN e Gamespot na minha opinião, esse canal é fantástico, sugiro a inscrição no mesmo inclusive. (ps: não conheço nenhum dos criadores, indico pela qualidade mesmo).

 
Por R$80 to pensando em dar uma chance pra esse game, curto batalhas medievais, alguém pode me passar os paranauê de comprar via India valeu galera!
 
Qm quiser jogar um pouco só add

steamid: notoriousplaya
 
Para os q me add ingame, só pra avisar q n estou na cidade no feriado, qdo voltar confirmo a solicitação de todos, bora criar um grupo bacana para jogarmos com TS.

não recomendo este user. Usa termos de baixo escalão

pega eu pasquale gaúcho:medo:

hahaha
 
Cara o jogo ta vazio é isso msm, toda hora tento encontrar uma partida e da que tem pouco usuário. Que isso.....
 
Cara o jogo ta vazio é isso msm, toda hora tento encontrar uma partida e da que tem pouco usuário. Que isso.....

Como vazio , qq hora tem 40 e poucas mil pessoas jogando
 
como achar partida nesse jogo? meu Nat está como restrito, porém na beta, nas duas, eu conseguia achar partida em menos de 1 minuto... agora na versão final ta impossível achar... alguem ajuda?
 
como achar partida nesse jogo? meu Nat está como restrito, porém na beta, nas duas, eu conseguia achar partida em menos de 1 minuto... agora na versão final ta impossível achar... alguem ajuda?

Vai ter de liberar esse NAT aí, esse é o problema.
 
Rapaziada que deixou o nick aqui já add, meu nick na uplay é Unborn98. Só ando jogando no fds e ainda não tenho prestige, se não se importarem com o noob aqui tamo ai :haha:
 
Por R$80 to pensando em dar uma chance pra esse game, curto batalhas medievais, alguém pode me passar os paranauê de comprar via India valeu galera!
acho que jogos da ubisoft nao rola fazer esse esquema. mesmo funfando pela steam, ele nao valida quando passa pela uplay :/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo