[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

Eu me refiro de ele não conseguir desativar o WI-FI dele quando vc desmarca a opção de desativar o WI-FI na hora quando vc vai na opção aplicar ele da um erro e não desativa o WI-FI de jeito nenhum ate vc consegue colocar ele em bridge mas vc não consegue desativar o WI-FI deve ser alguma atualização de firmware q esta dando esse erro por isso q eu pedi ptra trocar o modem

se ele dá erro na hora de desativar, é bug de firmware mesmo. não é caso geral.
aqui eu desativo e reativo a wifi se/qdo quiser, sem problemas.
 
Até que enfim, liberaram os canais de Up no node, antes eram dois canais de 2560 ksym/sec, agora tem 4 de 2560 e o meu upload ficou bom!!!

4txBSyi.jpg


t6G6Yyl.png


CQGnsa6.png
 
Até que enfim, liberaram os canais de Up no node, antes eram dois canais de 2560 ksym/sec, agora tem 4 de 2560 e o meu upload ficou bom!!!

4txBSyi.jpg


t6G6Yyl.png


CQGnsa6.png

Amigo, como tu conseguiu essa liberação? Estou com o mesmo problema e gostaria de saber como abordar a NET pra fazer a liberação dos canais de upstream mas como é praticamente impossível entrar em contato com alguém do suporte que saiba que isso é feito no datacenter e não com visita técnica...

Em um outro assunto, alguém que tenha o Humax HGB10R-02 conseguiu fazer o DHCPv6 funcionar para distribuir dentro da LAN? Aqueles testes de IPv6 indicam que não está funcionando apesar do CM estar recebendo IPv6
 

Jogo com ping de 30~45 nessa faixa
acho sussa demais
antigamente com a oi nao ficava menos que 90 kkkkkkkkkkk

NET depende de cada cidade, headend, pra mim em Goiania jogar titanfall nao da servidor nacional bate 99ms (filmo se quiser ver), overwatch bate somente 40ms (mais tranquilo). Sem contar q velocidade 100% aqui so 3 horas por dia.


à todos acima: Isso é um problema de região, se não ta satisfeito, muda pra outra que é melhor onde vocês moram ( se tiver melhor ). Aqui em Campinas-SP a net é a melhor de todas, no counter strike meu ping é 5ms, e no Final Fantasy XIV o ping é mediano de 150ms ( servidor NA ). Quando tinha vivo fibra, cs era uns 20ms e o final fantasy... UHAUEHOAIEHAOIEHAOIEHAOIH, esse era top! Tipo 250ms pra mais, rota internacional da vivo é lixão.

Como eu disse, se tiver melhor na região só mudar, o problema de vocês é regional, na maioria a net é top.
 
à todos acima: Isso é um problema de região, se não ta satisfeito, muda pra outra que é melhor onde vocês moram ( se tiver melhor ). Aqui em Campinas-SP a net é a melhor de todas, no counter strike meu ping é 5ms, e no Final Fantasy XIV o ping é mediano de 150ms ( servidor NA ). Quando tinha vivo fibra, cs era uns 20ms e o final fantasy... UHAUEHOAIEHAOIEHAOIEHAOIH, esse era top! Tipo 250ms pra mais, rota internacional da vivo é lixão.

Como eu disse, se tiver melhor na região só mudar, o problema de vocês é regional, na maioria a net é top.

Não sei oq acontece com a Vivo. Mas o ping pra fora deles é muito ruim. Acho q a Oi ainda vence por estar na merda!
 
Mano desculpa ai.

Mas jogo online e o PING da NET é excelente, principalmente em conexões internacionais.
Moro no em Goiânia e meu ping nacional não passa de 35ms e internacional não passa de 150ms
Não tem como ser menor que isso. Somente se as produtoras dos jogos tomarem vergonha na cara e instalarem servers brasileiros, como o caso do CS ou Overwatch.

Pensando no seu caso e toda sua revolta.
A solução realmente é você mudar de operadora.
Recomendo você contratar a OI ou VIVO Speedy.
São excelentes para (passar raiva nos) jogos online!


:deal:
 
Mano desculpa ai.

Mas jogo online e o PING da NET é excelente, principalmente em conexões internacionais.
Moro no em Goiânia e meu ping nacional não passa de 35ms e internacional não passa de 150ms
Não tem como ser menor que isso. Somente se as produtoras dos jogos tomarem vergonha na cara e instalarem servers brasileiros, como o caso do CS ou Overwatch.

Pensando no seu caso e toda sua revolta.
A solução realmente é você mudar de operadora.
Recomendo você contratar a OI ou VIVO Speedy.
São excelentes para (passar raiva nos) jogos online!


:deal:
Eu achei razoável o ping da NET, pelo menos aqui onde moro, no interior. Mas o da GVT/Vivo é mais baixo.

Várias vezes eu e meu vizinho que tem virtua 60/3 jogamos no mesmo server, ele costuma ter cerca de 20~25ms a mais de ping do que eu com 50/5 da vivo/gvt.

Mas operadora de internet e ping varia demais dependendo da região, saturação de rede deles, etc..

Aqui até pensei em mudar pro virtua 120mb, mas como seria só internet e telefone, iria para 169,90 a internet, achei muito caro, além do ping maior que eu teria.

Como meus HDs já estão cheios mesmo, fico na gvt/vivo mesmo jogando com bom ping e tal, nem estou baixando muita coisa mesmo.

Mas pode ver que essa questão de ping e tal varia demais de um lugar para outro. Onde você mora pelo jeito a rede está bem folgada, já aqui deve ter muita gente pendurada no centro da cidade e ficou ruim.

O ideal antes de contratar um serviço de internet, é conversar com vizinhos que entendam minimamente de ping, rotas, etc para tirar uma temperatura do serviço e decidir por instalar ou não.

Abraço amigo.
 
Ja experimentou usar outro servidor de DNS que nao o da NET, como o OpenDNS ou o Google DNS?
IP nao resolvido (ou que demora a ser resolvido) é um problema de DNS Server...


Se eu usar uma vpn para abrir as paginas ou navegar não tem problema. O kaspersky ta 11 dias sem atualizar por causa desse problema.
Meu modem é o da cisco esta como router, conectando dual stack porém não ta pegando nenhum ipv6, e não sei se tem a opção para conectar apenas em ipv4.
 
Mano desculpa ai.

Mas jogo online e o PING da NET é excelente, principalmente em conexões internacionais.
Moro no em Goiânia e meu ping nacional não passa de 35ms e internacional não passa de 150ms
Não tem como ser menor que isso. Somente se as produtoras dos jogos tomarem vergonha na cara e instalarem servers brasileiros, como o caso do CS ou Overwatch.

Pensando no seu caso e toda sua revolta.
A solução realmente é você mudar de operadora.
Recomendo você contratar a OI ou VIVO Speedy.
São excelentes para (passar raiva nos) jogos online!


:deal:
Eu não falei que as outras são melhores. Não usem esse argumento de que "a NET é uma porcaria, mas as outras são igualmente ou mais ruins ainda".

Dois ou três errados não fazem um certo. Se vc "pisa na jaca" e seus concorrentes "pisam na bola", você não se torna automaticamente superior a eles, continua fazendo m.erda do mesmo jeito.

E pode ser um problema específico de uma área em que o Virtua é oferecido, mas prestem atenção que a NET simplesmente não resolve esses problemas.

Teve um usuário que comentou "nossa, olha como essas queixas são antigas". Pois é, em 2014, 2015, havia um monte de gente reclamando, mas em 2016 e 2017 também, filhote:

http://www.reclameaqui.com.br/qsIkJ...-tv-banda-larga-e-telefone/net-latencia-alta/
http://www.reclameaqui.com.br/YAL3A...lto-devido-a-erro-de-rota-no-jogo-overwatch-/

Basta vc entrar no ReclameAqui e puxar o histórico de dezenas de milhares de queixas nesse sentido. Não dá pra colar tudo aqui.

Só que o que me chama atenção é que o assinante passa meses e meses (pra não dizer a vida toda) reclamando disso e ABSOLUTAMENTE NADA é feito pra resolver o problema.

Enfim, se vc quer jogar online ou não quer ter problema de ping alto, não assine Virtua. E ao contrário do que foi dito aqui, mudar de operadora faz diferença, pode ser até mesmo a Oi, aliás a Oi é queimada totalmente, mas nunca vi a mesma quantidade de queixas a esse respeito. Se vcs acham que as múmias do SAC irão resolver coisas assim ou que colocando a Anatel no meio algo irá mudar, estão redondamente enganados.

Esses problemas são recorrentes e exigem que a operadora mexa seus pauzinhos, e o que a NET faz é levar com a barriga.

Até a GVT/Vivo já teve algo assim, quem não lembra do "pito" que a XVídeos fez pra denunciar o TS deles?

http://gizmodo.uol.com.br/gvt-acusada-de-filtrar-xvideos/

Só que a diferença é que agora está carregando normal... o mesmo eu não posso dizer da NET, sempre haverá algum servidor de jogos com latência f.odida.

Aì eu pergunto: compensa assinar um serviço instável assim?

P.S. Antes que eu me esqueça, vejam que na queixa do ReclameAqui o usuário diz que já falou com a empresa do jogo e ela falou claramente que não é culpa dela, e sim da ROTA DA NET.

Fica esse jogo de empurra empurra, e ninguém conserta nada.
 
Eu tenho NET a pouco mais de 6 meses e estou plenamente satisfeito! Jogo bastante online FIFA 17 e Battlefield 1 no XOne sem problema nenhum. Assisto Netflix 4k lisinho, YouTube idem. Já tive gvt 50Mb e digo que aqui na minha região a NET é infinitamente superior. Só voltaria pra finada gvt em caso de Gpon FTTH.

PS.: meu virtua é de apenas 35Mb. Mas muito em breve farei um upgrade para 120Mb
 
Eu não falei que as outras são melhores. Não usem esse argumento de que "a NET é uma porcaria, mas as outras são igualmente ou mais ruins ainda".

Dois ou três errados não fazem um certo. Se vc "pisa na jaca" e seus concorrentes "pisam na bola", você não se torna automaticamente superior a eles, continua fazendo m.erda do mesmo jeito.

E pode ser um problema específico de uma área em que o Virtua é oferecido, mas prestem atenção que a NET simplesmente não resolve esses problemas.

Teve um usuário que comentou "nossa, olha como essas queixas são antigas". Pois é, em 2014, 2015, havia um monte de gente reclamando, mas em 2016 e 2017 também, filhote:

http://www.reclameaqui.com.br/qsIkJ...-tv-banda-larga-e-telefone/net-latencia-alta/
http://www.reclameaqui.com.br/YAL3A...lto-devido-a-erro-de-rota-no-jogo-overwatch-/

Basta vc entrar no ReclameAqui e puxar o histórico de dezenas de milhares de queixas nesse sentido. Não dá pra colar tudo aqui.

Só que o que me chama atenção é que o assinante passa meses e meses (pra não dizer a vida toda) reclamando disso e ABSOLUTAMENTE NADA é feito pra resolver o problema.

Enfim, se vc quer jogar online ou não quer ter problema de ping alto, não assine Virtua. E ao contrário do que foi dito aqui, mudar de operadora faz diferença, pode ser até mesmo a Oi, aliás a Oi é queimada totalmente, mas nunca vi a mesma quantidade de queixas a esse respeito. Se vcs acham que as múmias do SAC irão resolver coisas assim ou que colocando a Anatel no meio algo irá mudar, estão redondamente enganados.

Esses problemas são recorrentes e exigem que a operadora mexa seus pauzinhos, e o que a NET faz é levar com a barriga.

Até a GVT/Vivo já teve algo assim, quem não lembra do "pito" que a XVídeos fez pra denunciar o TS deles?

http://gizmodo.uol.com.br/gvt-acusada-de-filtrar-xvideos/

Só que a diferença é que agora está carregando normal... o mesmo eu não posso dizer da NET, sempre haverá algum servidor de jogos com latência f.odida.

Aì eu pergunto: compensa assinar um serviço instável assim?

P.S. Antes que eu me esqueça, vejam que na queixa do ReclameAqui o usuário diz que já falou com a empresa do jogo e ela falou claramente que não é culpa dela, e sim da ROTA DA NET.

Fica esse jogo de empurra empurra, e ninguém conserta nada.

Sobre tudo que você disse:

1) É claro que vc não encontra reclamação da oi, pq eles não respondem no reclameaqui:
Navw6BF.png


Edit: A NET é a única empresa de internet das 4 maiores que responde o reclameaqui. VIVO e TIM também não respondem.
Por esse motivo, é claro que a NET tem mais reclamações que outras operadoras, pois é realmente um canal de resolução. Eu mesmo já consegui resolver problemas com a NET pelo reclameaqui.

2) A maior parte das reclamações que você citou, eu diria que a NET não tem nada haver com o problema. A galera é muito noob, antes de tentar resolver o problema na rede interna, já abre reclamação. O cara usa WIFI e quer ping igual conexão cabeada, e bota culpa na operadora. Outro exemplo naquela reclamação do overwatch q vc citou, nitidamente o problema não era na NET, o cara tava conectado no server NA, será que ele queria um ping de 30ms? LEIA: https://us.battle.net/forums/pt/overwatch/topic/20745234323
Um dos posts:
a55eea7b-00a1-4da8-aa5b-fffdf1836f4c
r1KRsSh.png


3) A maior parcela de culpa como já disse é das produtoras de jogos que não instalam servers no Brasil (GTA V, ESO, FFXIV, etc). Não há operadora que resolva o problema se os servidores estão muito longe da sua casa (em KM).

Recomendo vc estudar como funciona o PING, velocidade de transmissão, rotas, Backbone. Recomendo também vc mudar de operadora, como vc mesmo disse a OI é melhor. :sei:

Sobre problemas com relação as operadoras, concentração de mercado, péssima qualidade no serviço, é outra história. A responsabilidade nesse caso é do poder público.
Concordo com a galera que disse que a questão do PING é relativo. Quantidade de reclamações no site do reclameaqui sobre ping não indica nada e não é referência para qualidade do serviço.
 
Última edição:
Eu achei razoável o ping da NET, pelo menos aqui onde moro, no interior. Mas o da GVT/Vivo é mais baixo.

Várias vezes eu e meu vizinho que tem virtua 60/3 jogamos no mesmo server, ele costuma ter cerca de 20~25ms a mais de ping do que eu com 50/5 da vivo/gvt.

Mas operadora de internet e ping varia demais dependendo da região, saturação de rede deles, etc..

Aqui até pensei em mudar pro virtua 120mb, mas como seria só internet e telefone, iria para 169,90 a internet, achei muito caro, além do ping maior que eu teria.

Como meus HDs já estão cheios mesmo, fico na gvt/vivo mesmo jogando com bom ping e tal, nem estou baixando muita coisa mesmo.

Mas pode ver que essa questão de ping e tal varia demais de um lugar para outro. Onde você mora pelo jeito a rede está bem folgada, já aqui deve ter muita gente pendurada no centro da cidade e ficou ruim.

O ideal antes de contratar um serviço de internet, é conversar com vizinhos que entendam minimamente de ping, rotas, etc para tirar uma temperatura do serviço e decidir por instalar ou não.

Abraço amigo.

Eu não falei que as outras são melhores. Não usem esse argumento de que "a NET é uma porcaria, mas as outras são igualmente ou mais ruins ainda".

Dois ou três errados não fazem um certo. Se vc "pisa na jaca" e seus concorrentes "pisam na bola", você não se torna automaticamente superior a eles, continua fazendo m.erda do mesmo jeito.

E pode ser um problema específico de uma área em que o Virtua é oferecido, mas prestem atenção que a NET simplesmente não resolve esses problemas.

Teve um usuário que comentou "nossa, olha como essas queixas são antigas". Pois é, em 2014, 2015, havia um monte de gente reclamando, mas em 2016 e 2017 também, filhote:

http://www.reclameaqui.com.br/qsIkJ...-tv-banda-larga-e-telefone/net-latencia-alta/
http://www.reclameaqui.com.br/YAL3A...lto-devido-a-erro-de-rota-no-jogo-overwatch-/

Basta vc entrar no ReclameAqui e puxar o histórico de dezenas de milhares de queixas nesse sentido. Não dá pra colar tudo aqui.

Só que o que me chama atenção é que o assinante passa meses e meses (pra não dizer a vida toda) reclamando disso e ABSOLUTAMENTE NADA é feito pra resolver o problema.

Enfim, se vc quer jogar online ou não quer ter problema de ping alto, não assine Virtua. E ao contrário do que foi dito aqui, mudar de operadora faz diferença, pode ser até mesmo a Oi, aliás a Oi é queimada totalmente, mas nunca vi a mesma quantidade de queixas a esse respeito. Se vcs acham que as múmias do SAC irão resolver coisas assim ou que colocando a Anatel no meio algo irá mudar, estão redondamente enganados.

Esses problemas são recorrentes e exigem que a operadora mexa seus pauzinhos, e o que a NET faz é levar com a barriga.

Até a GVT/Vivo já teve algo assim, quem não lembra do "pito" que a XVídeos fez pra denunciar o TS deles?

http://gizmodo.uol.com.br/gvt-acusada-de-filtrar-xvideos/

Só que a diferença é que agora está carregando normal... o mesmo eu não posso dizer da NET, sempre haverá algum servidor de jogos com latência f.odida.

Aì eu pergunto: compensa assinar um serviço instável assim?

P.S. Antes que eu me esqueça, vejam que na queixa do ReclameAqui o usuário diz que já falou com a empresa do jogo e ela falou claramente que não é culpa dela, e sim da ROTA DA NET.

Fica esse jogo de empurra empurra, e ninguém conserta nada.

De novo mano, seu problema é regional,teu backbone que ta zoado, os cabos da sua região estão zoados, ou coisa do tipo. Reclamar do ping da net em território nacional é ctz de problema de infra por ai, já que o resto não reclama ( digo, já que só a minoria reclama ).

Literalmente, o problema é seu rs.
 
Na NET SEMPRE tenho velocidade no talo 240/20(253,5/21,5), e ping com o cabo no modem fica 9 e no wireless do meu roteador fica em 10....assisto e faço TUDO aqui em casa (games, youtube,netflix,torrent,xvideos,streaming,etc..) 99,9% do tempo em perfeitas condições e em 0,01% aceitáveis...e posso dizer sem medo de errar que a qualidade e estabilidade da conexão esta diretamente ligada ao ISP/localidade.
 
Meus 2 centavos sobre a NET:

Sou cliente NET desde quando era menor da idade, fiz meu contrato pessoalmente com a carta de emancipação em mãos. (16 anos na época), desde então só tive problemas com CGNAT (resolvido com reclamação na Anatel) e também com um modem Arris (perdia velocidade depois de algumas horas conectados)

Primeiro veio a parte do modem Arris, na época que eu ainda era cliente de 30Mbps, faz uns 5 anos, era meu primeiro modem da NET, foi resolvido NO MESMO DIA. Liguei na Central umas 14h, técnico chegou aqui as 16h com outro modem, acho que Sagemcom,e trocou.
Depois, em 2015, veio o CGNAT depois que mudei para 60Mbps, reclamação na Anatel feita, 4 dias e meu IPv4 voltou ao normal.

Incidentes com erros na fatura creio que todos tivemos, porém o meu foi sempre resolvido no mesmo dia, com 10 minutos de ligação e um "Era só isso mesmo, muito obrigado" no final das ligações, em respeito aos atendentes que sempre foram prestativos comigo.

Agora sobre a conexão em si: NUNCA, ABSOLUTAMENTE NUNCA tive problemas com perca de velocidade. SEMPRE, Qualquer dia, qualquer hora que faço o teste, chega a velocidade contratada, desde quando eu tinha o plano de 30Mbps, até hoje que tenho o plano de 240Mbps. Nunca tive problemas do download ou do upload chegar menor, ou do ping estar alto. Conexão sempre estável e raramente me deixou na mão.

Sobre a estabilidade, simplesmente ótima, trabalho com NOC, e atendo incidentes de quedas de rede o dia inteiro, meus clientes com links dedicados da Telefonica, Level3, e etc tem mais quedas que meu link residencial da NET... As únicas quedas até hoje foi por motivos de manutenção (caminhão levando os fios do poste, troca de CMTS, troca de cabeamento, etc) e essas manutenções SEMPRE são entre as 2 da manhã e 6 da manhã, NUNCA em horário comercial. (Tudo bem que o meu horário comercial é das 18h as 04h, pois sou plantonista, mas enfim)

Não tenho do que reclamar, moro em uma região próxima de Curitiba, e por aqui sempre ocorreu tudo bem, conheço todos os técnicos da terceirizada que atende aqui, enfim.

O Grupo Claro S.A em si, comigo, por hora só elogios, nenhum problema em meus serviços com eles, e olha que tenho uma porrada de serviços com eles, tenho celulares com a Claro, link residencial com a NET, vários contratos de link dedicado com a Embratel, e sempre me atendem muito bem, falo direto com o datacenter quando necessário, coisas que fazem a diferença no atendimento a um cliente.

#justmy2cents
 
Amigo, como tu conseguiu essa liberação? Estou com o mesmo problema e gostaria de saber como abordar a NET pra fazer a liberação dos canais de upstream mas como é praticamente impossível entrar em contato com alguém do suporte que saiba que isso é feito no datacenter e não com visita técnica...

Em um outro assunto, alguém que tenha o Humax HGB10R-02 conseguiu fazer o DHCPv6 funcionar para distribuir dentro da LAN? Aqueles testes de IPv6 indicam que não está funcionando apesar do CM estar recebendo IPv6


mano tu so vi conseguir um suporte de verdade reclamando na ouvidoria, anatel e consumidor.gov
 
Problema resolvido sobre a fatura e a cobrança hoje a NET ligou pro meu pai dizendo q vão descontar a fatura deste mês de março e eles descontaram




Agora só espero não ter problemas com a NET outra vez TOMARA
 
Problema resolvido sobre a fatura e a cobrança hoje a NET ligou pro meu pai dizendo q vão descontar a fatura deste mês de março e eles descontaram




Agora só espero não ter problemas com a NET outra vez TOMARA


Nesse preço que você paga na internet de 60, compença pedir a de 120Mbps.
A difereça é de R$ 5.
Eu estou pagando 149,29 por 60 Mbps e só estou esperando um desconto mensal de R$ 40 acabar pra pedir pra mudar pra 120 Mbps.
 
Nesse preço que você paga na internet de 60, compença pedir a de 120Mbps.
A difereça é de R$ 5.
Eu estou pagando 149,29 por 60 Mbps e só estou esperando um desconto mensal de R$ 40 acabar pra pedir pra mudar pra 120 Mbps.


Eu não vou almentar a internet não pq o meu pai paga 330 340 reais e ele acha muito caro se esta tão caro assim imagina o preço q ia ficar de 120 mega ia subir pra 400 450 reais muito caro eu foi ficar com 60 mega q esta bom demais


Quanto vc paga por 120 mega e a tv qual e o plano da sua tv ? a minha e o mais HD
 
Eu não vou almentar a internet não pq o meu pai paga 330 340 reais e ele acha muito caro se esta tão caro assim imagina o preço q ia ficar de 120 mega ia subir pra 400 450 reais muito caro eu foi ficar com 60 mega q esta bom demais


Quanto vc paga por 120 mega e a tv qual e o plano da sua tv ? a minha e o mais HD

Caramba, eu pago 390

240Mb
2 Pontos de TV MIX HD
Telefone Ilimitado Brasil
2 Celulares Claro 6GB
 
Caramba, eu pago 390

240Mb
2 Pontos de TV MIX HD
Telefone Ilimitado Brasil
2 Celulares Claro 6GB


Ta vendo por isso q eu vou ficar com 60 mega (e olha q o meu pai esta achando caro)

edit: Eu estava com 30 mega e aumentei pra 60 mega e olha q o plano de 30 mega não tem mais então eu não posso voltar atrás
 
Eu não vou almentar a internet não pq o meu pai paga 330 340 reais e ele acha muito caro se esta tão caro assim imagina o preço q ia ficar de 120 mega ia subir pra 400 450 reais muito caro eu foi ficar com 60 mega q esta bom demais


Quanto vc paga por 120 mega e a tv qual e o plano da sua tv ? a minha e o mais HD
Nesse preço que você paga na internet de 60, compença pedir a de 120Mbps.
A difereça é de R$ 5.
Eu estou pagando 149,29 por 60 Mbps e só estou esperando um desconto mensal de R$ 40 acabar pra pedir pra mudar pra 120 Mbps.
Já vi que você tá por fora dos preços novos do Virtua, ou não entendeu o que o colega quis dizer.
Você paga R$ 144,83 pelo Virtua 60 Mb. O Virtua 120 Mb custa R$ 149,90. São R$ 5,07 de diferença apenas. Não sei de onde você tirou que iria aumentar de R$ 330 para R$ 450 mudando para 120 Mb.
E ainda tem esse teu plano de TV defasado e caro, pois você paga quase o mesmo preço que eu pago pelo Top HD, e tem bem menos canais.
Se mudasse para o Mix HD, que tem praticamente os mesmos canais do seu plano atual (Mais HD), pagaria R$ 129,90 de TV (ou 119,90, caso o ICMS da sua cidade seja menor), e não os R$ 144,83 de hoje.
No final das contas, passaria a pagar menos.
Entendo que não é você que paga, mas pensa bem nisso, pois caro ao meu ver é esse plano atual que você e seu pai possuem.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo