[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

Tô rox?

Falaram que a internet ia ficar 120 MBps.Minha maior dúvida é com relação ao ping.
 
Não ta legal, não


a velocidade de fato ta ruim, mas o ping, ta é bom de mais pro local que vc testou.

tão tem como melhorar esse ping pro centro-oeste dos USA mais do que isso não, se tu quer ping melhor pros USA só mudando pra fortaleza ou pro próprio pais.
 
sim, todos. todos os protocolos que são gerados aqui pra mim são enviados pro e-mail em menos de 30mim.

provavelmente deve estar cadastrado o email errado na net pra vc não esta recebendo eles.


O mail do meu pai e gmail eu não sei pq não recebe o protocolo por mail
 
Uma dúvida o novo modelo do Humax, mesmo ninguém estão conectado ao Wi-fi. O led do Wi-fi permanece piscando bem lentamente as vezes pouco mais rápido e assim vai. È normal?
 
Pessoal, alguem tendo problemas com o youtube? Cheguei ontem de viagem e os vídeos estão terríveis para carregar, lentos demais, desde ontem... Resetei o modem e nada por enquanto.
 
Alguém mais com problema de upload hoje ? estou desde cedo assim :(

wKT8NdC.jpg
 
Cara, eu uso o modem pace em bridge, e configuro as portas no meu archer c7 ( com ddwrt ). Consigo usar as portas 22 normalmente ( tanto ssh qnt sftp ). Configurando o router, consigo até usar a conexão remota do windows ( configuro a porta 3389, redirecionando para o pc q eu quero acessar remoto, como tenho ddns e não estou em cgnat fica fácil ).

acredito que o caso seja somente de má configuração.

Bom saber que com o seu modem é possível.
Quando meu novo roteador chegar farei testes.
Obrigado pela informação, Felipe.
 
o dia todo o tempo todo , desde quarta 01/03 ontem , não passa de 1MBps


Vish liga pra NET solicite uma visita técnica pra resolver isso

Eu tive esse problema up upload 2 vezes uma foi em março do ano passado (quase 1 ano)na época eu estava com 30 mega o upload não passava de 1 mega dos 3 mega o q era contratado já mandei chamar a visita técnica o técnico veio trocou o modem e mesmo assim não resolveu o problema eu e o meu pai ligamos pra NET todo dia ate q um dia o upload voltou ao normal



O segundo foi em janeiro desse ano só q o problema no upload foi só no horário de pico na madrugada e durante o dia o upload estava normal ( eu estava com 60 mega q estou ate hj) ligamos pra NET falei do problema e solicitei uma visita técnica só q o técnico veio a tarde por volta das 14:00 e nesse horário o upload estava normal ai o técnico no máximo o q ele fez foi trocar o divisor e mais nada ele disse q não ia cobrar a visita MENTIRA no mês seguinte veio a cobrança o meu pai esta resolvendo esse problema ate hoje eu ate falei sobre esse problema ai no forum e só vc olhar ai
 
Vish liga pra NET solicite uma visita técnica pra resolver isso

Eu tive esse problema up upload 2 vezes uma foi em março do ano passado (quase 1 ano)na época eu estava com 30 mega o upload não passava de 1 mega dos 3 mega o q era contratado já mandei chamar a visita técnica o técnico veio trocou o modem e mesmo assim não resolveu o problema eu e o meu pai ligamos pra NET todo dia ate q um dia o upload voltou ao normal



O segundo foi em janeiro desse ano só q o problema no upload foi só no horário de pico na madrugada e durante o dia o upload estava normal ( eu estava com 60 mega q estou ate hj) ligamos pra NET falei do problema e solicitei uma visita técnica só q o técnico veio a tarde por volta das 14:00 e nesse horário o upload estava normal ai o técnico no máximo o q ele fez foi trocar o divisor e mais nada ele disse q não ia cobrar a visita MENTIRA no mês seguinte veio a cobrança o meu pai esta resolvendo esse problema ate hoje eu ate falei sobre esse problema ai no forum e só vc olhar ai

Entendi aqui com muito custo consigui falar com o datacenter para mudar meu profile de 6 pra 10 no plano de 120mega , e um técnico com nível técnico superior a esses da troca de divisor , rs ; veio e ficou com o data no fone ate conseguir fazer funcionar isso ja faz 15 dias , e ficou funcionando perfeitamente até ontem.Eu estou exausto ja com isso.
 
Entendi aqui com muito custo consigui falar com o datacenter para mudar meu profile de 6 pra 10 no plano de 120mega , e um técnico com nível técnico superior a esses da troca de divisor , rs ; veio e ficou com o data no fone ate conseguir fazer funcionar isso ja faz 15 dias , e ficou funcionando perfeitamente até ontem.Eu estou exausto ja com isso.


liga pra NET fale do problema e solicite uma visita técnica



só curiosidade qual e a marca do seu modem ?
 
Boa noite pessoal, tenho net 120mb com um modem pace c6500 docsis 3.0, ligado no meu pc com cabo cat5e numa placa de rede gigabit
porém só consigo alcançar no máximo 94mb

Esse pace é capaz de alcançar os 120mb? Alguém sabe como resolver esse problema?

Obrigado
 
Boa noite pessoal, tenho net 120mb com um modem pace c6500 docsis 3.0, ligado no meu pc com cabo cat5e numa placa de rede gigabit
porém só consigo alcançar no máximo 94mb

Esse pace é capaz de alcançar os 120mb? Alguém sabe como resolver esse problema?

Obrigado

Suporta sim os 120 megas Pode ser q o seu pace c6500 esta com defeito assim como o meu tenho 60 mega e no modo router não chega os 60 megas de jeito nenhum só no modo bridge e q chega os 60 megas coloca ele em modo bridge e liga outro roteador se no modo bridge não bater os 120 mega solicite a troca do modem
 
Caras , to usando NET Virtua , e estou com um problema no ping , rota chatissimo , Só estou jogando CS:GO , e lá ta impossivel de jogar , faz uns 2 meses já , marquei uma visita tecnica , como irei mostrar o problema para ele? entrando no jogo mesmo e mostrando ou tem algum outro teste?
 
Suporta sim os 120 megas Pode ser q o seu pace c6500 esta com defeito assim como o meu tenho 60 mega e no modo router não chega os 60 megas de jeito nenhum só no modo bridge e q chega os 60 megas coloca ele em modo bridge e liga outro roteador se no modo bridge não bater os 120 mega solicite a troca do modem

Tenho o roteador tp link wifi wr740n 150mbps, será que adianta? Valeu!
 
Tenho o roteador tp link wifi wr740n 150mbps, será que adianta? Valeu!


Esse roteador não suporta os 120 megas tem q ser um roteador com portas de rede gigabit


To com meu pace em modo bridge com o tp link /TL-WR841ND com porta 100 megabits e batendo os 60 megas de boa
 
Entendi, vou ter que solicitar a troca então.


Que esquema é esse dos 240mb? Vocês que saíram dos 120mb para os 240mb aumentou em quanto a fatura?
 
Entendi, vou ter que solicitar a troca então.


Que esquema é esse dos 240mb? Vocês que saíram dos 120mb para os 240mb aumentou em quanto a fatura?

Liga seu PC direto no modem, sem router, pois provavelmente o router é seu gargalo.
 
Boa noite pessoal, tenho net 120mb com um modem pace c6500 docsis 3.0, ligado no meu pc com cabo cat5e numa placa de rede gigabit, porém só consigo alcançar no máximo 94mb


Pode ser o cabo, ele pode estar mal crimpado... Voce pode testar com outro cabo cat5e, ou entao verificar no Windows, na parte de "Local Area Connection", com qual velocidade o sistema está fechando a conexao local nesse computador: se com 100 Mbps ou com 1 Gbps. Se aparecer apenas 100 Mbps, entao entre a internet e o computador existe algum gargalo na rede em algum ponto (um cabo ethernet mal crimpado, um roteador ou placa de rede que nao é gigabit, algo assim...).

.
 
Última edição:
Bom dia galera!

Acho que estou com um problema no cabo coaxial que vem do poste para o diplexer, fica minando do cabo um liquido verde com cheiro de óleo. Já reparei que quando tem muito liquido no junção do cabo e o diplexer afeta a instabilidade da conexão. Será que o cabo está avariado?
 
dudu1505 disse:
Todos os protocolos que são gerados aqui pra mim são enviados pro e-mail em menos de 30mim.
Pprovavelmente deve estar cadastrado o email errado na net pra vc não esta recebendo eles.
O mail do meu pai e gmail eu não sei pq não recebe o protocolo por mail


Nao importa qual é o email do seu pai, o que importa é que ele esteja cadastrado CERTO na Net... Se tiver algo errado no cadastro do seu pai, os emails da NET nao chegarao. Seria a mesma coisa se o numero de telefone do seu pai estivesse cadastrado errado, a NET nao iria conseguir telefonar para ele.

Outra coisa que pode estar acontecendo é as mensagens da NET estarem indo parar na pasta de SPAM.

.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo