• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Samsung Brazil] TVs 4K (6000/6300/6400/6500/7500)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comprei uma de 40" polegadas, quase comprei uma full hd por R$1800,00... Ufa!!!
Meu xbox merece uma TV com mais recursos.
Já faz 6 anos que utilizo um Monitor/TV 22' e 27"
 
Eu habilitei o modo jogo, mas perdeu bastante qualidade, nada extremo, mas pareceu que tinha colocado uma resolução abaixo conseguia enxergar os pixels das coisas.

Sou bem noob nessas paradas aí, como sei se está ativo o 4:4:4?

Sim, selecionar "console de jogos" já piora muito a imagem, e ativar o modo jogo mais ainda, mas só é necessário usar para consoles, pois 1080p parece que o input lag é bem maior. Na resolução nativa (PC) não precisa, acho.

InputLag.png.fc6077372493dc893275e5cea8e66291.png


Painel de controle da NVIDIA > Mudar resolução > Formato de cor da saída > YCbCr444 (se a TV não receber imagem, usar outro cabo)
 
Alguém aí ta conseguindo o preço da promo da 40UK6000 ??
 
Quando direcionado para a pagina da loja, não vem o desconto!!! :bua::bua::bua:
 
Quando direcionado para a pagina da loja, não vem o desconto!!! :bua::bua::bua:


Na efácio está dando certo, mas nunca comprei deles, alguém indica? Pois vi que tem muita reclamação.
 
TV ótima para jogos, seja com 4:4:4 ou sem 4:4:4 ativado.
Recomendo para jogar em FHD ou 4K.
Usem o modo que tem o menor inputlag.
 
Não sei que neura é essa com input lag. Isso só influencia de fato em jogos de ação rápida como BF1/CoD e etc... Em jogos como Uncharted 4/The Last of Us é totalmente desnecessário o uso de modo jogo que que piora bem a qualidade da imagem. O Input lag SEM modo jogo já é baixo, ideal para quem quer jogar no console de buenas. :apelo:
 
Preciso de uma de 50". Qual a diferença da 50ku6000 pra 49ku6400?! Além das 1" a menos... haha. Vale os 2.799?!
 
Eu tinha uma Sony 32" e troquei por uma 49ku6300 mês passado (casas bahia 10x 299,99) e é ótima, uso como monitor e jogo bf4, dota 2 entre outros jogos todo santo dia e não vejo atraso nenhum ou inputlag, meu kd até subiu pra dizer a verdade rsrs. Pra usar no Pc tem que habilitar uma opção no menu 'HDMI UHD Color', no terceiro quadro eles explicam isso: http://www.rtings.com/tv/reviews/samsung/ku6300/settings

Entao quem estiver se preocupando com inputlag em pc (não tenho console) nao precisa se preocupar, uso a resoluçao 4k e cores 4:4:4 e fica perfeito tudo
 
Não sei que neura é essa com input lag. Isso só influencia de fato em jogos de ação rápida como BF1/CoD e etc... Em jogos como Uncharted 4/The Last of Us é totalmente desnecessário o uso de modo jogo que que piora bem a qualidade da imagem. O Input lag SEM modo jogo já é baixo, ideal para quem quer jogar no console de buenas. :apelo:

O ponto é que tu tá pensando só pra quem vai usar essa TV em console...

TV sem modo jogo (vulgo mais de 100ms) num PC é horrível, eu tenho uma e posso te dizer, até no windows fica escroto o atraso do mouse na tela
 
Qual a diferença do modelo KU6000 para o KU6300? não achei o KU6000 no rtings...
 
Edit: Dei mas uma pesquisada e parece que renomearam de KU6300 para KU6000 aqui no Brasil, pra que né? provavelmente pra enganar o povo achando que a 6300 seria melhor.
 
Qual a diferença do modelo KU6000 para o KU6300? não achei o KU6000 no rtings...
 
Edit: Dei mas uma pesquisada e parece que renomearam de KU6300 para KU6000 aqui no Brasil, pra que né? provavelmente pra enganar o povo achando que a 6300 seria melhor.

É a mesma TV. Porém a 6300 é curva.
 
Eu estava de olho na 49", mas o preço não está tão bom, no RicardoEletro já estava nesse preço alguns dias atrás. Já o preço da 40" está ótimo.

Pensando bem agora, meu quarto é pequeno (3x3) acho que 49" ficaria muito grande... ou não? dúvida cruel.
 
Eu estava de olho na 49", mas o preço não está tão bom, no RicardoEletro já estava nesse preço alguns dias atrás. Já o preço da 40" está ótimo.

Pensando bem agora, meu quarto é pequeno (3x3) acho que 49" ficaria muito grande... ou não? dúvida cruel.

Tenho um quarto do mesmo tamanho, 3x3, tenho uma TV 39" atualmente e digo, pra usar deitado na cama encostado na parede do outro lado do quarto (3m da TV) ainda fica num tamanho aceitável, jogo splitscreen com minha namorada deitados na cama tranquilamente, talvez uma 49" ficaria melhor nesse caso, mas como uso maior parte do tempo sentado na cadeira do PC bem perto da tela, melhor 40", que não fica pequeno demais da cama, e não fica enorme demais quando usando de perto

PS: mas já vou avisando, 40" de perto já atrapalha pra alguns jogos pq tem que mexer bastante o olho/cabeça pra ver coisas nos cantos da tela
 
Eu estava de olho na 49", mas o preço não está tão bom, no RicardoEletro já estava nesse preço alguns dias atrás. Já o preço da 40" está ótimo.

Pensando bem agora, meu quarto é pequeno (3x3) acho que 49" ficaria muito grande... ou não? dúvida cruel.

Eu iria na de 49, o meu quarto aqui tbm não é tão grande e achei que a 40 já ficaria de bom tamanho... Mas depois de um tempinho ela parece ser bem pequena kkkk... Coisa meio louca. Nos primeiros dias parece enorme mas depois que acostuma vc fica querendo uma maior...

Eu se arrumasse alguém pra comprar a minha aqui perto de casa eu venderia pra pegar uma maior.

Qual a diferença do modelo KU6000 para o KU6300? não achei o KU6000 no rtings...
 
Edit: Dei mas uma pesquisada e parece que renomearam de KU6300 para KU6000 aqui no Brasil, pra que né? provavelmente pra enganar o povo achando que a 6300 seria melhor.

A KU6000 é o modelo com tela plana... A KU6300 é curva. Só muda a nomenclatura pra diferenciar isso... de resto são idênticas em config.

O ponto é que tu tá pensando só pra quem vai usar essa TV em console...

TV sem modo jogo (vulgo mais de 100ms) num PC é horrível, eu tenho uma e posso te dizer, até no windows fica escroto o atraso do mouse na tela

100ms? Tá doido? Uso no PC aqui tbm as vezes e não noto arrasto visível assim não a ponto de deixar ''escroto''... Quando se sai de monitor e vai para uma TV se nota uma diferença msm... É normal. Mas depois acostuma e nem se nota. Pelo menos comigo foi assim. Sua TV no PC não tá em 30hz não?
 
100ms? Tá doido? Uso no PC aqui tbm as vezes e não noto arrasto visível assim não a ponto de deixar ''escroto''... Quando se sai de monitor e vai para uma TV se nota uma diferença msm... É normal. Mas depois acostuma e nem se nota. Pelo menos comigo foi assim. Sua TV no PC não tá em 30hz não?

Tenho a TV há 2 anos, de certo esqueci ela em 30hz mesmo e nunca me toquei :rolleyes:

Falando sério, não, não tá em 30hz, isso varia de TV pra TV, mas a minha no modo jogo fica 66ms, fora do modo de jogo não faço ideia, mas é bastante, fica um atraso no mouse, não é frame baixo (30hz), é atraso mesmo

Talvez essa do tópico fora do modo de jogo não fique tão absurdo quanto a minha LG, mas certamente vai ser bem notável
 
Quando direcionado para a pagina da loja, não vem o desconto!!! :bua::bua::bua:
 



Na efácio está dando certo, mas nunca comprei deles, alguém indica? Pois vi que tem muita reclamação.

Na eFacil estava em falta, voltou agora.. Loja é de confiança, mas se parcelar o preço sobe para 1999 e o frete geralmente é mais de 50 reais.

Enquanto isso nas casas bahia, extra e ponto frio continua sem desconto ¬¬
 
Tenho a TV há 2 anos, de certo esqueci ela em 30hz mesmo e nunca me toquei :rolleyes:

Falando sério, não, não tá em 30hz, isso varia de TV pra TV, mas a minha no modo jogo fica 66ms, fora do modo de jogo não faço ideia, mas é bastante, fica um atraso no mouse, não é frame baixo (30hz), é atraso mesmo

Talvez essa do tópico fora do modo de jogo não fique tão absurdo quanto a minha LG, mas certamente vai ser bem notável

Tá explicado amigo. Essa LG tem input lag altíssimo mesmo. Achei que vc tava falando da TV do tópico né... A do tópico é baixíssimo para uma TV... é na casa dos 26ms.

http://www.rtings.com/tv/reviews/samsung/ku6300
 
http://www.rtings.com/tv/reviews/lg/ln5700
 
Tá explicado amigo. Essa LG tem input lag altíssimo mesmo. Achei que vc tava falando da TV do tópico né... A do tópico é baixíssimo para uma TV... é na casa dos 26ms.

http://www.rtings.com/tv/reviews/samsung/ku6300
 
http://www.rtings.com/tv/reviews/lg/ln5700

Você usa um PS4 normal, então a Samsung tem input lag alto sim, pois a TV está fazendo upscaling de 1080p para ocupar toda a tela que nativamente é 4K. Pode ver a imagem que postei lá em cima.

Se é perceptível varia de quem está usando e assistindo, mas 100ms é um valor alto.
 
Estou com a mão do consumismo coçando aqui kkk me digam uma coisa, to afim de uma 49 tela normal pois acredito que não iria acostumar com a curva kkk a garantia da samsung diz que acima de 48 polegas a manutenção é na residência isso procede, mesmo que eu more em uma chácara no final do mundo :coolface::haha:
 
Você usa um PS4 normal, então a Samsung tem input lag alto sim, pois a TV está fazendo upscaling de 1080p para ocupar toda a tela que nativamente é 4K. Pode ver a imagem que postei lá em cima.

Se é perceptível varia de quem está usando e assistindo, mas 100ms é um valor alto.

Está havendo uma erro de interpretação de vcs aí... a TV é 100ms em 1080 interpolado que é o 1080i. No console vc joga no 1080p que fica 20ms. :bat:
 
Está havendo uma erro de interpretação de vcs aí... a TV é 100ms em 1080 interpolado que é o 1080i. No console vc joga no 1080p que fica 20ms. :bat:

Não, interpolation a que o autor da review se refere é o motion interpolation. Repare que está escrito "1080p with interpolation" e não "1080p @ 60Hz with interpolation", pois é o recurso da TV para emular 120Hz.

20ms é em 4K/60Hz em um PC ou PS4 Pro enviando sinal 4K, nativo da TV, assim ela não precisa processar o upscaling.

Eu tenho o PS4 comum e consigo notar a diferença entre 20 e 122ms.
 
Aliás, 1080p já significa que não é 1080i. lol
 
A KU6000 de 40" já saiu? não to vendo ela no site da samsung...
 
Ai ai, paguei o boleto, agora rezar pra cosneguir vender a LG da minha assinatura
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo