• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Bem isso. O que me incomoda nem são os jogos estarem lá, mas uma parcela dos jogadores que surgiu com o boom dos indies (entre os quais alguns amigos pessoais =/) que te chamam de superficial por jogar AAA enquanto eles sabem "apreciar" certas desgraças que nem o devs entendem e só fazem porque vende.

tem isso tb, pra um shovel Knight( que não joguei mas é bem falado por todos) tem milhões de 2d plataforma 8bits lixosos que tem gente que se delicia e orgulha de joga-los num Xbox one ou ps4, gráfico não é tudo mas jogar a maioria dos indies pra pagar de cult é foda, especialmente quando são jogos que nem a critica se importa em fazer review descendo a lenha pq estão jogando jogos de verdade. A MS ta infectada com isso, ate pouco tempo 2 ou 3 dos 4 jogos grátis da live gold eram essas porcarias.
 
é uma situação similar ao que penso sobre pokemon go, mario run e fire emblem heroes.

mario run quando tive erro no ipad e por saber que precisa de conexão constante, nunca joguei, deletei direto( e meu ipad nem tem jailbreak)

não nego que joguei bastante pokemon go devido a tempo livre, mas desde o lançamento eu ainda estou no lvl14 e so cheguei nisso pq recentemente tem o booster de xp por capturas diárias, mas durante 2x eu me questionei pq raios eu perdia tempo com aquilo, qual o objetivo de caçar pokes pra não fazer nada com eles ?

fe heroes, ate gostei do gameplay mas as mecânicas de evolução e rapidez dos combates me fizeram desitir do jogo, jogo os fire emblem originais, como vou me divertir com algo que dura 2min em média ?

ai quando se analisa indies são coisas mais sem proposito ainda. nem todos os indies são ruins mas o que se encontra nas lojas dos atuais consoles e android pqp...

isso aqui é um indie de uma empresa de 4 pessoas, um dos poucos jogos que gastei dinheiro em IAP pq os caras mereceram, o gameplay é legal, os personagens são cômicos e o jogo tem replay alto, mas tudo que se vê em 90% dos indies é preguiça dos devs pra fazer qualquer merda e ganhar dinheiro.

 
Tive WiiU também, mas é algo totalmente diferente no Switch.

Primeiro, é um portátil. Não tem jeito. Isso de querer forçar como um console de mesa não é, não terá third, etc. Isso já sabíamos, mas a questão é o poder de processamento para um portátil. Isso que é fantástico. Portanto, quem curte portáteis irá comprá-lo. E diga-se de passagem que as vendas do 3DS são monstruosas, mesmo tendo um hardware defasado há bastante tempo.

Segundo, por se um híbrido, a Nintendo vai focar suas força nesse modelo. Não teremos mais um console de mesa dela. Ela resolveu abraçar dois mundos em um hardware. Então se prepare para muitos jogos. Quem compra Nintendo não é alguém querendo jogar GTA. Isso de console único não existe. Ela tem outro público. Lá fora, muitos dos compradores irão manter seu PS4, X1, pois querem algo diferentes, seja nos jogos, seja na portabilidade. A Nintendo poderia ter lançado o "Switch" só como portátil, como sucessor do 3DS, que faria muito sucesso. Só analisar o salto brutal de qualidade gráfica do 3DS para o Switch.

Enfim, o sucesso do Switch já está escrito, e isso sem baixar preço e basicamente com 1 jogo.
Discordo... minha opiniao agora com o nintendo switch no mercado, basicamente temos:
- Jogos Single Player Hardcore: PC
- Jogos Multiplayer Hardcore ONLINE: PC
- Jogos Single Player Casual: Switch
- Jogos Multiplayer Casual LOCAL/ONLINE: Switch
- Fanboys: PS4/XONE
 
Discordo... minha opiniao agora com o nintendo switch no mercado, basicamente temos:
- Jogos Single Player Hardcore: PC
- Jogos Multiplayer Hardcore ONLINE: PC
- Jogos Single Player Casual: Switch
- Jogos Multiplayer Casual LOCAL/ONLINE: Switch
- Fanboys: PS4/XONE

3 exemplos de cada categoria por favor, interessante comparar plataformas já consolidadas ao longo de anos com algo que saiu esse mês.

me fala depois dos números de pokemon e monster Hunter pra você ver o que é hardcore, a capcom não descartou a ideia de um monster Hunter pro switch.

não sei pq todo mundo insiste em comparar switch com pc/one/ps4. ninguém compara o vita com o ps4 ou 3ds com wii u / one.

pelo pouco que li o switch é mais amigável pra programar que o wii u e mais forte que o wii U, vai ter suporte da unreal engine, o resto só o tempo dirá. Nintendo as vezes surpreende com coisas tipo bayonetta 2.
 
Um amigo que mora na Nova Zelândia está passando uns dias no Brasil e trouxe um Switch para mim, ficou R$1480 já com o Zelda incluso.

Faz apenas dois dias que estou com o console, mas não tive nenhum problema que estão relatando por aí. O que mais estava me preocupando eram problemas na tela e o joy-con esquerdo, mas o meu está perfeito, aleluia! =D

Quem quiser adicionar ai na lista de amigos, meu FC é SW-1545-5226-1518.

Uma dúvida para quem já está com o console, para comprar na e-shop, qual é o melhor país? Continua sendo o Canadá?
 
3 exemplos de cada categoria por favor, interessante comparar plataformas já consolidadas ao longo de anos com algo que saiu esse mês.

me fala depois dos números de pokemon e monster Hunter pra você ver o que é hardcore, a capcom não descartou a ideia de um monster Hunter pro switch.

não sei pq todo mundo insiste em comparar switch com pc/one/ps4. ninguém compara o vita com o ps4 ou 3ds com wii u / one.

pelo pouco que li o switch é mais amigável pra programar que o wii u e mais forte que o wii U, vai ter suporte da unreal engine, o resto só o tempo dirá. Nintendo as vezes surpreende com coisas tipo bayonetta 2.
Quando digo Hardcore, leia-se poder gráfico.
Temos que comparar porque a o Switch é console de mesa também (diferente do 3ds e psvita), ou seja, pode ser ligado na TV. A diferença é que você ganha a opção de jogar ele como portátil.

O que eu quis dizer foi:
O Switch atenderá muito bem como console de mesa, para jogos single/multiplayer local.
Aí se o cara procura jogar com gráficos ultima geração, vai de PC. O Xone e PS4 pode acabar ficando de lado, exceto pelos fanboys.
 
Quando digo Hardcore, leia-se poder gráfico.
Temos que comparar porque a o Switch é console de mesa também (diferente do 3ds e psvita), ou seja, pode ser ligado na TV. A diferença é que você ganha a opção de jogar ele como portátil.

O que eu quis dizer foi:
O Switch atenderá muito bem como console de mesa, para jogos single/multiplayer local.
Aí se o cara procura jogar com gráficos ultima geração, vai de PC. O Xone e PS4 pode acabar ficando de lado, exceto pelos fanboys.

Então quer dizer que os quase 80 milhões de donos de ps/xone são tudo fanboy?:facepalm:
 
Então quer dizer que os quase 80 milhões de donos de ps/xone são tudo fanboy?:facepalm:

Acho que ele quis dizer que o Switch é o suficiente como console de mesa e se alguém quiser gráfico basta ir para o PC. Quem comprar PS4 e Xone serão fanboys já que Switch e PC atendem qualquer necessidade.

Mas, independente do console, se você compra mais de um será pelos exclusivos, não? Muita gente concorda que comprar o Switch pelo Zelda vale a pena. O mesmo pode valer para comprar PS4 por FF XV, The Last of Us e outros jogos que a galera curte e são exclusivos (o mesmo para Xone).

Só o pc me atenderia, mas quis um 3ds por vários jogos (e como portátil) e Wii U por vários jogos (Smash, Splatoon, Wind Waker, Pikmin 3, etc). Eu compraria ps4 por alguns jogos e o Switch pelo Arms e Splatoon 2 (espero que sejam bons). :haha: O mesmo pelo Zelda, que tenho no Wii U.
 
Quando digo Hardcore, leia-se poder gráfico.
Temos que comparar porque a o Switch é console de mesa também (diferente do 3ds e psvita), ou seja, pode ser ligado na TV. A diferença é que você ganha a opção de jogar ele como portátil.

O que eu quis dizer foi:
O Switch atenderá muito bem como console de mesa, para jogos single/multiplayer local.
Aí se o cara procura jogar com gráficos ultima geração, vai de PC. O Xone e PS4 pode acabar ficando de lado, exceto pelos fanboys.

deixa eu ver se entendi bem :

zelda é ruim pq não é hardcore( como foi que você disse? não tem gráficos de ponta tipo horizon zero dawn)

mario kart sera ruim pq não tem gráficos do forza/gt ?

pq vc ta tocando no ponto de se o cara quer gráficos ele vai de ps4/one/pc ? cara isso sempre foi obvio!!!! e a Nintendo não se importa, o que tb sempre foi obvio.

se eu quero andar na estrada de terra e me divirto com trilhas eu vou comprar um carro 4x4, se eu adoro pegar estrada e acelerar eu vou comprar um esportivo!! a landrover ta falindo pq o povo ta mais interessado em porsches pra pegar estrada ?

acho que ninguém nesse tópico espera jogar mass effect andromeda ou ghost recon wildlands no switch, todos que compraram ou irão comprar o switch sabem das limitações e vao comprar pelo ecossistema próprio da Nintendo, mas ate hj tem gente reclamando que o switch não compete com ps4/one e que não permite ports dos multi...

orra, que assunto chato!!!

ai você fala que quem tem one e ps4 é fanboy , really ?????

desde quando gráfico significa diversão ? poderia citar o dia inteiro perolas tipo the order 1886 e outros jogos com gráficos soberbos que floparam por serem horríveis. vc tem que lembra que videogame é pra jogar e não apenas assistir, se o gameplay etc for bom o gráfico não precisa ser realista, acha que to exagerando ? olha a situação do horizon e zelda, eles coexistem e ninguém exceto você( provavelmente) fala que zelda é ruim pq não tem gráfico do horizon.

pelo amor de alah, você fala que os outros são fanboys mas não enxerga que vc é um fanboy ate pior do que o que pensa dos outros.

3ds massacrou o vita em vendas e o vita é mais forte...

você acha que a Nintendo, stakeholders da Nintendo e compradores do switch compartilham da sua opinião ? sera que só você ta certo ?
 
complementando :

exemplo:
você parece ser o tipo de cara que ama dirigir em trilhas de terra mas compraria um carro pra estrada tipo um civic de estrada e depois ficaria xingando tudo e todos pq o civic atolou ou quebrou todo na trilha.
 
Coloquei meu One a venda por falta de exclusivos do meu gosto e só comprarei o Scorpion se a MS modificar/ampliar a line up. A capacidade gráfica do console não pesará na decisão. Já alguns amigos meus estão muito satisfeitos por ele atender suas necessidades especificas, como Kinect pros filhos, estabilidade da Live, EA acess. Isso é o perfil da pessoa, não ser fanboy.
Switch terá uma penca de jogos que muito jogador de The Order e Until Dawn* mal conseguirá passar das primeiras 10 horas, como Xenoblade 2. No meu ponto de vista, hardcore é isso.
Sobre a comparação de console com PC, nunca fiz opção por causa de desempenho. Parei com PC no final da vida do PS2 e foi libertador. Nem quero saber o que estou perdendo graficamente, só não precisar atualizar mais nada, saber de driver, me informar sobre placa de video, comprar e vender peça. Cheguei num ponto da vida que se video games não forem pra ser só diversão, melhor nem ter. Isso o PS4 e Wii U me entregam de forma satisfatória, cada um no seu perfil, assim como será com o Switch.

*The Order e Until Dawn foram só exemplos aleatórios. O primeiro achei terrível, mas o segundo até me divertiu demais jogando e decidindo em dupla.
 
  • Curtir
Reações: PDA
3ds massacrou o vita em vendas e o vita é mais forte...
ta aí. falou tudo. é isso que to querendo dizer.

mas você não concorda que um PC atenderia a necessidade do PS4/ONE exceto pelo fato dos jogos exclusivos?

pra console de mesa, antes a Nintendo não competia, tanto é que o WiiU se deu mal. só o portátil foi sucesso.
agora com o console de mesa+portatil, a tendência é a galera ficar na combinação PC+Switch.

Switch para jogos ao estilo Nintendo, multiplayer e single player sem gráficos ultra fodastico realista.
PC para os players exigentes no quesito gráfico.

obs: fanboy que eu quis dizer, são os fan dos jogos excluisvos do PS4 e XONE.
obs.2: só postei assim pra criar treta e movimentar o tópico aqui. kkk. sou fa da Nintendo, mesmo com jogos não-realistas. tenho 3ds e vou aposentá-lo assim que sair Pokémon pro Switch. já tive xone, mas hoje não compraria de novo pq o PC tem me atendido (opinião particular).

Então quer dizer que os quase 80 milhões de donos de ps/xone são tudo fanboy?:facepalm:
antes a Nintendo não competia com outros consoles de mesa ne. o WiiU foi fiasco... não teve o apoio das grandes produtoras de jogos. agora o switch vai ter (pelo menos é o que parece). com isso, só vai pra PS/One quem curte os jogos exclusivos... ou quem tem espaço na sala e dinheiro pra tantos consoles de mesa!
 
Última edição:
ta aí. falou tudo. é isso que to querendo dizer.

mas você não concorda que um PC atenderia a necessidade do PS4/ONE exceto pelo fato dos jogos exclusivos?

pra console de mesa, antes a Nintendo não competia, tanto é que o WiiU se deu mal. só o portátil foi sucesso.
agora com o console de mesa+portatil, a tendência é a galera ficar na combinação PC+Switch.

Switch para jogos ao estilo Nintendo, multiplayer e single player sem gráficos ultra fodastico realista.
PC para os players exigentes no quesito gráfico.


obs: fanboy que eu quis dizer, são os fan dos jogos excluisvos do PS4 e XONE.
obs.2: só postei assim pra criar treta e movimentar o tópico aqui. kkk. sou fa da Nintendo, mesmo com jogos não-realistas. tenho 3ds e vou aposentá-lo assim que sair Pokémon pro Switch.


antes a Nintendo não competia com outros consoles de mesa ne. o WiiU foi fiasco... não teve o apoio das grandes produtoras de jogos. agora o switch vai ter (pelo menos é o que parece). com isso, só vai pra PS/One quem curte os jogos exclusivos... ou quem tem espaço na sala e dinheiro pra tantos consoles de mesa!

deixa eu perguntar denovo : pq você esta insistindo no obvio que Nintendo não tem gráficos e quem quer gráfico vai pro pc ? alguém aqui disse diferente ? alguém aqui falou diferente disso ? ah....você falou quando disse que Nintendo não tem jogos hardcore!!! por qual proposito fez aquela comparação xula ninguém sabe....

pra alguém tao entendido de jogos, como você fala que so vai pro one quem curte os exclusivos ? já que vc é máster race, a maiora dos exclusivos do one ta no pc, o que sobrou no one são migalhas...

serio, acho essa discussão aqui totalmente sem sentido.
 
Discordo... minha opiniao agora com o nintendo switch no mercado, basicamente temos:
- Jogos Single Player Hardcore: PC
- Jogos Multiplayer Hardcore ONLINE: PC
- Jogos Single Player Casual: Switch
- Jogos Multiplayer Casual LOCAL/ONLINE: Switch
- Fanboys: PS4/XONE


Estou sem tempo para argumentar, mas single player hardcore PS4 domina, só olha os exclusivos. Nem da para comparar.
 
Simplesmente não consigo entender essa mania que as pessoas tem de ficar querendo determinar o que a pessoa é ou deixa de ser apenas pelo aquilo que ela compra, ainda mais quando estamos falando de jogos, hahahaha...
Cada um compra o que quer por algum motivo (que só diz respeito ao comprador) e pronto.
 
deixa eu perguntar denovo : pq você esta insistindo no obvio que Nintendo não tem gráficos e quem quer gráfico vai pro pc ? alguém aqui disse diferente ? alguém aqui falou diferente disso ? ah....você falou quando disse que Nintendo não tem jogos hardcore!!! por qual proposito fez aquela comparação xula ninguém sabe....

pra alguém tao entendido de jogos, como você fala que so vai pro one quem curte os exclusivos ? já que vc é máster race, a maiora dos exclusivos do one ta no pc, o que sobrou no one são migalhas...

serio, acho essa discussão aqui totalmente sem sentido.
quanta raiva nesse coração... rsrsrs
:safadao:
na MINHA opinião, foi pro One/PS quem queria console de mesa (TV) e os seus respectivos exclusivos.
e/ou nao queria jogar no PC ou não tinha um PC.

Mas agora pra TV tem o Switch toppen toppen toppen. :allgoods:
 
Estou sem tempo para argumentar, mas single player hardcore PS4 domina, só olha os exclusivos. Nem da para comparar.

hardcore? single player? em console?

aqueles jogos que fazem de tudo para te levar pela maozinha?

isso nao existe, rapaz.

O mercado ta tão escasso de jogo de verdade que precisou vir Zelda da Nintendo lembrar a galera o que é hardcore.

O resto são filmes interativos.

Não é a toa que eu basicamente só jogo multiplayer no Pc. Pq lá eu tenho o desafio e trabalho de bater de frente com alguém.

*hardcore nunca vai ser sinonimo de gráficos.
 
Parece que usam aquelas viseiras de cavalo, só conseguem enxergar pra frente. Existe todos os tipos de jogos para todas as plataformas, e cada plataforma tem sua vantagem, simples assim.

- Jogos Single Player Hardcore: PC/ONE/PS4
- Jogos Multiplayer Hardcore ONLINE: PC/ONE/PS4
- Jogos Single Player Casual: PC/ONE/PS4
- Jogos Multiplayer Casual LOCAL/ONLINE: PC/ONE/PS4

Simples assim. Só não inclui o Switch ainda porque não tem uma base de games ainda, mas tenho certeza que em menos de um ano ele vai se encaixar nas 3 categorias também.
 
Mais algumas semanas e começam a aparecer os rumores da E3 :coolface:

Tomara que mostrem gameplay do Xenoblade Chronicles 2 na E3, e que tenha apoio third-party pra exclusivos. Já pensou um The Last Story 2, ou um Pandora's Tower 2 pra bater com a série Castlevania.
Até um port do Monster Hunter já tava bom. Tem algumas séries que poderiam ser mais exploradas também, como Fragile Dreams e Final Fantasy Crystal Chronicles, e alguma séries da Nintendo que estão
sumidas, como Baten Kaitos e Eternal Darkness, ou até mesmo F-Zero e Metroid.

Outra coisa que a Nintendo poderia aproveitar é alguma parceria com a Square Enix pra mostrar Dragon Quest XI na E3 rodando no Switch (isso se a versão não estiver muito capada em relação ao PS4).

Agora se eles ficarem falando apenas de algum jogo do Mario, Donkey Kong ou Zelda a cada dois anos e algum aplicativo tosco do Animal Crossing, não vai dar certo. Tem que começar trazendo essas séries antigas pro console pra que o interesse das produtoras cresça e novas séries third-party surjam. Não dá pra esperar também que o console receba os multi com hardware inferior, e também nem precisa, pois tem PC, PS4 e One pra isso, mas precisa de exclusivos third-party igual foi no Wii.
 
Última edição:
Já caiu pra 1252 no PY e no ML tem pilantra pedindo 2200 - 2900 ainda. Brasileiro é uma desgraça mesmo.
 
Mais algumas semanas e começam a aparecer os rumores da E3 :coolface:

Tomara que mostrem gameplay do Xenoblade Chronicles 2 na E3, e que tenha apoio third-party pra exclusivos. Já pensou um The Last Story 2, ou um Pandora's Tower 2 pra bater com a série Castlevania.
Até um port do Monster Hunter já tava bom. Tem algumas séries que poderiam ser mais exploradas também, como Fragile Dreams e Final Fantasy Crystal Chronicles, e alguma séries da Nintendo que estão
sumidas, como Baten Kaitos e Eternal Darkness, ou até mesmo F-Zero e Metroid.

Outra coisa que a Nintendo poderia aproveitar é alguma parceria com a Square Enix pra mostrar Dragon Quest XI na E3 rodando no Switch (isso se a versão não estiver muito capada em relação ao PS4).

Agora se eles ficarem falando apenas de algum jogo do Mario, Donkey Kong ou Zelda a cada dois anos e algum aplicativo tosco do Animal Crossing, não vai dar certo. Tem que começar trazendo essas séries antigas pro console pra que o interesse das produtoras cresça e novas séries third-party surjam. Não dá pra esperar também que o console receba os multi com hardware inferior, e também nem precisa, pois tem PC, PS4 e One pra isso, mas precisa de exclusivos third-party igual foi no Wii.

Quanto a serie antiga tenho pouca esperança. Especialmente Eternal Darkness, F-Zero e outras que o pessoal pede há gerações e é ignorado. Tenho até medo de me hypar pra eventos da Nintendo e depois ver coisas como a apresentação do 1,2 Switch. A empresa parece que tem atração pelo constrangimento.
MH eu acho realista e um remake pra esquentar enquanto um exclusivo não sai do forno é mais ainda. Sequencias pra Last Story e Pandora's também acho sonhar demais, mas ia ser lindo.
Estou apostando muito em parcerias com a Atlus e Square pra exclusivos ou mesmo games que saiam também pra PS4 mas funcionariam bem no portátil. Aguardando a Level 5 se pronunciar como prometeram.
Meu sonho pessoal é um Metroid 2D, daria tudo pra ver. O Reggie fez umas declarações atraentes sobre novas IP e gerou expectativas, mas é bom ter cautela. O que ele disse pode valer pra jogo bom ou pra casual maluco (out of the box nas palavras dele, e isso até 1,2 Switch é).
As possibilidades são muitas, mas de certeza só que vão destrinchar esse Mario Odissey até o máximo possivel como fizeram com Zelda na Treehouse. E DK eu adoro, mas super podia esperar.
 
Última edição:
Quando digo Hardcore, leia-se poder gráfico.
Temos que comparar porque a o Switch é console de mesa também (diferente do 3ds e psvita), ou seja, pode ser ligado na TV. A diferença é que você ganha a opção de jogar ele como portátil.

O que eu quis dizer foi:
O Switch atenderá muito bem como console de mesa, para jogos single/multiplayer local.
Aí se o cara procura jogar com gráficos ultima geração, vai de PC. O Xone e PS4 pode acabar ficando de lado, exceto pelos fanboys.

:facepalm::facepalm::facepalm::facepalm: Tem gente que perde o senso de ridículo
 
Simplesmente não consigo entender essa mania que as pessoas tem de ficar querendo determinar o que a pessoa é ou deixa de ser apenas pelo aquilo que ela compra, ainda mais quando estamos falando de jogos, hahahaha...
Cada um compra o que quer por algum motivo (que só diz respeito ao comprador) e pronto.

Perfeita sua colocação. A criança em questão deve ter torrado os braços dos pais para conseguir um Switch (isso se realmente tiver um). Invés de estar feliz com seu novo console prefere ficar chamando de fanboy quem tem os consoles mais estabelecidos no mercado (Xone/PS4)
 
Última edição:
Quanto a serie antiga tenho pouca esperança. Especialmente Eternal Darkness, F-Zero e outras que o pessoal pede há gerações e é ignorado. Tenho até medo de me hypar pra eventos da Nintendo e depois ver coisas como a apresentação do 1,2 Switch. A empresa parece que tem atração pelo constrangimento.
MH eu acho realista e um remake pra esquentar enquanto um exclusivo não sai do forno é mais ainda. Sequencias pra Last Story e Pandora's também acho sonhar demais, mas ia ser lindo.
Estou apostando muito em parcerias com a Atlus e Square pra exclusivos ou mesmo games que saiam também pra PS4 mas funcionariam bem no portátil. Aguardando a Level 5 se pronunciar como prometeram.
Meu sonho pessoal é um Metroid 2D, daria tudo pra ver. O Reggie fez umas declarações atraentes sobre novas IP e gerou expectativas, mas é bom ter cautela. O que ele disse pode valer pra jogo bom ou pra casual maluco (out of the box nas palavras dele, e isso até 1,2 Switch é).
As possibilidades são muitas, mas de certeza só que vão destrinchar esse Mario Odissey até o máximo possivel como fizeram com Zelda na Treehouse. E DK eu adoro, mas super podia esperar.
Pois é, também duvido que praticamente tudo que falei aconteça, no máximo um port do Monster Hunter XX por exemplo.

Existe apenas uma coisa que a Nintendo precisa fazer pra se dar bem com o Switch, que é falar sobre todos os jogos nas suas apresentações, principalmente jogos third-party exclusivos. Se ficarem falando apenas dos first-party
e ignorarem outras que tentarem fazer jogos pro Switch, vai dar no mesmo que o Wii U. Não é hardware, não é poder oculto e nem queda de preço que vai salvar um console que só tem 1 ou 2 jogos de peso por ano e nada mais.

Até o momento tudo está em aberto. Não dá pra saber como o console vai se sair, se vai ser melhor que o Wii U, se vai chegar no 3DS, pois tudo depende de como a Nintendo vai agir daqui pra frente com relação às parcerias.
Na E3 vai dar pra começar a ter uma ideia. A Nintendo sozinha não dá conta de manter o console, a menos que comece a desenvolver 10 jogos grandes ao mesmo tempo, o que é praticamente impossível.
 
Alguém ai sabe onde consigo o Zelda do Switch num preço menos pior? Consegui o console num preço legal, agora falta o game haha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo