• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Será se o preços estão caindo rapidamente para desovar os primeiros lotes que estão vindo com joycons bugados? É uma possibilidade com certeza.

É uma possibilidade, mas acredito que seja porque os estoques estão sendo repostos em tempo hábil. No PY caiu de 580 pra 380 em menos de 1 mês. Logo é uma realidade dá estabilização dos estoques. O período de ideal de compra vai ser quando no PY encostar nos 300$ e nós demais países do mundo o estoque estabilizar e isso tudo ocorrer antes da E3. Vai ser o período de menor demanda e maior oferta, capaz de encontrar 1300 no BR.
 
Será se o preços estão caindo rapidamente para desovar os primeiros lotes que estão vindo com joycons bugados? É uma possibilidade com certeza.
Por ser um problema de hardware é possível, mas creio que inflaram demais os preços, e a demanda uma hora fica menor que a oferta, ainda mais da Nintendo que no geral é um segundo console/plataforma.
 
É uma possibilidade, mas acredito que seja porque os estoques estão sendo repostos em tempo hábil. No PY caiu de 580 pra 380 em menos de 1 mês. Logo é uma realidade dá estabilização dos estoques. O período de ideal de compra vai ser quando no PY encostar nos 300$ e nós demais países do mundo o estoque estabilizar e isso tudo ocorrer antes da E3. Vai ser o período de menor demanda e maior oferta, capaz de encontrar 1300 no BR.
1300 reais compro na hora!
 
Será se o preços estão caindo rapidamente para desovar os primeiros lotes que estão vindo com joycons bugados? É uma possibilidade com certeza.

Também já pensei isso. Depois vai sair um lote novo e essa leva vai ficar de lado, ninguém vai querer. Inclusive o Glaydson Games despencou o preço do gray de 2300 pra 1900 em poucos dias e esgotou. Não vejo outra razão.

Pra mim nem sei se faz diferença. As coisas que não gostei do Switch quando testei creio que só serão corrigidas daqui mais de um ano, se forem. A questão do joycon não é grave o bastante pra justificar a espera por outro lote.
 
Por ser um problema de hardware é possível, mas creio que inflaram demais os preços, e a demanda uma hora fica menor que a oferta
Falou tudo. Os preços estavam MUITO fora da realidade (e ainda estão). Não podemos esquecer que o Switch custa míseros 300 dólares, o que não dá nem mil reais em conversão direta.

Vou aguardar até maio, pelo menos, antes de fazer a compra. Os preços estão caindo a cada semana.
 
Por ser um problema de hardware é possível, mas creio que inflaram demais os preços, e a demanda uma hora fica menor que a oferta, ainda mais da Nintendo que no geral é um segundo console/plataforma.
 

1300 reais compro na hora!

por 1300 eu tb pego na hora, mas não acho que chega nisso, nuns 1500 blz, abaixo disso só se for desova mesmo e o lojista precisar de caixa pq mesmo sendo desova do primeiro lote com prob de hard, nem todos que compram sabem disso, pais de crianças que pentelham querendo zelda vao la e compram e acabou.
 
Não creio que tenha a ver com lote inicial com problemas, até porque pela quantidade de consoles vendidos desde o lançamento, os problemas estão dentro da margem de sempre. Não tem problema crônico com o Switch, ao menos até agora.
 
Será se o preços estão caindo rapidamente para desovar os primeiros lotes que estão vindo com joycons bugados? É uma possibilidade com certeza.
Não, porque se um vendedor faz isso a loja ganha má reputação rapidinho e eles se ferram. A maioria dos caras de camelô que conheço dão 1 ano de garantia e se responsabilizam sem reclamar caso dê problema
no console. Lógico que sempre tem um ou outro vendedor sacana que vai sumir, mas a queda de preço é geral.

O preço está caindo porque depois do hype inicial, a procura caiu drasticamente. Consoles da Nintendo não são os mais populares no Brasil por si só, e hoje em dia como a concorrência de lojistas é cada vez maior,
os vendedores precisam adequar os preços rapidamente.

O que aconteceu foi o que falei algumas páginas atrás: com o preço despencando no Paraguai, quem compra lotes novos pra vender consegue preço mais baixo, e quem comprou do lote inicial e pagou mais caro
por causa do lançamento agora precisa vender logo o que tiver nos estoques, senão daqui a pouco vai baixar tanto o preço na concorrência que os consoles que eles têm em estoque vão dar prejuízo ou vão ficar
encalhados.
 
Não recomendo comprar agora... Fui no hype do zeldinha e pedi o meu da Amazon UK...

É real. Falta de controle de qualidade. Dock empenado. Negocio porco, feels cheap, não curti. Não testei nada. Mandei de volta. Passados 20 anos do meu ultimo console da Nintendo (N64), putz... Infelizmente não dei sorte, pra dizer o mínimo ou a Nintendo não manja de hardware como a Sony...

Tirem suas próprias conclusões

uqyxvGH.jpg


Essa curvatura é mais evidente aovivo. Juro pela mãe rs...

Esperem revisões em breve... Tenho certeza que vai rolar.
 
sera que essa curvatura não foi decorrente de colocarem peso na caixa ? se você pode mandar de volta, ok, esse é o certo se esta na garantia, mas caso isso não fosse te incomodar não da pra desempenar na mao ?
 
sera que essa curvatura não foi decorrente de colocarem peso na caixa ? se você pode mandar de volta, ok, esse é o certo se esta na garantia, mas caso isso não fosse te incomodar não da pra desempenar na mao ?

É possível ter sofrido compressão. Apesar de que a embalagem é feita de maneira inteligente, existe uma especie de caixa interna só para o Dock, com divisórias que ajudam a aguentar compressão. Da não, plástico bem rígido, fora o risco de piorar rs, melhor devolver, eu acho... Infelizmente já devolvi se não tirava mais fotos. Nem ia postar, essa foto mandei para um amigo Nitendista que tava com fogo na periquita... Aconselhei ele a aguardar baixar de preço e resolverem esses problemas bizarros.

Obs* Um adendo... tem muitas ''partezinhas'', tem os joycons, a tela, tem o dock, tem os cabos, os straps, tudo é pequeno e frágil, talvez a embalagem seja mal protegida e simplória devido a tantas partes que compõe o console. A caixa é pequena e não passa a sensação de que o console veio protegido de sua longa jornada. Retiro o inteligente rsrs. Enfim...
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: PDA
1.300 eu levo fácil. Mas preocupa o dock envergando aí, ou seja, tela. :haha:
 
não concordo em precisar comprar coisas pra ter um console caro funcionando mas não me incomodaria de comprar um dock de 10 dólares pra evitar riscos

https://pt.aliexpress.com/store/pro...onsole-Great-Charget/1504455_32799992006.html

http://www.ebay.com/itm/Adjustable-...687546?hash=item3f7825df3a:g:qTEAAOSwB-1Y0L0p

http://www.ebay.com/itm/Adjustable-...332474?hash=item21235ebe7a:g:TdMAAOSwsW9Y2dPG

http://www.ebay.com/itm/NEW-For-Nin...044348?hash=item237fbe77fc:g:A6QAAOSwB-1Y3g2z

anteriormente já postaram fotos de outros docks e eu prefiro versões que não tenham nenhum contato com a tela.

lembrando que da pra comprar apenas um cabo usb tipo c e usa-lo ate em apoios pra ipad ou tablets...
 
Última edição:
não concordo em precisar comprar coisas pra ter um console caro funcionando mas não me incomodaria de comprar um dock de 10 dólares pra evitar riscos

https://pt.aliexpress.com/store/pro...onsole-Great-Charget/1504455_32799992006.html

http://www.ebay.com/itm/Adjustable-...687546?hash=item3f7825df3a:g:qTEAAOSwB-1Y0L0p

http://www.ebay.com/itm/Adjustable-...332474?hash=item21235ebe7a:g:TdMAAOSwsW9Y2dPG

http://www.ebay.com/itm/NEW-For-Nin...044348?hash=item237fbe77fc:g:A6QAAOSwB-1Y3g2z

anteriormente já postaram fotos de outros docks e eu prefiro versões que não tenham nenhum contato com a tela.

lembrando que da pra comprar apenas um cabo usb tipo c e usa-lo ate em apoios pra ipad ou tablets...

Achei também essa capa que ajuda com a dock da propria Nintendo:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-854201836-proteco-de-tela-dock-nintendo-switch-_JM


Tinha comentado que testei e não curti algumas coisas no console e a dock foi a principal. Achei leve demais e odiei que não tem um encaixe certinho, tipo o "click" de quando acopla o joycon. O tablet fica meio que só encostado ali. Meu amigo que comprou tem duas filhas pequenas e não sentiu muita firmeza de deixar ao lado da TV. Outra coisa foi a questão do fone de ouvido, sem suporte bluetooth. No geral o console passa sim uma certa impressão de coisa vagabunda disfarçada de produto de luxo na aparência.
Mas não acho que essas coisas vão comprometer a diversão no final e a revisão que corrija todos esses pontos não deve acontecer já pros próximos lotes. Teria que esperar um bom tempo, não poucos meses. O jeito é comprar uma boa película de vidro e tomar esses cuidados com acessórios.
 
Que lance é esse dois Joycons? Inverter na hora de colocar na tela?
 
Que lance é esse dois Joycons? Inverter na hora de colocar na tela?

Isso, se você colocar ao contrario ele encaixa até o fim e precisa de jeito pra tirar, podendo enganchar ou cortar seu dedo no processo (coisa pouca rs). Não é nenhuma desgraça e pra uma pessoa adulta é só observar os símbolos de + e - que não tem erro. Mas uma criança na pressa pode facilmente fazer errado varias vezes. Vacilo da Nintendo não pensar nisso e impedir que trilho vá até o fim no uso invertido. É algo simples que certamente virá na primeira revisão.

O console é cheio dessas "coisinhas" que sozinhas não são nada, mas juntando tudo se eu tivesse criança em casa esperava a empresa repensar algumas decisões em termos de durabilidade. Como é pra uso individual, estou de boa.
 
Não recomendo comprar agora... Fui no hype do zeldinha e pedi o meu da Amazon UK...

É real. Falta de controle de qualidade. Dock empenado. Negocio porco, feels cheap, não curti. Não testei nada. Mandei de volta. Passados 20 anos do meu ultimo console da Nintendo (N64), putz... Infelizmente não dei sorte, pra dizer o mínimo ou a Nintendo não manja de hardware como a Sony...

Tirem suas próprias conclusões

uqyxvGH.jpg


Essa curvatura é mais evidente aovivo. Juro pela mãe rs...

Esperem revisões em breve... Tenho certeza que vai rolar.

sera que essa curvatura não foi decorrente de colocarem peso na caixa ? se você pode mandar de volta, ok, esse é o certo se esta na garantia, mas caso isso não fosse te incomodar não da pra desempenar na mao ?
Dock curvado é um problema relatado desde o primeiro dia do lançamento e até a Nintendo já sabe. À essas alturas já corrigiram, mas pra quem pegou assim melhor devolver mesmo. Os relatos de telas sendo riscadas foi por
causa do dock curvado igual esse aí.
 
  • Curtir
Reações: PDA
Alguém com o Switch teve dificuldades em usar a conta antiga da Nintendo? Não estou conseguindo acessar minha conta do Wii U no Switch, mas quando ligo o Wii U está tudo normal.
 
Isso, se você colocar ao contrario ele encaixa até o fim e precisa de jeito pra tirar, podendo enganchar ou cortar seu dedo no processo (coisa pouca rs). Não é nenhuma desgraça e pra uma pessoa adulta é só observar os símbolos de + e - que não tem erro. Mas uma criança na pressa pode facilmente fazer errado varias vezes. Vacilo da Nintendo não pensar nisso e impedir que trilho vá até o fim no uso invertido. É algo simples que certamente virá na primeira revisão.

O console é cheio dessas "coisinhas" que sozinhas não são nada, mas juntando tudo se eu tivesse criança em casa esperava a empresa repensar algumas decisões em termos de durabilidade. Como é pra uso individual, estou de boa.

Ah tá, então de boas.

Vou acompanhar os preços caindo e aí vejo o que faço. Se chegar na casa dos 1.4K é GG, aí compro de vez.
 
Comprei, aguentei não... Chega quinta feira junto com o Zeldinha, me desejem sorte pra não ter nenhum problema.
 
Galera, vale pagar 1700 (vendedor confiável) ou espero abaixar mais? Estava pensando em esperar até maio para comprar, mas não tenho certeza se vai dar um corte de preço considerável.
 
Galera, vale pagar 1700 (vendedor confiável) ou espero abaixar mais? Estava pensando em esperar até maio para comprar, mas não tenho certeza se vai dar um corte de preço considerável.

Penso q chega a 1500 e olhe lá (Com MK8 vindo no fim do mês pode valorizar novamente), e se chegar vai ser tentador demais para ser verdade :haha:
 
Então vale a pena pegar por esse preço mesmo? MK8 Deluxe está me seduzindo forte.
 
Então vale a pena pegar por esse preço mesmo? MK8 Deluxe está me seduzindo forte.
Eu paguei 1649,00... Pra mim já foi negócio.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo