[TÓPICO OFICIAL] FIFA 17

Estou esperando uma promoção pra pegar.

Ultimo Fifa que joguei foi o 15... esse parece muito, mas muito superior... pena ser tão "gourmet".

Se for pegar,dê preferência para comprar o jogo para o seu x-box one,caso já tenha no console,desconsiderar minha mensagem. No PC se for jogar off-line instalando os patchs que tem no moddingway vale a pena,se o seu foco é online,escolha x-box one.
 
caras

se peguei 2 hack no UT foi muito... isso nas divisoes. nao tenho tido problema com eles nao. e estou sempre entre a 3 e segunda divisao.
no modo DRAFT ai tem hack mesmo!
 
Alguém pode me dizer como faço para ouvir e falar com jogadores no pro clube onde joga 11x 11 desculpa a ignoraria mas nunca joguei esse modo venho de PES. há jogo com controle xbox 360.
 
eu só queria saber como vcs fazem pra conseguir tanto dinheiro e jogador bom...
empenho no trade amigo.

eu fiz mto no começo do game.. agora faço só de vez em quando.

agora o @august_ foco pacas agora heim? vi que teu lucro subiu pacas! hahahah
 
Estou esperando para ver se sai uma versão do Fifa da Copa de 2018 pra voltar a jogar. Alguém sabe se a EA confirmou ? E, espero que os itens e principalmente as bolas sejam offline, pois de 2014 é tudo online. Este Fifa 17 também esta desse jeito ? Parei no Fifa 14 e Copa 2014, depois nunca mais joguei.
 
empenho no trade amigo.

eu fiz mto no começo do game.. agora faço só de vez em quando.

agora o @august_ foco pacas agora heim? vi que teu lucro subiu pacas! hahahah

Nesta altura do game, vale a pena fazer que tipo de trade pra juntar grana?
 
Alguém pode me dizer como faço para ouvir e falar com jogadores no pro clube onde joga 11x 11 desculpa a ignoraria mas nunca joguei esse modo venho de PES. há jogo com controle xbox 360.

Você tem que instalar o TeamSpeak para conversa com o seu time.

 
empenho no trade amigo.

eu fiz mto no começo do game.. agora faço só de vez em quando.

agora o @august_ foco pacas agora heim? vi que teu lucro subiu pacas! hahahah


pois é, esses ultimos dias fiquei de olho no mercado e fiz um lucrinho... e também fiz vários SBCs, que pode render uma boa grana. Ontem por exemplo peguei Iniesta e Griezmann XD
 
pois é, esses ultimos dias fiquei de olho no mercado e fiz um lucrinho... e também fiz vários SBCs, que pode render uma boa grana. Ontem por exemplo peguei Iniesta e Griezmann XD
Os jogadores do SBC são tradable?
 
Os jogadores do SBC são tradable?

Aqueles azuis de SBC de Liga não... mas todos os outros players que você pega nos packs que ganha no SBC são tradable sim.

Na verdade depende do SBC que voce faz né...
tem alguns que nao sao tradable nao!

mas boa mano! queria testar o griezmann... mas preferi comprar o gabriel jesus OWT.
to apostando que ele vai valorizar quando voltar a jogar haha.
 
Na verdade depende do SBC que voce faz né...
tem alguns que nao sao tradable nao!

mas boa mano! queria testar o griezmann... mas preferi comprar o gabriel jesus OWT.
to apostando que ele vai valorizar quando voltar a jogar haha.

Vou testar ele nessa WL. Joguei 3 joguinhos com ele ontem... o cara tem um dos melhores posicionamentos que eu vi no jogo até agora, mas ele errou MUITOS GOLS. Mas vou ver com mais calma, as vezes preciso pegar o jeito da finalização dele.

O engraçado de eu ter pego ele, é que coincidentemente o ataque do meu time é francês, então encaixou direitinho sem ter que fazer mudança alguma... o que me entristece é que o Lacazette SBC 87 tem um posicionamento muito ruim, ele sempre tá fora das jogadas, acho que é por causa do High/High.


Tô querendo montar um time B, pra poder variar e testar outros players... to pensando em montar esse.
https://www.futbin.com/17/squad/2758918

O Martinez é muito monstro, uso ele como reserva, é o jogador que melhor combina agilidade e força que vi até agora, comprei o Villa por 26k, o cara tem stats foram do comum pra um centro-avante. E o Giovinco aparentemente é um Mertens meia central com um chute muito melhor.
 
Última edição:
Focando no trade quanto mais ou menos de lucro vcs conseguem por semana?? Eu to bem empenhado essa semana e fiz 50k, só snipando (que é raro demais, pq o mercado do pc é muito menor que o do console) e comprando cartinha fitness no lance aberto e vendendo...
 
Focando no trade quanto mais ou menos de lucro vcs conseguem por semana?? Eu to bem empenhado essa semana e fiz 50k, só snipando (que é raro demais, pq o mercado do pc é muito menor que o do console) e comprando cartinha fitness no lance aberto e vendendo...

Qual valor médio de compra e venda das cartas que está fazendo trade?
 
Qual valor médio de compra e venda das cartas que está fazendo trade?

Aí varia muito, tava conseguindo comprar as de fitness/cura/mod. de posição por 750 no lance aberto e vendendo por 1200 em média, aí fazendo com jogadores as vezes consegue lucro maior, consegui um Rugani por 750 e vendi no buy now por 2000 no começo da semana, agora o preço de buy now do Rugani ta 1100, então varia muito e aos poucos vc vai sabendo em ql leilão vale a pena entrar... Só precisa de tempo pra fazer esse aí, já q o lucro por carta não é grandes coisa, tem q compra muita cartinha pra consegui fazer uma boa grana..
 
FUT Birthday

C8QkUbLXYAATKza.jpg
 
Comprei um David Villa 89 por 190k, agora já tão colocando uns de 180k.

Agora eu to aqui rezando pro cara não desvalorizar demais. De qualquer forma muito provavelmente vou construir um híbrido em volta dele :) Já queria isso mesmo, agora vou fazer com aquela carta que parece surreal.
 
Faltou 1 vitoria pra eu chegar no elite essa semana... foda.

Perco muito jogo de 1x0 e 2x1, nego faz um gol e já mete o park the bus, ainda mais com a defesa automática op desse FIFA, fica difícil pra caralho fazer gol se o cara souber defender.
 
hauhauh foda, eu ja notei que jogar no domingo pra mim nao da!
90% das derrotas foram no domingo, terminei sabado 10/3 e fecheii a WL domingo 15/10 :/

mas consegui garantir ouro 2 no mensal :D

primeiro mes que jogo todas as WL seguidas a serio.. entao ta bom demais:isquero:
 
Terminei 15/9 na semanal, não quis fazer o ultimo jogo porque não adiantava de nada... e Ouro 1 no mensal.

Mas a melhor coisa dessa semana de FUT foi ter comprado o David Villa 89, que é de longe meu jogador favorito, ele está com 27 gols e 9 assistências em 29 jogos... Minha tristeza é que ele joga na MLS, então ele fica com 8 de Chemistry (Linkando com o Giovinco).

Agora é ajustar o time até sexta, minha meta pra Abril é pegar Elite pelo menos uma vez.

Alguém já usou o Thiago MOTM 88 e o Keita SIF 86 ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo