[TÓPICO OFICIAL] FIFA 17

Iae pessoal, estou entrando agora pro mundo dos PC gamer, antes eu jogava o FIFA no xbox desde o 2010, vi comentários falando que a galera quita bastante, ja achava isso horrível no console, se a galera do pc quitar mto nem vou pegar o game original(sei que está errado a pirataria) pra passar raiva, vou pegar piratão mesmo e jogar meu modo carreira kkk

me ajudem vale a pena pegar original pra jogar online ou vou passar muita raiva ?
 
Iae pessoal, estou entrando agora pro mundo dos PC gamer, antes eu jogava o FIFA no xbox desde o 2010, vi comentários falando que a galera quita bastante, ja achava isso horrível no console, se a galera do pc quitar mto nem vou pegar o game original(sei que está errado a pirataria) pra passar raiva, vou pegar piratão mesmo e jogar meu modo carreira kkk

me ajudem vale a pena pegar original pra jogar online ou vou passar muita raiva ?

Pirataria é crime amigo, você vem aqui no fórum perguntar se é melhor comprar o jogo ou piratear? Tá de sacanagem né?
 
Pirataria é crime amigo, você vem aqui no fórum perguntar se é melhor comprar o jogo ou piratear? Tá de sacanagem né?
a pergunta não foi essa, questionei o quão alto é o nível de desconexões por parte do adversário, se não for responder a minha pergunta nem a comente :)
 
RAPAZIADA, QUEM JOGA PRO CLUBS? Tô tentando jogar pela primeira vez e é muito dificil achar jogadores.
 
EljqSuG.jpg


time pronto pra WL.

espero conseguir elite nessa...
 
Cara, até onde vi tem mais gente no PS4 que no Xbox..
A diferença é que no Xbox One tem o Legends no UT só, mas o PS4 tem exclusivos muito melhores..

Só vem para o PS4,se tocar a bola no pro clubs! Hahahaha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:mj::bwahaha::haha::lol2:
Ano que vem te espero na plataforma! :ps4:
 
29GB de atualização??? C loko...
 
Comecei a jogar o FUT esse ano, como vocês fazem no começo pra levantar moedas pra conseguir jogador? Jogam liga de um jogador?

Toda vez que vou jogar online pego time muitooo mais forte que o meu, que tem uns jogadores com 60, 65..sem chance de ganhar, só tomo goleada =(
 
Comecei a jogar o FUT esse ano, como vocês fazem no começo pra levantar moedas pra conseguir jogador? Jogam liga de um jogador?

Toda vez que vou jogar online pego time muitooo mais forte que o meu, que tem uns jogadores com 60, 65..sem chance de ganhar, só tomo goleada =(

Use o impulso de moedas pelo menu apertando R3/Analógico Direito. Não vai fazer milagres, mas ajuda um pouco. Agora o jogo é assim mesmo. Depois de muito tempo sem jogar fifa (desde o 16), voltei recentemente a jogar o 17. E como sempre, logo na 10 Div já tem uns timaços de fazer inveja.

Agora pessoalmente falando, estou numa onda de azar incrível desde que cheguei na 4 Div. Por mais que eu saiba que meus Squads são bem humildes, é muito irritante você dominar totalmente a partida e mesmo assim acabar empatando/perdendo.
 
Só vem para o PS4,se tocar a bola no pro clubs! Hahahaha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:mj::bwahaha::haha::lol2:
Ano que vem te espero na plataforma! :ps4:
Huaheuheauheaae, já comprei o PS4, já to jogando UT.

Me add lá rod0xx_

Não aguentei, vi por 80 reais..
 
Huaheuheauheaae, já comprei o PS4, já to jogando UT.

Me add lá rod0xx_

Não aguentei, vi por 80 reais..
Muito superior a plataforma PC?
 
Comecei a jogar o FUT esse ano, como vocês fazem no começo pra levantar moedas pra conseguir jogador? Jogam liga de um jogador?

Toda vez que vou jogar online pego time muitooo mais forte que o meu, que tem uns jogadores com 60, 65..sem chance de ganhar, só tomo goleada =(

voce precisa aprender a fazer trade.
tem varios videos no YT ensinando.
é basicamente assim que voce faz grana. ou va pelo lado negro do uso de hack e seja odiado rs
 
Muito superior a plataforma PC?
Cara, mercado chega a ter 4KK de cartas, no PC quando tem 300k é muito.

O jogo até parece ser diferente, sério, não sei explicar, consegui me classificar para Weekend League já. Mas sofri até, o nivel dos players é bem diferente também, no PS é muito superior cara, outro jogo, sério. Vou jogar o 17 no PC ainda, porque to jogando uns camps de Pro clubs, mas UT, etc, só no PS..
 
Fiz uma campanha ruim na terceira divisão. Assumo que não joguei bem, porém em vários jogos aconteceram "coisas" estranhas contra mim. Ok, acontece. Ultimo jogo, precisava de um empate, jogo bem equilibrado e... acontece isso.

 
Fiz uma campanha ruim na terceira divisão. Assumo que não joguei bem, porém em vários jogos aconteceram "coisas" estranhas contra mim. Ok, acontece. Ultimo jogo, precisava de um empate, jogo bem equilibrado e... acontece isso.



:lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:


:rip:
 
Fiz uma campanha ruim na terceira divisão. Assumo que não joguei bem, porém em vários jogos aconteceram "coisas" estranhas contra mim. Ok, acontece. Ultimo jogo, precisava de um empate, jogo bem equilibrado e... acontece isso.


:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
:wololo:
 
17 vitórias na Weekend League. Sim, FALTOU UMA PRA PEGAR ELITE 3 :<<<<

Comecei com 9 vitórias nos 10 primeiros jogos, isso no sábado, deixei os outros 15 pro domingo. E foi só tristeza... Cheguei a precisar ganhar 3 das ultimas 5 pra pegar as 18. Daí fui pro penalty em duas delas, sendo que uma eu tomei aqueles gols macabros na prorrogação... mas nessas duas partidas que foram pros penaltys, QUATRO, isso mesmo QUATRO cobranças dos caras passaram por baixo do corpo do meu goleiro, as quatro no mesmo lugar... chutes fraquinhos, que foram caprichosamente entre o torso e o braço dele.

Enfim, semana que vem tamo ai passando raiva de novo.
 
17 vitórias na Weekend League. Sim, FALTOU UMA PRA PEGAR ELITE 3 :<<<<

Comecei com 9 vitórias nos 10 primeiros jogos, isso no sábado, deixei os outros 15 pro domingo. E foi só tristeza... Cheguei a precisar ganhar 3 das ultimas 5 pra pegar as 18. Daí fui pro penalty em duas delas, sendo que uma eu tomei aqueles gols macabros na prorrogação... mas nessas duas partidas que foram pros penaltys, QUATRO, isso mesmo QUATRO cobranças dos caras passaram por baixo do corpo do meu goleiro, as quatro no mesmo lugar... chutes fraquinhos, que foram caprichosamente entre o torso e o braço dele.

Enfim, semana que vem tamo ai passando raiva de novo.

Msm coisa aqui mano, mas fiquei com 15 vitórias... Sabado fiz 8/2, aí deixei os outros jogos pro domingo e foi só vergonha kkkk to ligado desse pênalti q vc falou, foda q eu levo gol assim toda hora mas ainda n peguei a manha de bater assim, aí os cara fica a disputa inteira batendo fraquinho desse jeito até q uma hora eu erro e acaba, mta raiva pqp kkkkkkk único ponto positivo dessa semana foi q n encontrei nenhum cheater com time overall 99, semana passada tinha encontrado uns 3,4 com o time todo ou quase todo 99..
 
17 vitórias na Weekend League. Sim, FALTOU UMA PRA PEGAR ELITE 3 :<<<<

Comecei com 9 vitórias nos 10 primeiros jogos, isso no sábado, deixei os outros 15 pro domingo. E foi só tristeza... Cheguei a precisar ganhar 3 das ultimas 5 pra pegar as 18. Daí fui pro penalty em duas delas, sendo que uma eu tomei aqueles gols macabros na prorrogação... mas nessas duas partidas que foram pros penaltys, QUATRO, isso mesmo QUATRO cobranças dos caras passaram por baixo do corpo do meu goleiro, as quatro no mesmo lugar... chutes fraquinhos, que foram caprichosamente entre o torso e o braço dele.

Enfim, semana que vem tamo ai passando raiva de novo.

ahahahaha penalti no bug mano.
tem na NET é só pesquisar.

eu comecei bem na sexta, depois só tristeza. nao da pra dividir muito nao ta loco, parece que o jogo zica de uma forma !
proxima WL vou fazer tudo na sexta e sabado.

no fim terminei ouro 3 com 13 vitorias :/
 
Msm coisa aqui mano, mas fiquei com 15 vitórias... Sabado fiz 8/2, aí deixei os outros jogos pro domingo e foi só vergonha kkkk to ligado desse pênalti q vc falou, foda q eu levo gol assim toda hora mas ainda n peguei a manha de bater assim, aí os cara fica a disputa inteira batendo fraquinho desse jeito até q uma hora eu erro e acaba, mta raiva pqp kkkkkkk único ponto positivo dessa semana foi q n encontrei nenhum cheater com time overall 99, semana passada tinha encontrado uns 3,4 com o time todo ou quase todo 99..
Acho que o ultimo update deu uma quebrada nos cheaters, pelo menos 1 semaninha sem lixo usando essas merdas.

Alt+f4 nesse jogo é câncer demais... é foda, as vezes quando você sai na cara do gol ou sofre um pênalti, tem fdp que prefere quitar e levar derrota, do que tomar o gol e continuar jogando e tentar alguma coisa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo