[TÓPICO OFICIAL] FIFA 17

Vc e todo mundo brother, infelizmente =/ nem precisa muito, só olhar o Market, no PC que é a plataforma Gamer mais popular do mundo tem em média 200 a 300 mil cartas a venda, já no xone por exemplo a média é 3M, 10x mais.
exatamente

e tava olhando hj... CR7 azul 15kk no PC
4kk no xbox

AIAHUAHUHA lol
 
eu vou pro Xone, é onde a comunidade de fifa mais se concentra.
mas cansei do fifa no pc msm :/
Cara, até onde vi tem mais gente no PS4 que no Xbox..
A diferença é que no Xbox One tem o Legends no UT só, mas o PS4 tem exclusivos muito melhores..
 
Pretendo iniciar um modo carreira e estou por fora dq rolou até agora de novidades na comunidade.
Alguém pode dar umas dicas de patchs, sliders, etc pra deixar o jogo mais completo e realista ?
 
Tava tentando a classificação pra WL agora, joguei contra um time full chileno e contra um baita time da Serie A, cheio de IFs e cartinhas especiais com um Nainggolan que ta em todas as partes do campo, os dois deram rage quit, a comunidade de FIFA no PC é foda viu, desanimador..
 
FIFA 18 partiu PS4!
Será bem vindo rod0x. Já estou jogando o Fifa 17 a 2 meses no PS4, tem muitos jogadores online, as cartas são baratas e geralmente tem de 3 a 4,5kk de Cartas a venda, rapidamente já acha partidas e até o momento não vi ninguém utilizando de algum tipo de trapaça para ganhar $$$ ou copas. Meu unico infortúnio é que não estou conseguindo manter uma conexão decente utilizando o 4G.
 
Será bem vindo rod0x. Já estou jogando o Fifa 17 a 2 meses no PS4, tem muitos jogadores online, as cartas são baratas e geralmente tem de 3 a 4,5kk de Cartas a venda, rapidamente já acha partidas e até o momento não vi ninguém utilizando de algum tipo de trapaça para ganhar $$$ ou copas. Meu unico infortúnio é que não estou conseguindo manter uma conexão decente utilizando o 4G.
Fico feliz em ouvir isso.
Pena que irei migrar apenas no 18, já que já tenho o 17 para PC mesmo..
 
ala ai galera, tudo bem? sou jogador do FIFA 17 também. Gostaria de fazer algumas amizade para treinar e fazer alguns amistosos. Meu nick na Origin é RCSGamer..quem quiser, pode me add. Obrigado desde já.

Obs: Quem quiser, pode me mandar msg no privado ou colocar aqui seu nick para add.
 
Pelo que estou vendo então para jogar online só amistoso com algum "amigo"?
Modo temporada sem chances de diversão??
 
2 jogos na WL e já achei o primeiro com time com jogadores 99, id da origin amarelojeff2, denunciem lá, não sei se adianta alguma coisa, mas to anotando os cheaters bloqueando na Origin e denunciando...
 
Pelo que estou vendo então para jogar online só amistoso com algum "amigo"?
Modo temporada sem chances de diversão??

Dá para jogar os outros modos tranquilo sim, pelo menos eu consigo. Quinta para sexta consegui jogar ultimate era 3h da manhã.

@topic

Alguém aqui joga os torneios do arte virtual? Tô achando o nível de jogos no pc muito baixo, queria tentar ganhar algo e se o nível for pouco acima do que encontro no temporadas/ultimate...
 
ala ai galera, tudo bem? sou jogador do FIFA 17 também. Gostaria de fazer algumas amizade para treinar e fazer alguns amistosos. Meu nick na Origin é RCSGamer..quem quiser, pode me add. Obrigado desde já.

Obs: Quem quiser, pode me mandar msg no privado ou colocar aqui seu nick para add.

Te adicionei la brother, meu login é kauanmocelin, podem me add lá! Valeu!
 
FIFA no PC naoa dianta, quase nao termina partida, so quitters, buggers.
So a Weeked LEague salva .
O ruim do PS4 e que sao 40 jogos, e muito jogo, muito cansativo.
 
Será que minha conta do FUT foi CLONADA!!?? Pessoal me ajudem, já é o segundo final de semana que está acontecendo isso comigo, ontem quando eu terminei de jogar uma partida online no FUT, eu vi que o meu multiplicador estava em x0,38 como se eu tivesse quitado uma partida... mas além de eu não ter quitado nenhuma partida, no dia anterior o multiplicador do temporadas online estava normal, ou seja, estava em x0,63.

O que será que está acontecendo?? Alguém pode me ajudar??

Será que vou ser obrigado a deletar essa conta e começar outra do zero??
 
Depende, era o mesmo modo? Eles separam o divisões da WK. Se voce ta com um multiplicador bom na WK, pode ter um urim no divisões.
Mas se isso foi apenas no divisoes, e algum bug, caso alguem esteja jogando na sua conta, voce teria visto diferenca nas coins, nos contratos dos jogadores, e no historico de vitorias e derrotas.
 
Será que minha conta do FUT foi CLONADA!!?? Pessoal me ajudem, já é o segundo final de semana que está acontecendo isso comigo, ontem quando eu terminei de jogar uma partida online no FUT, eu vi que o meu multiplicador estava em x0,38 como se eu tivesse quitado uma partida... mas além de eu não ter quitado nenhuma partida, no dia anterior o multiplicador do temporadas online estava normal, ou seja, estava em x0,63.

O que será que está acontecendo?? Alguém pode me ajudar??

Será que vou ser obrigado a deletar essa conta e começar outra do zero??

vc usa o autenticador da EA para logar?
 
A comunidade de Fifa no PC é dolorosamente escrota.

Tem gente usando o tal do trainer inclusive na Weekend League. Os caras tentam um ataque, erram o chute e já desconectam. É muita nojeira.

Infelizmente só jogo Fifa e CS GO, então não é compensativo comprar um console só pra jogar Fifa de forma decente. Então continuarei no PC mesmo. Quem quiser adicionar pra gente conversar/jogar um pouco: kozzWarhol.

Esse foi o time que montei para essa Weekend League. Estou com 10 vitórias em 17 jogados. Como estenderam o prazo para hoje também, vou disputar os últimos 8 hoje. Vamo ver no que dá... Expectativa é Ouro 2.

ylKMY5T.jpg


E gente, ter Kante e Naingollan no meio campo é uma coisa de louco, os caras são monstros demais. Recomendo também o Sanchez, que apesar dos stats não serem essa coisa de outro mundo, o cara é joga muito intensamente, não tem bola perdida pra ele, e daí nasceram muitos gols :)
 
Uma dúvida sobre o entrosamento no FUT: não preciso ter todas as ligações verdes pra dar 100% de entrosamento, mas como vejo se vai dar os 100% caso tenha algumas em laranja ou vermelho.

Como exemplo do amigo acima, ele tem várias laranjas e vermelhas mesmo assim com 100% entrosamento.
 
Uma dúvida sobre o entrosamento no FUT: não preciso ter todas as ligações verdes pra dar 100% de entrosamento, mas como vejo se vai dar os 100% caso tenha algumas em laranja ou vermelho.

Como exemplo do amigo acima, ele tem várias laranjas e vermelhas mesmo assim com 100% entrosamento.

Kauan, dê uma olhada nesse vídeo:

Recomendo que você use sites como FutBin e FutHead e seus bons "Squad Builders", lá você testa a química dos jogadores e do time antes de montá-los no Fifa. E clicando em "Chemistry" na página dos jogadores, você pode ver quem tem "Perfect, Strong e Weak" link, o que é vital para montar bons híbridos :)

Qualquer coisa estamos aí, já tem 3 Fifas que eu venho apostando mais em híbridos, se tiver alguns jogadores favoritos e quiser tentar um híbrido com eles, pode me passar o nome dos caras que eu tento montar pra você.
 
Pra jogar WL é quase q obrigatório ter Nainggolan e Kante, pqp oq os cara correm é palhaçada kkkk alguém jogando agora a tarde? tomei 2 desconexões já, já to sofrendo na wl aí quando eu to ganhando eu levo dc, ta foda :sefu::sefu:
 
A comunidade de Fifa no PC é dolorosamente escrota.

Tem gente usando o tal do trainer inclusive na Weekend League. Os caras tentam um ataque, erram o chute e já desconectam. É muita nojeira.

Infelizmente só jogo Fifa e CS GO, então não é compensativo comprar um console só pra jogar Fifa de forma decente. Então continuarei no PC mesmo. Quem quiser adicionar pra gente conversar/jogar um pouco: kozzWarhol.

Esse foi o time que montei para essa Weekend League. Estou com 10 vitórias em 17 jogados. Como estenderam o prazo para hoje também, vou disputar os últimos 8 hoje. Vamo ver no que dá... Expectativa é Ouro 2.

ylKMY5T.jpg


E gente, ter Kante e Naingollan no meio campo é uma coisa de louco, os caras são monstros demais. Recomendo também o Sanchez, que apesar dos stats não serem essa coisa de outro mundo, o cara é joga muito intensamente, não tem bola perdida pra ele, e daí nasceram muitos gols :)

bom time, mas jogar na 4-3-3 nao é comigo.
eu uso a 4-3-2-1 pra quimica e mudo in game pra 4-1-2-1-2
to montando esse pra essa WL, só falta o auba. esperar ele sair da SdS.
p5dHH1D.png

Pra jogar WL é quase q obrigatório ter Nainggolan e Kante, pqp oq os cara correm é palhaçada kkkk alguém jogando agora a tarde? tomei 2 desconexões já, já to sofrendo na wl aí quando eu to ganhando eu levo dc, ta foda :sefu::sefu:

realmente kante é foda, ainda nao testei o nainggolan.
mas se tu ta ganhando e o cara quita, vc ganha vitoria...
 
realmente kante é foda, ainda nao testei o nainggolan.
mas se tu ta ganhando e o cara quita, vc ganha vitoria...

To ligado mano, mas é q deu desconexão, tipo fui desconectado do servidor da EA, voltou pro menu inicial, como se a minha internet tivesse caído... Aí conta como derrota mas da nada tenho 10 jogos ainda, a noite eu termino...
 
bom time, mas jogar na 4-3-3 nao é comigo.
eu uso a 4-3-2-1 pra quimica e mudo in game pra 4-1-2-1-2
to montando esse pra essa WL, só falta o auba. esperar ele sair da SdS.
p5dHH1D.png



realmente kante é foda, ainda nao testei o nainggolan.
mas se tu ta ganhando e o cara quita, vc ganha vitoria...


Timaço! Mal me pergunte, tem feito grana com trade?

Eu sempre mudo minha formação in-game, essa formação era só para pegar química.

Não gostei do Salah, correria nunca foi meu forte nesse jogo... To pensando em pela primeira vez na vida montar um time com jogadores sem 10 de chemistry, quero muito ter Sanchez, Ben Yedder IF, Naingollan e Kante no mesmo time. Mas não consegui de jeito nenhum montar esse time com todo mundo com 10 de quimica.
 
vc usa o autenticador da EA para logar?

Não uso, mas todo movimento vem no meu email cadastrado e não apareceu nada anormal lá não.

Depende, era o mesmo modo? Eles separam o divisões da WK. Se voce ta com um multiplicador bom na WK, pode ter um urim no divisões.
Mas se isso foi apenas no divisoes, e algum bug, caso alguem esteja jogando na sua conta, voce teria visto diferenca nas coins, nos contratos dos jogadores, e no historico de vitorias e derrotas.

Eu pensei no bug também porque minhas coins e os contratos dos jogadores não foram alterados, mas daí eu pensei, se tem "bug" que diminui o multiplicador do nada, será que não tenho um "bug" instalado que diminui os atributos dos meus jogadores e é por isso que de vez em quando meus jogadores erram muitos gols debaixo da trave, erram muitos passes pertos, perdem muitas divididas, praticamente esperam a defesa adversária chegar na hora do chute no gol, etc??

Eu falo isso, porque meu irmão falava que era desculpa minha porque eu não saía da terceira e da quarta divisão e ele tá na primeira divisão e tal... daí eu entrei na minha conta e falei pra ele jogar umas partidas online no meu time do FUT... aí ele viu que não era desculpa minha não, ele perdeu 3 partidas seguidas e foi obrigado a concordar comigo.

Vou usar a conta da minha esposa do Xbox One e vou criar outro time e vou transferir as coins da minha conta atual para a nova para ver se muda alguma coisa.
 
Timaço! Mal me pergunte, tem feito grana com trade?

Eu sempre mudo minha formação in-game, essa formação era só para pegar química.

Não gostei do Salah, correria nunca foi meu forte nesse jogo... To pensando em pela primeira vez na vida montar um time com jogadores sem 10 de chemistry, quero muito ter Sanchez, Ben Yedder IF, Naingollan e Kante no mesmo time. Mas não consegui de jeito nenhum montar esse time com todo mundo com 10 de quimica.

vlw!
rapaz, trade ta uma bosta nesse fifa, eu fiz muita grana com trade no começo do game. hoje faço muito pouco. as vezes dou sorte como ontem que vendi meu Depay OTW por 390k e tinha comprado por 230k semana passada o/
eu tenho montado um time diferente pra cada WL, é um bom jeito de fazer uma grana tbm... mas as vezes perde.
sobre teu time, se pa tu consegue encaixar o sanchez com um hibrido da bundes. mas ai precisa do Vidal.
ben yedder IF é bom demais kk usei ele de MEI semana passada. mas o time ficou fraco no ataque com lacazette e gameiro IF :/

se nao me engano tenho voce na origin.
qqr coisa chama la! flw
 
Alguém aí testou o Diego Costa? To dando um up no meu time da Premier League, to pensando em colocar Diego Costa no lugar do Lukaku e De Bruyne no lugar do Eriksen, mas n sei, n vejo mta gente jogando com o Diego Costa, aí to meio em duvida, se alguém ja testou ele e tiver uma opinião, eu agradeço...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo