[TÓPICO OFICIAL] FIFA 17

vou te dizer que hack na WL é muito dificil. oq ta fodendo é o proprio fifa mesmo
jogador lento com 90 de pace, passes errados ridiculos... foda
Difícil? sempre pego uns 4 ou 5 toda semana. Quando você sentir que seus jogares perdem todas as disputas de corpo ou corrida, da uma olha nos stats dos jogadores do time adversário... vc vai ver que é cara usando time modificado.

Pior que agora que o jogo esconde o nome do player/clube, nem da mais pra escapar desses lixos.
 
Alguém sabe qd terá atualização de elencos ?
Gabriel Jesus ainda está com overall 78 ou 79 no Manchester, será q vai ficar nisso mesmo ?
Pra corrigir os times BR e acrescentar flamengo e corinthians qual patch é indicado ?
Queria deixar o mais atualizado possível pra iniciar uma carreira.
 
Esse ano o jogo se superou. Jogo desde o FIFA 12 e mesmo ficando puto com o handicap eu ia engolindo, mas esse ano o jogo me emputeceu tanto que depois de uma partida que joguei fui direto excluir meu time no UT, que por sinal estava milionário. Bateu até um arrependimento depois, talvez desse pra vender a conta e pagar o prejuízo. Até que a carreira dá pra jogar, fiquei só nela agora, é a melhor dos últimos anos disparado. Mas tem que tirar a lesão nos sliders, senão precisa de um elenco de 195 jogadores pra conseguir ter 11 em condições de jogo.
 
sdds de um topico do UT
galera abandonou de vez aqui hahahah
 
anotado. valeu demais... to com 14k, cheguei agora na 5 div, preciso de jogadores bons, meu time ainda ta bem paia

Eu to com um time da premier league bem simples tbm, cheguei agora na 4 div, to começando a enfrentar uns times mais absurdos, aí ta dando uma complicada, mas ta dando pra levar de boa..
 
anotado. valeu demais... to com 14k, cheguei agora na 5 div, preciso de jogadores bons, meu time ainda ta bem paia

Eu to com um time da premier league bem simples tbm, cheguei agora na 4 div, to começando a enfrentar uns times mais absurdos, aí ta dando uma complicada, mas ta dando pra levar de boa..

começaram a jogar agora?

sugiro jogar a weekend league.
mesmo que nao ganhe mto jogos, as premiaçoes sao free e boas.
trade com jogadores baratos tbm rende no começo

ps: oque acham desse time? aceito dicas.

eBbbWgF.jpg
 
começaram a jogar agora?

sugiro jogar a weekend league.
mesmo que nao ganhe mto jogos, as premiaçoes sao free e boas.
trade com jogadores baratos tbm rende no começo

ps: oque acham desse time? aceito dicas.

Eu to com o game desde o lançamento mas n tinha começado sério com o UT ainda, aí comecei e não achei mtos cheaters e agora to jogando direto... Me classifiquei pra uma WL, mas isso logo qndo lançou o jogo, tentei jogar 2 partidas mas tava um delay impossível, aí desisti e nunca mais joguei, ta melhor isso agora? N tem mtos cheaters nao? Pelo q vejo dos youtubers jogando no console, só tem time de 1kk+ nessa WL, eu com meu time humilde ia passar sufoco kkkkkk quanto ao seu time n testei ngm da BBVA/Ligue 1/Bundes, só fiz um time de brazucas que já vendi tudo e agora to com um da premier bem simples...
WfqUwQZ.jpg
 
Eu to com o game desde o lançamento mas n tinha começado sério com o UT ainda, aí comecei e não achei mtos cheaters e agora to jogando direto... Me classifiquei pra uma WL, mas isso logo qndo lançou o jogo, tentei jogar 2 partidas mas tava um delay impossível, aí desisti e nunca mais joguei, ta melhor isso agora? N tem mtos cheaters nao? Pelo q vejo dos youtubers jogando no console, só tem time de 1kk+ nessa WL, eu com meu time humilde ia passar sufoco kkkkkk quanto ao seu time n testei ngm da BBVA/Ligue 1/Bundes, só fiz um time de brazucas que já vendi tudo e agora to com um da premier bem simples...
WfqUwQZ.jpg

cara, WL é bem dificil pegar cheater a EA ta dando muita atençao pra esse modo. e o lag nao tem mais nao.
1 partida em 10 que tu pode ter algo, mas na maioria das vezes é o cara fazendo de proposito.

teu time ta bom, da pra jogar a WL de boa.

outra coisa é que os YT jogam tudo em console, ai os times sao milhonarios mesmo kk
eu consegui só agora 1kk pra montar time. e mesmo assim nao tenho neymar o CR7. :(
 
cara, WL é bem dificil pegar cheater a EA ta dando muita atençao pra esse modo. e o lag nao tem mais nao.
1 partida em 10 que tu pode ter algo, mas na maioria das vezes é o cara fazendo de proposito.

teu time ta bom, da pra jogar a WL de boa.

outra coisa é que os YT jogam tudo em console, ai os times sao milhonarios mesmo kk
eu consegui só agora 1kk pra montar time. e mesmo assim nao tenho neymar o CR7. :(

Vc ta jogando a WL direto? Como ta o desempenho? Vou tentar a qualificação essa semana então... Quantas vitórias precisa pra ter uma premiação legalzinha? No pc são menos jogos né, aí fica mais facil, pq jogar 40 partidas é osso.
 
Vc ta jogando a WL direto? Como ta o desempenho? Vou tentar a qualificação essa semana então... Quantas vitórias precisa pra ter uma premiação legalzinha? No pc são menos jogos né, aí fica mais facil, pq jogar 40 partidas é osso.

comecei jogando na boa desde o começo. ai me estressei e parei por uns 2 meses :haha:
ai voltei com tudo agora fevereiro/março to conseguindo sempre ouro 2 ou ouro 3. era pra ter conseguido ouro 1 nessa. mas como sempre... fifa sendo fifa -.-

acho que com 9 vitorias consegue ouro 3 ja.
 
comecei jogando na boa desde o começo. ai me estressei e parei por uns 2 meses :haha:
ai voltei com tudo agora fevereiro/março to conseguindo sempre ouro 2 ou ouro 3. era pra ter conseguido ouro 1 nessa. mas como sempre... fifa sendo fifa -.-

acho que com 9 vitorias consegue ouro 3 ja.
com 9 consegue prata 1
 
sdds de um topico do UT
galera abandonou de vez aqui hahahah
Cara, pode crer! Geral jogava e o tópico era movimentado demais. Para onde será que foi o pessoal do Adrenaline?
 
Abri meu FUT pela primeira vez hoje, tinha jogado nos anos anteriores, no 2016 joguei bem pouco e abandonei.

Queria algo só pra passar o tempo agora nas férias, mas não consigo achar oponente nunca, alguém tem alguma dica?
 
Abri meu FUT pela primeira vez hoje, tinha jogado nos anos anteriores, no 2016 joguei bem pouco e abandonei.

Queria algo só pra passar o tempo agora nas férias, mas não consigo achar oponente nunca, alguém tem alguma dica?

De acordo com um tópico no fórum oficial de FIFA 17, o problema das chuteiras genéricas não ocorre mais nos amistosos e modo Carreira, porém as novas chuteiras não foram lançadas pra versão PC . Comigo as chuteiras genéricas permanecem, mesmo atualizando os elencos, tanto nos amistosos como no modo Carreira . Alguém notou a correção do bug ?

Link do tópico : https://fifaforums.easports.com/en/...ric-boot-bug-coming-soon-to-a-pc-near-you/p13
 
Putz, citei o Knucles sem querer . Foi mal .
 
Abri meu FUT pela primeira vez hoje, tinha jogado nos anos anteriores, no 2016 joguei bem pouco e abandonei.

Queria algo só pra passar o tempo agora nas férias, mas não consigo achar oponente nunca, alguém tem alguma dica?
Tenta de noite que encontra.
 
Fala ai galera, tudo bem? sou jogador do FIFA 17 também. Gostaria de fazer algumas amizade para treinar e fazer alguns amistosos. Meu nick na Origin é RCSGamer..quem quiser, pode me add. Obrigado desde já.

Obs: Quem quiser, pode me mandar msg no privado ou colocar aqui seu nick para add.
 
Queria ao menos tentar classificar para essa wl, mas não tenho coins para montar um time de determinada liga :(
 
FIFA 18 partiu PS4!
 
Abri meu FUT pela primeira vez hoje, tinha jogado nos anos anteriores, no 2016 joguei bem pouco e abandonei.

Queria algo só pra passar o tempo agora nas férias, mas não consigo achar oponente nunca, alguém tem alguma dica?

Mesma coisa aqui, não acho jogo no modo normal nem ultimate league..to desanimando até =(
 
eu vou pro Xone, é onde a comunidade de fifa mais se concentra.
mas cansei do fifa no pc msm :/

Vc e todo mundo brother, infelizmente =/ nem precisa muito, só olhar o Market, no PC que é a plataforma Gamer mais popular do mundo tem em média 200 a 300 mil cartas a venda, já no xone por exemplo a média é 3M, 10x mais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo