[TÓPICO OFICIAL] FIFA 17

Amigos.

Eu jogava o Fifa 17 no PS4, então vendi o video game agora vou comprar para PC.

Minha dúvida é em relação ao joystick, o que vocês costumam utilizar? No teclado sei que é complicado, já vi gente jogando com mouse também...

Olha, ha muitos e muitos anos nao vejo alguem jogando fifa no teclado/mouse.

Eu jogo de boas no do xbox, mas por preferencia mesmo. Agora, como tu ja es acos
 
Alguem sabe quais as taticas esses jogadores pro usam? Assistindo os jogos, da impressao que os jogadores deles aparecem mais para receber a bola, no meu time eu pego a bola e ta todo mundo parado.
Também queria saber, mas já segui de vários. E o time continua lerdo kkkk. Acho que tem relação com timing do passe, e dos jogadores.

Minha dúvida é em relação ao joystick, o que vocês costumam utilizar? No teclado sei que é complicado, já vi gente jogando com mouse também...
Uso do XboX One, com receptor wireless. Funciona de boa, e compatibilidade em vários jogos.
 
Amigos.

Eu jogava o Fifa 17 no PS4, então vendi o video game agora vou comprar para PC.

Minha dúvida é em relação ao joystick, o que vocês costumam utilizar? No teclado sei que é complicado, já vi gente jogando com mouse também...

sem dúvida nenhuma o controle do xbox, vale muito a pena o investimento, uso o meu a 4 anos e ainda não apresentou problemas.
 
Amigos.

Eu jogava o Fifa 17 no PS4, então vendi o video game agora vou comprar para PC.

Minha dúvida é em relação ao joystick, o que vocês costumam utilizar? No teclado sei que é complicado, já vi gente jogando com mouse também...
compra do xbox original!!! tenho dois p/ jogar futebol a 3 anos!!!

ps

não esquece do adaptador do controle p/ jogar sem fio!!!
14155-MLB170047485_1203-O.jpg
 
compra do xbox original!!! tenho dois p/ jogar futebol a 3 anos!!!

ps

não esquece do adaptador do controle p/ jogar sem fio!!!
14155-MLB170047485_1203-O.jpg
Joguei uns 6 anos com controles com fio, mas realmente é outra experiência.
Compensa mt pegar o wireless que vem junto com o receiver. Até o momento as pilhas não acabaram, aparentam durar bastante.
 
Eu jogo com o controle do PS4 mesmo e o software DS4Windows.

Pra mim a Sony acertou em cheio com esse controle, me adaptei mais a ele do que ao controle do Xbox One. Geração passada eu jogava com o do 360 porque achava muito melhor que o dual shock 3.
 
Então amigos. Acabei comprando um Logitech F310. Estava com medo de comprar o de Xbox e ficar "dependente" de pilhas ou ter que comprar mais o kit play n charge... Este que comprei, os botões são no padrão Xbox/Windows, então acredito que vai ser bacana. Paguei R$ 160,00, ainda está vindo pelos Correios.


Agora falta comprar o Fifa 17, alguma dica/promoção para comprar o jogo? Pode ser a versão standard mesmo, pois costumo jogar online apenas com os times prontos, não curto montar times, etc.
 
Qual foi o changelog??? Acabou de atualizar aqui.
 
Toda vez que tem atualização para o Fifa 17 eu tremo na base. É simplesmente uma eternidade para atualizar. Desde ontem que eu tento fazer essa bendita atualização de 1,07 GB e é uma morosidade que da gosto. Ontem ele parou em 860 GB e ficou la so calculando... Hoje de manhã a mesma coisa, somente agora as 11:30 hs, ele baixou mais um pouco e parou de novo, fica la calculando.... So pode ser servidores abarrotados, mas eu tenho esperança que daqui para maio eu consiga atualizar.
 
este deve ser o último update pro fifa então lá se foi a esperança da ea consertar a IA do jogo... continuam errando passes bizonhos... marcando muito mal que mais parecem bobinhos... eficiência zero no ataque e vivo roubando a bola na defesa pq a IA ou só dá chutão pro lado jogando a bola pra fora ou gira pro lado errado entregando a bola com o último homem... devo passar umas 3 a 4 partidas sem a IA conseguir dar um chute a gol no meu gol... já fazer gol o normal ela fazer 1 a cada 10 a 15 partidas simplesmente decepcionante e emoção zero jogar contra a IA neste fifa

espero que no próximo fifa revejam isso e que acabem com essa assistência absurda na defesa em que agora é praticamente uma legacy defense em que vc nem precisa mais apertar no tempo certo pra roubar a bola que é tudo bem assistido e diminuam muito essa assistência nos passes que mesmo no semi é muito assistido
 
este deve ser o último update pro fifa então lá se foi a esperança da ea consertar a IA do jogo... continuam errando passes bizonhos... marcando muito mal que mais parecem bobinhos... eficiência zero no ataque e vivo roubando a bola na defesa pq a IA ou só dá chutão pro lado jogando a bola pra fora ou gira pro lado errado entregando a bola com o último homem... devo passar umas 3 a 4 partidas sem a IA conseguir dar um chute a gol no meu gol... já fazer gol o normal ela fazer 1 a cada 10 a 15 partidas simplesmente decepcionante e emoção zero jogar contra a IA neste fifa

espero que no próximo fifa revejam isso e que acabem com essa assistência absurda na defesa em que agora é praticamente uma legacy defense em que vc nem precisa mais apertar no tempo certo pra roubar a bola que é tudo bem assistido e diminuam muito essa assistência nos passes que mesmo no semi é muito assistido

Isso no legendary? Esse é o FIFA mais fácil que já joguei, porque sempre joguei no world class pra me divertir mesmo, mas nesse não está dando, tá muito fácil no world class.

Fui pro legendary e tenho achado irritante como a IA é precisa nos passes, tem bola de cristal pra cortar a esmagadora maioria dos meus passes mais arriscados, como protege a bola de um jeito completamente artificial e roubado e como tiram a bola de mim quando querem. Outra coisa chata é como dão chutes absurdamente fortes e precisos quando resolvem que querem fazer um gol.

Talvez seja meu estilo de jogo mais objetivo e forçado, mas achei o legendary extremamente artificial e sem graça. Tenho gostado dos resultados porque não estou liderando a carreira com folga como antes, dificilmente aplico alguma goleada e as vitórias vêm com mais sofrimento, mas não tem graça de jogar justamente porque é forçado e artificial. E mesmo no legendary a IA continua atacando pouco :(
 
Isso no legendary? Esse é o FIFA mais fácil que já joguei, porque sempre joguei no world class pra me divertir mesmo, mas nesse não está dando, tá muito fácil no world class.

Fui pro legendary e tenho achado irritante como a IA é precisa nos passes, tem bola de cristal pra cortar a esmagadora maioria dos meus passes mais arriscados, como protege a bola de um jeito completamente artificial e roubado e como tiram a bola de mim quando querem. Outra coisa chata é como dão chutes absurdamente fortes e precisos quando resolvem que querem fazer um gol.

Talvez seja meu estilo de jogo mais objetivo e forçado, mas achei o legendary extremamente artificial e sem graça. Tenho gostado dos resultados porque não estou liderando a carreira com folga como antes, dificilmente aplico alguma goleada e as vitórias vêm com mais sofrimento, mas não tem graça de jogar justamente porque é forçado e artificial. E mesmo no legendary a IA continua atacando pouco :(
Por isso o esquema é editar os slides. Se deixar padrão, time da 4º divisão inglesa toca bola melhor que o Barcelona kk.
 
Por isso o esquema é editar os slides. Se deixar padrão, time da 4º divisão inglesa toca bola melhor que o Barcelona kk.

Você tem alguma indicação pra melhorar esses aspectos? Única coisa que fiz foi aumentar em 5 pontos erros de passe a IA, tirar 5 pontos do goleiro (porque é extremamente bom e irreal no legendary) e tirei 25 pontos das lesões porque tem lesão demais na carreira. De resto tá original.
 
Você tem alguma indicação pra melhorar esses aspectos? Única coisa que fiz foi aumentar em 5 pontos erros de passe a IA, tirar 5 pontos do goleiro (porque é extremamente bom e irreal no legendary) e tirei 25 pontos das lesões porque tem lesão demais na carreira. De resto tá original.
Existem sites que informam slides, mas não sei garantir que estão atualizados. Tem que dar uma pesquisada. Mas só de editar algumas coisas, mesmo sem base, já auxilia mt.
Velocidade, Apoio laterais, contusões, toque de 1º, espaços entre a marcação.
Eu acho que o fifa poderia ser mais customizável e obedecer mais as configs.
Volta e meia o jogo fica mt rápido, mesmo eu jogando no Lento, com redução de velocidade nos slides. Fora os timecos que encarnam Barcelona kk. Slides ajudam, mas não fazem milagres.
 
Você tem alguma indicação pra melhorar esses aspectos? Única coisa que fiz foi aumentar em 5 pontos erros de passe a IA, tirar 5 pontos do goleiro (porque é extremamente bom e irreal no legendary) e tirei 25 pontos das lesões porque tem lesão demais na carreira. De resto tá original.

Faz uns 10 dias que atualizei meus sliders por aqui
http://www.operationsports.com/foru...ders/891618-fifa-17-os-community-sliders.html
já tinha consultado outras vezes e esse foi o melhor balanceamento que já usei.

Jogo no lento, 10min, world class e acho bom, apesar de eu não ser um grande jogador.

Mas essa da IA dar uns passes artificiais até o gol quando resolvem que vão fazer gol, nada muda. Tem partidas que a IA sai com a bola, troca 4 ou 5 passes bizarros e tá fazendo gol já, num chute mais bizarro ainda.
 
Faz uns 10 dias que atualizei meus sliders por aqui
http://www.operationsports.com/foru...ders/891618-fifa-17-os-community-sliders.html
já tinha consultado outras vezes e esse foi o melhor balanceamento que já usei.

Jogo no lento, 10min, world class e acho bom, apesar de eu não ser um grande jogador.

Mas essa da IA dar uns passes artificiais até o gol quando resolvem que vão fazer gol, nada muda. Tem partidas que a IA sai com a bola, troca 4 ou 5 passes bizarros e tá fazendo gol já, num chute mais bizarro ainda.
10 min não seria mt ? Eu jogo 8 e as vezes acho bem longo. E olha que eu adoro jogo mais lento, cruzar bola, trocar passes, pouca "driblação".

Outra frustração que eu tenho, e por isso deixo 0 de injury.
Seeempre que vou jogar contra um time top 10 mundial, eles NUNCA vem com força total. Não sei se é cansaço, se estão poupando, mas mesmo em jogos importantes eles não vem com time completo.
Lá pros 75min que eles botam algumas estrelas e ole lá. Não sei se estavam lesionados, sei lá.
Fico irritadissimo tb como os melhores do mundo não fazem tanto quando outros +ou-. Quando o Messi recebe a bola, deveria ser um absurdo de marcar ele, mas as vezes é até patético. Dai vem um Nani e ele deixa metade no chão. (Isso td contra a IA)
 
10 min não seria mt ? Eu jogo 8 e as vezes acho bem longo. E olha que eu adoro jogo mais lento, cruzar bola, trocar passes, pouca "driblação".

Outra frustração que eu tenho, e por isso deixo 0 de injury.
Seeempre que vou jogar contra um time top 10 mundial, eles NUNCA vem com força total. Não sei se é cansaço, se estão poupando, mas mesmo em jogos importantes eles não vem com time completo.
Lá pros 75min que eles botam algumas estrelas e ole lá. Não sei se estavam lesionados, sei lá.
Fico irritadissimo tb como os melhores do mundo não fazem tanto quando outros +ou-. Quando o Messi recebe a bola, deveria ser um absurdo de marcar ele, mas as vezes é até patético. Dai vem um Nani e ele deixa metade no chão. (Isso td contra a IA)

É, 10 min é bastante, mas meu esquema na Carreira tem sido jogar algumas partidas e simular outras, ruim que as vezes perco ou empato com times medíocres na simulação.
Comecei uma com o Leicester, então tem jogos da Champions, EFL e Premier League, se for jogar todas as partidas contra os times mais fracos fica muito chato...
Tenho achado ok a quantidade e gravidade das lesões com esses sliders.

Também noto isso dos times grandes, joguei contra o Man Utd ontem e o Ibra entrou em campo só no segundo tempo, mas o titular foi o Lukaku (que fez miséria com a minha defesa).
Aconteceu também do Nasri, pelo Besiktas, jogar MUITO mais que o Hazard, contra mim, por exemplo...
 
É, 10 min é bastante, mas meu esquema na Carreira tem sido jogar algumas partidas e simular outras, ruim que as vezes perco ou empato com times medíocres na simulação.
Comecei uma com o Leicester, então tem jogos da Champions, EFL e Premier League, se for jogar todas as partidas contra os times mais fracos fica muito chato...
Tenho achado ok a quantidade e gravidade das lesões com esses sliders.

Também noto isso dos times grandes, joguei contra o Man Utd ontem e o Ibra entrou em campo só no segundo tempo, mas o titular foi o Lukaku (que fez miséria com a minha defesa).
Aconteceu também do Nasri, pelo Besiktas, jogar MUITO mais que o Hazard, contra mim, por exemplo...
Falta de concorrência dá nisso kk. Esse é sim o melhor fifa dos ultimos anos, mas ainda está longe de ser perfeito. Só pegarei um novo se implementarem o modo carreira (99% do meu Fifa).
 
Falta de concorrência dá nisso kk. Esse é sim o melhor fifa dos ultimos anos, mas ainda está longe de ser perfeito. Só pegarei um novo se implementarem o modo carreira (99% do meu Fifa).

Esses dias joguei contra o Barça, com apenas o Suarez titular. Ele e mais 2 mlk desconhecidos. Depois entrou Messi e Neymar, que jogaram nada. Meus zagueiros de 80/82 brincavam com ele.
 
Isso no legendary? Esse é o FIFA mais fácil que já joguei, porque sempre joguei no world class pra me divertir mesmo, mas nesse não está dando, tá muito fácil no world class.

Fui pro legendary e tenho achado irritante como a IA é precisa nos passes, tem bola de cristal pra cortar a esmagadora maioria dos meus passes mais arriscados, como protege a bola de um jeito completamente artificial e roubado e como tiram a bola de mim quando querem. Outra coisa chata é como dão chutes absurdamente fortes e precisos quando resolvem que querem fazer um gol.

Talvez seja meu estilo de jogo mais objetivo e forçado, mas achei o legendary extremamente artificial e sem graça. Tenho gostado dos resultados porque não estou liderando a carreira com folga como antes, dificilmente aplico alguma goleada e as vitórias vêm com mais sofrimento, mas não tem graça de jogar justamente porque é forçado e artificial. E mesmo no legendary a IA continua atacando pouco :(
é no lendário sim... aqui a IA ainda erra passes demais até de meio metro no lendário deve ser minha forma de marcar que é sem dar bote e sim fechando as opções de passe

nunca interceptam meus passes pq sempre tem alguém do meu time passando e eles não acompanham sempre estão atrás e os chutes a gol eles erram demais aqui mas na verdade mal criam oportunidades como falei passam ás vezes 3 a 4 partidas sem dar um chute a meu gol

já reduzi os erros de passes da cpu pra 35 e não adiantou muito continuam errando e diminuir os erros de chutes da IA só os fez chutar no meio do gol direto pra mim mexer nos sliders foi um desastre pq o jogo ficou algo totalmente sem noção nem parece futebol mais

o internacional a IA parece variar mais o ataque pois nele ela consegue criar chances comigo sim mas chuta pior ainda perdendo muitos gols já na defesa é bizonho pq nem sobem pra cabecear as bolas... não dão carrinho direito e geralmente ficam há metros de distância te deixando pensar na jogada
 
Agora sim, finalmente Fifa 17 comprado, R$ 66,63! =D
 
Faz uns 10 dias que atualizei meus sliders por aqui
http://www.operationsports.com/foru...ders/891618-fifa-17-os-community-sliders.html
já tinha consultado outras vezes e esse foi o melhor balanceamento que já usei.

Jogo no lento, 10min, world class e acho bom, apesar de eu não ser um grande jogador.

Mas essa da IA dar uns passes artificiais até o gol quando resolvem que vão fazer gol, nada muda. Tem partidas que a IA sai com a bola, troca 4 ou 5 passes bizarros e tá fazendo gol já, num chute mais bizarro ainda.

vou usar a versão 1.06 desse slide bora ver como fica, jogo 90% do tempo o modo carreira com um unico jogador.
vou até abrir o jogo em ingles pra não ter risco de colocar valor em local errado rsrsrs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo