[TÓPICO OFICIAL] FIFA 17

Que pena cara, dá para checar o nome do cara na tela dos gols. E bora reportar os cheaters para ver se melhora um pouco, cada um fazendo sua parte em reportar.

Cara, se vc jogar de médio para bom, dá para fazer miséria com esse time ai. Tem gente que joga e chega a Gold 1/Elite com um time do preço só do seu Vidal. kkkkkkk

Verdade cara! Então como não jogava Fifa desde o 10. Resolvi arriscar esse ano pelas mudanças e pelo bug que teve na Uplay de pagar 8 Dolares pelo jogo. Mas quando encarei Weekend League e vi as premiações fracas (tudo bem, menos jogos!), e o preço no mercado elevado, cheaters. Pensei seriamente em comprar console exclusivamente para o Fifa. Acabei por deixar para o Fifa 18 essa migração, já que praticamente daqui 6 meses sai o novo.

Na verdade não são bugados, eles tem os atributos que funcionam melhor na mecânica do jogo. Exemplo do Musa, com Pace elevado e Fisico. Vai chegar em um nível de jogo, que só usar Musa e Renato Sanches, não vai funcionar pq tem jogadores melhores que eles. Agora se basear pelo Overall é só o resumão, tem que ver os detalhes de cada jogador, para seu estilo de jogo e posicionamento, fora os lances de entrosamento e química.
E o preço tem relação sim com o "nível" do jogador, o mercado dita o valor elevado com os jogadores a serem mais usados/melhores. Só se basear no valor de um Walker (Overall 81), Toure, Naingollan, Pogba. Tem jogadores com overall até melhores, só que mais baratos.

Acho que o preco e controlado pela EA, eles colocam menos cartas de tal jogador nos packs, e ele acaba tendo menos no mercado.
Tem os Traits, isso faz diferenca, as vezes o jogador tem 87 de drible porque saiu IF, mas ele nao tem o Strait: speed drible, flair. AI ele nao e tao bom de controlar igual aquele que tem 82 de drible mas tem esses straits. Mas ainda acho que tem uns jogadores que tem la 85 de long shots e nao acertam, o coutinho tem 82 e acerta tudo. E muito esquisito
 
  • Curtir
Reações: raZ
Alguém tem algum link de Slider atualizado ?
 
Acho que o preco e controlado pela EA, eles colocam menos cartas de tal jogador nos packs, e ele acaba tendo menos no mercado.
Tem os Traits, isso faz diferenca, as vezes o jogador tem 87 de drible porque saiu IF, mas ele nao tem o Strait: speed drible, flair. AI ele nao e tao bom de controlar igual aquele que tem 82 de drible mas tem esses straits. Mas ainda acho que tem uns jogadores que tem la 85 de long shots e nao acertam, o coutinho tem 82 e acerta tudo. E muito esquisito
Concordo com vc, que tem influencia da EA, na "emissão" das cartas. Justamente para criar expectativa emcima de algumas cartas mais tops/utilizáveis, e induzir vc a comprar packs (Fifa Points) para tentar obtê-las.
Agora interessante vc citar sobre Traits/Straits. Sempre achei que era algo meio insignificante, mas pensando bem, realmente faz diferença. E esse exemplo do longshot tem lógica.
Eu achei que esses Straits, eram dados, justamente pq o jogador tinha atingido, um valor X de atributo (sem adicionar bonus, quimica, estilos), e não caracteristica própria.
Afinal o que é esse Flair?? Tentei procurar uma definição mais detalhada e não achei...é jogador mais 'liso", tem mais balance/agility??
 
Alguém tem algum link de Slider atualizado ?
http://www.operationsports.com/foru...ders/891618-fifa-17-os-community-sliders.html
 
Concordo com vc, que tem influencia da EA, na "emissão" das cartas. Justamente para criar expectativa emcima de algumas cartas mais tops/utilizáveis, e induzir vc a comprar packs (Fifa Points) para tentar obtê-las.
Agora interessante vc citar sobre Traits/Straits. Sempre achei que era algo meio insignificante, mas pensando bem, realmente faz diferença. E esse exemplo do longshot tem lógica.
Eu achei que esses Straits, eram dados, justamente pq o jogador tinha atingido, um valor X de atributo (sem adicionar bonus, quimica, estilos), e não caracteristica própria.
Afinal o que é esse Flair?? Tentei procurar uma definição mais detalhada e não achei...é jogador mais 'liso", tem mais balance/agility??
 

http://www.operationsports.com/foru...ders/891618-fifa-17-os-community-sliders.html
Eu cheguei a pesquisar e achei esse link. Mas não sei se ele está atualizado (já que cada atualização mexe na mecânica do jogo e os sliders são alterados).
 
Concordo com vc, que tem influencia da EA, na "emissão" das cartas. Justamente para criar expectativa emcima de algumas cartas mais tops/utilizáveis, e induzir vc a comprar packs (Fifa Points) para tentar obtê-las.
Agora interessante vc citar sobre Traits/Straits. Sempre achei que era algo meio insignificante, mas pensando bem, realmente faz diferença. E esse exemplo do longshot tem lógica.
Eu achei que esses Straits, eram dados, justamente pq o jogador tinha atingido, um valor X de atributo (sem adicionar bonus, quimica, estilos), e não caracteristica própria.
Afinal o que é esse Flair?? Tentei procurar uma definição mais detalhada e não achei...é jogador mais 'liso", tem mais balance/agility??
 

http://www.operationsports.com/foru...ders/891618-fifa-17-os-community-sliders.html
E a caracteristica propria, traits é uma habilidade especial, e o escpeicliaties e dado pelos atributos. se ele tiver muito drible ganha um "dribles", ja o Strais e uma tecnica especifica, tipo technical dribler, que a conducao da bola bem perto do pe
 
Alguem conseguiu arrumar as chuteiras genéricas nesse Fifa?

Lembro que nos anteriores tinha alguns patchs que corrigiam, mas nesse eu não encontrei nada a respeito no reddit nem outros forums.
Comecei um novo save na Carreira essa semana e TODO meu time com chuteira genérica verde e preta :eca:
 
Eu cheguei a pesquisar e achei esse link. Mas não sei se ele está atualizado (já que cada atualização mexe na mecânica do jogo e os sliders são alterados).

To usando esses sliders e to achando bom, não é perfeito, mas bem melhor que o padrão do jogo.

Mas detalhe, no início do post eles indicam o tempo de jogo, dificuldade e velocidade que os sliders "funcionam".
 
Alguem conseguiu arrumar as chuteiras genéricas nesse Fifa?

Lembro que nos anteriores tinha alguns patchs que corrigiam, mas nesse eu não encontrei nada a respeito no reddit nem outros forums.
Comecei um novo save na Carreira essa semana e TODO meu time com chuteira genérica verde e preta :eca:
 


To usando esses sliders e to achando bom, não é perfeito, mas bem melhor que o padrão do jogo.

Mas detalhe, no início do post eles indicam o tempo de jogo, dificuldade e velocidade que os sliders "funcionam".

É um absurdo essa porra ainda ter esse bug. Já trocou de engine 2x e ainda tem isso. Pelo amor de deus.
 
É um absurdo essa porra ainda ter esse bug. Já trocou de engine 2x e ainda tem isso. Pelo amor de deus.

Não tem explicação... pior que eu to com uma conta da Origin nova, então não tenho o level acumulado dos anos anteriores, daí não consigo editar os jogadores na Carreira ainda.
Pior é não ter nada relacionado nem no forum da EA.
 
Não tem explicação... pior que eu to com uma conta da Origin nova, então não tenho o level acumulado dos anos anteriores, daí não consigo editar os jogadores na Carreira ainda.
Pior é não ter nada relacionado nem no forum da EA.

O bug ao menos é conhecido há tempos e várias pessoas reclamam. Só buscar FIFA BOOTS BUG que vc acha. Desde 2013
 
O bug ao menos é conhecido há tempos e várias pessoas reclamam. Só buscar FIFA BOOTS BUG que vc acha. Desde 2013

Sim, já passei por ele no 15 e no 16. Lembro de em algum desses anos ter baixado uns arquivos que corrigiram o bug.

Só que no 17 não achei solução ainda.
 
Esse problema das chuteiras é descaso com o PC. Dia desses tava vendo que no console não tem esse problema e ainda são atualizadas de vez em quando, coisa que nao acontece no PC também.
 
Pior que to só lvl 13 no EAS FC lá, preciso de lvl 15 pra resgatar a edição de jogadores na Carreira :fanboys:
 
Pra falar a verdade o time não faz tanta diferença, se você for um jogador mediano nunca vai se dar muito bem na weekend... mas seu time está top. A realidade é que um cara muito bom jogando com time todo bronze consegue vencer um time top de um jogador mediano/ruim...
entao.. comecei a ver isso agr..
to na div 3 do online.. e eu nao marco muito bem.. tenho dificuldades com a marcação.. e nao acho 1 tutorial bom no youtube
 
Pelo que eu vi vai ter downgrade tambem, jogadores como Vardy, Danilo, vao perder stats
 
entao.. comecei a ver isso agr..
to na div 3 do online.. e eu nao marco muito bem.. tenho dificuldades com a marcação.. e nao acho 1 tutorial bom no youtube
Mas o time corresponde a habilidade do jogador de forma indireta. Quem joga bem ta sempre nas divisoes de cima que dao mais dinheiro, ganham premios melhores na Weeked League, jogam mais vezes ganhando mais coins ainda.
 
Pelo que eu vi vai ter downgrade tambem, jogadores como Vardy, Danilo, vao perder stats
 

Mas o time corresponde a habilidade do jogador de forma indireta. Quem joga bem ta sempre nas divisoes de cima que dao mais dinheiro, ganham premios melhores na Weeked League, jogam mais vezes ganhando mais coins ainda.
eu acabei de subir para terceira.. mas sei la alguns passam extremamente facil pela minha defesa..
 
fui abrir o fifa e apareceu esse erro, alguém pode ajudar?

hPgXQHR.jpg
 
BEM-VINDO AO PROJEC10

Olá, e bem-vindo ao Projec10, um banco de dados de táticas personalizadas realistas e formações para uso no FIFA 17. O objetivo do Projec10 é proporcionar aos jogadores humanos a melhor experiência possível ao jogar contra a IA em vários modos de jogo. Essas táticas não são destinadas a ser usadas por jogadores humanos, ou contra outros jogadores humanos. Por favor, seja paciente como este projeto está nos estágios iniciais. Sinta-se livre para compartilhar feedback, pensamentos , ou seguir em Operation Sports .

Selecione uma liga abaixo para ver táticas e formações de equipes dentro dessa liga:

Link: http://projec10.org/
 
Ninguém pode me ajudar com meu problema abaixo??

Eu comprei a Edição Deluxe e domingo passado não recebi o meu Pacote Ouro Jumbo Premium... vcs sabem o site da EA que posso reclamar??

Ou seja, como faço para conseguir o Pacote que paguei por ele e tenho direito??
 
Ninguém pode me ajudar com meu problema abaixo??

Eu comprei a Edição Deluxe e domingo passado não recebi o meu Pacote Ouro Jumbo Premium... vcs sabem o site da EA que posso reclamar??

Ou seja, como faço para conseguir o Pacote que paguei por ele e tenho direito??

Não recebe um determinado número de pacotes? Lembro que uma vez comprei uma versão que recebia uns 20 (1 por semana), não foi isso?
 
fui abrir o fifa e apareceu esse erro, alguém pode ajudar?

hPgXQHR.jpg
Provável que seja só atualizar o driver de video.

Aconteceu comigo no Battlefield 1. Só baixei o driver mais recente e resolveu.
 
Alguem sabe quais as taticas esses jogadores pro usam? Assistindo os jogos, da impressao que os jogadores deles aparecem mais para receber a bola, no meu time eu pego a bola e ta todo mundo parado.
 
Não recebe um determinado número de pacotes? Lembro que uma vez comprei uma versão que recebia uns 20 (1 por semana), não foi isso?

Exatamente frnandobr... só que o último pacote deveria ter sido no dia 12/02 e não recebi, entendeu??

Eu só quero saber onde posso reclamar??
 
Provável que seja só atualizar o driver de video.

Aconteceu comigo no Battlefield 1. Só baixei o driver mais recente e resolveu.

eu estava usando uma r9 280x que tem problema de artefatos, troquei por uma gtx 1060, foi depois disso, e usei o ddu e entrei no modo de segurança para limpar o drivers da amd, o driver da 1060 estava atualizado. e tinha outros jogos com problemas, fui obrigado a formatar a pc. agora ta normal.

abraço e obrigado.
 
Amigos.

Eu jogava o Fifa 17 no PS4, então vendi o video game agora vou comprar para PC.

Minha dúvida é em relação ao joystick, o que vocês costumam utilizar? No teclado sei que é complicado, já vi gente jogando com mouse também...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo