[TÓPICO DEDICADO] Qual a velocidade da sua internet e a velocidade reportada no teste?

6309966148.png


Virtua 120mb.

Tava olhando o site deles e a assinatura dos 120mb tem franquia de 200gb :genio:
Ta certo isso?
 
Tava olhando o site deles e a assinatura dos 120mb tem franquia de 200gb :genio:
Ta certo isso?
Está lá só pra constar, praticamente ninguém é capado, baixam TBs de coisas e a NET não faz nada, aliás está proibido cobrar franquia.
 
Está lá só pra constar, praticamente ninguém é capado, baixam TBs de coisas e a NET não faz nada, aliás está proibido cobrar franquia.

Menos mal. Eu vi sobre a lei das franquias e acabei assinando com provedor local ( unica forma de sair da Oi ) 20/5 e com franquia de 600gb. Essa lei está abrangendo até esses provedores menores?
 
Menos mal. Eu vi sobre a lei das franquias e acabei assinando com provedor local ( unica forma de sair da Oi ) 20/5 e com franquia de 600gb. Essa lei está abrangendo até esses provedores menores?
Alguns provedores menores cobram franquia sim, mesmo a lei proibindo... uma sacanagem... tem que tomar muito cuidado. Aqui na cidade mesmo tem uma com fibra 10Mbps dando 100GB de franquia que de fato é aplicada. Cuidado.
 
Alguns provedores menores cobram franquia sim, mesmo a lei proibindo... uma sacanagem... tem que tomar muito cuidado. Aqui na cidade mesmo tem uma com fibra 10Mbps dando 100GB de franquia que de fato é aplicada. Cuidado.
Estou ciente, eles aplicam a franquia mesmo. Não cheguei nem a contestar quando fui assinar, pois, por enquanto, é a unica maneira de sair da Oi. A franquia está até boa pro meu padrão de uso, não irei utilizar esse volume todo no mês. Porém, mais pra frente, vou questionar o fato deles cobrarem franquia depois da lei ter sido sancionada, só pra ver.
 
A galera abusa do download

Você assina 150/150 amigo?? Esse up tá bom demais hein? Queria um assim pra semear meus torrents aqui porque com 5 (5,8Mbps) da Vivo tá tenso enviar a 700KB/s kkkk :haha:
 
Meu 4G da Vivo tá pegando 10Mbps a pau e corda, com muita sorte... varia demais durante o dia, de madrugada que pega melhores velocidades...

Dizem que aqui o sinal da Claro tá melhor, mas preciso testar antes... e sairia mais caro pra mim pois quase todos os meus contatos são vivo... aí ferra.

Me parece q aqui esta igual aí... Nessa região q eu moro a torre é "nova" e mesmo assim não atinge grandes velocidades, fiz o teste em uma outra região aqui perto q é coberta por outra ERB e bateu 26MB de down, isso durante o dia.

Engraçado q no fim do ano passado fiz o teste em Itapoá/SC e bateu 12MB de down durante o dia e usando o 3G, a internet voava literalmente!!! Hehehe
 
Velox 35/3
t1qKm79.jpg
 
Não responda por mim.

Apenas estranhei ver metade da imagem, pois sou novo no fórum, logo não imagino o que levaria alguém fazer isto.
6313505515.png


Pronto.
 
Contratado 15/15

 
GVT/Vivo 50/5 VDSL2

6316544227.png


Upload muito bom, quem promete 5Mbps e entrega quase 6Mbps é raro.

Isso é resquício da GVT ainda, se dependesse da Vivo, eu receberia menos de 5Mbps...

E o download não oscila nem durante o horário de pico tipo 14hrs..sempre em volta de 51,2Mbps.

Só esse ping que podia estar mais baixo... para aqui para a cidade dá 16ms e para o PR (Curitiba) dá 13ms... wtf...

Mas muito satisfeito com a conexão.... ia mudar para NET 120mb mas consegui um preço bom com a Vivo, e vou ficar mais umas temporadas com eles.

(Ou até eles fizerem uma cagada comigo, coisa que desde 2016 quando assumiram a GVT não fizeram ainda). Oremos para que continue tudo certo com a Morto.

Sem cair, sem ficar lento, recebendo mais do que o contratado. E o suporte está eficiente, mês passado pedi a troca do modem as 14hrs e as 16h30 o técnico estava aqui com um modem novo debaixo do braço.
 
NET 120/10 - Grande SP:

São Paulo:

6313081605.png


New York:

6313087526.png
 
O teste para SP está bugado, nem pingando direto pro modem dá 0ms...
Sim, agora que reparei hahahaha. Lembro que quando eu tinha fibra da Vivo em outro endereço que morava, conseguia 1ms, 2ms...
Eu refiz o teste, e deu 9ms e 12ms. Nada mal para o Docsis.
 
Sim, agora que reparei hahahaha. Lembro que quando eu tinha fibra da Vivo em outro endereço que morava, conseguia 1ms, 2ms...
Eu refiz o teste, e deu 9ms e 12ms. Nada mal para o Docsis.
Agora sim, 9~12ms é o ping normal. Nada mal mesmo para cable. Abraços.
 
  • Curtir
Reações: HFS
Acabei de me cadastrar, leigo no fórum. Também acabei de contratar:

TIM LIVE 200/100
http://www.speedtest.net/my-result/6329376352


Fazendo vários uploads. Ping ruim no momento. Não sei ainda inserir bonitinho links/ imagem :(.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo