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Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/
Atencionamente,
Administração do Fórum Adrenaline
O rosto ficou mais detalhado e talz, mas acho que alguma coisa está errada com o ombro dele.
De fato está melhorO rosto ficou mais detalhado e talz, mas acho que alguma coisa está errada com o ombro dele.
EDIT: Essa imagem aqui está bem melhor...
Tá... mas quanto tempo vai levar para concluir 100 sistemas e... tipo... dois personagens como o "Miles Eckhart", que nem esse tá completo ainda?
nossa cara, q viagem.
antes ainda tem a venda de jpeg dos personagens.
vai com calma.
Provavelmente o Roberts, como é muito "perfeccionista" está fazendo toda a modelagem dos órgãos internos também dos personagens e variações de tamanho de cérebro, rim, e tudo mais. Afinal, tem que ter fidelidade né. Importante, para os ferimentos fazerem mais sentido, se causará morte ou não dos personagens, etc.
Se uma bala atingir sua perna, aí dependerá do local que atingiu se foi numa veia ou numa artéria para você ter chance de sobrevivência... ou se atingir o pulmão, etc. E é claro, tem também as comidas, que dependendo da mistura vai dar caganeira. Afinal, os banheiros tem naves, então a fidelidade diz que tem que servir pra alguma cosia né. E as doenças é claro, que podem atingir. Até doenças novas, causadas por exploração em planetas distantes, atingindo cada corpo de uma forma diferente, afinal, eles poderão ter suas vidas customizadas, pelos exercícios que você faz com seu avatar, com quem faz sexo, se faz sexo com fetiche de cócegas - especialidade da Sandi Gardiner - e tudo mais.
Obviamente que tudo isso é muito importante e portanto, é importante esperar para ter tudo isso antes da release, pois antes jogar um jogo completo do que jogar um jogo feito de qualquer jeito, pela metade e bugado.
E faz sentido que cada corpo seja vendido por 500 dólares pois afinal, se você contar as horas que os artistas gastam para modelar os órgãos e as variações e tudo mais, fora o balanceamento dos órgãos, que combinados podem entregar um sujeito menos ou mais saudável ou longevo, então 500 dolares é uma pexinxa.
Mas não esquenta a cabeça. Tudo isso já estará no PTU em duas semanas.
A maior parte do que ofertam sim. Pode até ser que vire alguma coisa, mas meio sem sentido. Exemplo: Naves capitais que nunca servirão a seu propósito como deveriam, pois a tech e infra (World-wide) nunca suportará.È tudo jpg.
Com certeza estão fazendo o jogo, mas, é o serviço do mecânico safado, que só troca o óleo e te cobra como se tivesse feito retífica no motor, justificando a demora na entrega também por isso.Tão te roubando.
Olha. O Elite Dangerous é um jogo que fez como Star Citizen deveria ter feito. Já entregaram muito mais, porque trabalham de acordo com o que pode ser suportado, não com foco em vendas e marketing para depois ver se consegue fazer suportar. O primeiro é um negócio legítimo e respeitoso com clientes. O segundo é um golpe ao consumidor. É muito simples. Se eu te trago uma idéia para fazer um projeto, é porque eu sei fazer aquele projeto, não "vou tentar descobrir e pesquisar como faz", isso depois de ter pego seu dinheiro baseado em discurso de que eu sabia como fazer tudo.Deviam sentir vergonha disso perto do elite.
Se este game não tiver, nunca chegará nem perto nem do básico released. Então prepare-se para downgrades imensos, ou, um jogo que só funciona na Gamescon, na E3, na Citizencon e nunca na máquina da maioria.Downgrade!.
O Star Citizen conforme foi prometido e melhor do que foi prometido, com o dinheiro a mais, nunca vai acontecer. O que vai acontecer é indiscutívelmente pior. É vergonhoso sequer tentar alegar que o que se tem hoje, ou o que está por vir, é um game "melhor" do que o que foi prometido por 6.2 milhões de dólares, pelo simples fato de que, 99% das pessoas jamais escolheria sacrificar gameplay por gráficos, excessivamente.Nunca vai acontecer, mas se acontecer arruma outra desculpa para falar mal
O jogo conforme prometido? Nunca. Um jogo qualquer bem longe do que foi prometido. É possível... que tipo lancem qualquer coisa inacabada apenas rotulando de "release". Podem fazer isso a qualquer momento. A pergunta é... você é limitado mentalmente para acreditar em rótulos?Vai lançar nunca.
Não lembro de ter visto alguém dizer isso, mas é fato de que tem muito pouco gente interessada em Star Citizen. Principalmente, os próprios backers. Quem tem visto os stats invesigados, sabem que o jogo está extremamente decadente e já se compara a games (MMO's) em seus últimos dias de existência antes do shutdown.Posto mais que os interessados.
Acho que hypar qualquer coisa é para ser zoado mesmo. É um erro, e uma infantilidade fazer isso. O melhor é sempre não hypar. Especilamente se acompanhado do hype, o cara gasta horrores. Aí a burrice é ainda maior.Já hypei secretamente para No mans Sky mas adoro zoar o hype dos outros aqui.
Dada a incapacidade de argumentar e tentar defender o que não pode ser defentido, é comum os fãs de Star Citizen "agirem como crianças de 15 anos" das piores possíveis (não vamos denegrir todas pois conheço várias bem inteligentes e educadas). Não creio que são crianças, mas são só pessoas apaixonadas que se tornam defensivas e sem objetividade, criando uma realidade alternativa para proteger sua paixão. Acontece com games, com mulheres (homens para quem gosta) e por aí vai. Paixão. Cega as pessoas. Não tem muito a ver com idade, pois mesmo adutos e idosos podem sofrer disso em algum momento. E nem sempre é saudável. Especilamente no caso deste game, que é um golpe ao consumidor, e acaba trazendo danos para o gênero, para o crowdfunding, etc., além de para o próprio projeto e para seus próprios fãs, definitivamente não é.Chamo os outros de 15 anos mas me comporto como tal nesse forum.
Pior que isso é a comunidade de Star Citizen né? Não tem artigo sobre minerais, mas sim, já alguns lançados aí, declarando vossa comunidade tóxica e cultista. Assim como alguns relatos também dão conta que o ambiente na RSI é muito tóxico também, que principalmente quem trabalha próximo ao Roberts e a Sandi, sofrem bastante. E não é difícil saber porque. Eles já demonstraram toda a incapacidade e o comportamento tóxico em muitas respostas que deram ao público em muitas situações, bem como na própria falta de resultados... só sabem sugar dinheiro de zumbi... e isso não é lá muito mérito.Shitposters do topico do star citizen VS minerais mais toxicos da terra? WHO WOULD WIN?
http://www.megacurioso.com.br/minerais/46796-confira-os-9-minerais-mais-toxicos-do-mundo.htm
Provavelmente o Roberts, como é muito "perfeccionista" está fazendo toda a modelagem dos órgãos internos também dos personagens e variações de tamanho de cérebro, rim, e tudo mais. Afinal, tem que ter fidelidade né. Importante, para os ferimentos fazerem mais sentido, se causará morte ou não dos personagens, etc.
Se uma bala atingir sua perna, aí dependerá do local que atingiu se foi numa veia ou numa artéria para você ter chance de sobrevivência... ou se atingir o pulmão, etc. E é claro, tem também as comidas, que dependendo da mistura vai dar caganeira. Afinal, os banheiros tem naves, então a fidelidade diz que tem que servir pra alguma cosia né. E as doenças é claro, que podem atingir. Até doenças novas, causadas por exploração em planetas distantes, atingindo cada corpo de uma forma diferente, afinal, eles poderão ter suas vidas customizadas, pelos exercícios que você faz com seu avatar, com quem faz sexo, se faz sexo com fetiche de cócegas - especialidade da Sandi Gardiner - e tudo mais.
Obviamente que tudo isso é muito importante e portanto, é importante esperar para ter tudo isso antes da release, pois antes jogar um jogo completo do que jogar um jogo feito de qualquer jeito, pela metade e bugado.
E faz sentido que cada corpo seja vendido por 500 dólares pois afinal, se você contar as horas que os artistas gastam para modelar os órgãos e as variações e tudo mais, fora o balanceamento dos órgãos, que combinados podem entregar um sujeito menos ou mais saudável ou longevo, então 500 dolares é uma pexinxa.
Mas não esquenta a cabeça. Tudo isso já estará no PTU em duas semanas.
Provavelmente o Roberts, como é muito "perfeccionista" está fazendo toda a modelagem dos órgãos internos também dos personagens e variações de tamanho de cérebro, rim, e tudo mais. Afinal, tem que ter fidelidade né. Importante, para os ferimentos fazerem mais sentido, se causará morte ou não dos personagens, etc.
Se uma bala atingir sua perna, aí dependerá do local que atingiu se foi numa veia ou numa artéria para você ter chance de sobrevivência... ou se atingir o pulmão, etc. E é claro, tem também as comidas, que dependendo da mistura vai dar caganeira. Afinal, os banheiros tem naves, então a fidelidade diz que tem que servir pra alguma cosia né. E as doenças é claro, que podem atingir. Até doenças novas, causadas por exploração em planetas distantes, atingindo cada corpo de uma forma diferente, afinal, eles poderão ter suas vidas customizadas, pelos exercícios que você faz com seu avatar, com quem faz sexo, se faz sexo com fetiche de cócegas - especialidade da Sandi Gardiner - e tudo mais.
Obviamente que tudo isso é muito importante e portanto, é importante esperar para ter tudo isso antes da release, pois antes jogar um jogo completo do que jogar um jogo feito de qualquer jeito, pela metade e bugado.
E faz sentido que cada corpo seja vendido por 500 dólares pois afinal, se você contar as horas que os artistas gastam para modelar os órgãos e as variações e tudo mais, fora o balanceamento dos órgãos, que combinados podem entregar um sujeito menos ou mais saudável ou longevo, então 500 dolares é uma pexinxa.
Mas não esquenta a cabeça. Tudo isso já estará no PTU em duas semanas.
fod*! Sem mais!
Nada demais, vejo diferenças de temperatura e gravidade nos outros jogos, aliás, vir sem isso seria crime.
Elite Dangerous. A simulação geral da coisa toda é em níveis muito mais avançados do que Star Citizen jamais conseguirá ser.Quais outros jogos tem diferentes "gravidades" baseados na massa do objeto?
Existe alguma preocupação, de fato, com a física em Star Citizen, cucobr? A manobrabilidade das naves me parecem tão estranhas... algo que me afasta - e muito - de SC é a falta de imersão que tenho ao ver os Twitchs alheios... o único jogo do CR que joguei foi o Privateer, que era foda... mas enfim, isso ali no começo da decada de 90.
Quais outros jogos tem diferentes "gravidades" baseados na massa do objeto?
Eu diria que Star Citizen está mais para iRacing do que para assetto corsa.É... bem o que pensei. É mais ou menos como o Forza para o Assetto Corsa neste sentido. Eu não sei... sinceramente, acho SC um baita de um esquema. E reprovo com todas as minhas forças. Mas mantenho o interesse porque, se um dia, eles conseguirem unir as coisas de uma forma coesa, tende a ser divertido. Mas desde que custe o preço, NO MAXIMO, de um jogo AAA.
Eu diria que Star Citizen está mais para iRacing do que para assetto corsa.
Eu pus realista entre parenteses porque não existe naves espaciais reais para comparar, MAS, a forma com o que CIG está lidando com a física é para tentar se aproximar o máximo de como seria.
então tão bem atrasados nessas parte. Mesmo não existindo nave espacial, matemática e física estão ai pra simular uma, até porque, a parte mais difícil que é a informação como o espaço se comporta nos já temos.