• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Star Citizen

 
DBRvO96XgAAuThc.jpg:large


Downgrade detected!


 
F52oVCc.jpg


Olhem que madura e racional esta comunidade de Star Citizen. Este é o usuário que cucobr e outros por aqui gostam de curtir posts, mesmo os mais retardados que escreve, só porque é em defesa de Star Citizen (chola mais). Esse é aquele que diz que ninguém tem credibilidade e que "é só um jogo", para todos que criticam o andamento do projeto.
Comunidade maravilhosa!
 
Última edição:
O rosto ficou mais detalhado e talz, mas acho que alguma coisa está errada com o ombro dele.
 
O rosto ficou mais detalhado e talz, mas acho que alguma coisa está errada com o ombro dele.



EDIT: Essa imagem aqui está bem melhor...
UEfmDdG.jpg
 
O rosto ficou mais detalhado e talz, mas acho que alguma coisa está errada com o ombro dele.
 




EDIT: Essa imagem aqui está bem melhor...
UEfmDdG.jpg
De fato está melhor
Deram uma cagadinha na roupa, mas é working in progress ainda, então vamos ver
A careca do rapaz ficou toda brilhosa:p
 
Tá... mas quanto tempo vai levar para concluir 100 sistemas e... tipo... dois personagens como o "Miles Eckhart", que nem esse tá completo ainda?
:john:
 
nossa cara, q viagem.

antes ainda tem a venda de jpeg dos personagens.

vai com calma.

Provavelmente o Roberts, como é muito "perfeccionista" está fazendo toda a modelagem dos órgãos internos também dos personagens e variações de tamanho de cérebro, rim, e tudo mais. Afinal, tem que ter fidelidade né. Importante, para os ferimentos fazerem mais sentido, se causará morte ou não dos personagens, etc.
Se uma bala atingir sua perna, aí dependerá do local que atingiu se foi numa veia ou numa artéria para você ter chance de sobrevivência... ou se atingir o pulmão, etc. E é claro, tem também as comidas, que dependendo da mistura vai dar caganeira. Afinal, os banheiros tem naves, então a fidelidade diz que tem que servir pra alguma cosia né. E as doenças é claro, que podem atingir. Até doenças novas, causadas por exploração em planetas distantes, atingindo cada corpo de uma forma diferente, afinal, eles poderão ter suas vidas customizadas, pelos exercícios que você faz com seu avatar, com quem faz sexo, se faz sexo com fetiche de cócegas - especialidade da Sandi Gardiner - e tudo mais.
Obviamente que tudo isso é muito importante e portanto, é importante esperar para ter tudo isso antes da release, pois antes jogar um jogo completo do que jogar um jogo feito de qualquer jeito, pela metade e bugado.
E faz sentido que cada corpo seja vendido por 500 dólares pois afinal, se você contar as horas que os artistas gastam para modelar os órgãos e as variações e tudo mais, fora o balanceamento dos órgãos, que combinados podem entregar um sujeito menos ou mais saudável ou longevo, então 500 dolares é uma pexinxa.
Mas não esquenta a cabeça. Tudo isso já estará no PTU em duas semanas.
 
Última edição:
Provavelmente o Roberts, como é muito "perfeccionista" está fazendo toda a modelagem dos órgãos internos também dos personagens e variações de tamanho de cérebro, rim, e tudo mais. Afinal, tem que ter fidelidade né. Importante, para os ferimentos fazerem mais sentido, se causará morte ou não dos personagens, etc.
Se uma bala atingir sua perna, aí dependerá do local que atingiu se foi numa veia ou numa artéria para você ter chance de sobrevivência... ou se atingir o pulmão, etc. E é claro, tem também as comidas, que dependendo da mistura vai dar caganeira. Afinal, os banheiros tem naves, então a fidelidade diz que tem que servir pra alguma cosia né. E as doenças é claro, que podem atingir. Até doenças novas, causadas por exploração em planetas distantes, atingindo cada corpo de uma forma diferente, afinal, eles poderão ter suas vidas customizadas, pelos exercícios que você faz com seu avatar, com quem faz sexo, se faz sexo com fetiche de cócegas - especialidade da Sandi Gardiner - e tudo mais.
Obviamente que tudo isso é muito importante e portanto, é importante esperar para ter tudo isso antes da release, pois antes jogar um jogo completo do que jogar um jogo feito de qualquer jeito, pela metade e bugado.
E faz sentido que cada corpo seja vendido por 500 dólares pois afinal, se você contar as horas que os artistas gastam para modelar os órgãos e as variações e tudo mais, fora o balanceamento dos órgãos, que combinados podem entregar um sujeito menos ou mais saudável ou longevo, então 500 dolares é uma pexinxa.
Mas não esquenta a cabeça. Tudo isso já estará no PTU em duas semanas.

Uau! Mal posso esperar pra ver meus netos jogando essa belezinha.
 


Segurem-se todos, já chegou a turma do:

  • È tudo jpg.
  • Tão te roubando.
  • Deviam sentir vergonha disso perto do elite.
  • Downgrade!.
  • Nunca vai acontecer, mas se acontecer arruma outra desculpa para falar mal
  • Vai lançar nunca.
  • Posto mais que os interessados.
  • Já hypei secretamente para No mans Sky mas adoro zoar o hype dos outros aqui.
  • Chamo os outros de 15 anos mas me comporto como tal nesse forum.

Shitposters do topico do star citizen VS minerais mais toxicos da terra? WHO WOULD WIN?
http://www.megacurioso.com.br/minerais/46796-confira-os-9-minerais-mais-toxicos-do-mundo.htm
 
A maior parte do que ofertam sim. Pode até ser que vire alguma coisa, mas meio sem sentido. Exemplo: Naves capitais que nunca servirão a seu propósito como deveriam, pois a tech e infra (World-wide) nunca suportará.

Tão te roubando.
Com certeza estão fazendo o jogo, mas, é o serviço do mecânico safado, que só troca o óleo e te cobra como se tivesse feito retífica no motor, justificando a demora na entrega também por isso.

Deviam sentir vergonha disso perto do elite.
Olha. O Elite Dangerous é um jogo que fez como Star Citizen deveria ter feito. Já entregaram muito mais, porque trabalham de acordo com o que pode ser suportado, não com foco em vendas e marketing para depois ver se consegue fazer suportar. O primeiro é um negócio legítimo e respeitoso com clientes. O segundo é um golpe ao consumidor. É muito simples. Se eu te trago uma idéia para fazer um projeto, é porque eu sei fazer aquele projeto, não "vou tentar descobrir e pesquisar como faz", isso depois de ter pego seu dinheiro baseado em discurso de que eu sabia como fazer tudo.

Se este game não tiver, nunca chegará nem perto nem do básico released. Então prepare-se para downgrades imensos, ou, um jogo que só funciona na Gamescon, na E3, na Citizencon e nunca na máquina da maioria.

Nunca vai acontecer, mas se acontecer arruma outra desculpa para falar mal
O Star Citizen conforme foi prometido e melhor do que foi prometido, com o dinheiro a mais, nunca vai acontecer. O que vai acontecer é indiscutívelmente pior. É vergonhoso sequer tentar alegar que o que se tem hoje, ou o que está por vir, é um game "melhor" do que o que foi prometido por 6.2 milhões de dólares, pelo simples fato de que, 99% das pessoas jamais escolheria sacrificar gameplay por gráficos, excessivamente.
Não é "arrumar desculpa para falar mal". O jogo tem que cumprir os desafios que prometeu, somente isso. Acusaram a indústria inteira de ser uma merda e serem melhores... então.. cadê?

Vai lançar nunca.
O jogo conforme prometido? Nunca. Um jogo qualquer bem longe do que foi prometido. É possível... que tipo lancem qualquer coisa inacabada apenas rotulando de "release". Podem fazer isso a qualquer momento. A pergunta é... você é limitado mentalmente para acreditar em rótulos?

Posto mais que os interessados.
Não lembro de ter visto alguém dizer isso, mas é fato de que tem muito pouco gente interessada em Star Citizen. Principalmente, os próprios backers. Quem tem visto os stats invesigados, sabem que o jogo está extremamente decadente e já se compara a games (MMO's) em seus últimos dias de existência antes do shutdown.

Já hypei secretamente para No mans Sky mas adoro zoar o hype dos outros aqui.
Acho que hypar qualquer coisa é para ser zoado mesmo. É um erro, e uma infantilidade fazer isso. O melhor é sempre não hypar. Especilamente se acompanhado do hype, o cara gasta horrores. Aí a burrice é ainda maior.

Chamo os outros de 15 anos mas me comporto como tal nesse forum.
Dada a incapacidade de argumentar e tentar defender o que não pode ser defentido, é comum os fãs de Star Citizen "agirem como crianças de 15 anos" das piores possíveis (não vamos denegrir todas pois conheço várias bem inteligentes e educadas). Não creio que são crianças, mas são só pessoas apaixonadas que se tornam defensivas e sem objetividade, criando uma realidade alternativa para proteger sua paixão. Acontece com games, com mulheres (homens para quem gosta) e por aí vai. Paixão. Cega as pessoas. Não tem muito a ver com idade, pois mesmo adutos e idosos podem sofrer disso em algum momento. E nem sempre é saudável. Especilamente no caso deste game, que é um golpe ao consumidor, e acaba trazendo danos para o gênero, para o crowdfunding, etc., além de para o próprio projeto e para seus próprios fãs, definitivamente não é.

Shitposters do topico do star citizen VS minerais mais toxicos da terra? WHO WOULD WIN?
http://www.megacurioso.com.br/minerais/46796-confira-os-9-minerais-mais-toxicos-do-mundo.htm
Pior que isso é a comunidade de Star Citizen né? Não tem artigo sobre minerais, mas sim, já alguns lançados aí, declarando vossa comunidade tóxica e cultista. Assim como alguns relatos também dão conta que o ambiente na RSI é muito tóxico também, que principalmente quem trabalha próximo ao Roberts e a Sandi, sofrem bastante. E não é difícil saber porque. Eles já demonstraram toda a incapacidade e o comportamento tóxico em muitas respostas que deram ao público em muitas situações, bem como na própria falta de resultados... só sabem sugar dinheiro de zumbi... e isso não é lá muito mérito.
 
Provavelmente o Roberts, como é muito "perfeccionista" está fazendo toda a modelagem dos órgãos internos também dos personagens e variações de tamanho de cérebro, rim, e tudo mais. Afinal, tem que ter fidelidade né. Importante, para os ferimentos fazerem mais sentido, se causará morte ou não dos personagens, etc.
Se uma bala atingir sua perna, aí dependerá do local que atingiu se foi numa veia ou numa artéria para você ter chance de sobrevivência... ou se atingir o pulmão, etc. E é claro, tem também as comidas, que dependendo da mistura vai dar caganeira. Afinal, os banheiros tem naves, então a fidelidade diz que tem que servir pra alguma cosia né. E as doenças é claro, que podem atingir. Até doenças novas, causadas por exploração em planetas distantes, atingindo cada corpo de uma forma diferente, afinal, eles poderão ter suas vidas customizadas, pelos exercícios que você faz com seu avatar, com quem faz sexo, se faz sexo com fetiche de cócegas - especialidade da Sandi Gardiner - e tudo mais.
Obviamente que tudo isso é muito importante e portanto, é importante esperar para ter tudo isso antes da release, pois antes jogar um jogo completo do que jogar um jogo feito de qualquer jeito, pela metade e bugado.
E faz sentido que cada corpo seja vendido por 500 dólares pois afinal, se você contar as horas que os artistas gastam para modelar os órgãos e as variações e tudo mais, fora o balanceamento dos órgãos, que combinados podem entregar um sujeito menos ou mais saudável ou longevo, então 500 dolares é uma pexinxa.
Mas não esquenta a cabeça. Tudo isso já estará no PTU em duas semanas.

:bwahaha:

vc se superou com esse post...hilário.
 
5915ba873d.png


fod*! Sem mais!
 
Provavelmente o Roberts, como é muito "perfeccionista" está fazendo toda a modelagem dos órgãos internos também dos personagens e variações de tamanho de cérebro, rim, e tudo mais. Afinal, tem que ter fidelidade né. Importante, para os ferimentos fazerem mais sentido, se causará morte ou não dos personagens, etc.
Se uma bala atingir sua perna, aí dependerá do local que atingiu se foi numa veia ou numa artéria para você ter chance de sobrevivência... ou se atingir o pulmão, etc. E é claro, tem também as comidas, que dependendo da mistura vai dar caganeira. Afinal, os banheiros tem naves, então a fidelidade diz que tem que servir pra alguma cosia né. E as doenças é claro, que podem atingir. Até doenças novas, causadas por exploração em planetas distantes, atingindo cada corpo de uma forma diferente, afinal, eles poderão ter suas vidas customizadas, pelos exercícios que você faz com seu avatar, com quem faz sexo, se faz sexo com fetiche de cócegas - especialidade da Sandi Gardiner - e tudo mais.
Obviamente que tudo isso é muito importante e portanto, é importante esperar para ter tudo isso antes da release, pois antes jogar um jogo completo do que jogar um jogo feito de qualquer jeito, pela metade e bugado.
E faz sentido que cada corpo seja vendido por 500 dólares pois afinal, se você contar as horas que os artistas gastam para modelar os órgãos e as variações e tudo mais, fora o balanceamento dos órgãos, que combinados podem entregar um sujeito menos ou mais saudável ou longevo, então 500 dolares é uma pexinxa.
Mas não esquenta a cabeça. Tudo isso já estará no PTU em duas semanas.

B1CMW6U.gif
 
Nada demais, vejo diferenças de temperatura e gravidade nos outros jogos, aliás, vir sem isso seria crime.

Quais outros jogos tem diferentes "gravidades" baseados na massa do objeto?
 
Existe alguma preocupação, de fato, com a física em Star Citizen, cucobr? A manobrabilidade das naves me parecem tão estranhas... algo que me afasta - e muito - de SC é a falta de imersão que tenho ao ver os Twitchs alheios... o único jogo do CR que joguei foi o Privateer, que era foda... mas enfim, isso ali no começo da decada de 90.
 
Quais outros jogos tem diferentes "gravidades" baseados na massa do objeto?
Elite Dangerous. A simulação geral da coisa toda é em níveis muito mais avançados do que Star Citizen jamais conseguirá ser.
Isto sendo dito isso, e somente isso, ou especificamente isso, não representa uma maior diversão para a maioria dos jogadores.
Na realidade, só os realmente físicos aficcionados dão bola pra isso (resumo, quase ninguém). E isso é um nicho, dentro de um nicho, dentro de um nicho, dentro de um nicho... É o tipo de feature pra encher linguiça e aparecer em revista que, no final, quase ninguém se importa, porém, mesmo assim, serve pra todos, por algum motivo sem noção, terem suas atenções trazidas para o jogo, mesmo que eles nem liguem pra isso, na hora do "vamo ver" e na realidade, dependendo do realismo, pode mais afastar do que manter jogadores. É o tipo de coisa que no fim, so serve pra marketing nesse tipo de jogo.
Tenho certeza que o objetivo do cuco foi só esse mesmo. Ele é o tipo do cara que já disse, outras vezes, mais ou menos o que eu to dizendo (na época pra defender Star Citizen que não pretendia ter muito realismo no geral... na realidade não teria nada disso e pousos seriam cut-scenes, "jogáveis"). E como provavelmente Star Citizen nunca chegará no nível de simulação do Elite Dangerous, é exatamente esse tipo de desculpa que ele usará, que no caso, eu terei que concordar com essa desculpa, porém, difícil engolir a falta de critério do cara, e dos mais fanáticos defensores, que no final, só se movem de um desculpa para outra ou de uma ferramenta de marketing para a outra e nunca dá uma visão realmente honesta sobre Star Citizen. Sempre é para "suportar" e "propagandear" o jogo. E isso que acho que irrita a maioria com relação ao comportamento desta comunidade de Star Citizen.
Na real, desde que tenha uns efeitos e tal, alguma diferença na hora de manobrar, algum upgrade pra deixar a coisa melhor, mecânicas que inserem alguma jogabilidade, etc, isso satisfaria a maioria nesse quesito de pouso em planetas/vôo atmosférico, e tornaria a coisa mais interessante, independente do quão realista a coisa é... para a maioria das pessoas pelo menos.
 
Última edição:
Existe alguma preocupação, de fato, com a física em Star Citizen, cucobr? A manobrabilidade das naves me parecem tão estranhas... algo que me afasta - e muito - de SC é a falta de imersão que tenho ao ver os Twitchs alheios... o único jogo do CR que joguei foi o Privateer, que era foda... mas enfim, isso ali no começo da decada de 90.

De fato não.
A física newtoniana de como uma nave voa varia com os seguintes fatores é bastante "realista" no sentido de que tudo tem um motivo de existir:

- Peso -> Interfere na manobrabilidade, quanto maior for o peso mais lerdo será de se movimentar.
- Potencia dos thrusters ->Quanto mais forte mais rápida a nave é impulsionada.
- Quantidade de thrusters -> Quanto mais, maior será a qualidade de manobra que poderá fazer
- Design aerodinâmico -> Influencia no voo em atmosferas.
- Dano -> Se algum dano for causado em algum thrusters, você sentirá a perda desse item. E isso vale para o hull da sua nave em voo atmosféricos.

O jogo mantém o momentum e obedece a segunda lei de Newton, o que é BASTANTE LEGAL, caso você deixa isso habilitado na sua nave.
 
Quais outros jogos tem diferentes "gravidades" baseados na massa do objeto?

Elite... Evochron Legacy... como eu disse, nenhuma novidade. No elite morri muito porque esquecia de olhar a gravidade do planeta que estava pousando...

sobre a física em geral SC tem que melhorar muito, o plano de vôo das naves ainda está muito errado. Naves que dão 180 graus em 1 segundo, não sofrem dano algum além do piloto não morrer

Mas é o que sempre digo, Elite visa ser um simulador interativo da galaxia em si enquanto SC um space Fantasy
 
É... bem o que pensei. É mais ou menos como o Forza para o Assetto Corsa neste sentido. Eu não sei... sinceramente, acho SC um baita de um esquema. E reprovo com todas as minhas forças. Mas mantenho o interesse porque, se um dia, eles conseguirem unir as coisas de uma forma coesa, tende a ser divertido. Mas desde que custe o preço, NO MAXIMO, de um jogo AAA.
 
É... bem o que pensei. É mais ou menos como o Forza para o Assetto Corsa neste sentido. Eu não sei... sinceramente, acho SC um baita de um esquema. E reprovo com todas as minhas forças. Mas mantenho o interesse porque, se um dia, eles conseguirem unir as coisas de uma forma coesa, tende a ser divertido. Mas desde que custe o preço, NO MAXIMO, de um jogo AAA.
Eu diria que Star Citizen está mais para iRacing do que para assetto corsa.

Eu pus realista entre parenteses porque não existe naves espaciais reais para comparar, MAS, a forma com o que CIG está lidando com a física é para tentar se aproximar o máximo de como seria.
 
Eu diria que Star Citizen está mais para iRacing do que para assetto corsa.

Eu pus realista entre parenteses porque não existe naves espaciais reais para comparar, MAS, a forma com o que CIG está lidando com a física é para tentar se aproximar o máximo de como seria.

então tão bem atrasados nessas parte. Mesmo não existindo nave espacial, matemática e física estão ai pra simular uma, até porque, a parte mais difícil que é a informação como o espaço se comporta nos já temos.
 
Última edição:
então tão bem atrasados nessas parte. Mesmo não existindo nave espacial, matemática e física estão ai pra simular uma, até porque, a parte mais difícil que é a informação como o espaço se comporta nos já temos.

Não concordo. Não concordo mesmo.

Não posso falar sobre outros jogos, mas especial com Elite Dangerous, as naves nem sequer tem feedback visual de thrusters secundários que a habilitam a fazer manobras.



Enquanto em Star Citizen:
giphy.gif


Cada thrusters desse, ao ser danificado, impactam na capacidade de voo de nave. E o feedback disso é visual, tanto para o piloto quanto para seu atacante.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo