vim ver isso também, as vezes eu entro no topico pra ver se tem alguma noticia do lançamento oficial....Ja ta pronto?
Vou vir aqui 1 vezes por mes perguntar.
Daora!Eu quero que SC saia, sou amante de jogos espaciais bem antes do que essa galera super hypada que tem por aqui, porém tenho pé no chão.
Quero muito um dia me dedicar ao role de piloto em uma ORG no Star Citizen jogando em VR com meus equipamentos de simulação.
Falando nisso, esse menino aqui chegou ten uns dias, VKBSim STECS Standard, recomendo muito para quem quer um bom Throttle. Melhorou absurdamente minha experiência no DCS.
Agora posso vender o Meu Logitech X56 e ficar em paz (nunca mais compro thrustermaster, Saitek, Logitech e afins...)
![]()
![]()
![]()
rolou jogo ou só merchand e modelo das naves em pvc?
Falando nisso qual stick vc recomenda meu bom ? To pensando em pegar mais pra frenteEu quero que SC saia, sou amante de jogos espaciais bem antes do que essa galera super hypada que tem por aqui, porém tenho pé no chão.
Quero muito um dia me dedicar ao role de piloto em uma ORG no Star Citizen jogando em VR com meus equipamentos de simulação.
Falando nisso, esse menino aqui chegou ten uns dias, VKBSim STECS Standard, recomendo muito para quem quer um bom Throttle. Melhorou absurdamente minha experiência no DCS.
Agora posso vender o Meu Logitech X56 e ficar em paz (nunca mais compro thrustermaster, Saitek, Logitech e afins...)
![]()
![]()
![]()
Falando nisso qual stick vc recomenda meu bom ? To pensando em pegar mais pra frente
Pra mim o problema nunca foi a performance porca, mas os bugs que te impedem de continuar jogando para cumprir alguma coisa que vc resolveu fazer no jogo.
Por isso aguardando a 3.23 e as melhorias dela pra ver se o progresso à frente enfim vai realmente ocorrer(). Até agora sempre inchou mas não avançou.
Espera sair o update 3.23. Ele esta sendo testado e vem com muitas melhorias no jogo(Ou pelo menos reza a lenda que vai vir...), inclusive Vulkan(apesar de que acho que isso ainda não oficial).Isso que entristesse aqueles que querem dar uma 2a chance ao jogo. Peço permissão para decolar, a comporta abre, ligo os motores, mas na hora da nave levantar voo, não acontece nada
Isso porque antes eu consegui e espatifei a nave no espaço kkkkkkk (noob é osso)
Porem........ ao tentar sair do hangar com minha nave, tudo ligado, motores....ao apertar spacebar para subir, nada acontece feijoada
Triste..... nao sei se dou risada ou choro kkkkkkkkkkkk
Isso dá para falar, Vulkan estava nas builds que testei mas não estava usável. Nada muda ativando ou desativado em questão de performace ou gráficamente falando.Espera sair o update 3.23. Ele esta sendo testado e vem com muitas melhorias no jogo(Ou pelo menos reza a lenda que vai vir...), inclusive Vulkan(apesar de que acho que isso ainda não oficial).
Ah sim, eu ligo eles, seto o trusters para velocidade maxima, a porta do hangar aberta, aperto spacebar e nada....mas daí vc tem que ligar os motores né
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Isso dá para falar, Vulkan estava nas builds que testei mas não estava usável. Nada muda ativando ou desativado em questão de performace ou gráficamente falando.
Ah sim, eu ligo eles, seto o trusters para velocidade maxima, a porta do hangar aberta, aperto spacebar e nada....
Qual nave é?
Você modificou algum componente nela?
edit: se puder, grava um vídeo curto disso aí.
Aurora, do pack padrao do jogo. Nada modificado
Outro detalhe importante, nao eh como elite que se a missao estiver no prazo e tu sair do jogo, vc ve ela quando volta
Pelo que vi no SC aceitou a missao e saiu do jogo, ela some.....se nao for isso me falem
blzEsse jogo vai ficar bom 2 anos depois de lançar oficialmente