• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Star Citizen



8hqozDT.jpeg


2bhCBGl.jpeg


VmoZGka.jpeg


wCYW9YB.jpeg


4pBf25W.jpeg


g4ugQs3.jpeg


BHze3nt.jpeg


GjOT1Z0.jpeg
 
 
Eu quero que SC saia, sou amante de jogos espaciais bem antes do que essa galera super hypada que tem por aqui, porém tenho pé no chão.

Quero muito um dia me dedicar ao role de piloto em uma ORG no Star Citizen jogando em VR com meus equipamentos de simulação.


Falando nisso, esse menino aqui chegou ten uns dias, VKBSim STECS Standard, recomendo muito para quem quer um bom Throttle. Melhorou absurdamente minha experiência no DCS.

Agora posso vender o Meu Logitech X56 e ficar em paz (nunca mais compro thrustermaster, Saitek, Logitech e afins...)


IMG-20240311-171931.jpg


IMG-20240311-172323.jpg


IMG-20240311-173704.jpg
Daora!

Estou namorando um Hotas Warthog tem um tempo, desde que testei na casa de um colega. Vi comentarem que esses da Vkb acabam sendo melhores que ele, chegou a testar o warthog?
 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

rolou jogo ou só merchand e modelo das naves em pvc?

Cara Bar Citizen é um evento da comunidade. Pessoal marca de se reunir pelo mundo. No caso desse, o evento no Rio de Janeiro foi o primeiro Bar Citizen do Brasil que teve a presença de desenvolvedores do jogo.

Tem brindes e etc. Nesse do RIo teve essa pessoa que faz essas naves e trouxe para lá para gente ver.

Tem a oportunidade de conversar com outros jogadores, com devs, tem und drinks maneiros e é isso.

Tem vários Bar Citizens pelo mundo.


Edit: Inclusive saiu no e-mail semanal =)

VBpOHm3.png


Edit 2: https://barcitizen.sc/
 
Última edição:
Eu quero que SC saia, sou amante de jogos espaciais bem antes do que essa galera super hypada que tem por aqui, porém tenho pé no chão.

Quero muito um dia me dedicar ao role de piloto em uma ORG no Star Citizen jogando em VR com meus equipamentos de simulação.


Falando nisso, esse menino aqui chegou ten uns dias, VKBSim STECS Standard, recomendo muito para quem quer um bom Throttle. Melhorou absurdamente minha experiência no DCS.

Agora posso vender o Meu Logitech X56 e ficar em paz (nunca mais compro thrustermaster, Saitek, Logitech e afins...)


IMG-20240311-171931.jpg


IMG-20240311-172323.jpg


IMG-20240311-173704.jpg
Falando nisso qual stick vc recomenda meu bom ? To pensando em pegar mais pra frente
Na época que estava procurando cheguei a ver throttle dessa marca mas o modelo que eu vi foi o omni algo assim
 
Última edição:
Falando nisso qual stick vc recomenda meu bom ? To pensando em pegar mais pra frente

O próprio da VKBSim que aparece na ultima imagem, o design dele é feito para jogos Espaciais mas uso ele MUITO no DCS.

VKBSim Gladiator NXT


Peguei a versão premium, vale muito a pena, vem com mini stick extra que é perfeito para controlar thrusters verticais e horizontais em jogos Espaciais.
 
@Unborn Mandei o link errado. Acho que estão sem no estoque no momento no aliexpress.

Acontece muito, é bem procurado!

A versão premium tbm tem 1 gatilho extra com 2 funções

Loja Oficial no alie:

Loja oficial americana:
 
 
Confesso que depois desses updates e a maquina que tenho hoje, o jogo ficou muito, mas muito bom

Dei mais uma chance a ele, valeu a pena
 
Porem........ ao tentar sair do hangar com minha nave, tudo ligado, motores....ao apertar spacebar para subir, nada acontece feijoada

Triste..... nao sei se dou risada ou choro kkkkkkkkkkkk
 
Pra mim o problema nunca foi a performance porca, mas os bugs que te impedem de continuar jogando para cumprir alguma coisa que vc resolveu fazer no jogo.

Por isso aguardando a 3.23 e as melhorias dela pra ver se o progresso à frente enfim vai realmente ocorrer(🙏). Até agora sempre inchou mas não avançou.
 
Pra mim o problema nunca foi a performance porca, mas os bugs que te impedem de continuar jogando para cumprir alguma coisa que vc resolveu fazer no jogo.

Por isso aguardando a 3.23 e as melhorias dela pra ver se o progresso à frente enfim vai realmente ocorrer(🙏). Até agora sempre inchou mas não avançou.

Isso que entristesse aqueles que querem dar uma 2a chance ao jogo. Peço permissão para decolar, a comporta abre, ligo os motores, mas na hora da nave levantar voo, não acontece nada

Isso porque antes eu consegui e espatifei a nave no espaço kkkkkkk (noob é osso)
 
Isso que entristesse aqueles que querem dar uma 2a chance ao jogo. Peço permissão para decolar, a comporta abre, ligo os motores, mas na hora da nave levantar voo, não acontece nada

Isso porque antes eu consegui e espatifei a nave no espaço kkkkkkk (noob é osso)
Espera sair o update 3.23. Ele esta sendo testado e vem com muitas melhorias no jogo(Ou pelo menos reza a lenda que vai vir...), inclusive Vulkan(apesar de que acho que isso ainda não oficial).
 
Porem........ ao tentar sair do hangar com minha nave, tudo ligado, motores....ao apertar spacebar para subir, nada acontece feijoada

Triste..... nao sei se dou risada ou choro kkkkkkkkkkkk

mas daí vc tem que ligar os motores né
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Espera sair o update 3.23. Ele esta sendo testado e vem com muitas melhorias no jogo(Ou pelo menos reza a lenda que vai vir...), inclusive Vulkan(apesar de que acho que isso ainda não oficial).
Isso dá para falar, Vulkan estava nas builds que testei mas não estava usável. Nada muda ativando ou desativado em questão de performace ou gráficamente falando.
 
mas daí vc tem que ligar os motores né
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Isso dá para falar, Vulkan estava nas builds que testei mas não estava usável. Nada muda ativando ou desativado em questão de performace ou gráficamente falando.
Ah sim, eu ligo eles, seto o trusters para velocidade maxima, a porta do hangar aberta, aperto spacebar e nada....
 
Ah sim, eu ligo eles, seto o trusters para velocidade maxima, a porta do hangar aberta, aperto spacebar e nada....

Qual nave é?
Você modificou algum componente nela?


edit: se puder, grava um vídeo curto disso aí.
 
Qual nave é?
Você modificou algum componente nela?


edit: se puder, grava um vídeo curto disso aí.

Aurora, do pack padrao do jogo. Nada modificado

Outro detalhe importante, nao eh como elite que se a missao estiver no prazo e tu sair do jogo, vc ve ela quando volta

Pelo que vi no SC aceitou a missao e saiu do jogo, ela some.....se nao for isso me falem
 
Aurora, do pack padrao do jogo. Nada modificado

Outro detalhe importante, nao eh como elite que se a missao estiver no prazo e tu sair do jogo, vc ve ela quando volta

Pelo que vi no SC aceitou a missao e saiu do jogo, ela some.....se nao for isso me falem

É isso mesmo.
No Star Citizen é contrato. Você aceita o contrato e tal, se sair do servidor ele dá como perdido.
Em uma futura atualização se você pegar o contrato e não fizer, mesmo estando no servidor, ou demorar para fazer, vai dar como perdido.

Isso para os contratos atuais.

Com o PES e RP, talvez quem sabe não tenha uns contratos mais permanentes? Só a CIG sabe.
 
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo