E ai mano testou esse novo patch ? Como esta o lance do vulkan, aumentou a quantidade de players msm ?
Pelo tanto que foi implementado, está incrivelmente bem. Estava esperando coisas bem complicadas, por mais tempo que ele foi testado.E ai mano testou esse novo patch ? Como esta o lance do vulkan, aumentou a quantidade de players msm ?
será?Eu era um jovem adulto quando esse jogo foi anunciado, já estou mais perto dos 40 anos do que dos 20 e ele ainda não saiu do alpha. Talvez ele sai perto da minha aposentadoria daqui uns 25 anos. Pelo menos terei tempo pra jogar.
Eu to acompanhando aqui kkkkkkkkkkkO tópico de um homem(?) só.
Tô jogando direto, com esse patch é outro jogo, mudou tudo! Combate entre naves não é mais um passeio no parque, bobeou, já era. O conteúdo novo é excelente. Mas como a maioria, não curti muito os Master Modes, embora já tenha me acostumado com ele. E o flight model ficou estranho para quem joga com teclado e mouse.
4.0 já a todo vapor…
Bom...eu não vou postar muito minha impressao porque o que eu mais queria, que alardearam vir agora, não veio. A promessa é que venha em alguma versao 3.23.x posterior...(como disse antes, sempre esta por vir....)
Mas até agora nada. O Monkey Modes é um retrocesso na minha opinião e voar pela superficie dos planeta e espaço que era uma coisa que eu gostava no jogo ficou algo não mais fluido e com velocidade limitada...não vou me estender em detalhes é só acessar o spectrum(Forum do SC) pra ver.
Os FPS realmente estão melhores, mas ainda tem algumas "travadas" que não da pra explicar. Agora bugs continuam os mesmos.
O que eu espero são as missões de hauling, hangares persistentes, freight elevators, novo inventario... ai volto a experimentar novamente.
Combate não é o que mais gosto..mas acho que ficou muito simples....praticamente agora só fico parado apontando o nariz da nave pro alvo e uso ela com se fosse um turret só disparando...Na minha experiência com essa nova atualização, achei o novo modo de voo na minha opinião mais travado, achei que tirou a liberdade de pilotar as naves como você quiser. Eu acredito que o modo de voo tem quem ser livre e dependerá mais da experiência do piloto e sua nave. Acredito que naves maiores terão desvantagens para naves menores quando o assunto for combate.
As missões que antes funcionavam no meu caso estão muitas delas com bugs e outros mais bugs, mas, isto já era de esperar, mas, não achei seria em missões simples que já funcionavam.
Agora as outras novas funcionalidades ainda estou testando e algumas acredito que deu uma cara nova no game.
Tá valendo a pena o game? Tava pensando em comprar já que troquei de placa de vídeo, aí sei que a pelo menos 30 FPS consigo rodar.
Vou testar nesse período free, se gostar compro, se não valeu o teste. VlwAinda é mais teste do que jogo. Se você quiser apoiar o projeto e dar uma conferida de como estão as coisas, além de ser paciente e esperar um possível lançamento do SINGLEPLAYER nos próximos anos (multiplayer pode botar 2028 para frente) então vale a pena.
Se quiser já ter uma experiência de um jogo espacial, ter progressão e etc não recomendo. O jogo está cheio de problemas e não será uma experiência fluída, vários momentos serão bem frustrantes para falar a verdade.
Se não quiser gastar, nesse momento tá rolando um Free Fly onde você pode testar de graça.
![]()
Play Now Star Citizen - Roberts Space Industries | Follow the development of Star Citizen and Squadron 42
Roberts Space Industries is the official go-to website for all news about Star Citizen and Squadron 42. It also hosts the online store for game items and merch, as well as all the community tools used by our fans.robertsspaceindustries.com
O jogo está em free fly.Tá valendo a pena o game? Tava pensando em comprar já que troquei de placa de vídeo, aí sei que a pelo menos 30 FPS consigo rodar.