[PREVIEW] Star Citizen

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos RyuRanX
  • Data de Início Data de Início
E ai mano testou esse novo patch ? Como esta o lance do vulkan, aumentou a quantidade de players msm ?
Pelo tanto que foi implementado, está incrivelmente bem. Estava esperando coisas bem complicadas, por mais tempo que ele foi testado.
Vulkan está implementada mas ainda não está com o multithread ativado, então ainda tem isso para termos o aumento de perfomace porém o DLSS/TSR/FSR está ajudando bem o pessoal.

Ainda está 100 cap de player, com server meshing que chega esse ano junto com a 4.0, isso vai aumentar bem.

what-is-this-v0-2p72prqjb00d1.jpeg

• Play Star Citizen for free
  • Test fly 80+ vehicles from a variety of manufacturers
  • Catch new concepts in development
  • Tour an in-service Aegis Idris
  • Witness the fleet spearheaded by the RSI Polaris

Última edição:
Eu era um jovem adulto quando esse jogo foi anunciado, já estou mais perto dos 40 anos do que dos 20 e ele ainda não saiu do alpha. Talvez ele sai perto da minha aposentadoria daqui uns 25 anos. Pelo menos terei tempo pra jogar.

Eu era um jovem adulto quando esse jogo foi anunciado, já estou mais perto dos 40 anos do que dos 20 e ele ainda não saiu do alpha. Talvez ele sai perto da minha aposentadoria daqui uns 25 anos. Pelo menos terei tempo pra jogar.
será?

xoX6vmR.png

Leonardo-Dicaprio-Cheers-meme-39t1o.jpg

Tô jogando direto, com esse patch é outro jogo, mudou tudo! Combate entre naves não é mais um passeio no parque, bobeou, já era. O conteúdo novo é excelente. Mas como a maioria, não curti muito os Master Modes, embora já tenha me acostumado com ele. E o flight model ficou estranho para quem joga com teclado e mouse.

4.0 já a todo vapor…

Última edição:
GNsgg_LWsAA6GgG

Bom...eu não vou postar muito minha impressao porque o que eu mais queria, que alardearam vir agora, não veio. A promessa é que venha em alguma versao 3.23.x posterior...(como disse antes, sempre esta por vir....)
Mas até agora nada. O Monkey Modes é um retrocesso na minha opinião e voar pela superficie dos planeta e espaço que era uma coisa que eu gostava no jogo ficou algo não mais fluido e com velocidade limitada...não vou me estender em detalhes é só acessar o spectrum(Forum do SC) pra ver.
Os FPS realmente estão melhores, mas ainda tem algumas "travadas" que não da pra explicar. Agora bugs continuam os mesmos.
O que eu espero são as missões de hauling, hangares persistentes, freight elevators, novo inventario... ai volto a experimentar novamente.

Tô jogando direto, com esse patch é outro jogo, mudou tudo! Combate entre naves não é mais um passeio no parque, bobeou, já era. O conteúdo novo é excelente. Mas como a maioria, não curti muito os Master Modes, embora já tenha me acostumado com ele. E o flight model ficou estranho para quem joga com teclado e mouse.

4.0 já a todo vapor…

Ele precisa de tunning das naves ainda... MUITO tunning.

A minha principal reclamação é que o skill celing está mais baixa e o duel é mais uma corrida de quem acerta mais tiro já que, como as velocidades estão bem baixas, as manobras ficaram menos efetivas.

E os interceptors, para quem sabe PVP, estão muito bons ao jogar em grupo.

A F8C esrá muito não manobrável também...

EDIT: O Master Modes não é todo ruim, ele corrige algumas fundamentos importantes como a vantagem no tri-cording, já que o modelo deixou de ser um cubo e virou uma esfera. Adicionou um fator de commit ao entrar decidir entrar em combate também.

Antigamente se eu pegasse 3 leigos no combate eu conseguiria matar um por um, agora isso ficou bem mais difícil. O MM incentiva o jogo em grupo pela efetividade.

Última edição:
Bom...eu não vou postar muito minha impressao porque o que eu mais queria, que alardearam vir agora, não veio. A promessa é que venha em alguma versao 3.23.x posterior...(como disse antes, sempre esta por vir....)
Mas até agora nada. O Monkey Modes é um retrocesso na minha opinião e voar pela superficie dos planeta e espaço que era uma coisa que eu gostava no jogo ficou algo não mais fluido e com velocidade limitada...não vou me estender em detalhes é só acessar o spectrum(Forum do SC) pra ver.
Os FPS realmente estão melhores, mas ainda tem algumas "travadas" que não da pra explicar. Agora bugs continuam os mesmos.
O que eu espero são as missões de hauling, hangares persistentes, freight elevators, novo inventario... ai volto a experimentar novamente.

Na minha experiência com essa nova atualização, achei o novo modo de voo na minha opinião mais travado, achei que tirou a liberdade de pilotar as naves como você quiser. Eu acredito que o modo de voo tem quem ser livre e dependerá mais da experiência do piloto e sua nave. Acredito que naves maiores terão desvantagens para naves menores quando o assunto for combate.

As missões que antes funcionavam no meu caso estão muitas delas com bugs e outros mais bugs, mas, isto já era de esperar, mas, não achei seria em missões simples que já funcionavam.

Agora as outras novas funcionalidades ainda estou testando e algumas acredito que deu uma cara nova no game.

Última edição:
Na minha experiência com essa nova atualização, achei o novo modo de voo na minha opinião mais travado, achei que tirou a liberdade de pilotar as naves como você quiser. Eu acredito que o modo de voo tem quem ser livre e dependerá mais da experiência do piloto e sua nave. Acredito que naves maiores terão desvantagens para naves menores quando o assunto for combate.

As missões que antes funcionavam no meu caso estão muitas delas com bugs e outros mais bugs, mas, isto já era de esperar, mas, não achei seria em missões simples que já funcionavam.

Agora as outras novas funcionalidades ainda estou testando e algumas acredito que deu uma cara nova no game.
Combate não é o que mais gosto..mas acho que ficou muito simples....praticamente agora só fico parado apontando o nariz da nave pro alvo e uso ela com se fosse um turret só disparando...
Dependendo da nave a sua explode antes ou a outra explode...simples assim agora.

Última edição:

caraca, eu ia postar e vocês já postaram!

Tá valendo a pena o game? Tava pensando em comprar já que troquei de placa de vídeo, aí sei que a pelo menos 30 FPS consigo rodar.

Tá valendo a pena o game? Tava pensando em comprar já que troquei de placa de vídeo, aí sei que a pelo menos 30 FPS consigo rodar.

Ainda é mais teste do que jogo. Se você quiser apoiar o projeto e dar uma conferida de como estão as coisas, além de ser paciente e esperar um possível lançamento do SINGLEPLAYER nos próximos anos (multiplayer pode botar 2028 para frente) então vale a pena.

Se quiser já ter uma experiência de um jogo espacial, ter progressão e etc não recomendo. O jogo está cheio de problemas e não será uma experiência fluída, vários momentos serão bem frustrantes para falar a verdade.

Se não quiser gastar, nesse momento tá rolando um Free Fly onde você pode testar de graça.

Ainda é mais teste do que jogo. Se você quiser apoiar o projeto e dar uma conferida de como estão as coisas, além de ser paciente e esperar um possível lançamento do SINGLEPLAYER nos próximos anos (multiplayer pode botar 2028 para frente) então vale a pena.

Se quiser já ter uma experiência de um jogo espacial, ter progressão e etc não recomendo. O jogo está cheio de problemas e não será uma experiência fluída, vários momentos serão bem frustrantes para falar a verdade.

Se não quiser gastar, nesse momento tá rolando um Free Fly onde você pode testar de graça.

Vou testar nesse período free, se gostar compro, se não valeu o teste. Vlw

O jogo está em free fly.
Cria uma conta e testa e vê o que você acha.

Se quiser, jogar em grupo ( o jogo se torna outra quando se está em jogando em grupo) dá um pulo na live do Metro2030 e troca uma ideia () ele é o fundador da org aqui. Daqui a pouco ele entra em live.

Quando cria uma conta, vê se usa o referall de alguém (pode ser o meu) ou de uma pessoa que você curte porque assim você ganha e um bonuszinho de créditos para começar.

Users who are viewing this thread

Voltar