[PREVIEW] Star Citizen

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos RyuRanX
  • Data de Início Data de Início
Galera que tiver testando em 2024 o game, recomendo muito seguir essas dicas, finalmente consigo jogar sem gargalar!

Olha o MOT4 aí ó

e ae, ja foi lançado o scam citizen?

Melhor levar anos do que sair algo como Starfield.

Rushado, razo (100 mil planetas onde 99,5% são iguais), engine do Skyrim, cheio de loading, sem multiplayer (co-op), sem a liberdade prometida... onde os players ficam esperando que os mods consertem o jogo. O problema é que modders só se interessam em fazer mods para jogo bom.

Chris Roberts já falou que vai demorar o tempo que for.
Porque criar isso leva tempo.

:joia:

O que ainda pode levar anos.
so levou 12 anos ja, oq eh mais alguns anos pros whales apoiando?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Melhor levar anos do que sair algo como Starfield.

Rushado, razo (100 mil planetas onde 99,5% são iguais), engine do Skyrim, cheio de loading, sem multiplayer (co-op), sem a liberdade prometida... onde os players ficam esperando que os mods consertem o jogo. O problema é que modders só se interessam em fazer mods para jogo bom.

Chris Roberts já falou que vai demorar o tempo que for.
Porque criar isso leva tempo.

:joia:

logico ne, tem trouxa que continua alimentando o bolso dele... pra que lançar um jogo

Claro, porque Chris Roberts é sinônimo de confiança e bom gerenciamento.

2 réguas 2 medidas.
12 anos em desenvolvimento, monte de grana jogada fora e ainda tem gente mamando ele

vai entender ne

Isso é um grande ponto a ser levado... a grana injetada pela galera por troca de píxeis. Será que eles terão coragem de fechar essa torneira?
Até o momento a desculpa dessa prática agressiva é o financiamento do projeto, mas e depois que for "lançado"?

Acredito fortemente que o jogo será pay-to-win com um monte de serviços e facilidades para os que estiverem dispostos a desembolsar grana real, o que me preocupa é que duvido muito que terão muita resistência caso isso ocorra por boa parte dos players, capaz de ver até gente aqui do fórum defendendo isso.

Existem tantos problemas futuros que podem arruinar esse projeto... Mas vamos acreditar no que o CR diz, ele nunca falhou antes :haha: (contém ironia obviamente, o cara teve dezenas de projetos nas costas e só foi bem sucedido em apenas três)

Duas coisas que devem ser tratadas de forma diferente.

Se não fosse por Chris Roberts não teria Star Citizen. Se fosse outra pessoa pedindo 2M no kickstarter para lançar um jogo com temática espacial AAA, o caminho seria outro completamente diferente. Só existe Star Citizen pela visão do Chris Roberts, ponto. Isso é confiança.

Bom gerenciamente é algo complemtamente diferente. Não é nenhuma novidade que a CIG não tem um histórico de cronogramas seguidos. Isso muito porque CR é extremamente detalhista e quer saber se dá para fazer algo melhor, se der, então faz o algo melhor.

Mas parece que o CR achou o braço direito dele, e o nome dele é: Rich Tyrer

LETTER FROM THE CHAIRMAN
vGTsj0J.png

🥑 (Thor's Day) We currently have a 3.23 build in for assessment for a hopeful Evocati release later this afternoon!
👾Our goal is to have another Tech-Preview Server Meshing test for select waves of testers starting on Friday and running through the weekend. This Server Meshing test will be focused solely on the Stanton system, with multiple servers sharing the load. We will be testing multiple configurations throughout the weekend with more servers per shard than we have ever tested before, increasing the number of players per shard to stress test the system.

Vai ser histórico esse final de semana! Mal posso esperar!!

Última edição:
Isso é um grande ponto a ser levado... a grana injetada pela galera por troca de píxeis. Será que eles terão coragem de fechar essa torneira?
Até o momento a desculpa dessa prática agressiva é o financiamento do projeto, mas e depois que for "lançado"?

Acredito fortemente que o jogo será pay-to-win com um monte de serviços e facilidades para os que estiverem dispostos a desembolsar grana real, o que me preocupa é que duvido muito que terão muita resistência caso isso ocorra por boa parte dos players, capaz de ver até gente aqui do fórum defendendo isso.

Existem tantos problemas futuros que podem arruinar esse projeto... Mas vamos acreditar no que o CR diz, ele nunca falhou antes :haha: (contém ironia obviamente, o cara teve dezenas de projetos nas costas e só foi bem sucedido em apenas três)
Bom meu ponto de vista...
Que eu claramente acho que o desenvolvimento se mostrou incompetente ao longos dos anos...eu acho. Com a grana arrecadada com melhores decisões e pessoas dava pra ter agilizado. Isso sempre foi minha critica.

Quanto a questão do 1.0 e polimento do SQ42 eu to esperando para ver...porque data que é bom nenhuma foi dada. Isso realmente pode se arrastar em sabe-se la quantos anos ainda...

Venda de naves..esquece, vai continuar tendo...sobre ser pay to win acho que depende de como a pessoa encara o jogo. Se for ver pelo lado PVP realmente ter uma variedade de naves compradas vai ajudar com certeza. Mas isso também depende de vc jogar solo ou se faz parte de uma ORG, ai essa diferença diminui. Se vai ter alguma coisa alem de naves a serem vendidas e que de vantagem no futuro, não sei.
Em teoria vc consegue comprar quase tudo que é vendido(naves), dentro do jogo e outro itens como armas ,armaduras tudo é comprado in game também(e pode-se comprar ou ganhar por fora). O jogo tem loot pra essas coisas espalhadas por ai, ja algum tempo. Mas atualmente o preço das naves no jogo é bem irrisório...ja disse isso antes, acredito que quando o jogo lançar mesmo, os preços ingame vão disparar. Agora como eu pouco me interesso por PVP e combate, eu priorizo outro tipo de gameplay que da pra ter longe disso e no meu caso ter naves diferentes só favorece o meu tipo de modo de jogo que é bem casual. Não tenho elas pra ter vantagem sobre outro player mas sim para facilitar o meu jogo. Praticamente ja tenho as naves pra aquilo que eu pretendo fazer de gameplay no jogo futuramente e mesmo agora. Apesar de que algumas nem tem ainda gameplay pra elas.:confused:

Agora eles vão lançar o update 3.23 que acredito vai dar uma amostra do que esperar do progresso do jogo esse ano. Entre muitas coisas vão implementar o "crash recovery" que finalmente vai permitir vc jogar sem perder o que se esta fazendo(missão, trade,etc..) e continuar a jogar após alguns minutos(Sim..no momento pelo que se le são minutos...) mas ja é um grande progresso para te incentivar a continuar jogando sabendo que não vai perder o que se esta fazendo. Ja em um combate...não sei o que esperar com isso:). Alem disso vão entrar os distribuitons centers e novas missões de trade e hauling(e outras...mas as que me interessam são essas).

Se...e eu disse..."se" realmente esse 3.23 for o que eles disseram e contemplar o que eles estão dizendo...isso por si só vai ser um marco no gameplay e prevejo uma avalanche de novos jogadores..mas eu disse...se

Dizendo por mim, se esse 3.23 for realmente o que estão "vendendo" da pra vislumbrar um progresso mais rápido daqui pra frente. Mas é melhor esperar pra ver.

Como apoiador eu torço pro "jogo" sair, mas é inegável que ao longo dos 11/12 anos o "melhor" sempre esta pra vir em algum momento futuro...e até hoje não veio.

Que eu claramente acho que o desenvolvimento se mostrou incompetente ao longos dos anos...eu acho. Com a grana arrecadada com melhores decisões e pessoas dava pra ter agilizado. Isso sempre foi minha critica.

Quanto a questão do 1.0 e polimento do SQ42 eu to esperando para ver...porque data que é bom nenhuma foi dada. Isso realmente pode se arrastar em sabe-se la quantos anos ainda...

Venda de naves..esquece, vai continuar tendo...sobre ser pay to win acho que depende de como a pessoa encara o jogo. Se for ver pelo lado PVP realmente ter uma variedade de naves compradas vai ajudar com certeza. Mas isso também depende de vc jogar solo ou se faz parte de uma ORG, ai essa diferença diminui. Se vai ter alguma coisa alem de naves a serem vendidas e que de vantagem no futuro, não sei.
Em teoria vc consegue comprar quase tudo que é vendido(naves), dentro do jogo e outro itens como armas ,armaduras tudo é comprado in game também(e pode-se comprar ou ganhar por fora). O jogo tem loot pra essas coisas espalhadas por ai, ja algum tempo. Mas atualmente o preço das naves no jogo é bem irrisório...ja disse isso antes, acredito que quando o jogo lançar mesmo, os preços ingame vão disparar. Agora como eu pouco me interesso por PVP e combate, eu priorizo outro tipo de gameplay que da pra ter longe disso e no meu caso ter naves diferentes só favorece o meu tipo de modo de jogo que é bem casual. Não tenho elas pra ter vantagem sobre outro player mas sim para facilitar o meu jogo. Praticamente ja tenho as naves pra aquilo que eu pretendo fazer de gameplay no jogo futuramente e mesmo agora. Apesar de que algumas nem tem ainda gameplay pra elas.:confused:

Agora eles vão lançar o update 3.23 que acredito vai dar uma amostra do que esperar do progresso do jogo esse ano. Entre muitas coisas vão implementar o "crash recovery" que finalmente vai permitir vc jogar sem perder o que se esta fazendo(missão, trade,etc..) e continuar a jogar após alguns minutos(Sim..no momento pelo que se le são minutos...) mas ja é um grande progresso para te incentivar a continuar jogando sabendo que não vai perder o que se esta fazendo. Ja em um combate...não sei o que esperar com isso:). Alem disso vão entrar os distribuitons centers e novas missões de trade e hauling(e outras...mas as que me interessam são essas).

Se...e eu disse..."se" realmente esse 3.23 for o que eles disseram e contemplar o que eles estão dizendo...isso por si só vai ser um marco no gameplay e prevejo uma avalanche de novos jogadores..mas eu disse...se

Dizendo por mim, se esse 3.23 for realmente o que estão "vendendo" da pra vislumbrar um progresso mais rápido daqui pra frente. Mas é melhor esperar pra ver.

Como apoiador eu torço pro "jogo" sair, mas é inegável que ao longo dos 11/12 anos o "melhor" sempre esta pra vir em algum momento futuro...e até hoje não veio.

Eu quero que SC saia, sou amante de jogos espaciais bem antes do que essa galera super hypada que tem por aqui, porém tenho pé no chão.

Quero muito um dia me dedicar ao role de piloto em uma ORG no Star Citizen jogando em VR com meus equipamentos de simulação.

Falando nisso, esse menino aqui chegou ten uns dias, VKBSim STECS Standard, recomendo muito para quem quer um bom Throttle. Melhorou absurdamente minha experiência no DCS.

Agora posso vender o Meu Logitech X56 e ficar em paz (nunca mais compro thrustermaster, Saitek, Logitech e afins...)

IMG-20240311-171931.jpg

IMG-20240311-172323.jpg

IMG-20240311-173704.jpg

Última edição:
Eu quero que SC saia, sou amante de jogos espaciais bem antes do que essa galera super hypada que tem por aqui, porém tenho pé no chão.

Quero muito um dia me dedicar ao role de piloto em uma ORG no Star Citizen jogando em VR com meus equipamentos de simulação.

Falando nisso, esse menino aqui chegou ten uns dias, VKBSim STECS Standard, recomendo muito para quem quer um bom Throttle. Melhorou absurdamente minha experiência no DCS.

Agora posso vender o Meu Logitech X56 e ficar em paz (nunca mais compro thrustermaster, Saitek, Logitech e afins...)

IMG-20240311-171931.jpg

IMG-20240311-172323.jpg

IMG-20240311-173704.jpg
O que gostei mesmo foi o gatinho preto de olhos amarelos.....esse é bonitão!!!!

Inside_Star_Citizen_To_and_Fro_with_Cargo_2.gif

Inside_Star_Citizen_To_and_Fro_with_Cargo_3.gif

Olha o MOT4 aí ó
não conhecia o canal dele, gostei que é direto nas coisas, mas tem poucos vídeos.

Eu creio q daki pro lançamento do 1.0 podemos esperar mais uns 3 anos mesmo

Sobre o SQ42 saiu um leak não oficial, mais ao mesmo tempo saiu de la, meio q pra acalmar os animos que seria em 2026.
Talvez vão querer realmente lançar ambos os jogos pro hype não cair e sim galera terminar campanhia e ingressar no multiplayer.

Sobre a economia do jogo, certeza q as coisas serão carissimas, mas vejo isso como algo bom, o que a galera consegue facil com uma nova feature (salvage por exemplo), demorara muito mais pra conseguir e voce conquistar "seu imperio" como eles chamam... mas pelo menos não enjoa rapido...
Quem tem money, comprou as naves q gosta e tera outro tipo de gameplay, não so juntar dinheiro.
Afinal ja confirmara q muitas outras coisas virão pra conquistar no game, não so compra de nave (base/terreno/apartamento)

IMG-20240311-171931.jpg

IMG-20240311-172323.jpg

IMG-20240311-173704.jpg
No meu caso o interesse em jogo espacial me fisgou justamente no kickstarter do star citizen e do elite dangerous, ate tentei jogar freelancer quando era mlk mas meu ingles era horrivel e no final eu nem sabia sair da estação e acabei desinstalando 🤣

Primeiro dia de testes do server meshing aberto ao público

is-this-a-new-record-v0-8ttmojxwn4qc1.png

E foi muito sucesso, na maioria do tempo ficamos em servidores com 400 players, teve testes como esse em específicos shards com 800 e etc

Amanhã tem mais testes.

Edit: Na maioria do tempo em que eu estava em server de 400 o FPS do server ficava entre 20-30

Última edição:

IMG-20240311-171931.jpg

IMG-20240311-172323.jpg

IMG-20240311-173704.jpg
Onde comprou? É full metal?

Onde comprou? É full metal?

Parte, outra é ABS industrial, não se acaba nunca.

Recomendo fortemente, é a marca mais recomendada no r/hotas

Eles possuem loja no Aliexpress:

E em outros países e regiões como NA:

Comprei pelo ali, ambos, com entrega + taxa deu uns 4k tudo

Li nao sei onde que lança este ano.
Serious ?
Se for, modo single vem junto ?

Users who are viewing this thread

Voltar