Não há drama, ele saiu mas deixou um parecer positivo sobre a empresa.
em pt br pra ver o drama..
Daqui a pouco vai falir e a culpa foi do povo que botou olho gordo! aheuioaheaoiueh
Não há drama, ele saiu mas deixou um parecer positivo sobre a empresa.
em pt br pra ver o drama..
Daqui a pouco vai falir e a culpa foi do povo que botou olho gordo! aheuioaheaoiueh
Por isso que se percebe uma certa ausência por aqui.
Aumentarem a frequência disso é preocupante mesmo. Irei ficar de olho, e também criar a coragem de testar aqui. Já tá instalado mas a preguiça de lidar com bugs é foda kkkkkkkkkAgora ja vem mais uma sale de nave e o que ocorria tempos atrás 3 ou 4 vezes ao ano, nesse ultimo já foi muito maior e mal começou o ano e já anunciaram um nova....parece que a meta é fazer sale se tornar diária. Isso claramente porque estão ficando com o pires na mão e não conseguem entregar nada...nem o SQ42 finalizado com o choro do Robertinho picareta no anopassadoretrasado.
Recomendo esperar pela 4.0.1Aumentarem a frequência disso é preocupante mesmo. Irei ficar de olho, e também criar a coragem de testar aqui. Já tá instalado mas a preguiça de lidar com bugs é foda kkkkkkkkk
Recomendo esperar pela 4.0.1
DEVE sair essa semana.
Vai ser o jeito, resolvi criar coragem e testei um pouco aqui. Vulkan não funcionou, pelo menos no linux e tive que usar direct3d 11. Gosto de deixar orison como residência primária mas segundo os gringos deve-se fugir de lá como a cruz e agora to preso lá pq o transporte ta bugado kkkkkkkkkkkkRecomendo esperar pela 4.0.1
DEVE sair essa semana.
Vai ser o jeito, resolvi criar coragem e testei um pouco aqui. Vulkan não funcionou, pelo menos no linux e tive que usar direct3d 11. Gosto de deixar orison como residência primária mas segundo os gringos deve-se fugir de lá como a cruz e agora to preso lá pq o transporte ta bugado kkkkkkkkkkkk
Pontos positivos: Gostei da nova interface e finalmente um vislumbre desse server meshing que deu estabilidade no game, mas a impressão é que parece que ainda ta meio barebones. Esperar esse patch ai agora pra ver se pelo menos consigo sair de orison
Mas essa não seria a primeira implementação do server meshing ? Pelo que eu me lembre ele seria dinamico, ou ja ta sendo, to perdido no que já rolouVulkan não uso. Usei no início para ajudar a obtenção de dados pelo Evocati, mas depois parei.
Sö volto quando ativarem os multi-threads e etc. AInda mais porque não tem suporte a HDR... então...
Cara, Orison estava dando deadlock nas contas da pessoas com um bug lá kkkkk Mas foi resolvido com um hotfix.
O server meshing está 100%. Server FPS lá no topo, IA responsiva etc.
O que está ferrando são alguns bugs que impactam no BwIn.
As vezes Monox fica com BwIn na casa dos 10 que mata a região.
Sim sim, esse é o server meshing V1. É o estático. O próximo passo é o dinâmico.Mas essa não seria a primeira implementação do server meshing ? Pelo que eu me lembre ele seria dinamico, ou ja ta sendo, to perdido no que já rolou
Ah sim vdd. O lance da IA pra te falar a vdd sobre eles estarem espertos eu n vi diferença não. Eu vi um monte que continuava parado igual nas outras vezes sem server meshing kkk, mas pelo menos agora em relação a responsividade já deve ter ajeitado com esse lance do server meshing implementado, agora é ver em relação a combate. Testei agora de novo e Orison voltou ao normal meu problema agora é que minha nave não aparece no fleet manager. Não sei se é algum bug relacionado a eu refazer o tutorial, irei tentar fazer sem ser pelo tutorial pra ver se aparece (Personagem é novo)Sim sim, esse é o server meshing V1. É o estático. O próximo passo é o dinâmico.
Quando falo 100% é que ele está funcionado 100%,. Não sei de nenhum bug relacionado ao server meshing. Você transita de servidor para servidor sem problemas, 600 players e IA responsiva porque FPS do server está lá em cima.
Viu o patch note de hoje da PTU de hoje?
Bug Fixes
- Speculative Fix: PU - Network/Performance - Poor performance on Monox leading to input lag and delays of game updates of high BWin (STARC-149624)
Olha a minha útlima frase do post anterior.
Tomara que tenha resolvido... mal testei esse .1 aí para falar a verdade..