[PREVIEW] Star Citizen

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos RyuRanX
  • Data de Início Data de Início
"saiu mas deixou um parecer positivo" :limo:

Vou dizer em um poucas palavras como esta o jogo agora que finalmente entrou o tal server meshing(Static).

O jogo agora com o 4.0 preview (Não tiveram a coragem de chamar de live) o jogo entrou em colapso, nada mais funciona. 13 anos e 800 milhões e aquilo que deveria ser o ponto alto que seria o server meshing, melhorou os fps e a fluidez do jogo, mas os servidores e os shards vão se degradando e caindo em muito pouco tempo.

O numero de pontos críticos/problemas aumentaram, do cliente ao servidor, falhas de autenticação e filas. Praticamente tudo esta quebrado em uma forma fundamental. Sejam hangares que nao abrem pra sua nave sair ou entrar, falha de chat, os shards que o jogo te aloca falham e voce fica preso, elevadores de carga, missões, tudo um grande lixo até para os padrões de bugs que o jogo sempre possui.

Voce coloca 500 jogadores juntos e os bugs e problemas são os mesmos ou ainda maiores do que quando se tinha 100, e claramente o jogo não esta suportando essa carga e tráfego e não oferece a estabilidade necessária para um gameplay básico continuo.

Nem vou citar ou detalhar outras mecanicas do jogo que diziam que se teria e nem foram sequer iniciadas.

O "cara" do server meshing ja saiu da CIg e ele era o responsavel por essa implantação e a saida dele não me cheira boa coisa. Tem mais gente graúda "saindo" como citado.

Agora ja vem mais uma sale de nave e o que ocorria tempos atrás 3 ou 4 vezes ao ano, nesse ultimo já foi muito maior e mal começou o ano e já anunciaram um nova....parece que a meta é fazer sale se tornar diária. Isso claramente porque estão ficando com o pires na mão e não conseguem entregar nada...nem o SQ42 finalizado com o choro do Robertinho picareta no ano passado retrasado.

Por isso que se percebe uma certa ausência por aqui.

Última edição:
vou acusar o golpe porque obviamente sou eu que o Almostpilot falou
faltava só marcar um @

Mas eu só apareci aqui porque pipocou notificação de resposta uai

Num tem vídeo de ISC ainda e etc, to ocupado fazendo o clan ganhar as naves do hangar executivo aqui

Agora ja vem mais uma sale de nave e o que ocorria tempos atrás 3 ou 4 vezes ao ano, nesse ultimo já foi muito maior e mal começou o ano e já anunciaram um nova....parece que a meta é fazer sale se tornar diária. Isso claramente porque estão ficando com o pires na mão e não conseguem entregar nada...nem o SQ42 finalizado com o choro do Robertinho picareta no ano passado retrasado.
Aumentarem a frequência disso é preocupante mesmo. Irei ficar de olho, e também criar a coragem de testar aqui. Já tá instalado mas a preguiça de lidar com bugs é foda kkkkkkkkk

Aumentarem a frequência disso é preocupante mesmo. Irei ficar de olho, e também criar a coragem de testar aqui. Já tá instalado mas a preguiça de lidar com bugs é foda kkkkkkkkk
Recomendo esperar pela 4.0.1
DEVE sair essa semana.

Recomendo esperar pela 4.0.1
DEVE sair essa semana.
Vai ser o jeito, resolvi criar coragem e testei um pouco aqui. Vulkan não funcionou, pelo menos no linux e tive que usar direct3d 11. Gosto de deixar orison como residência primária mas segundo os gringos deve-se fugir de lá como a cruz e agora to preso lá pq o transporte ta bugado kkkkkkkkkkkk

Pontos positivos: Gostei da nova interface e finalmente um vislumbre desse server meshing que deu estabilidade no game, mas a impressão é que parece que ainda ta meio barebones. Esperar esse patch ai agora pra ver se pelo menos consigo sair de orison

Vai ser o jeito, resolvi criar coragem e testei um pouco aqui. Vulkan não funcionou, pelo menos no linux e tive que usar direct3d 11. Gosto de deixar orison como residência primária mas segundo os gringos deve-se fugir de lá como a cruz e agora to preso lá pq o transporte ta bugado kkkkkkkkkkkk

Pontos positivos: Gostei da nova interface e finalmente um vislumbre desse server meshing que deu estabilidade no game, mas a impressão é que parece que ainda ta meio barebones. Esperar esse patch ai agora pra ver se pelo menos consigo sair de orison

Vulkan não uso. Usei no início para ajudar a obtenção de dados pelo Evocati, mas depois parei.
Sö volto quando ativarem os multi-threads e etc. AInda mais porque não tem suporte a HDR... então...

Cara, Orison estava dando deadlock nas contas da pessoas com um bug lá kkkkk Mas foi resolvido com um hotfix.

O server meshing está 100%. Server FPS lá no topo, IA responsiva etc.

O que está ferrando são alguns bugs que impactam no BwIn.
As vezes Monox fica com BwIn na casa dos 10 que mata a região.

Vulkan não uso. Usei no início para ajudar a obtenção de dados pelo Evocati, mas depois parei.
Sö volto quando ativarem os multi-threads e etc. AInda mais porque não tem suporte a HDR... então...

Cara, Orison estava dando deadlock nas contas da pessoas com um bug lá kkkkk Mas foi resolvido com um hotfix.

O server meshing está 100%. Server FPS lá no topo, IA responsiva etc.

O que está ferrando são alguns bugs que impactam no BwIn.
As vezes Monox fica com BwIn na casa dos 10 que mata a região.
Mas essa não seria a primeira implementação do server meshing ? Pelo que eu me lembre ele seria dinamico, ou ja ta sendo, to perdido no que já rolou

Mas essa não seria a primeira implementação do server meshing ? Pelo que eu me lembre ele seria dinamico, ou ja ta sendo, to perdido no que já rolou
Sim sim, esse é o server meshing V1. É o estático. O próximo passo é o dinâmico.
Quando falo 100% é que ele está funcionado 100%,. Não sei de nenhum bug relacionado ao server meshing. Você transita de servidor para servidor sem problemas, 600 players e IA responsiva porque FPS do server está lá em cima.

Viu o patch note de hoje da PTU de hoje?

Bug Fixes​

• Speculative Fix: PU - Network/Performance - Poor performance on Monox leading to input lag and delays of game updates of high BWin (STARC-149624)

Olha a minha útlima frase do post anterior.
Tomara que tenha resolvido... mal testei esse .1 aí para falar a verdade..

Sim sim, esse é o server meshing V1. É o estático. O próximo passo é o dinâmico.
Quando falo 100% é que ele está funcionado 100%,. Não sei de nenhum bug relacionado ao server meshing. Você transita de servidor para servidor sem problemas, 600 players e IA responsiva porque FPS do server está lá em cima.

Viu o patch note de hoje da PTU de hoje?

Bug Fixes​

• Speculative Fix: PU - Network/Performance - Poor performance on Monox leading to input lag and delays of game updates of high BWin (STARC-149624)

Olha a minha útlima frase do post anterior.
Tomara que tenha resolvido... mal testei esse .1 aí para falar a verdade..
Ah sim vdd. O lance da IA pra te falar a vdd sobre eles estarem espertos eu n vi diferença não. Eu vi um monte que continuava parado igual nas outras vezes sem server meshing kkk, mas pelo menos agora em relação a responsividade já deve ter ajeitado com esse lance do server meshing implementado, agora é ver em relação a combate. Testei agora de novo e Orison voltou ao normal meu problema agora é que minha nave não aparece no fleet manager. Não sei se é algum bug relacionado a eu refazer o tutorial, irei tentar fazer sem ser pelo tutorial pra ver se aparece (Personagem é novo)

Edit: Consegui aqui, e fiz o pulo pra Pyro pra ver como é a experiência. Pqp que delicia é essa. Esse sistema de jump é insano. Infelizmente fiquei de bobeira no gate de pyro tentando ver pra onde eu ia e me mataram kkkk

Última edição:
eu nunca dou essa sorte de alguém me atacar saindo do JP.... saindo das estações etc...

É, game tem potencial mas os bugs são fodas kkkk
Mas pra quem gosta de um pvp ja ta dando pra tirar um caldo

Bora ver o desenrolar. Questão agora maior agora é arrumar tempo pra ficar acompanhando

Users who are viewing this thread

Voltar