[PREVIEW] Star Citizen

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos RyuRanX
  • Data de Início Data de Início
eu joguei na epoca 10 minutos e desinstalei, como ta o jogo agr? to vendo a serie do star trek e esse jogo parece seguir uma vibe semelhante
A cada uns 3-4 meses sai patch com coisas novas, mudanças e melhoras. O próximo será um grande avanço, muitas coisas novas (e grandes) estão por vir, fora o sistema novo e o server meshing que estão saindo do forno também.

eu joguei na epoca 10 minutos e desinstalei, como ta o jogo agr? to vendo a serie do star trek e esse jogo parece seguir uma vibe semelhante

Espera ter algo concreto. Atualmente é mais teste do que jogo, se você quiser ter uma experiência completa, esse não é o momento. Caso contrário terá mais frustação do que diversão.

Algumas imagens da Idris-M do evento Idris War Game, nave capital.

TSAD1Jf.jpeg

8sr4Ltv.jpeg

H9fANjI.jpeg

ZnsGNo7.jpeg

5m9bZKC.jpeg

1kV6FnX.jpeg

cnTZLRB.jpeg

Q9V9gMv.jpeg

GeLIUB6.jpg

crying-sad.gif

Até a próxima sua linda

DVTvV3w.png

F*** YEAH!

m4Wme6t.gif

Pô com todo respeito, com 50 players o server fps já é zoado, imagina com 200-400.

Espero que venha melhor, veremos.

Então a expectativa é justamente o contrário.

O FPS do server é baixo porque é muito fluxo de informação para 1 shard sozinho aguentar.

Com Server Meshing esse load pode ser compartilhado.

Imagina que exista 1 shard para cada planeta de Stanton. O Shard vai trabalhar em Hurston enquanto outro shard trabalha em Crusader e a transição entre shards ocorre de maneira que você nem perceberá por causa do Replication Layer. E assim a carga de informação é compartilhada.

No teste só ficou com lag o servidor depois que entraram mais de 300 pessoas no shard. Não me liguei no FPS do servidor. Vou ver essa info.

Conseguimos dominar uma Idris depois que o evento terminou! Muita sorte! Achamos ela em um canto com um carinha procurado dentro haha, pedimos para entrar, ele falou que de boa. Então a Idris estava intacta, com as Gladius tudo pousadas lá dentro.

Foram mais de 8 horas tripulando uma Idris! Tentamos fazer de tudo com ela!

Tivemos a presença do flavio machado que veio brincar com a gente também!

Pessoal, esse é somente um petisco, um aperitivo do que o gameplay de tripulação vai ser no Star Citizen.

E foi INCRÍVEL!

Nós fomos batalhar contra outra Idris em uma missão, fizemos bonties ERT, nós fomos dar uma passada em Lorville também e o pessoal do clan que não conhecia fez turismo na Idris, já que é uma cidade essa nave!

Como falei, foram mais de 8 horas jogando nela, fiz esse copilado de 1 hora e meia da jogatina que só foi terminar lá para 3 da manhã!

Conseguimos dominar uma Idris depois que o evento terminou! Muita sorte! Achamos ela em um canto com um carinha procurado dentro haha, pedimos para entrar, ele falou que de boa. Então a Idris estava intacta, com as Gladius tudo pousadas lá dentro.

Foram mais de 8 horas tripulando uma Idris! Tentamos fazer de tudo com ela!

Tivemos a presença do flavio machado que veio brincar com a gente também!

Pessoal, esse é somente um petisco, um aperitivo do que o gameplay de tripulação vai ser no Star Citizen.

E foi INCRÍVEL!

Nós fomos batalhar contra outra Idris em uma missão, fizemos bonties ERT, nós fomos dar uma passada em Lorville também e o pessoal do clan que não conhecia fez turismo na Idris, já que é uma cidade essa nave!

Como falei, foram mais de 8 horas jogando nela, fiz esse copilado de 1 hora e meia da jogatina que só foi terminar lá para 3 da manhã!

Tá ai uma coisa que nunca vi ninguém falar. Tem gente que se diverte passando o dia todo no tiktok, então tanto faz se a pessoa ta se divertindo. A grande onde contra o star citizen são fatores bem válidos, como preços abusivos, administração duvidosa, CEO com GRANDe histórico de má administração e desenvolvimento cheio de problemas com episódios de erros BEm amadores (como quando as equipes não se comunicaram e fizeram assets de tamanhos diferentes pra um mesmo projeto).

Eu mesmo só alerto a galera que se interessa no projeto que ele não é nem metade do que é mostrado (porque geralmente só mostram a parte boa, quando funciona) e para não esperar que algo saia tão cedo.

Exatamente igual ao meme 🤣🤣🤣🤣🤣

Compartilhar isso aqui porque o podcast é o com Yogi, eele é basicamente o responsável pelo Master Modes.

Podcast muito bom por sinal, muito bom mesmo! A conversa é em muito alto nível. A1 trouxe as perguntas difíceis e elas foram respondidas.

Só me fez crescer a minha confiança no Yogi e no norte que ele está visualizando para o Star Citizen.

lançou? topico iniciou em 2012, nem lembro qual era meu pc em 2012!!!
Não. O PU está em Alpha e o Squadron42 está em fase de polimento.

qOPXw7T.png

chris-pratt-andy-dwyer.gif

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar