[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Cara, não recomendo....minha namorada me deu uma de presente no mês passado....tive q devolver, é uma cadeira comum da china que vale uns 300 reais no máximo sem o massageador, não tem um lugar para guardar os fios e controle, ai fica tudo pendurado ou tem q desconectar tudo e conectar quando for usar (nada prático).
O pior é os pontos de massagem que ficam na ponta do assento, depois de algum tempo sentado a espuma baixa e os pontos ficam machucando as pernas, se já estava assim como nova eu deduzi que depois de alguns meses ficaria muito pior.
Pelo menos o processo de devolução foi tranquilo, agora vou pegar uma Cavalleti ou DT3, ainda não decidi.
Valeu pelo relato, brother! Me tirou de uma furada
 
Alguém pode me recomendar uma cadeira boa pra jogar e assistir filmes até uns r$ 700 temers
 
Ainda não consegui decidir entre a GTX DT3 ou a Cavaletti 3001.... :(:(:(
Eu também estou com a mesma duvida a DT3 parece mais confortável por que tem encosto maior para as costas e pescoço e a cavaletti tem boas recomendações e boa durabilidade, estou com um pé atras com a DT3 já que sou um pouco pesado 86kg, ainda estou pensando no que vou investir.
 
Pensando em pegar um dxracer classic. Alguém possui? Vale a pena? Quero uma cadeira desse tipo pq fico muitas horas na frente do PC. Obrigado.
 
Valeu pelas respostas pessoal, agora estou tentado a pegar uma DT3 GTS
 
Alguém pode me recomendar uma cadeira boa pra jogar e assistir filmes até uns r$ 700 temers
 
Alguém pode me recomendar uma cadeira boa pra jogar e assistir filmes até uns r$ 700 temers
Creio que as cavaletti 3001/4001/6001 sejam o melhor CxB neste valor, além de ser uma cadeira de qualidade vc pode customizar alguns detalhes dela como preferir.
 
Creio que as cavaletti 3001/4001/6001 sejam o melhor CxB neste valor, além de ser uma cadeira de qualidade vc pode customizar alguns detalhes dela como preferir.

Não gosto muito do design dela, aparenta ser desconfortavel... Estou optando pelas de couro p.u
 
As cavaletti sem opção de couro pu tbm, tente olhar elas em alguma loja, elas são confortáveis só não são bonitas.

Não achei nenhuma de couro... Pois é, são bem feias!

Achei umas de 699 reais mas me disseram que são muito ruins e etc... Estou com um pé atrás de comprar pela internet
 
As cavaletti tem opção de couro pu tbm, tente olhar elas em alguma loja, elas são confortáveis só não são bonitas.

Achei esta, será que vale? http://www.americanas.com.br/produt...L0Udc0DL_BoODKM607rEsHkRhjr5tan4aAvUKEALw_wcB
 
Não achei nenhuma de couro... Pois é, são bem feias!

Achei umas de 699 reais mas me disseram que são muito ruins e etc... Estou com um pé atrás de comprar pela internet
 


Achei esta, será que vale? http://www.americanas.com.br/produt...L0Udc0DL_BoODKM607rEsHkRhjr5tan4aAvUKEALw_wcB

Olha, ela parece ser aquelas importadas da china que o pessoal comenta aqui, podem ser bonitas e confortáveis no inicio mas com o tempo a espuma cede e o couro começa a descascar.
 
Pra quem ta procurando, a Pichau ta com um desconto legal nas DT3 Mizano e Módena (várias cores), R$ 999,00 com parcelamento sem juros, é o menor preço parcelado que eu vi nas ultimas semanas, já garanti a minha.
Eu ia comprar uma Cavaletti 3001, mas resolvi dar uma chance a DT3.
PS: Imagino que isso se deve a ser um lote novo que vários sites receberam e que vai entrar mais um modelo na linha Racing, a ELISE.
 
Galera quero uma cadeira em um preço bom, com:
Regulagem de braço, regulagem do encosto, regulagem de altura...

Estava empenhado em comprar uma dessas cadeiras gamers, mas sentei em uma DT3 Premium e achei NORMAL... Portanto acho que vou gastar o menos possível mesmo, quero uma cadeira de preço baixo e que tenha as regulagens que preciso.

valeu!
 
To usando esta cadeira COUGAR ARMOR PRETO COM LARANJA, CGR-NXNB-GC1 faz uma semana, e vou deixar aqui minhão opinião.
Prós:
-Cadeira completa e preço atraente. Comprado na Pichau, custou R$919.
-Essa cadeira é linda.
-Quatro regulagens no apoio de braço: sobe desce, vai para frente e para trás, desliza pra dentro e pra fora e último gira (um pouco).
-Apoio de braço macio.
-Confortável no geral.
Contras
-Espuma do assento poderia ser mais dura, ela é macia para mim (questão de gosto talvez, peso 63kg e tenho 1,85m de altura). Más não que ela seja ruim. Como mostra na foto, tem como tirar o couro e colocar outra espuma mais dura. Na primeira foto aparece uma espuma branca, ela veio junto na caixa, coloquei ali em baixo do assento, deu leve melhorada.







 
To usando esta cadeira COUGAR ARMOR PRETO COM LARANJA, CGR-NXNB-GC1 faz uma semana, e vou deixar aqui minhão opinião.
Prós:
-Cadeira completa e preço atraente. Comprado na Pichau, custou R$919.
-Essa cadeira é linda.
-Quatro regulagens no apoio de braço: sobe desce, vai para frente e para trás, desliza pra dentro e pra fora e último gira (um pouco).
-Apoio de braço macio.
-Confortável no geral.
Contras
-Espuma do assento poderia ser mais dura, ela é macia para mim (questão de gosto talvez, peso 63kg e tenho 1,85m de altura). Más não que ela seja ruim. Como mostra na foto, tem como tirar o couro e colocar outra espuma mais dura. Na primeira foto aparece uma espuma branca, ela veio junto na caixa, coloquei ali em baixo do assento, deu leve melhorada.







Pelo que li dela ela é muito boa
 
Se alguém souber de uma cadeira boa até 700 reais, avise por favor
 
O que vocês recomendam para alguém que passa bastante tempo sentado ?

Meu orçamento é de +ou- 1K.
 
Depois de muito pesquisar e ler muitas paginas desse forum acabei comprando uma Cavaletti Newnet 16001 na Moretto.
A cadeira chegou essa semana e inicialmente ja notei um fato estranho, pedia a minha cadeira na cor cinza, porém a cor do escoro é diferente do assento e do escoro de cabeça, bem diferente do que se ve na internet. Mas isso nao me faria devolver a cadeira.
Hoje foi a primeira vez que fiquei muito tempo sentado na cadeira e pra minha surpresa, depois de umas 4 horas sentado direto, comecei a ter dores na bunda, por causa disso comecei a reparar na densidade da espuma do assento e notei que fazendo pouca pressao ja consigo sentir a madeira do assento. Quando sentado, noto que a bunda fica pegando na madeira e olha que nem sou tao pesado (tenho 1,78 e 85 kg). Muitas dessas cadeiras baratas tem espumas com densidades maiores, o que pra mim é bem inaceitável em uma cadeira de 900 reais.

Sera que minha cadeira veio com algum problema? Pq pelo preço da cadeira e pelo tanto que a galera elogia esse modelo acho estranho a Cavaletti colocar espumas com baixa densidade. Alguem que tenha essa caideira poderia me informar se isso é normal?
 
Bom galera estava, procurando a algum tempo uma cadeira para ficar no PC (Home Office e também jogar). Vi vários comentários e encontrei uma promoção na Kabum da DT3 GTS, acabei comprando, acredito que na próxima semana ela chegue e eu trago algumas informações pra voces. Olhei também as Cavaletti, porém, além de achar o design muito feio estavam mais caras que a GTS.
 
Ae cara, chegou suas cadeiras? Posta umas fotos e fale um pouco sobre ela.
 
Essa pagina precisa de mais dados, pra ajudar a galera, aqueles que já possuem cadeiras (boas) podiam falar sobre elas, seus prós e contras, isso ajuda bastante na hora de comprar.


Não sei se ajuda já que faz algum tempo o post, mas pra nao deixar sem resposta...

Comprei a mesma cadeira na promoção a uns 2 meses atras

Chegou bem rápido, montagem foi tranquila mas nao muito rápida, demorei uma meia hora pra montar e ainda tive o dom de cortar o dedo, mas ela vem semi montada, é mais o cuidado de fazer tudo perfeito.

As especificações dela vc ja deve saber e tal, eu sou "meio" pesado, tenho 1,80 com 105kilos
pontos positivos:
A espuma ainda esta perfeita, não aparenta nenhum tipo de desgaste, nao baixou 1cm e nem marcas de costura soltando.
O pistão é mto forte, posso passar 24hrs q ele nao baixa nada tbm
Ela quase vira uma cama, desce bastante, inclusive ja acabei dormindo vendo tv nela algumas vezes
O apoio dos braços é de plastico mas é bem confortável, vai pra todo lado, tem ótimos ajustes ( talvez falte uma opção com ele um pouco mais alto )
O manche pra subir ou descer o encosto é mto forte, de aço, da um destaque legal no jeito de segurar sei la, da uma impressão de cadeira de corrida mesmo
Ela é bem confortável, mas nao espere estar sentado em asas de anjos.
Muito silenciosa, ja era de se esperar alguns barulhos quando senta ou se movimenta, mas por enquanto absolutamente nada.


Contras
A Cadeira as vezes da impressão de que poderia ser um pouco mais alto, uns 10cms, mas acho q isso tiraria a estabilidade nao tenho ctz
Falando em estabilidade.... Como ela é pesada e o pistão fica bem no centro, tome cuidado ao movimentar ela sentado, as vezes ela da umas balançadas q chega da frio no coração
Exatamente por isso, quando for deitar o banco, nao faça isso rápido kkk
Os braços apesar de ir pra todos os lados tem uma certa folga entre uma posição e outra, isso deixa ele meio frouxo as vezes e até acostumar incomoda um pouco
As duas almofadas dela vc demora um pouco até pegar o jeito, a da coluna no começo eu tirei pois nao me achava de jeito nenhum, insisti e agora me agrada bastante, mas logico dependendo da posição tem q dar uns ajustes, com a mão mesmo. A almofada da cabeça, pelo menos a minha, veio meio frouxa e a posição dela nao me agrada. a nao sei quando vou me apoiar pra ver filme, ai arrumo ela com a mão mesmo e fica bem confortável.


Resumo, Compraria novamente, da impressão de que realmente vai durar por anos, as coisas nela que nao agradam sao bem básicas e de costume. Vc senta nela e se sente bem, nao é o conforto de um sofá mas isso tbm não é a intenção dela.

Desculpem a qualidade da img, tirei com a lente suja e nem vi na hora -.-
thumbnail_P_20170411_133706.jpg
 
Boa tarde pessoal, poderiam me ajudar?

Tenho duas propostas.

Uma Flexform LED encosto em tela com os seguintes opcionais: base nylon, apoio lombar alumínio SE-LED-POL, apoia braços 4d, rodízio RO-65, revestimento em poliéster elástico. O preço dessa cadeira sai por volta de R$ 2.500,00.

A outra é uma Cavaletti 28001 - Syncron - BRAÇO 4D - Linha C3 - Base Polaina - Revestimento em Space (ST). O preço desta é R$ 1.500,00.

Tive a oportunidade de experimentar a Flexform, pois tem representante na minha região e achei muito confortável por sinal. No entanto, no caso da Cavaletti, não tem.

Quem tem essa cadeira (Cavaletti) pode dar seu parecer? Ela perde em muito para a Flexform? O custo/benefício da Cavaletti é melhor?

Desde já agradeço.
 
Não sei se ajuda já que faz algum tempo o post, mas pra nao deixar sem resposta...

Comprei a mesma cadeira na promoção a uns 2 meses atras

Chegou bem rápido, montagem foi tranquila mas nao muito rápida, demorei uma meia hora pra montar e ainda tive o dom de cortar o dedo, mas ela vem semi montada, é mais o cuidado de fazer tudo perfeito.

As especificações dela vc ja deve saber e tal, eu sou "meio" pesado, tenho 1,80 com 105kilos
pontos positivos:
A espuma ainda esta perfeita, não aparenta nenhum tipo de desgaste, nao baixou 1cm e nem marcas de costura soltando.
O pistão é mto forte, posso passar 24hrs q ele nao baixa nada tbm
Ela quase vira uma cama, desce bastante, inclusive ja acabei dormindo vendo tv nela algumas vezes
O apoio dos braços é de plastico mas é bem confortável, vai pra todo lado, tem ótimos ajustes ( talvez falte uma opção com ele um pouco mais alto )
O manche pra subir ou descer o encosto é mto forte, de aço, da um destaque legal no jeito de segurar sei la, da uma impressão de cadeira de corrida mesmo
Ela é bem confortável, mas nao espere estar sentado em asas de anjos.
Muito silenciosa, ja era de se esperar alguns barulhos quando senta ou se movimenta, mas por enquanto absolutamente nada.


Contras
A Cadeira as vezes da impressão de que poderia ser um pouco mais alto, uns 10cms, mas acho q isso tiraria a estabilidade nao tenho ctz
Falando em estabilidade.... Como ela é pesada e o pistão fica bem no centro, tome cuidado ao movimentar ela sentado, as vezes ela da umas balançadas q chega da frio no coração
Exatamente por isso, quando for deitar o banco, nao faça isso rápido kkk
Os braços apesar de ir pra todos os lados tem uma certa folga entre uma posição e outra, isso deixa ele meio frouxo as vezes e até acostumar incomoda um pouco
As duas almofadas dela vc demora um pouco até pegar o jeito, a da coluna no começo eu tirei pois nao me achava de jeito nenhum, insisti e agora me agrada bastante, mas logico dependendo da posição tem q dar uns ajustes, com a mão mesmo. A almofada da cabeça, pelo menos a minha, veio meio frouxa e a posição dela nao me agrada. a nao sei quando vou me apoiar pra ver filme, ai arrumo ela com a mão mesmo e fica bem confortável.


Resumo, Compraria novamente, da impressão de que realmente vai durar por anos, as coisas nela que nao agradam sao bem básicas e de costume. Vc senta nela e se sente bem, nao é o conforto de um sofá mas isso tbm não é a intenção dela.

Desculpem a qualidade da img, tirei com a lente suja e nem vi na hora -.-
thumbnail_P_20170411_133706.jpg
Obrigado pelo feedback. Ainda acho as espumas desconfortável, talvez me acostume mais tarde. Os meus apoio de braço também tem uma pequena folga.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo