• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Respondendo sobre a compra do Mario + Rabbids...

Comprei na eshop canadense. O jogo saiu por 212,52. Porém, com o IOF pulou para 240.

Estou jogando desde o lançamento e já fechei o primeiro mundo. Jogo bem divertido, com a dificuldade aumentando gradativamente a cada battle. A jogabilidade combina perfeitamente com a proposta mobile do NS.
 
Última edição:
Li várias páginas do tópico... e vou fazer uma pergunta que vcs devem cansar: tá valendo a pena ter um Nintendo Switch??
Vou fazer uma viagem pra internacional e por lá tá saindo num preço bom, bem abaixo do cobrado por aqui (em torno de US$350).

Textão'zinho'...
Experimentei um aqui, com Zelda, e fiquei apaixonado pelo console. Já tive um 3DS XL mas logo desisti, percebi que console portátil não era pra mim... Quero muito jogar o Zelda, Bomberman, Mario Kart e 'os outros Marios', etc. Mas fico pensando se depois disso terão mais jogos, faz tempo que não tenho um console da Nintendo. Tinha um Xbox One e vendi pois não tinha mais exclusivos pra jogar nele (joguei os lançados). Então fico com medo em investir em um novo console e depois deixar parado.

Obrigado

Uma semana com o console ele é muito pratico muito amor, estou com Zelda, MK8 e Splatoon 2 e até agora não comecei Zelda pois Splatoon é muito viciante e quando tenho um tempinho curto jogo umas corridas de MK8. Outro caso de amor é o pro controller que controle excelente joguei umas 10 horas com ele e a bateria ta bem cheia ainda pelo jeito vai durar umas 30 hrs pelo menos, se me perguntarem se recomendo hj a compra de um Switch eu recomendo com certeza e se tiver possibilidade pegue um pro controller, tbem recomendo Splatoon 2, MK 8 e Zelda. Os contra do console são: preço dos jogos, os botões joycons são um pouco pequenos( No modo portátil é bom), sistema de chat online, do pro controller só faltou uma entrada para fone nele.
 
enquanto isso em mario rabbids lol

021.jpg
 
Claro que vale a pena, ainda mais pelo preço que irá pagar. O único console da Nintendo que não valeu a pena foi o Virtual Boy... haha

Só pelo Zelda e o Mk8 já vale, isso que nem lançou o Mario ainda...

Uma semana com o console ele é muito pratico muito amor, estou com Zelda, MK8 e Splatoon 2 e até agora não comecei Zelda pois Splatoon é muito viciante e quando tenho um tempinho curto jogo umas corridas de MK8. Outro caso de amor é o pro controller que controle excelente joguei umas 10 horas com ele e a bateria ta bem cheia ainda pelo jeito vai durar umas 30 hrs pelo menos, se me perguntarem se recomendo hj a compra de um Switch eu recomendo com certeza e se tiver possibilidade pegue um pro controller, tbem recomendo Splatoon 2, MK 8 e Zelda. Os contra do console são: preço dos jogos, os botões joycons são um pouco pequenos( No modo portátil é bom), sistema de chat online, do pro controller só faltou uma entrada para fone nele.

Muito obrigado galera!! :safadao:

É... não resistirei e acho que volto da viagem com ele e provavelmente um controle Pro, além de pelo menos o Zelda. Vou começar a pesquisar as opções com calma e já me preparar pra compra.
:bat:
 
Eu fiz pre order do Mario Odissey; esse Rabbids não curti a proposta do jogo.
 
Eu fiz na zigstore mesmo...peguei um dia com 5% de desconto no boleto e saiu (com sedex) por 255.
Que dor :puto:

Pensando seriamente em partir pro digital, apesar de que um jogo de Mário é muito mais fácil de possível revenda.
 
Mario Rabbids é a maior surpresa que tenho em anos haha, jogo viciante, inteligente, a cada momento te desafia e coloca coisas novas no gameplay. Se o GOTY tivesse 10 indicados, eu apostaria que ele entraria haha
 
Li várias páginas do tópico... e vou fazer uma pergunta que vcs devem cansar: tá valendo a pena ter um Nintendo Switch??
Vou fazer uma viagem pra internacional e por lá tá saindo num preço bom, bem abaixo do cobrado por aqui (em torno de US$350).

Textão'zinho'...
Experimentei um aqui, com Zelda, e fiquei apaixonado pelo console. Já tive um 3DS XL mas logo desisti, percebi que console portátil não era pra mim... Quero muito jogar o Zelda, Bomberman, Mario Kart e 'os outros Marios', etc. Mas fico pensando se depois disso terão mais jogos, faz tempo que não tenho um console da Nintendo. Tinha um Xbox One e vendi pois não tinha mais exclusivos pra jogar nele (joguei os lançados). Então fico com medo em investir em um novo console e depois deixar parado.

Obrigado

Muito obrigado galera!! :safadao:

É... não resistirei e acho que volto da viagem com ele e provavelmente um controle Pro, além de pelo menos o Zelda. Vou começar a pesquisar as opções com calma e já me preparar pra compra.
:bat:

Só pra reiterar: difícil prever com exatidão o futuro de um console, mas pelo que o Switch tem apresentado e a boa recepção do público (e, consequentemente, dos desenvolvedores), acredito que será um baita sucesso. O console engrenou bem agora no começo e mais pra frente acredito que devam continuar investindo nele, visto que já parece ter superado a venda dos concorrentes. Então, principalmente se tu curte as franquias exclusivas da Nintendo, vai fundo!

Sobre o Pro Controller, dá uma olhada também no modelo da Hori. Tem menos "frescuras" (sem HD Rumble, controle de motion, NFC, funciona com cabo), mas em compensação custa metade do preço. Além disso, dependendo do que você costumar jogar, pode preferir ele por ter o D-Pad melhorado, já que o do Pro Controller da Nintendo é meia-boca. Infelizmente ambos vem com triggers digitais, o que é uma pena :(
 
Só pra reiterar: difícil prever com exatidão o futuro de um console, mas pelo que o Switch tem apresentado e a boa recepção do público (e, consequentemente, dos desenvolvedores), acredito que será um baita sucesso. O console engrenou bem agora no começo e mais pra frente acredito que devam continuar investindo nele, visto que já parece ter superado a venda dos concorrentes. Então, principalmente se tu curte as franquias exclusivas da Nintendo, vai fundo!

Sobre o Pro Controller, dá uma olhada também no modelo da Hori. Tem menos "frescuras" (sem HD Rumble, controle de motion, NFC, funciona com cabo), mas em compensação custa metade do preço. Além disso, dependendo do que você costumar jogar, pode preferir ele por ter o D-Pad melhorado, já que o do Pro Controller da Nintendo é meia-boca. Infelizmente ambos vem com triggers digitais, o que é uma pena :(

Ele não superou as vendas da concorrência. Pelo menos não do Playstation 4 (nem vai superar). Embora acredite que não existe disputa em propostas distintas (portabilidade vs capacidade gráfica)
 
Ele não superou as vendas da concorrência. Pelo menos não do Playstation 4 (nem vai superar). Embora acredite que não existe disputa em propostas distintas (portabilidade vs capacidade gráfica)

Vendeu mais q PS4 em julho nos EUA

https://olhardigital.com.br/games-e...-one-e-e-o-console-mais-vendido-nos-eua/70498

E no Japão já é disparado

http://www.nintendo.blog.br/news/switch-vende-o-dobro-do-ps4
 
Mario Rabbids é a maior surpresa que tenho em anos haha, jogo viciante, inteligente, a cada momento te desafia e coloca coisas novas no gameplay. Se o GOTY tivesse 10 indicados, eu apostaria que ele entraria haha

A mão do cartão de crédito chega a tremer :money::money::money::banderas::magico:



Como dizem em outro fórum :bwahaha:

r68w2u.jpg
 
Última edição:
Vendeu mais q PS4 em julho nos EUA

https://olhardigital.com.br/games-e...-one-e-e-o-console-mais-vendido-nos-eua/70498

E no Japão já é disparado

http://www.nintendo.blog.br/news/switch-vende-o-dobro-do-ps4
 


A mão do cartão de crédito chega a tremer :money::money::money::banderas::magico:



Como dizem em outro fórum :bwahaha:

r68w2u.jpg

Maio e junho o PS4 venceu com boa margem. Em julho o Switchão venceu mesmo com 222.000 unid contra 217.000 do PS4. Informo e discordei do outro colega não por fanboylismo, mas estamos comparando um portátil lançamento contra um console de mesa lançado em 2013. O Japão nem se discute mesmo
 
Vendeu mais q PS4 em julho nos EUA

https://olhardigital.com.br/games-e...-one-e-e-o-console-mais-vendido-nos-eua/70498

E no Japão já é disparado

http://www.nintendo.blog.br/news/switch-vende-o-dobro-do-ps4
 


A mão do cartão de crédito chega a tremer :money::money::money::banderas::magico:



Como dizem em outro fórum :bwahaha:

r68w2u.jpg

Quero ver como o jogo evolui até o final, acho que são pelo menos 5 mundos, nem procurei muita coisa haha. Mas até agora as batalhas tem crescido em gameplay e opções de combate, joguei algumas horas de XCom Enemy Unknown e é um jogo muito opressivo :haha: fora os tiros certos que eles erram. No Mario o jogo ainda é muito focado em cover etc, mas quanto mais ousado, mais recompensador. Enfim, um belo jogo, não tem cara de jogo Ubisoft, parece produto Nintendo mesmo, os caras tiveram um capricho absurdo.

E os Rabbids, pasmem, são uma das melhores coisas do jogo haha.
 
Quero ver como o jogo evolui até o final, acho que são pelo menos 5 mundos, nem procurei muita coisa haha. Mas até agora as batalhas tem crescido em gameplay e opções de combate, joguei algumas horas de XCom Enemy Unknown e é um jogo muito opressivo :haha: fora os tiros certos que eles erram. No Mario o jogo ainda é muito focado em cover etc, mas quanto mais ousado, mais recompensador. Enfim, um belo jogo, não tem cara de jogo Ubisoft, parece produto Nintendo mesmo, os caras tiveram um capricho absurdo.

E os Rabbids, pasmem, são uma das melhores coisas do jogo haha.

Estou jogando em doses homeopáticas, uma ou duas partidas por vez, no máximo. O jogo está muito divertido. É impressionante como o gameplay e complexidade vão evoluindo durante a campanha. Novas habilidades, armas primarias e secundárias, upgrade de personagens e etc...

Comecei o 2º mundo e espero que o jogo seja bem longo pois é diversão garantida. Meu próximo objetivo é colocar a patroa para jogar comigo no modo multiplayer. Aqui fica uma ressalva, o co-op poderia ser também na campanha e não apenas em um modo separado.

Sei que esse jogo vai ter season pass e estou achando que vou acabar comprando também...


Galera aí atrás que estava comentando sobre mídia digital vs física, pergunto:
Eu criei uma conta específica e comprei a versão digital para ela, será que consigo vender num futuro essa conta, assim como a galera faz no ps4/xone?
 
Tá rolando cupom 25% OFF no ebay, salvo engano pra todo site.
Mínimo U$10 e máximo U$75.

13426_PTEN_LATAM_W36_BZ_1_656x402.jpg


Comprei Splatoon 2 por U$46,43.
Acho dá pra conseguir Mario Rabbids por preço similar.
 
Tá rolando cupom 25% OFF no ebay, salvo engano pra todo site.
Mínimo U$10 e máximo U$75.

13426_PTEN_LATAM_W36_BZ_1_656x402.jpg


Comprei Splatoon 2 por U$46,43.
Acho dá pra conseguir Mario Rabbids por preço similar.

Tem como mandar o link desse vendedor? todo jogo que tento usar o cupom da erro :/ (qualquer coisa edito)
 
Será que vale para cartões da nintendo card?

Alguma indicaçaõ de vendedor para pegar o mario + rabbibs? Meu medo é taxar o jogo, ai sai mais caro que aqui....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo