[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Tentei fazer a compra do jogo pela eshop, usei a opcao add funds needeed e com isso pagaria 54 dolares no mario rabbids e seriam consumidos os 5 dolares que tinha se saldo, nao apareceu tela de aprovacao ou tentativa recusada apos a compra, liguei pra operadora e houveram 2 tentativas uma recusada e uma aprovada mas nao recebi email, nao tenho confirmacao da compra e meus 5 dolares continuam disponiveis.

Alguem ja passou por algo assim??
 
Tentei fazer a compra do jogo pela eshop, usei a opcao add funds needeed e com isso pagaria 54 dolares no mario rabbids e seriam consumidos os 5 dolares que tinha se saldo, nao apareceu tela de aprovacao ou tentativa recusada apos a compra, liguei pra operadora e houveram 2 tentativas uma recusada e uma aprovada mas nao recebi email, nao tenho confirmacao da compra e meus 5 dolares continuam disponiveis.

Alguem ja passou por algo assim??
Com a minha conta canadense eu conseguia comprar, mas a operadora do cartão logo cancelava. Então estava colocando o credito na conta pelos 3DS.
Agora com Paypal ficou mais tranquilo, sem problemas.
 
como vc usa paypal pra comprar na eshop de outros países?

ate então haviam dito que pro paypal funcionar precisaria da eshop ser da região do cartão.
 
como vc usa paypal pra comprar na eshop de outros países?

ate então haviam dito que pro paypal funcionar precisaria da eshop ser da região do cartão.

Explicando melhor meu cartão é o Mastercard internacional do banco itau, só que como eu disse eu comprava na eshop e logo vinha o sms dizendo que tinha sido cancelado.
Com o Paypal passa direto mesmo com o meu cartão registrado no BR na conta do Paypal. Minha conta da nintendo é canadense.
Já comprei 2 jogos usando o método do paypal.
 
Explicando melhor meu cartão é o Mastercard internacional do banco itau, só que como eu disse eu comprava na eshop e logo vinha o sms dizendo que tinha sido cancelado.
Com o Paypal passa direto mesmo com o meu cartão registrado no BR na conta do Paypal. Minha conta da nintendo é canadense.
Já comprei 2 jogos usando o método do paypal.

acho que vou tentar isso, meu cartão é do itau tb

então é so tentar via paypal que deve passar direto ? tem que mudar algo?
 
Explicando melhor meu cartão é o Mastercard internacional do banco itau, só que como eu disse eu comprava na eshop e logo vinha o sms dizendo que tinha sido cancelado.
Com o Paypal passa direto mesmo com o meu cartão registrado no BR na conta do Paypal. Minha conta da nintendo é canadense.
Já comprei 2 jogos usando o método do paypal.
Hm, bom saber... Quando receber o refund da minha compra que não funcionou, acho que vou tentar pegar o DLC de Zelda por essa nova funcionalidade do PayPal.
 
Comprei o Mario + Rabbits hoje, joguei um pouco mais de 1h... Não achei tão assim.
O jogo melhora mais pra frente?
 
como o he-man falou ali, quando ele esta junto do tablet no doc ele carrega. Mas sendo bem sincero, com 3 meses de switch, nunca me faltou bateria nos joyncons

Poise, passou batido. Culpa do meu irmão que falou que n tinha que carregar.

No primeiro momento achei bem tosco a Nintendo n disponibilizar aquele kit com o carregador, e me forçar a carregar ele no DOC, ou no modo tablet com cabo.

Mas pensando bem, como a duração da bateria é gigante, só fica sem carga quem quer.
 
Recomendam algum lugar confiavel onde eu possa comprar cartao de saldo da nintendo por um preço nao abusivo?
Comprei no portal dos creditos uma vez, mas saiu 4 reais o dolar.
 
Acabei comprando hj Mario+Rabbids na Amazon meio que no impulso, paguei 54 dólares. Alguém já está com o jogo? Poderia fazer um min-review?
 
Alguém já comprou com esse cara?

Poderiamos fazer uma divisao de risco ai..

Exemplo: pega 4 pessoas aqui pra dividir o "risco inicial",, 1 delas compra de teste: se der certo, ok, todas compram depois.. se der errado, dividem o prejuizo..

mas tem q ser com usuarios mais antigos e q se conhecem aqui no forum, pra q ninguem fique na mao depois..
 


:wall::wall::wall::wall:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo