[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Estou pegando 100% digital, não tenho mais saco para esperar jogo chegar e ficar trocando cartucho haha

Quando ganhei de um japa com 11 mil pontos me senti um rei hehe


@topic

To esperando a resposta oficial da Ubisoft Brasil a respeito da tradução do Mario Rabbids por aqui..
 
Se eu comprar um switch em outro país, vai funcionar de boas aqui no Brasil?:hmm:
 
Agora que vi esse post. Muito bons e divertidos os comerciais, espero que atraiam interesse porque o jogo parece ótimo dentro da proposta.

Pra ficar perfeito só faltava localizar em pt br.

tradução seria bom mas não acho que esse jogo tenha muita historia, estou na duvida se pego digital ou físico.

sem microsd eu compraria o jogo, instalaria na memoria física do switch e quando comprasse um microsd, bastaria deletar o jogo e baixar novamente que teria opção de salvar no switch ou microsd ?
 
O meu é da Austrália e tudo ok.

Obs: só o carregador q precisou de adaptador para tomada.

Bom saber. Mês que vem vou pra China e vou ver se compro por lá. :mr:
 
Muito obrigado pela resposta!

Sobre película, tem alguma que você recomenda no ML ou em alguma loja?

Valeu.
Dê preferencia às películas de vidro. Hoje em dia deve achar mole no ML mesmo. Só fique atento se o layout é próprio para o Switch.
 
corre da pelicula de vidro o que ja vi de gente falando que era melhor nem ter colocado.
usa a normal mesmo, sai fácil, nao risca...
 
acho que vou fazer uma besteira e pegar o mario rabbids, se conseguir vender todos os jogos que quero pego o mk8 tb...

os vídeos do rabbids estão mto bons, único problema é ser ubisoft, uma caixinha de surpresas...parece q terá até season pass já de cara!!!
 
  • Curtir
Reações: PDA
Esse rabits, alguem sabe dizer quanto tempo de jogo é aproximadamente?
E se tera multiplayer?
 
Splatoon 2 como tá?

Performance do Zelda novo está boa no Switch?

Fico naquela: compro Zelda no WiiU ou espero um pouco mais o Switch? Jesus.

Duro é comprar agora com poucos jogos... basicamente jogaria o Zelda e o Splatoon.
 
Performance do Zelda novo está boa no Switch?
Até onde joguei está bem boa. Como considero o switch um 'portátil' eu sou mais maleável nesse quesito. Como também não tive taaaaaanto impeto pra jogar ele (HEREGE!) ainda não cheguei em partes mais mobadas do mapa, que costumam dar mais problemas nesse quesito.
 
Não tem nada a ver com o video game, kkk e participação nos lucros da empresa.

HAHAHAHA... pior que eu conheço a sigla.. só vacilei mesmo em não ter feito essa ligação.. vergonha aqui..

multi local apenas pelo que vi.

Aí complica.. pagar 250 pilas sem online.. Vou só aguardar o Fifa então..

Aliás, vocês sabem se os lançamentos chegam rapidamente no Brasil (Santa efigênia, stand center..) ?? E chegam a um preço razoável (250 pilas) ??
 
Splatoon 2 como tá?

Performance do Zelda novo está boa no Switch?

Fico naquela: compro Zelda no WiiU ou espero um pouco mais o Switch? Jesus.

Duro é comprar agora com poucos jogos... basicamente jogaria o Zelda e o Splatoon.

Aonde o Zelda no WiiU tem quedas de fps dizem q no Switch não tem, a questão mesmo além do fps é o preço q nas duas plataformas são praticamente iguais.

Acho q como vc não comprou ainda seria interessante esperar e pegar no Switch, com Splatoon 2 e Zelda já está bem servido até a chegada do Mario Odyssey, tem mais jogos na Eshop q dependendo podem interessar tbm.
 
participação de lucros não é PLR (Participação nos Lucros e Rendimentos) ??

nem eu entendi PPR, ppr no meio comercial eu conheço como programa de proteção respiratória ou algo assim.
 
Splatoon 2 como tá?

Performance do Zelda novo está boa no Switch?

Fico naquela: compro Zelda no WiiU ou espero um pouco mais o Switch? Jesus.

Duro é comprar agora com poucos jogos... basicamente jogaria o Zelda e o Splatoon.

o mario rabbids é um xcom com super mario, se curtir o gênero, o jogo tb pode ser interessante.
 
PPR entra como Programa de Participação nos Resultados,kkkkk

@topic

Vo deixar passar esse mario rabitts, parece ser curto e sem MP online acho que não vai rolar, guardar pro final do ano que ai sim vai vir uma cacetada de jogos bons(espero que venham mesmo).
 
Aonde o Zelda no WiiU tem quedas de fps dizem q no Switch não tem, a questão mesmo além do fps é o preço q nas duas plataformas são praticamente iguais.

Acho q como vc não comprou ainda seria interessante esperar e pegar no Switch, com Splatoon 2 e Zelda já está bem servido até a chegada do Mario Odyssey, tem mais jogos na Eshop q dependendo podem interessar tbm.

Sim, preços idênticos quase. Isso não ajuda a alimentar a duvida, mas sim do futuro do Switch em si. WiiU pra mim ainda é divertido, dificilmente iria vender ele (salvo por necessidade) mas a mobilidade do Switch pra mim é de outro nível. Adoraria jogar Zelda em qualquer canto.

Tô vendo que é mais vantagem, de fato, esperar e jogar no Switch mesmo.

participação de lucros não é PLR (Participação nos Lucros e Rendimentos) ??

nem eu entendi PPR, ppr no meio comercial eu conheço como programa de proteção respiratória ou algo assim.
 


o mario rabbids é um xcom com super mario, se curtir o gênero, o jogo tb pode ser interessante.

Fiquei interessado nele mas não seria algo prioritário. Minhas metas estariam no Zelda e no Splatoon que tem um MP que adoro (pelo menos no WiiU).

Se achasse num lugar confiável por 1.7K ou menos parcelado e com o Zelda eu compraria mesmo não podendo. :haha:
 
 
vocês tao pagando quanto nos jogos digitais AAA ?

o rabbids ta 59 dólares, com dólar a 3.15(hoje) + IOF 6% sairia por ~200reais, como cartão de credito só tem safado devem cobrar dólar a 3.4 e nisso ficaria nuns ~212 reais.

mario kart físico ta 249 reais então isso seria o preço mínimo pro rabbids físico.
 
vocês tao pagando quanto nos jogos digitais AAA ?

o rabbids ta 59 dólares, com dólar a 3.15(hoje) + IOF 6% sairia por ~200reais, como cartão de credito só tem safado devem cobrar dólar a 3.4 e nisso ficaria nuns ~212 reais.

mario kart físico ta 249 reais então isso seria o preço mínimo pro rabbids físico.

Acho que a vantagem real (e não a emocional) do físico é você poder revender depois.. se você não planeja vender, compensa o digital mesmo..

E a margem que os safados dos cartões cobram é pra cobrir uma eventual diferença entre a data do seu pagamento e a data que eles repassam o dinheiro pra loja e inclui também algo pra cobrir os custos por transação internacional que eles têm. Além claro de incluir o lucro da operadora de cartões, já que ninguém trabalha de graça.
 
Chegou meu Switch + Mario Kart 8 e Splatoon 2 por R$ 1856,00 acho que foi um bom preço comprei de um conhecido que cobrou só 18% de comissão esperando chegar o Zelda que comprei no ML.
 
Chegou meu Switch + Mario Kart 8 e Splatoon 2 por R$ 1856,00 acho que foi um bom preço comprei de um conhecido que cobrou só 18% de comissão esperando chegar o Zelda e a película que comprei no ML.
 
Acho que a vantagem real (e não a emocional) do físico é você poder revender depois.. se você não planeja vender, compensa o digital mesmo..

E a margem que os safados dos cartões cobram é pra cobrir uma eventual diferença entre a data do seu pagamento e a data que eles repassam o dinheiro pra loja e inclui também algo pra cobrir os custos por transação internacional que eles têm. Além claro de incluir o lucro da operadora de cartões, já que ninguém trabalha de graça.
Acho que a vantagem real (e não a emocional) do físico é você poder revender depois.. se você não planeja vender, compensa o digital mesmo..

E a margem que os safados dos cartões cobram é pra cobrir uma eventual diferença entre a data do seu pagamento e a data que eles repassam o dinheiro pra loja e inclui também algo pra cobrir os custos por transação internacional que eles têm. Além claro de incluir o lucro da operadora de cartões, já que ninguém trabalha de graça.
Pra isso ja pago anuidade cara pra caramba, tem o iof(ok, esse vai pro governo) e nos ultimos tres meses o dolar do meu cartao oscilou entre 3.40 e 3.47...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo