[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Pra isso ja pago anuidade cara pra caramba, tem o iof(ok, esse vai pro governo) e nos ultimos tres meses o dolar do meu cartao oscilou entre 3.40 e 3.47...

Não, você não paga anuidade por isso.

Exemplo: Vamos supor aqui que um cartão que aceite compras internacionais (o mais simples que tiver) tem 100 reais de anuidade.. e o cartão mais top que tem (um platinum ou black/infinte) custe 800 reais a anuidade.. Os dois vão te cobrar a mesma conversão do dólar. A diferença na anuidade está nos outros serviços que seu cartão te da (alguns mais caros dão sala vip em aeroporto, seguro pra viagem e aluguel de carros, reembolso se você comprou um produto e depois achou o mesmo por valor inferior, extensão de garantia, etc..)
 
Coitadas das operadoras de cartão tem lucro quase 0, não cobram do comerciante cada vez que você o usa, então tem que explorar na conversão do dolar mesmo.
 
Coitadas das operadoras de cartão tem lucro quase 0, não cobram do comerciante cada vez que você o usa, então tem que explorar na conversão do dolar mesmo.
 
  • Curtir
Reações: PDA
Coitadas das operadoras de cartão tem lucro quase 0, não cobram do comerciante cada vez que você o usa, então tem que explorar na conversão do dolar mesmo.
 
Coitadas das operadoras de cartão tem lucro quase 0, não cobram do comerciante cada vez que você o usa, então tem que explorar na conversão do dolar mesmo.

exatamente, coitada delas.

isso pra nem citar a questão de desconto a vista devido ao não pagamento da taxa pelo uso do cartão

pra não citar o aluguel das maquinas/serviços online delas que as lojas pagam

etc
 
Oi galera, estou querendo dar de presente o Nintendo Switch para meus primos pequenos por ser o sistema que melhor se adapta à todas as idades, eu tava pensando em comprar um Switch para os dois, pra eles jogarem juntos, mas tava pensando que no Switch até que é bom ter dois consoles pela integração que o sistema promove, acho eu... Aquele esquema de o um Joy-Con virar dois mini controles funciona bem?

E a parte Online do Nintendo Switch pega de boa aqui do Brasil? Não da lag nem nada? E alguma previsão da Nintendo voltar (li que ela tá planejando a volta pro Brasil)?

Se alguém puder ajudar agradeço. Valeu!
 
Oi galera, estou querendo dar de presente o Nintendo Switch para meus primos pequenos por ser o sistema que melhor se adapta à todas as idades, eu tava pensando em comprar um Switch para os dois, pra eles jogarem juntos, mas tava pensando que no Switch até que é bom ter dois consoles pela integração que o sistema promove, acho eu... Aquele esquema de o um Joy-Con virar dois mini controles funciona bem?

E a parte Online do Nintendo Switch pega de boa aqui do Brasil? Não da lag nem nada? E alguma previsão da Nintendo voltar (li que ela tá planejando a volta pro Brasil)?

Se alguém puder ajudar agradeço. Valeu!

Só jogo mario kart por enquanto.. funciona perfeitamente online. Nenhum lag aqui.. E o controle pra jogar de dois funciona de maneira satisfatória.. Mas acho melhor vc pegar opinioes de outros jogos com o pessoal..

exatamente, coitada delas.

isso pra nem citar a questão de desconto a vista devido ao não pagamento da taxa pelo uso do cartão

pra não citar o aluguel das maquinas/serviços online delas que as lojas pagam

etc

Calma pessoal, eu só expliquei os motivos da cobrança e explicar que sua anuidade nada tem a ver com o dólar cobrado.. Além disso, tá infeliz? Existem alternativas, como usar o paypal por exemplo.. Se acha que está sendo tão roubado assim, usa paypal..
 
duvida : não da pra usar paypal com cartão BR internacional numa conta americana , não existe eshop BR

coloquei cep do alaska pra não pagar taxas extras e tem a opção pagar com cartão de credito, se usar essa opção é so por meu numero do cartão normalmente que a compra é aprovada?

ps: sim, estou boiando nisso pq até então eu não comprava na eshop devido a politica da Nintendo das compras morrerem com o console caso ele morresse, acho que as primeiras e ultimas vezes que comprei algo pro wii U/3ds foram quando comprei 2 cartões prepagos na maximuscards para comprar o season do mk8 e mh4u então realmente não tenho ideia de como está a compra pela eshop do switch.
 
duvida : não da pra usar paypal com cartão BR internacional numa conta americana , não existe eshop BR

coloquei cep do alaska pra não pagar taxas extras e tem a opção pagar com cartão de credito, se usar essa opção é so por meu numero do cartão normalmente que a compra é aprovada?

ps: sim, estou boiando nisso pq até então eu não comprava na eshop devido a politica da Nintendo das compras morrerem com o console caso ele morresse, acho que as primeiras e ultimas vezes que comprei algo pro wii U/3ds foram quando comprei 2 cartões prepagos na maximuscards para comprar o season do mk8 e mh4u então realmente não tenho ideia de como está a compra pela eshop do switch.

Não da pra colocar fundos no paypal via transferência bancária?
Se você for pagar no cartão qualquer compra que não seja em reais (mesmo que via paypal) vai pagar iof.. então talvez isso da transferência seja um jeito de não pagar nem o iof, nem a taxa abusiva.. Daí você precisaria comprar numa loja que aceitasse pagamento em reais (pq vc teria reais na sua carteira do paaypal).. o ebay aceita pagamento em reais? Quando eu abro ele os produtos aparecem em reais, mas não sei se o site ta convertendo só pra eu saber o preço ou se posso pagar em reais..
 
corre da pelicula de vidro o que ja vi de gente falando que era melhor nem ter colocado.
usa a normal mesmo, sai fácil, nao risca...

Não entendi. Como é que alguém vai riscar a tela só por colocar uma película de vidro? O meu está com película de vidro há meses e até aqui nenhum problema, muito menos risco.
 
Eu crente que pegaria na Eshop africana por 50 trumps, tá mais de 60 :(

Queria ver o tempo total de jogo, se tiver umas 30 horas pelo menos eu dou uma sangrada no bolso pra pegar haha.
 
corre da pelicula de vidro o que ja vi de gente falando que era melhor nem ter colocado.
usa a normal mesmo, sai fácil, nao risca...
A normal não risca? Você provavelmente tá confundindo vidro com plástico...
 
Eu crente que pegaria na Eshop africana por 50 trumps, tá mais de 60 :(

Queria ver o tempo total de jogo, se tiver umas 30 horas pelo menos eu dou uma sangrada no bolso pra pegar haha.

li em algum review 18h e como o tamanho do jogo é 2.4gb eu não acho improvável que os dlcs incluam bastante coisa ou algo demorado, mas da ubi não se pode confiar ou esperar muito de dlcs.

por isso que postei na pagina anterior que pelo preço de 59 trumps , pegar digital fica mais barato que físico, vai sair por uns 215 contra 250+ de pegando físico.
 
Comprei aqui na Africa do Sul mas acho que esta compensando pegar na Mãe Russia, baixandooo, amanha posto impressões =D
 
quanto ta na mae russia? da pra comprar de boa com cartão BR internacional?

ps:fiz o esquema de criar conta japa, baixei a demo do MHXX e os meus canais agora tao em japa, como volto eles pro inglês?
 
duvida : não da pra usar paypal com cartão BR internacional numa conta americana , não existe eshop BR

coloquei cep do alaska pra não pagar taxas extras e tem a opção pagar com cartão de credito, se usar essa opção é so por meu numero do cartão normalmente que a compra é aprovada?

ps: sim, estou boiando nisso pq até então eu não comprava na eshop devido a politica da Nintendo das compras morrerem com o console caso ele morresse, acho que as primeiras e ultimas vezes que comprei algo pro wii U/3ds foram quando comprei 2 cartões prepagos na maximuscards para comprar o season do mk8 e mh4u então realmente não tenho ideia de como está a compra pela eshop do switch.
Vou te passar meu caso pra ver se ajuda com seu questionamento:

Lá pra abril/maio, quando peguei o Switch, consegui fazer a compra do Snipperclips na eShop americana com meu cartão Ebanx Dollar Card. É um cartão virtual que você carrega fundos por boleto, em dólar. Cadastrei um CEP de Oregon na conta Nintendo, comprei os $20 pelo console, foi tudo certinho.

Avançando pra esse mês, fui repetir o processo pra pegar o Sonic Mania. Dessa vez, ao preencher os dados pra colocar créditos na minha conta Nintendo, eu recebia uma mensagem de erro dizendo que as informações não batiam. Até agora não sei ao certo o que mudou, mas tenho impressão que foi algo sobre região do cartão (me disseram ser emitido no Reino Unido) x região da conta Nintendo (tentei com uma conta americana e uma canadense). Inclusive, vi gente relatando aqui que conseguiu comprar usando o cartão Nubank. A único forma que consegui pegar o jogo foi comprando diretamente o código digital na Amazon.

Agora eles tão com essa função de vincular conta do Paypal, mas ainda não testei pra saber como funciona. Pelo que li no aviso deles, a região da conta do Paypal tem que bater com a região da conta Nintendo, se não me engano. Agora, a do cartão eu não sei se faz diferença...
 
quanto ta na mae russia? da pra comprar de boa com cartão BR internacional?

ps:fiz o esquema de criar conta japa, baixei a demo do MHXX e os meus canais agora tao em japa, como volto eles pro inglês?
A eShop fica no idioma do país que você coloca ela. Você pode ou trocar o país dessa conta japonesa ou então criar uma conta nova em outro país.
 
Vou te passar meu caso pra ver se ajuda com seu questionamento:

Lá pra abril/maio, quando peguei o Switch, consegui fazer a compra do Snipperclips na eShop americana com meu cartão Ebanx Dollar Card. É um cartão virtual que você carrega fundos por boleto, em dólar. Cadastrei um CEP de Oregon na conta Nintendo, comprei os $20 pelo console, foi tudo certinho.

Avançando pra esse mês, fui repetir o processo pra pegar o Sonic Mania. Dessa vez, ao preencher os dados pra colocar créditos na minha conta Nintendo, eu recebia uma mensagem de erro dizendo que as informações não batiam. Até agora não sei ao certo o que mudou, mas tenho impressão que foi algo sobre região do cartão (me disseram ser emitido no Reino Unido) x região da conta Nintendo (tentei com uma conta americana e uma canadense). Inclusive, vi gente relatando aqui que conseguiu comprar usando o cartão Nubank. A único forma que consegui pegar o jogo foi comprando diretamente o código digital na Amazon.

Agora eles tão com essa função de vincular conta do Paypal, mas ainda não testei pra saber como funciona. Pelo que li no aviso deles, a região da conta do Paypal tem que bater com a região da conta Nintendo, se não me engano. Agora, a do cartão eu não sei se faz diferença...
 

A eShop fica no idioma do país que você coloca ela. Você pode ou trocar o país dessa conta japonesa ou então criar uma conta nova em outro país.

me disseram que com cartão BR internacional da pra comprar sem problemas na eshop US, eu tb tinha medo exatamente disso que você falou. paypal eu nem perguntei pq já tinha lido sobre essa questão da conta ter de ser da mesma região então nem tentei.

sobre idioma da eshop, o idioma da eshop ta de acordo com o da conta selecionada ( uso por padrão a conta US) mas os canais(aquele primeiro ícone abaixo dos jogos) ta entrando em japa agora, isso que não to entendendo.
 
Só jogo mario kart por enquanto.. funciona perfeitamente online. Nenhum lag aqui.. E o controle pra jogar de dois funciona de maneira satisfatória.. Mas acho melhor vc pegar opinioes de outros jogos com o pessoal..

...
Oi, alguém com experiencia sobre jogar com os Joy-Con como dois mini controles poderia dizer se esse esquema vinga ou não funciona muito bem?

Obrigado.
 
Duvidas sobre o Switch:
1: Posso desligar o filtro de linha no modo descanso, ou tenho que desligar ele mesmo naquele esquema de apertar o botão power?
2: Para carregar no modo portátil posso usar carregador de celular? Se sim carregadores turbo podem ser usados?
 
2: Para carregar no modo portátil posso usar carregador de celular? Se sim carregadores turbo podem ser usados?
Essa eu posso responder. Já usei o carregador turbo USB-C do meu Nexus 6P e ele (ainda) não explodiu :haha:
 
Muito top o controle do switch não usar bateria.

Sobre jogar no tablet, achei meio meh... a bateria durou umas 3hrs e n curti muito a qualidade da tela.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo