[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Já faz um tempo que não compro lá, mas comprei um ps4 e um switch sem problemas com um bom atendimento e a caixa lacrada.
Essa loja eu conheço a um tempo, mas nunca peguei nada de lá. Bom que rola um desconto no boleto e pix. Eu não sei como eles são em promoções.
 
Essa loja eu conheço a um tempo, mas nunca peguei nada de lá. Bom que rola um desconto no boleto e pix. Eu não sei como eles são em promoções.
Izzygames.com.br é firmeza, ja comprei controle e amiibo lá e foi sucesso.
outra loja firmeza é a lojanovaera.com, ja comprei online e na loja física, dependendo do que for procurar é uma boa opção no mercado de games, são confiáveis.
 
Peguei meu switch tem pouco tempo, não sei se postaram isso anteriormente. Tem muito Pro controller pirata por aí. Peguei o meu um pouco mais barato que na amazon e tive que devolver. Visualmente é quase impossível distinguir, fica algumas dicas

1) Peso. O original pesa aproximadamente 250g, o falso pesa 220g
2) Sacudir o controle faz barulho de coisa solta, o original não faz barulho algum.
3) HD Rumble. O falso possui rumble barato. Se pegar o Mario Wonder ma fase das plantas, tem um piso de piano. O falso parece rumble de celular da Nokia velho , no original as notas do piano são tocadas pelo rumble.
Tomem cuidado, muitas coisas que foram faladas em videos de youtube os piratas corrigiram, como as ranhuras dos analogicos e a frase atrás do analógico direito THX2ALLGAMERS! não vem mais escrito errado. Optem por comprar em lojas oficiais. Muitas lojas tem vendido alegando ser originais, fujam dessas lojas.
 
Peguei meu switch tem pouco tempo, não sei se postaram isso anteriormente. Tem muito Pro controller pirata por aí. Peguei o meu um pouco mais barato que na amazon e tive que devolver. Visualmente é quase impossível distinguir, fica algumas dicas

1) Peso. O original pesa aproximadamente 250g, o falso pesa 220g
2) Sacudir o controle faz barulho de coisa solta, o original não faz barulho algum.
3) HD Rumble. O falso possui rumble barato. Se pegar o Mario Wonder ma fase das plantas, tem um piso de piano. O falso parece rumble de celular da Nokia velho , no original as notas do piano são tocadas pelo rumble.
Tomem cuidado, muitas coisas que foram faladas em videos de youtube os piratas corrigiram, como as ranhuras dos analogicos e a frase atrás do analógico direito THX2ALLGAMERS! não vem mais escrito errado. Optem por comprar em lojas oficiais. Muitas lojas tem vendido alegando ser originais, fujam dessas lojas.

Eu preferi comprar o 8bitdo USB 2 e usar controle de Playstation 5 ao invés de arriscar. Além do mais, da para usar controle de XBOX, PS4 e fica mais fácil ter um controle "qualquer" para usar caso quebre ou pare de funcionar. Mas ainda vou pegar um Pro Controller com calma, esperar em lojas oficiais uma boa promoção e deixar de reserva.
 
Peguei meu switch tem pouco tempo, não sei se postaram isso anteriormente. Tem muito Pro controller pirata por aí. Peguei o meu um pouco mais barato que na amazon e tive que devolver. Visualmente é quase impossível distinguir, fica algumas dicas

1) Peso. O original pesa aproximadamente 250g, o falso pesa 220g
2) Sacudir o controle faz barulho de coisa solta, o original não faz barulho algum.
3) HD Rumble. O falso possui rumble barato. Se pegar o Mario Wonder ma fase das plantas, tem um piso de piano. O falso parece rumble de celular da Nokia velho , no original as notas do piano são tocadas pelo rumble.
Tomem cuidado, muitas coisas que foram faladas em videos de youtube os piratas corrigiram, como as ranhuras dos analogicos e a frase atrás do analógico direito THX2ALLGAMERS! não vem mais escrito errado. Optem por comprar em lojas oficiais. Muitas lojas tem vendido alegando ser originais, fujam dessas lojas.
ja que tem tantos casos de falsificação desse pro controller, era mais fácil a Nintendo criar um código pra verificar on line, quem nem os micro sd e pendrives . Muitas lojas desistiriam de vender imitações.

Agora eu fiquei curioso pra testar esse hd rumble do Pro controller, nunca vi muita diferença, pelo menos os do joycon são bem genéricos. Acho que a britadeira do dualshock do ps3 acabou com minha sensibilidade.

fala aí a loja que tu comprou pro pessoal ficar alerta!
tirando a nintendo.usednovo.com.br que vende acessórios oficiais, não sabia que existia revenderores oficiais da nintendo no Brasil !
acredito que tem muito vendedor não oficial honesto, não acho legal generalizar, pois se fosse depender só dos oficiais eu nem teria comprado meu nintendo switch anos atrás.
 
ja que tem tantos casos de falsificação desse pro controller, era mais fácil a Nintendo criar um código pra verificar on line, quem nem os micro sd e pendrives . Muitas lojas desistiriam de vender imitações.

Agora eu fiquei curioso pra testar esse hd rumble do Pro controller, nunca vi muita diferença, pelo menos os do joycon são bem genéricos. Acho que a britadeira do dualshock do ps3 acabou com minha sensibilidade.

fala aí a loja que tu comprou pro pessoal ficar alerta!
tirando a nintendo.usednovo.com.br que vende acessórios oficiais, não sabia que existia revenderores oficiais da nintendo no Brasil !
acredito que tem muito vendedor não oficial honesto, não acho legal generalizar, pois se fosse depender só dos oficiais eu nem teria comprado meu nintendo switch anos atrás.
Tem vendedores oficiais fora a Usednovo, a Amazon, as Americanas e a Nuuvem pra jogos apenas são exemplos.
 
ja que tem tantos casos de falsificação desse pro controller, era mais fácil a Nintendo criar um código pra verificar on line, quem nem os micro sd e pendrives . Muitas lojas desistiriam de vender imitações.

Agora eu fiquei curioso pra testar esse hd rumble do Pro controller, nunca vi muita diferença, pelo menos os do joycon são bem genéricos. Acho que a britadeira do dualshock do ps3 acabou com minha sensibilidade.

fala aí a loja que tu comprou pro pessoal ficar alerta!
tirando a nintendo.usednovo.com.br que vende acessórios oficiais, não sabia que existia revenderores oficiais da nintendo no Brasil !
acredito que tem muito vendedor não oficial honesto, não acho legal generalizar, pois se fosse depender só dos oficiais eu nem teria comprado meu nintendo switch anos atrás.
Se quiser te mando MP depois pra loja não querer me processar ainda, rs. O que eu recomendo é comprar na amazon e também tomar cuidado, tem que ser Vendido e entregue pela amazon. Esse não tem erro, porque vem a versão nacional com selo da anatel e caixa em portugues. Geral que compra fora é pura loteria. A diferença ee preço era de uns 40 reais. Falei com o vendedor e o mesmo alegou que o fornecedor era o mesmo, pura balela.
 
O Pro Controller que eu comprei foi vendido e entregue por Magazine Luiza. Na época peguei promoção + cashback do Banco Inter. O controle é top… Não consegui me acostumar a usar o Joy Con
 
Alguém sabe se normalmente aparece a versão física do Xenoblade Chronicles 2 ? Pesquisando sobre estoques pelo mundo todo, parece que a 1 ano atrás teve reprint. Será que ainda pode ter ou já era ?
 
Última edição:
Alguém sabe se normalmente aparece a versão física do Xenoblade Chronicles 2 ? Pesquisando sobre estoques pelo mundo todo, parece que a 1 ano atrás teve reprint. Será que ainda pode ter ou já era ?
Acho, mas é um achismo meu mesmo, que não devem fazer um novo reprint, ainda mais com um sucessor do Switch a caminho.
 
Isso é muito relativo, depende de vários fatores, mas acho que está um pouco puxado esse valor. Hoje tá fácil encontrar OLED novo por R$ 1.900 parcelando em 10x ou à vista por R$ 1.700, então fica difícil a pessoa pagar R$ 1.400 num V2 usado.

Dei uma olhada na OLX aqui da minha região, interior de SP, e estão anunciando V2 sem jogos por cerca de R$ 1.200. Outra coisa, muita gente hoje está comprando na OLX de outra regiões via OLX Pay. Eu mesmo já fiz isso algumas vezes, tanto compra quanto venda.
Onde é fácil encontrar OLED por 1700?
Arrependi-me de não ter pego por 1400 quando fui no PY neste ano.
 
Onde é fácil encontrar OLED por 1700?
Arrependi-me de não ter pego por 1400 quando fui no PY neste ano.
Na kabum tava anteontem eu acho por esse preço
 
Onde é fácil encontrar OLED por 1700?
Arrependi-me de não ter pego por 1400 quando fui no PY neste ano.

Na shopee semana sim ou não tem alguma "live" no aplicativo que dá cupom... aí sai por uns 1700-1800
 
Alguém sabe se normalmente aparece a versão física do Xenoblade Chronicles 2 ? Pesquisando sobre estoques pelo mundo todo, parece que a 1 ano atrás teve reprint. Será que ainda pode ter ou já era ?
Sempre aparece, as vezes eu vejo. Fizeram reprint da DLC do game 2
 
Alguém sabe se normalmente aparece a versão física do Xenoblade Chronicles 2 ? Pesquisando sobre estoques pelo mundo todo, parece que a 1 ano atrás teve reprint. Será que ainda pode ter ou já era ?
Acredito que ainda terá devido a popularidade do Switch, e ainda que Xenoblade não seja exatamente popular deu um salto nesse sentido nessa geração.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo