[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Estou pensando em pegar o Xenoblade Chronicles 3. A versão em mídia física em estoque no momento é a versão Europeia. Saberiam dizer se esta versão aceita a Season Pass da eSHop BR ? Ou seja, jogo europeu em mídia física com Season Pass USA.
 
Estou pensando em pegar o Xenoblade Chronicles 3. A versão em mídia física em estoque no momento é a versão Europeia. Saberiam dizer se esta versão aceita a Season Pass da eSHop BR ? Ou seja, jogo europeu em mídia física com Season Pass USA.
Acredito que sim, nunca tive problemas!
 
Acredito que sim, nunca tive problemas!

Parece que versão australiana não funciona com DLC americana mas no caso desse jogo é algo complicado. Parece que a capa é australiana mas a fita é europeia. A Nintendo anda fazendo uma confusão com as regiões que está complicado. Alguns falam que na europeia funciona mas na australiana não. Este terei que comprar digital mesmo.
 
Galera, alguem ai jogou Unicorn Overlord? Estou com 10 horas de jogo e sinto que estou jogando um gacha generico para celular. Estou nas missoes logo depois de resgatar a sacerdotisa, ainda vai parecer mais opções de gameplay?

O que esta acontecendo é o seguinte: sinto que são vários personagens de varias classes, porém nao estou entendendo muito bem se faz tanta diferença assim, não configurei nada nas habilidades naquele menu, simplesmente joguei os personagens em varias partys de 3, deixo a unidade mais forte que é aquela cavalaria do inicio na base e vou rodar a batalha com o resto andando em bando, ai quando entra na batalha escolho o que tira mais dano/sofre menos e assim vou indo, jogando no normal. A sensação é que a qualquer momento vou bater naquele paywall comum dos gachas e nao vou mais avançar. Alguém poderia dizer se nao vai surgir mais novidade no gameplay depois dessa parte que joguei, e dar dicas de times e coisas do tipo para eu poder quem sabe configurar algo e ver se essa sensação de gacha generico passa.

Mas caso seja isso o jogo mesmo, e eu nao tenha me adaptado a ele, voces poderiam dar dicas de rpg no estilo final fantasy tactics? Aquele Triangle Strategy é parecido? Principalmente a parte do gameplay, porque vendo umas imagens achei muito parecido com o octopath traveler, que foi outro jogo que não gostei, mas esse foi por achar lento mesmo o desenvolvimento da historia. E sim, eu gosto de rpgs de turno, já zerei vários, então realmente não é problema com o estilo.
 
Galera, alguem ai jogou Unicorn Overlord? Estou com 10 horas de jogo e sinto que estou jogando um gacha generico para celular. Estou nas missoes logo depois de resgatar a sacerdotisa, ainda vai parecer mais opções de gameplay?

O que esta acontecendo é o seguinte: sinto que são vários personagens de varias classes, porém nao estou entendendo muito bem se faz tanta diferença assim, não configurei nada nas habilidades naquele menu, simplesmente joguei os personagens em varias partys de 3, deixo a unidade mais forte que é aquela cavalaria do inicio na base e vou rodar a batalha com o resto andando em bando, ai quando entra na batalha escolho o que tira mais dano/sofre menos e assim vou indo, jogando no normal. A sensação é que a qualquer momento vou bater naquele paywall comum dos gachas e nao vou mais avançar. Alguém poderia dizer se nao vai surgir mais novidade no gameplay depois dessa parte que joguei, e dar dicas de times e coisas do tipo para eu poder quem sabe configurar algo e ver se essa sensação de gacha generico passa.

Mas caso seja isso o jogo mesmo, e eu nao tenha me adaptado a ele, voces poderiam dar dicas de rpg no estilo final fantasy tactics? Aquele Triangle Strategy é parecido? Principalmente a parte do gameplay, porque vendo umas imagens achei muito parecido com o octopath traveler, que foi outro jogo que não gostei, mas esse foi por achar lento mesmo o desenvolvimento da historia. E sim, eu gosto de rpgs de turno, já zerei vários, então realmente não é problema com o estilo.
Eu joguei um bom tanto, mas foi a demo. Também vi alguns vídeos antes do game sair, eu não senti isso de gacha, o que eu achei ruim é as batalhas ser tudo no automático. O Triangle Strategy é parecido sim, porém mais simplificados e sempre adicionando mecânicas novas.

Para os demais, o evento da Nintendo foi muito bom. Gostei das novidades, o game do Zelda com certeza vai ser muito bom. Metroid acredito que é direcionado ao console de agora mesmo, até porque tem gameplay. Se fosse algo para sair junto com o novo console eu acho que não teria a gameplay agora.
 
Pelo visto nunca teremos um chrono trigger remaster no switch ou no emulador online.
todo ano e rumores fakes, mas nada concreto.
 
Pelo visto nunca teremos um chrono trigger remaster no switch ou no emulador online.
todo ano e rumores fakes, mas nada concreto.
Difícil saber, tem tanto game de Snes ótimo que eu fico esperando sair e nada também. Qualquer dia desse eu compro um portátil só pra emular snes, GBA e poder eu escolher os games. Esse NSO deveria ter um sistema de escolher o game pra comprar dentro do emulador e com preços bem camarada. Ficar na dependência deles escolherem o game é bem chato.
 
Eu joguei um bom tanto, mas foi a demo. Também vi alguns vídeos antes do game sair, eu não senti isso de gacha, o que eu achei ruim é as batalhas ser tudo no automático. O Triangle Strategy é parecido sim, porém mais simplificados e sempre adicionando mecânicas novas.

Para os demais, o evento da Nintendo foi muito bom. Gostei das novidades, o game do Zelda com certeza vai ser muito bom. Metroid acredito que é direcionado ao console de agora mesmo, até porque tem gameplay. Se fosse algo para sair junto com o novo console eu acho que não teria a gameplay agora.
O que senti do gacha foi exatamente isso que voce falou, batalhas automaticas e um monte de personagem so sendo adicionando pra voce colocar nas partys. Outra coisa tambem que ate agora nao conseguir nem achar uma forma de farmar pra nivelar todo mundo, so consigo fazer as lutas uma vez, tem uns inimigos que ficam rodando o mapa que nao liberei, porem quando luto com ele nao ganha xp, só ponto para aumentar a party e recrutar mercenarios, o que passa a ideia que o jogo ta limitando o xp que eu posso conseguir, novamente uma tatica de varios gachas.
 
Eu joguei um bom tanto, mas foi a demo. Também vi alguns vídeos antes do game sair, eu não senti isso de gacha, o que eu achei ruim é as batalhas ser tudo no automático. O Triangle Strategy é parecido sim, porém mais simplificados e sempre adicionando mecânicas novas.

Eu confundi até com Fire Emblem, mas pelos poucos vídeos que vi de Fire Emblem (Engage e o Three Houses) você ainda movimenta no tabuleiro e escolhe quem vai atacar quem, tipo um RPG de turno (só que com esse elemento de estratégia a mais) né?

Esse tipo de jogo tá me chamando atenção, mas um jogo desse no automático, sem tradução e por 300, vou deixar passar por enquanto. Sei lá, tenho receio de achar monótono
 
Eu confundi até com Fire Emblem, mas pelos poucos vídeos que vi de Fire Emblem (Engage e o Three Houses) você ainda movimenta no tabuleiro e escolhe quem vai atacar quem, tipo um RPG de turno (só que com esse elemento de estratégia a mais) né?

Esse tipo de jogo tá me chamando atenção, mas um jogo desse no automático, sem tradução e por 300, vou deixar passar por enquanto. Sei lá, tenho receio de achar monótono

Eu já joguei um fire emblem no 2ds, terminei e gostei bastante, realmente não é apenas um rpg de turno, tem muita estrategia tambem. Eu achei justamente que o Unicorn fosse no mesmo estilo, porém ate agora estou achando bem fraco em se tratando de rpg de turno e mais fraco ainda se tratando de jogo de estrategia, pois jogando no normal usei a mesma estrategia em todas as batalhas ate agora e nao teve nenhuma que passei minimamente algum sufoco.
 
Eu confundi até com Fire Emblem, mas pelos poucos vídeos que vi de Fire Emblem (Engage e o Three Houses) você ainda movimenta no tabuleiro e escolhe quem vai atacar quem, tipo um RPG de turno (só que com esse elemento de estratégia a mais) né?

Esse tipo de jogo tá me chamando atenção, mas um jogo desse no automático, sem tradução e por 300, vou deixar passar por enquanto. Sei lá, tenho receio de achar monótono
Eu jogo o engage.
É um jogo extremamente desafiador.

Você pode claro jogar no automático, mas se vc jogar no ultimo modo de dificuldade dificilmente vc vai dar conta.
Tambem voce pode jogar no HARD e no modo classico que o seu personagem ao ser abatido em batalha nao volta.

Negocio é bem tenso.
 
Galera, to pensando em desbloquear meu V2 já que faz mais de ano que não jogo online, cara da minha cidade faz por 400 com chip.

Alguém sabe se vou sentir muita diferença? Consigo baixar aqueles clássicos do n64 que tem no plano Nintendo online?
 
Galera, to pensando em desbloquear meu V2 já que faz mais de ano que não jogo online, cara da minha cidade faz por 400 com chip.

Alguém sabe se vou sentir muita diferença? Consigo baixar aqueles clássicos do n64 que tem no plano Nintendo online?
Consegue usar sim. E tem como manter o sistema desbloqueado e o original é utilizar os 2. Você só nunca deve colocar algo no compartimento do original que não venha do próprio sistema original. Mas é melhor você se informar mais antes de desbloquear
 
Ah, eu nem uso mais o switch quase é mais pro meu filho, porque ele tá juntando 250 reais faz 6 meses pra comprar o Kirby kkkk

Só vou voltar com switch depois que lançar o novo.
 
Depois que desbloqueia, caso tenham atualizações de sistema, como é feito?
 
Depois que desbloqueia, caso tenham atualizações de sistema, como é feito?
são dois firmwares independentes, um original e outro desbloqueado
 
  • Curtir
Reações: Bat
Já faz um tempo que não compro lá, mas comprei um ps4 e um switch sem problemas com um bom atendimento e a caixa lacrada.

Eu comprava na Big Boy Games mas ultimamente só vendem usados e no final de serviço com novos eu tive um problema onde me enviaram um jogo usado no lugar de um novo e foi uma briga para ter o reembolso. Fizeram igual a Kabum faz hoje, culpando o cliente por ter aberto. Mas mesmo assim, tínhamos 7 dias para troca e devolução.

Já a Nintendo Oficial, não é bem o que eu achei que era. Ainda mais o portal Adrenaline fazendo "matéria/propaganda" sobre estar em território nacional. O que descobri é que cada plataforma que a "Nintendo" vende é de estoque diferente. Isso porque, cada plataforma é um vendedor autorizado pela Nintendo. No Mercado Livre é o Gamer Hut, na Shopee e nas outras eu não sei. Perguntei na Shopee (que tem um chat mais livre) e se negaram a responder. Falaram que não podem comentar sobre o assunto.

bRaziU :pepe2:
 
Eu confundi até com Fire Emblem, mas pelos poucos vídeos que vi de Fire Emblem (Engage e o Three Houses) você ainda movimenta no tabuleiro e escolhe quem vai atacar quem, tipo um RPG de turno (só que com esse elemento de estratégia a mais) né?

Esse tipo de jogo tá me chamando atenção, mas um jogo desse no automático, sem tradução e por 300, vou deixar passar por enquanto. Sei lá, tenho receio de achar monótono
Baixe a demo, da pra jogar umas 7h a demo se não me engano. Joga um tanto no normal e fácil caso queira curtir mais a história. Joguei um pouco no hard mas é muito difícil, o tempo ficava curto e me ferrava.

O Fire Engage foca mais em estratégias e batalhas, não tem demo pra experimentar.
 
Baixe a demo, da pra jogar umas 7h a demo se não me engano. Joga um tanto no normal e fácil caso queira curtir mais a história. Joguei um pouco no hard mas é muito difícil, o tempo ficava curto e me ferrava.

O Fire Engage foca mais em estratégias e batalhas, não tem demo pra experimentar.
Jogo é dificil kkkk
Quer sofrer coloca no ultimo nivel + modo classico.

Pronto
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo