[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Vim seco pra comentar sobre esse teclado.
Mecânico né? Que modelo é? Qual switch?
IBM Modelo M fabricado pela Lexmark em 1995. Consegui de graça, iam jogar fora em um de meus antigos trabalho de Analista de Suporte. Já tive 2 teclados mecânicos Cherry MX blue e black e não chegam nem aos pés desse, é outro nível.

200px-Bucklingspring-animation-300ms.gif
 
IBM Modelo M fabricado pela Lexmark em 1995. Consegui de graça, iam jogar fora em um de meus antigos trabalho de Analista de Suporte. Já tive 2 teclados mecânicos Cherry MX blue e black e não chegam nem aos pés desse, é outro nível.

200px-Bucklingspring-animation-300ms.gif
Nem me fala, jogaram um desse no meu trabalho fora, por causa que o teclado era ruim :feelbad:
 
Cara, GTA 5, Division, Far Cry Primal, PUBG, Hellblade, Witcher 3, Rise of the Tomb Raider... Eu namoro esse monitor tem tempo, quero ver se me aventuro na compra dele.
Tirando hellblade, Division e Far Cry, eu tenho todos, posso rodar o benchmark hoje a noite e posto aqui pra você.
Te adianto que no PUBG eu rodo nos 60 fps no ultra (sim, eu boto esse jogo cagado no ultra, me recuso a gastar com o computador p jogar algo no low).
 
Precisamente! Peguei um maior, vidro temperado, com psu cover e RGB hehehe

Acho que essa semana já posto o review dele na seção de gabinetes e o cantinho atualizado aqui.
Curti esse gabinete seu, muito bonito.
 
Depois de um tempo montado, segue meu humilde cantinho:
qnfMBtQ.jpg


No escuro:
eQvc8VZ.jpg



Detalhe dos periféricos, K65 Rapidfire e G403 sobre o mousepad Corsair MM200 extended:
IHs0izO.jpg


Detalhe da máquina, config na assinatura, gabinete DT3 Sports Edge que fiz review na seção de cases, sobre ele o "queridinho" Arcano-SHP80:
2La5qNk.jpg


Detalhe do cabel management:
5XN3Na7.jpg


Sim, a canaleta pro cabo de rede já tá comprada, falta só instalar.

Em breve mudanças no cantinho:
- Troca de gabinete
- Canaleta pra esconder o cabo de rede
- Suporte articulado pro monitor
- Suporte decente pro fone de ouvido
- Caixas de som, ainda pensando se vou de kit 2.1 ou 2.0 (monitores)
ficou muito foda , mds , setup clean é o mais top. Tinha um certo preconceito com esse gabinete da DT3 , mas ele é bonito.
 
Depois de um tempo montado, segue meu humilde cantinho:
qnfMBtQ.jpg


No escuro:
eQvc8VZ.jpg



Detalhe dos periféricos, K65 Rapidfire e G403 sobre o mousepad Corsair MM200 extended:
IHs0izO.jpg


Detalhe da máquina, config na assinatura, gabinete DT3 Sports Edge que fiz review na seção de cases, sobre ele o "queridinho" Arcano-SHP80:
2La5qNk.jpg


Detalhe do cabel management:
5XN3Na7.jpg


Sim, a canaleta pro cabo de rede já tá comprada, falta só instalar.

Em breve mudanças no cantinho:
- Troca de gabinete
- Canaleta pra esconder o cabo de rede
- Suporte articulado pro monitor
- Suporte decente pro fone de ouvido
- Caixas de som, ainda pensando se vou de kit 2.1 ou 2.0 (monitores)


Qual o gabinete que você vai pegar?
 
Última edição:
Me mudei de casa tem uns 5 meses, dai entrei em reforma, está quase tomando forma... a mesa ainda falta tipo uma "vista" em volta da mesa, uma gaveta em baixo e tals... mas já está melhorando! Terminando aqui eu posto mais fotos, e de uma câmera boa! heheh fiquei com preguiça de pegar a câmera e daí foi com a potatocam mesmo...

Vou comprar um PC all in one mesmo e uma impressora, só pra usar em casa mesmo o aio já quebra o galho(colocar um ssd nele, claro), já que não tenho tempo nem pra jogar!

A mesa tem 2,10m x 0,60m.
w9PzBvQ.jpg


Abs.
 
Depois de um tempo montado, segue meu humilde cantinho:
qnfMBtQ.jpg


No escuro:
eQvc8VZ.jpg



Detalhe dos periféricos, K65 Rapidfire e G403 sobre o mousepad Corsair MM200 extended:
IHs0izO.jpg


Detalhe da máquina, config na assinatura, gabinete DT3 Sports Edge que fiz review na seção de cases, sobre ele o "queridinho" Arcano-SHP80:
2La5qNk.jpg


Detalhe do cabel management:
5XN3Na7.jpg


Sim, a canaleta pro cabo de rede já tá comprada, falta só instalar.

Em breve mudanças no cantinho:
- Troca de gabinete
- Canaleta pra esconder o cabo de rede
- Suporte articulado pro monitor
- Suporte decente pro fone de ouvido
- Caixas de som, ainda pensando se vou de kit 2.1 ou 2.0 (monitores)

Setup lindo amigo, parabens adorei as cores e teclado. Qual modelo ?
 
Depois de um tempo montado, segue meu humilde cantinho:
qnfMBtQ.jpg


No escuro:
eQvc8VZ.jpg



Detalhe dos periféricos, K65 Rapidfire e G403 sobre o mousepad Corsair MM200 extended:
IHs0izO.jpg


Detalhe da máquina, config na assinatura, gabinete DT3 Sports Edge que fiz review na seção de cases, sobre ele o "queridinho" Arcano-SHP80:
2La5qNk.jpg


Detalhe do cabel management:
5XN3Na7.jpg


Sim, a canaleta pro cabo de rede já tá comprada, falta só instalar.

Em breve mudanças no cantinho:
- Troca de gabinete
- Canaleta pra esconder o cabo de rede
- Suporte articulado pro monitor
- Suporte decente pro fone de ouvido
- Caixas de som, ainda pensando se vou de kit 2.1 ou 2.0 (monitores)
Setup show de bola amigo, que mesa é essa sua???
 
Setup show de bola amigo, que mesa é essa sua???
Obrigado amigo! A mesa não sei marca/modelo, fui numa loja de móveis de escritório aqui da cidade e comprei, o tampo tem 1,50m x 0,70m!
 
pootz por 500 melhor um Corsair 400c ou 460x ou um S340 Elite não?
430,00 pq tem 15% de desconto à vista e a DT3 tava com promoção de frete grátis.
Vai do gosto de cada um, mas ele é maior que todos eles, ele é do porte do Corsair 570X. Além disso vem com 3 fans rgb, controlador de luzes e velocidade dos fans integrado, mais umas coisinhas. Se acabar indo com algum desses que vc citou sempre vai acabar tendo que abrir mão de alguma coisa, isso além do preço maior, ao menos aqui pra mim o 460X e o S340 Elite tão passando de 600,00 com frete.
 
Cara onde vc comprou essa mesa?? Quais as dimensões dela?
Valeu!
Comprei numa loja de móveis de escritório aqui da cidade, 1,50m x 0,70m, tampo reforçado, faz coisa de 1 ano +-, paguei 360 ou 380, coisa assim, já entregue e montada.
 
Me mudei de casa tem uns 5 meses, dai entrei em reforma, está quase tomando forma... a mesa ainda falta tipo uma "vista" em volta da mesa, uma gaveta em baixo e tals... mas já está melhorando! Terminando aqui eu posto mais fotos, e de uma câmera boa! heheh fiquei com preguiça de pegar a câmera e daí foi com a potatocam mesmo...

Vou comprar um PC all in one mesmo e uma impressora, só pra usar em casa mesmo o aio já quebra o galho(colocar um ssd nele, claro), já que não tenho tempo nem pra jogar!

A mesa tem 2,10m x 0,60m.
w9PzBvQ.jpg


Abs.

Excelente a mesa. Estou pensando em fazer um L com essas mesmas dimensões.

Como você prendeu elas exatamente? E sabe me dizer se um L com essas dimensões, usando esse método "suspenso" dá conta?


abraço!
 
  • Curtir
Reações: nxs
Excelente a mesa. Estou pensando em fazer um L com essas mesmas dimensões.

Como você prendeu elas exatamente? E sabe me dizer se um L com essas dimensões, usando esse método "suspenso" dá conta?


abraço!
Opa amigo!

Então, nas laterais foi presa com cantoneira de ferro, parafusadas na mesa e na parede, na parte de trás coloquei uma régua de MDF parafusada na parede apoiando a mesa... e pra ela não empenar o meio da mesa com o peso e tals, foi colocado um metalon todo parafusado por baixo para poder ficar mais firme.

Eu acho que com o L, talvez onde faça essa curva, teria que ter alguma coisa pra segurar e não deixar empenar... procura um marceneiro bom que ele deve ter uma solução boa pra isso.


Abraço!
 
Sai Samsung 32 J4300, entra Acer XG270HU

mUb3k8Z.jpg

Monitor top ! Painel dele é TN né ? Depois que se acostuma com IPS, a diferença de imagem é grande.
Essa plaquinha da EVGA :mr:. Curto mt o design dela.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo