Gabinete Sharkoon TG5 White Vidro Temperado 4mm



 
sim isso mesmo.
mais já modifiquei Walter cooler para parte de cima porque VGA começou esquentar mais por causa do ar quente do Walter cooler

Interessante teu comentário, não tinha me tocado que a VGA esquentaria mais com este fluxo.
Acho até que mesmo que tivesse um FAN na lateral, em cima da VGA, esquentaria também, bom isso não tem como saber porque o TG5 não tem este FAN lateral.
Tipo o NZXT Tempeste Evo que uso tem o tal cooler, veja:
(Tá, este não é o meu gabinete, mas tá legalzim esse né) :D, Cabe até o Noctua NH-D15 :cool:
_DSC0388.jpg

Mas tava procurando outro, comprei um Corsair H115i e não ficou bem como queria a instalação.
Na frente não dá e em cima tem aquele probleminha de o radiador com os FANs ficar bem em cima dos cabos de força da placa mãe, fica meio apertado.
 

Acho que a melhor forma seria você colocar o WC em push-n-pull.
Aqui eu consigo colocar em push, na mesma posição que você fez, mas só consegui prender a parte inferior, porque o meu tem uma divisão, onde por dentro cabe um 140mm preso e por fora cabe 3x120mm. Por causa do PSU Cover que pega a parte debaixo completa e em cima eu removi o suporte de HD's
 
alguem sabe de alguma previsão da volta dele ao estoques?
 
alguem sabe de alguma previsão da volta dele ao estoques?
Cara a Kabum ta fazendo promoção dos outros modelos da Sharkoon, provavelmente depois desta promoção que vai acabar no dia 30, no primeiro dia útil de Outubro, que no caso é no dia 2, já vamos ter estoques desses TG5's.
 
Cara a Kabum ta fazendo promoção dos outros modelos da Sharkoon, provavelmente depois desta promoção que vai acabar no dia 30, no primeiro dia útil de Outubro, que no caso é no dia 2, já vamos ter estoques desses TG5's.

E se não ficarem espertos não irão achar o TG5 disponível pois a procura está alta.

Hoje eu tirei a parte frontal para limpar,achei extremamente bem construído a tampa da frente,ainda por cima os filtros da lateral da tampa saem para limpeza.

Realmente esse gabinete me surpreendeu..
 
Galera.
No site diz que cabe 3x120 no topo.
Será que reposicionando não dá pra encaixar o WC em cima não?
 
Galera.
No site diz que cabe 3x120 no topo.
Será que reposicionando não dá pra encaixar o WC em cima não?
Meu esta com WC na parte de cima meu e 240mm

 
Cara a Kabum ta fazendo promoção dos outros modelos da Sharkoon, provavelmente depois desta promoção que vai acabar no dia 30, no primeiro dia útil de Outubro, que no caso é no dia 2, já vamos ter estoques desses TG5's.

bom saber, espero apenas que não aumentem muito o preço, vi alguns outros e um até me interessou, mas como não tenho info detalhada dele como fizeram o TG5 então não vou me arriscar não

E se não ficarem espertos não irão achar o TG5 disponível pois a procura está alta.

Hoje eu tirei a parte frontal para limpar,achei extremamente bem construído a tampa da frente,ainda por cima os filtros da lateral da tampa saem para limpeza.

Realmente esse gabinete me surpreendeu..

Graças a informes como o seu, o meu interesse aumentou muito, meu V3 ainda me atende, mas so tenho espaço de 25cm para a placa de videio e e minha 970, ja vai fazer 3 anos, ela parece estar firme e forte, mas se ela me deixar, terei dificuldade em arrumar uma boa substituta, pois tirando versão mini, uma 1070, que é a candidata, não cabe nele
 
Atualizando Minha VGA saindo uma gtx1080ti evga entrando uma gtx 1080ti extreme zotac
 
Nunca mais. Estou na espera de estoque, mas ta difícil.
 
Acabei de comprar o meu por 218,90 a vista, melhor gabinete sem duvidas nessa faixa de preço, quando chegar eu posto uma foto pra galera aqui!
 
Acabei de comprar o meu por 218,90 a vista, melhor gabinete sem duvidas nessa faixa de preço, quando chegar eu posto uma foto pra galera aqui!
Qual macete? kkkkkkkkkk
 
Qual macete? kkkkkkkkkk
Só cadastrar o email para receber as ofertas da Kabum, vc vira "Prime Ninja" e o gabinete Azul fica nesse preço, tenta aí e avisa pra saber se funcionou!
10n4zfp.jpg
 
Só cadastrar o email para receber as ofertas da Kabum, vc vira "Prime Ninja" e o gabinete Azul fica nesse preço, tenta aí e avisa pra saber se funcionou!
10n4zfp.jpg
pior que eu sou cadastrado kkkkkkkkkkkkkk
Recebi nada do gabinete, só de lixo mesmo que eu recebo todo dia.
 
Eu tô inscrito na newsletter (pelo menos pelas configs do site), mas além de não receber emails, não consegui esse desconto. Nesse valor seria sensacional.
 
Eu tô inscrito na newsletter (pelo menos pelas configs do site), mas além de não receber emails, não consegui esse desconto. Nesse valor seria sensacional.

Mesma coisa aqui. Inclusive cadastrei meu email para saber quando voltaria em estoque o gabinete, mas nem avisaram. Acabei descobrindo que tinha voltado por acaso, enquanto procurava outro gabinete da marca.
 
Foda de morar no cu do mundo é esse frete, 65 o mais barato. :melior:
 
Mesma coisa aqui. Inclusive cadastrei meu email para saber quando voltaria em estoque o gabinete, mas nem avisaram. Acabei descobrindo que tinha voltado por acaso, enquanto procurava outro gabinete da marca.

Pois é, a única loja que funcionou o "voltou ao estoque" pra mim até hoje foi a Pichau. Todas as outras não me avisaram.
@lostwer, como você fez o cadastro do email? Foi por onde?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo